O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
menos a magia dark nas DLCs do 2 !!!! ali vc sofre!!!!!!
Desde as dlcs do DS2 a magia tem sido nerfada. No DS3 fazer puremage antes de chegar a sl80 é um parto, e no bloodborne chega a ser impossível de fazer um antes do NG+. Já o Demons é desde sempre o jogo com os magos mais destoantes, isso sem contar que nele a piromancia é forte demais, combinar flecha de almas com bola de fogo nele é o suficiente pra fazer o jogo de cabo a rabo de forma rápida e quase sem sofrimento.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Tem ctz ? Eu acredito que nao.
Tinha PVP pra caramba no PS3, era comum você ser invadido toda hora em Boletaria e Latria. Me lembro até hoje de ter sofrido uma invasão fdp exatamente após matar a última minhocona do túnel que leva pro Flameluker, o cara surgiu do nada e me matou com um backstab na entrada da sala do mestre.
 


Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Quando vi, acho que o server de sp tá com algum problema. O jogo seleciona o server baseado na latência, que por algum motivo está muito alta no server de sp. Na parte das configurações do server, o jogo da um ping para todos os servidores e o de sp estava 2000 e pouco, o que é inviável. No meu estava selecionado algum servidor dos EUA com o ping de 300 e pouco.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Joga no Server Default.
Não tive problema de LAG nenhum.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Pessoal, vcs que estão jogando demon souls não notaram que o barulho da ventoinha aumenta bastante quando o PS5 está rodando o game? Meu console é versão digital.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pessoal, vcs que estão jogando demon souls não notaram que o barulho da ventoinha aumenta bastante quando o PS5 está rodando o game? Meu console é versão digital.
Olha amigo, aqui sinceramente nao notei barulho nenhum.

Normalmente jogo ouvindo podcast entao pode ser isso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Meu personagem está SL117.
Se você ou @xjackx quiser upar eu não vou mexer mais nele.

Vou começar fazer um só pra invadir, pretendo deixar SL70 por um tempo, se quiser me add a gente combina.

Minha ID é Xasten__BR.

A sua é Jeanzin_2K? Pode manda convite?

@xjackx me passa a sua ou me add também.



Depende do SL, a maioria dos jogadores está em SL baixo ainda. 60-70.

Ontem eu joguei com alguns no SL100 e estava bem movimentado, subi pra 117 não achei ninguém.

A dificuldade desse jogo é essa, emparelhar com os jogadores, porque acaba tendo um SL meta.
Me adicionem la: kbrmisfits
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Que sufoco esse mundo 5-2 (swamp of sorrow) cheguei a gritar de raiva tentando passar :kkk

Tô quase zerando, só falta mais duas partes de Latria e a última de Boletaria
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Vcs estao em qual servidor?
O de SP fica ping 20.450
E o americano fica 300
What?!?!?
Ou esse 20.450 seria 20 e uns quebrados?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
En3Z7cFXMAAJY89


En3Z4wgXUAEENiC


En3a0AIXcAAEcZF


En3aw9fXcAA3FbZ
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.785
Pontos
453
Eu cheguei na torre de latria, não tive problema com nenhum chefe mas os 2 bichos tipo gárgula não consegui matar, estressei e parei kkkkk.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Comprei a magia de fogo,mas como usa?
Kkkkk
Até onde eu lembro no DS original era só atribuir a magia ao espaço de conhecimento e depois equipar um catalisador para poder usar ela, no Demons tanto piromancias quanto magias de raio e alma podem ser usados por catalisadores (varinhas e cajados), só do dark pra frente é que passou a ser separadas magias comuns de piromancias.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Karai é muita apelação jogar de mago, to com uma Cemitarra mágica +3 para bater em inimigos fracos contra magia e tb estou usando uma Rapieora +10 que eu farmei as pedras pra upar ela, maaaaano, na Torre de latria, nos gárguas, ela é um pino de forte, usando com uma mão só, ela da stagger em todos os bichos da fase, tods mesmo kkkkk Fora que quando eu num quero ir pro confronto de frente, ai uso magia ou magia de fogo, é um absurdo kkkkkk

Tem algum guia com esses builds? Primeira vez que vou jogar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Comprei a magia de fogo,mas como usa?
Kkkkk
Tem de ir no beco diagonal comprar uma varinha :coolface

Tem algum guia com esses builds? Primeira vez que vou jogar.
Cara o problema é que vira praticamente um mini detonado né?

Vai ter de explicar onde estão os items, quais inimigos você deve lutar onde deve ir e tals... Onde dropar as pedras!

Acho mais negócio na primeira ir de Kinight farmando xp na boa, e conhecendo o jogo, claro cada um é cada um ai é com você!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Primeira vez que forem jogar, não usem detonados por favor haha

A parte mais legal da série souls é conseguir passar das áreas no suor mesmo, primeira vez que joguei um Souls foi o dark.

Minha build tinha um pouco de tudo, começo como pyro e terminei com uma build Dex/Pyro/Mage


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To apanhando em uma coisa no jogo, não tem como saber quanto de stats você precisa para usar uma arma apropriadamente? Tipo, as armas que falam que eu não tenho atributos suficientes ainda, mas tem como saber qual atributo seria?
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18


Tô matando uns gringos na luta do Old Monk kkkk

To apanhando em uma coisa no jogo, não tem como saber quanto de stats você precisa para usar uma arma apropriadamente? Tipo, as armas que falam que eu não tenho atributos suficientes ainda, mas tem como saber qual atributo seria?

Dá sim, é só abrir o menu, selecionar o equipamento desejado e apertar quadrado. Vai aparecer o símbolo de cada atributo com o número necessário, os que você não atinge estarão em vermelho.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Se achar me envie!
Não vai adiantar, você vai ter de usar um detonado a build só vai funcionar num NG+!

Um exemplo é a build do user acima com rapiera +10, vocês 2 não vão conseguir deixar ela +10!

Se jogar de kina e ir upando a Long sword vocês vão se sair até melhor.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Magia no jogo só é OP contra bosses, achei bem inútil contra inimigos normais, principalmente na ilha e no pântano
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389


Tô matando uns gringos na luta do Old Monk kkkk



Dá sim, é só abrir o menu, selecionar o equipamento desejado e apertar quadrado. Vai aparecer o símbolo de cada atributo com o número necessário, os que você não atinge estarão em vermelho.

Dá pra matar ainda mais rápido, é só spammar firestorm

Como que faz pra ser um boss aí nessa parte? quero mudar a tendência da área
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Dá pra matar ainda mais rápido, é só spammar firestorm

Como que faz pra ser um boss aí nessa parte? quero mudar a tendência da área

É que eu não matei o Dragon God ainda.

Pra ser o boss, é só colocar o sinal azul de coop no bonfire que libera quando mata os Maneater. Acho que se colocar em Tower of Latria também funciona.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Magia no jogo só é OP contra bosses, achei bem inútil contra inimigos normais, principalmente na ilha e no pântano
Na primeira Run tem Boss que morre com 4 ataques se você focar na arma.

O arco substituí bem a magia, outro problema para quem está jogando a primeira vez é saber qual spell pegar e de qual Boss.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tem algum guia com esses builds? Primeira vez que vou jogar.
Tem um do Táticas DS, é ds versão do ps3, mas ele faz um mago top demais lá, mas basicamente vc tem que, assim que derrotar o primeiro boss, vc vsi pro mundo 4-1 que tem as caveiras que rolam, lá vc encontra a cemitarra +1 mágica, aí vc vai pro mundo 2 e mata a aranha, todos os bichos lá são fracos contra magia, e ai vai pra torre de latria, pega a rapieira e é só alegria.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 
Topo Fundo