O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Aqui em Porto Alegre já vi duas bancas de revista com propaganda do PS5, até aí ok, o foda é que não tem essa porra para vender em lugar nenhum, tnc.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.469
Reações
17.126
Pontos
1.389
Isso é super interessante, principalmente pra colocar em perspectiva pra quem fala que o Demon's Souls "rodaria tranquilamente" no PS4... já que é o único exclusivo de PS5 por enquanto. Olha o tanto de concessão que foi feita pro jogo rodar no PS4 base (roda a 720p!).
Demon's souls roda a 1440p no PS5. Ia rodar a quanto no PS4 base, 540p?
É claro que seria possível, mas a que custo?
E serve meio como resposta pra quem tá preocupado em capação da versão PS5.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Platinei ontem o Astro's Playroom. Que joguinho bancana! Pena que é curtinho... Como plataformer, não é tão inspirado quanto o Astro Bot Rescue Mission, mas ainda assim é bem divertido. Mas para mostrar do que o controle é capaz é um show! Tem hora que parece bruxaria. Teve um momento, acho que numa das partes da fase da selva, que bate um vento forte lateral, e você tem a nítida sensação de que o perssonagem e o controle estão sendo empurrados na direção do vento, você tenta mexer o controle e sente a resistência. Sei lá que mágica é essa! E segundo um zé drogado aqui do fórum, o Dualsense é só enganação, o que dá os efeitos é só o falante do controle... :klol

Tomara que saia algum dia um Astro Bot 2, misturando o level design pensado no VR com as funções do Dualsense. Seria uma maravilha!

Uma coisa que não curti foi a disposição da lista de troféus. Prefiro a lista vertical do PS4.

Eu também não curti isso. Você não consegue ler as descrições dos troféus, simplesmente porque não cabe nada com esse formato de cards...
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Achei uma m**** que no PS4 não mostra os troféus ganhos nos jogos de PS5, nem no perfil do usuário e nem dos amigos, nem no feed de atividades recentes, nada... Não dá pra entender a dificuldade de implementar isso. Até no app de celular mostra tudo...
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.469
Reações
17.126
Pontos
1.389
gfgfg ffhfhfhfgh
Acabou de sair:



  • All versions target 60 FPS
  • PS5: 75% of 4K (i-e 1620p) with DRS both above and below.
  • PS4 Pro: 1080p with potential for DRS
  • Base PS4: 720p
  • Outside of resolution differences, PS4 / Pro have identical feature-set.
  • PS5 has SSR in a lot of places (including title) missing on PS4.
  • Shading / Occlusion / Shadowing / Lighting is better on PS5.
  • All the above improvements persist in game play.
  • A lot of minor details (like yarn floor, volumetric lighting, particles) are eliminated on PS4 completely in various areas.
  • The game still looks nice on PS4, but the extra flourishes add a lot on the PS5.
  • PS5 has near instantaneous loading "much like a cartridge game". PS4 has more traditional last-gen loading (i-e 11~12 seconds where it was 1~2 on PS5)
  • Game play is generally 60 FPS on all platforms.
  • PS4 (Pro and Base) have dips in cut-scenes, PS5 has flawless performance everywhere outside of one un-common instance with a minor dip.

A Sumo Digital fez um bom trabalho nesse jogo. Parece até que foi feito pela Media Molecule
Tem até uma música BR na trilha sonora(14:57).
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Achei uma m**** que no PS4 não mostra os troféus ganhos nos jogos de PS5, nem no perfil do usuário e nem dos amigos, nem no feed de atividades recentes, nada... Não dá pra entender a dificuldade de implementar isso. Até no app de celular mostra tudo...
Será que não tem que sincronizar no PS4?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Já tentei e não mostra nada. Ele ignora bonito os troféus do PS5. Engraçado que a Sony atualizou o software do PS4 recentemente, pra mostrar quem tá jogando no PS5, mas "esqueceu" dos troféus.

Então é por isso que não vejo nenhum troféu do @MalleoBH no Demons Souls... estava já até pensando que ele estava a dias nobamente tentando passar do primeiro boss sem sucesso rsrsrsrs
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193
Massa demais, se eu tivesse coragem...

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Deixa esse plástico branco começar a encardir pra ele ver só uma coisa
:klol

O meu é versão digital, é a ventoinha mesmo...
Eu já cheguei a jogar umas 3h direto de Demons Souls, e pra não dizer que não ouvi nada, ouvi um tiquinho chegando bem perto porque queria certificar que está mesmo ventilando. Versão disco aqui.

Vez em quando dá para ouvir, se prestar BEM atenção, completamente no silêncio.
 

vitaminamaluca

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
48
Pontos
18
Alguns prints que tirei do Miles Morales, numa cutscene.

c22fb089f5f4200faf1837e9f96599ad.jpg

fe308ffe878b933cf01c91c665ea6a78.jpg

53bac18e9df62c0d5d2889e2329e7231.jpg

90efd479523b5d8d4ba2242fd5aa47c6.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Achei uma m**** que no PS4 não mostra os troféus ganhos nos jogos de PS5, nem no perfil do usuário e nem dos amigos, nem no feed de atividades recentes, nada... Não dá pra entender a dificuldade de implementar isso. Até no app de celular mostra tudo...

Pelo site tb não da para ver
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
155521

Finalmente meu PS5 chegou. :obrigue Pra quem acompanhou o tópico de pré-venda, sabe como foi difícil. Mesmo tendo feito a compra no dia 17 de setembro, tomei uma rasteira da Amazon e tive minha compra cancelada. Depois de tanto desespero e de quase ter o hype destruído, finalmente consegui o console. Agora ele reside no devido lugar, de onde nunca mais sairá. Ao longo do final de semana vou postando minhas impressões. To feliz demais!

155522
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Deixa esse plástico branco começar a encardir pra ele ver só uma coisa
:klol


Eu já cheguei a jogar umas 3h direto de Demons Souls, e pra não dizer que não ouvi nada, ouvi um tiquinho chegando bem perto porque queria certificar que está mesmo ventilando. Versão disco aqui.

Vez em quando dá para ouvir, se prestar BEM atenção, completamente no silêncio.
Bah cara, tô preocupado, se essa m**** estragar to ferrado, não tem estoque. Noto que o ar da parte de trás sai bem quente tb, mas acho que é normal...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Visualizar anexo 155521

Finalmente meu PS5 chegou. :obrigue Pra quem acompanhou o tópico de pré-venda, sabe como foi difícil. Mesmo tendo feito a compra no dia 17 de setembro, tomei uma rasteira da Amazon e tive minha compra cancelada. Depois de tanto desespero e de quase ter o hype destruído, finalmente consegui o console. Agora ele reside no devido lugar, de onde nunca mais sairá. Ao longo do final de semana vou postando minhas impressões. To feliz demais!

Visualizar anexo 155522

Só maluco pra fazer uma besteira dessa.

Usar o ventilador assim pode machucar os olhos enquanto está jogando o PS5. :kbeca

Boa diversão ai!:kjoinha
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Eu estava pensando em comprar o PS5 só em Abril quando eu vou nos EUA (se a pandemia deixar), mas 2 dias depois do lançamento aqui achei melhor comprar logo parcelado.. mas vi o console sumindo das prateleiras online conforme eu ia pesquisando hehe

Acabou esgotando na Amazon, só consegui pegar nas Casas Bahia, com previsão de entrega só pra 15 de Janeiro. A Sony pisou um bocado na bola nesse lançamento tenso no mundo todo pelo visto, criaram muita demanda e pouca oferta pra esse console.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193
Bah cara, tô preocupado, se essa m**** estragar to ferrado, não tem estoque. Noto que o ar da parte de trás sai bem quente tb, mas acho que é normal...
Bem, se pifar a Sony tem que te dar outro, simples assim, pois tem garantia (tem né?). Processo de fornecimento de unidades para substituição é diferente de processo entrega para varejo, então, mesmo que esteja esgotado nas lojas, eles tem estoque para casos assim, com certeza. Não são nem loucos de lançar um aparelho completamente novo, que vende milhões e não ter estoque na linha de produção para substituir unidades defeituosas.
Fica frio, não esquente com isso, jogue aí de boa e seja feliz.
:klol
Desculpe o trocadilho, não pude evitar.
Edit: só lembre de deixar em local que o ar possa circular, claro.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Nossa, a iluminação desse jogo é sensacional!

Mas agora tô focado no Bugsnax mesmo hahaha.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bugsnax eita joguinho viciante.

Não dava nada por esse jogo, mas esse estilo de jogo de tirar foto, e achar a melhor maneira de capturar monstrinhos like pokemon é bem bacana. Sem contar que a jogabilidade é Simples e gostosa de jogar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Então é por isso que não vejo nenhum troféu do @MalleoBH no Demons Souls... estava já até pensando que ele estava a dias nobamente tentando passar do primeiro boss sem sucesso rsrsrsrs
Não... Mas se depender do Maneater não vou muito longe. :kzangado Ô Boss que me faz raiva.

Visualizar anexo 155521

Finalmente meu PS5 chegou. :obrigue Pra quem acompanhou o tópico de pré-venda, sabe como foi difícil. Mesmo tendo feito a compra no dia 17 de setembro, tomei uma rasteira da Amazon e tive minha compra cancelada. Depois de tanto desespero e de quase ter o hype destruído, finalmente consegui o console. Agora ele reside no devido lugar, de onde nunca mais sairá. Ao longo do final de semana vou postando minhas impressões. To feliz demais!

Visualizar anexo 155522
Meu Deus! É lindo demais! Os consoles é a TV também são. :ksafado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
O meu chegou hoje e até agora só tenho elogios pro console, coisa linda demais e bem silencioso, é mt mais bonito pessoalmente, agora o controle, velho, é uma das coisas mais fodas dos últimos tempos na minha humilde opinião, é uma evolução absurda em cima dos outros controles por tudo q oferece, Astro Bot é uma vitrine pras devs de como usar o joystick.

Meu Demons ainda não chegou, mas já tá valendo mt a pena jogar o Astro Bot, gostei demais da velocidade de download no wifi, muito diferente do PS4 no lançamento q o download era lamentável, aqui tá batendo 40MB/s (300mb de conexão), tudo muito rápido, Monster Hunter baixei rapidinho, esse não tinha testado no PS4, mas tá rodando muito bem no PS5 pela retrocompatibilidade.

Agora é curtir a máquina!!!

155538
.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo