O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Esse ano só comprei as paçoquitas mesmo. Tava querendo um fogão, mas não vi nenhum. Apareceu algum no preço bom ?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse ano só comprei as paçoquitas mesmo. Tava querendo um fogão, mas não vi nenhum. Apareceu algum no preço bom ?

Preço bom não , mas peguei um cônsul 5 bocas com aquela tampa de vidro pro 1399


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Fis, esses Robôs Aspiradores de pó funcionam mesmo? Me recomendam o de alguma marca?
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Olha isso gente :ksnif


Foto-1.jpg
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Pro pessoal que estava atrás de Ar-Condicionado Portátil. Midea é uma marca muito boa. Peguei um para o meu pai. Estavamos pesquisando já a alguns dias.

Ar-Condicionado Portátil Springer Midea MPH12CRV Frio 12.000 Btus
R$ 1.999,00
ou até 10x de R$199,90



Pelo que vi esse modelo não tem evaporação automática, o que faz com que seja necessário drenar a água de tempos em tempos.

Estou esperando alguma promoção dos modelos PAC11000QF2 da Philco (11.000 Btus) ou Olimpia Splendid (10.000 Btus).

Esse da Midea você precisa esvaziar o reservatório de quanto em quanto tempo?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Fis, esses Robôs Aspiradores de pó funcionam mesmo? Me recomendam o de alguma marca?
Na BF do ano passado comprei esse vermelho que é o mais barato. É o básico do básico, anda quase que aleatoriamente pela casa e então precisa restringir os espaços pra ser mais eficiente, tipo fechar em uma peça da casa por vez. Tem uns mais caros que mapeiam a casa e até voltam sozinhos pra base.
Pra nós foi uma grande compra porque ele pega pelo de cachorro, algo muito difícil visualizar pra varrer. Ao menos esse mais barato não substitui a vassoura (tem muita dificuldade nos cantos por exemplo), é um bom complemento.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Foi na promo do magazine luiza por 99
Eita caramba, pior que o Ghost eu nessa promoção do Magalu também, só não recebi ainda. Qualquer coisa posto aqui também.

Edit. Pior é ficar com um Ghost lacrado aqui em casa esperando a Americanas coletar, e o meu Ghost propriamente dito ainda tá passeando por aí:klolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo