O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Meu Judgment chegou em tempo record aqui em Goiânia pela Americanas.

Acho que foi só uns 2 dias.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.697
Pontos
1.048
Acabou de chegar o The Last of US 2 da Americanas de R$ 109,00 (cupom Master20xxx + Volta30 do AME) que comprei ontem. A Americanas está de parabéns!!! Pena que o Volta30 é de uso único, senão tinha pego o Spiderman também. Agradecimentos ao amigo @topo pela dica!!! :kjoinha

155545
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vou pedir ajuda aos mais manjados de uso do ame: peguei o last of us 2 com os cupons de cashback e master, mas acabei fazendo uma burrada e colocando o endereço de um AP que fazem anos que não moro nele, tive que cancelar a compra e fazer novamente. Mesmo antes de processar a nota fiscal normalmente vão cobrar e jogar o valor de crédito do produto no ame, ou vão cancelar tudo? Digo isso pq o produto já foi cancelado na Americanas, no meu cartão até agora não apareceu nada, mas lá no ame ainda tá o valor do game como compra realizada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estagiários esse ano Uparam muito... estao muito experientes.

Submarino me mandou um cupom de uso único de até 300 reais.. fiquei feliz e fui correndo ver a soundbar q estou de olho..

Acontece que os estagiários agora aprenderam matemática...

Ao aplicar o cupom o valor fica exatamente o valor que esta na Americanas...

Ou seja, me mandaram um belo de cupom Fake no Submarino pra tentar me dibrar. :klolwtf
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Estagiários esse ano Uparam muito... estao muito experientes.

Submarino me mandou um cupom de uso único de até 300 reais.. fiquei feliz e fui correndo ver a soundbar q estou de olho..

Acontece que os estagiários agora aprenderam matemática...

Ao aplicar o cupom o valor fica exatamente o valor que esta na Americanas...

Ou seja, me mandaram um belo de cupom Fake no Submarino pra tentar me dibrar. :klolwtf
Esse cupom e o mesmo que recebi ele não da você R$300 realmente de desconto a não ser que você atinge o valor exato tipo R$3000 para ter o cupom de R$300
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Estagiários esse ano Uparam muito... estao muito experientes.

Submarino me mandou um cupom de uso único de até 300 reais.. fiquei feliz e fui correndo ver a soundbar q estou de olho..

Acontece que os estagiários agora aprenderam matemática...

Ao aplicar o cupom o valor fica exatamente o valor que esta na Americanas...

Ou seja, me mandaram um belo de cupom Fake no Submarino pra tentar me dibrar. :klolwtf
Eles treinaram muito desde a ultima vez que você os encontrou.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.697
Pontos
1.048
Já a Amazon despachou hoje meu Dualshock 4 Roxo + Medievil (vendido e entregue por eles) com previsão de entrega só dia 04/12. Já o Days Gone que é vendido pela Webfones e entregue pela Amazon vai vir por um pacote separado que não foi enviado ainda com previsão de entrega dia 07/12.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Nada do Home
Pra não perder a BF comprei um Case MagSaf por 35 dólares no Ebay [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Depende muito do que você procura, agora a tarde teve TV 50" 4K LG 1800 cartão americanas + 10% cashback AME.
Promoção boa esgota muito rápido.

Tv to quase fazendo BF aqui pra me desfazer de algumas [emoji2359] [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Estagiários esse ano Uparam muito... estao muito experientes.

Submarino me mandou um cupom de uso único de até 300 reais.. fiquei feliz e fui correndo ver a soundbar q estou de olho..

Acontece que os estagiários agora aprenderam matemática...

Ao aplicar o cupom o valor fica exatamente o valor que esta na Americanas...

Ou seja, me mandaram um belo de cupom Fake no Submarino pra tentar me dibrar. :klolwtf
Aconteceu isso na Americanas várias vezes. O cupom aplicada, o desconto era concedido mas o preço aumentava, era uma espécie de algoritmo.

Acho que a gente pode dar adeus aos bugs, foi-se a era de ouro de quem comprou aquele PC antológico do Walmart por R$500.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Queria uma Samsung Q80T abaixo de 4k (à vista mesmo, parcelado seria lucro) - NADA
Enrolei pra comprar a CX ontem por 5k em 15x no Submarino achando que apareceria oferta hoje, talvez abaixo de 4.7k e é lógico que nem em sonho. A TV tá esgotada nos lugares, isso quando não metem a faca pra pedir 7k.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Alguém sabe algum lugar com notebook e possibilidade de parcelar mais do que 12x? Sem precisar da porra do cartão do lugar
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tive boas experiências com a iconex, agora arrisquei com a Ups Express Saver e Jadlog.... vamos ver como se comportam.
Ups prometeu 3 dias úteis, jadlog 6 dias úteis.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, to atrás do ryzen 3600, o preço da kabum ta meio b*sta, mas acho que vou nele! Esperar algo da cyber monday é burrice ou ingenuidade? ele está mais caro do que em outubro rs
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Já a Amazon despachou hoje meu Dualshock 4 Roxo + Medievil (vendido e entregue por eles) com previsão de entrega só dia 04/12. Já o Days Gone que é vendido pela Webfones e entregue pela Amazon vai vir por um pacote separado que não foi enviado ainda com previsão de entrega dia 07/12.
Também tô querendo comprar esse Days Gone da WEBFONES. Já comprou alguma coisa deles? Nunca tinha ouvido falar...
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Pessoal, to atrás do ryzen 3600, o preço da kabum ta meio b*sta, mas acho que vou nele! Esperar algo da cyber monday é burrice ou ingenuidade? ele está mais caro do que em outubro rs
Esperar algo esse ano é burrice ou ingenuidade ? Kkkkkkkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo