O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patch AC Valhalla - Diminui resolução do Xbox séries x [ caindo para 1080p] + melhora desempenho - PS5 tem uma queda no desempenho

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
eBsi5gB.png
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Patch pra melhorar a performance, que não muda nada no jogo e piora a performance no PS5. Foi o que, a equipe principal pegou Covid e resolveram deixa na mão do estagiário?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.344
Pontos
1.053
Se fosse um acordo firmado para pela Microsoft para as duas versões rodarem bem próximas, o lançamento oficial no primeiro dia já teria isto.

Agora lançar a versão do PS5 superior e depois nerfarem por conta de contrato que 'e muito estranho. Seria um tiro no pé ainda mais com todos estes sites de analise.

Por isto acredito que foi problemas no patch. Isto acontecendo com uma certa frequência nos PCs. Só que arrumam depois.

Este dois jogos Watch Dogs e Assassin's creed tiverem patchs no PC que melhoraram a performance em 30% em algumas situações. Mesma coisa vai acontecer com os consoles.

Lembrando que são jogos para 8 plataformas. Deixa a galera trabalhar que da tudo certo no final.

CyberPunk mesmo, irei jogar de verdade uns 2 a 3 meses depois do lançamento. Pois sei que vai estar lotado de problemas.
A gente só fica na dúvida porque a Ubisoft já tem um histórico ruim.....

Lembro da geração passada que um desenvolvedor abriu o bico e disse que bloquearam a versão do PS4...Vindo da Ubisoft tudo é possível
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Caramba imagina criar um tópico para cada Patch de determinado jogo... 10 Tópicos de AC com "correções e + bugs".
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.344
Pontos
1.053
Pra mim o objetivo foi concertar a versão SX a custa da resolução mas não sem antes nerfar a versão PS5 que estava muito boa e era a melhor e continua sendo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
A gente só fica na dúvida porque a Ubisoft já tem um histórico ruim.....

Lembro da geração passada que um desenvolvedor abriu o bico e disse que bloquearam a versão do PS4...Vó do da Ubisoft tudo é possível

Entendo completamente sua indignação. Se eu tivesse console e um patch de atualização diminuísse a qualidade do jogo por conta da outra plataforma, iria ficar puto demais. Uma coisa 'e lançar igual e a gente nunca saber o que aconteceu. Outra coisa 'e na cara dura nivelar por baixo com um patch. Por isto que acho que foi mancada da Ubisoft nesta atualização e que eles vão corrigir.

Mas ainda acho que o SX vai ser a melhor plataforma para jogos mults. Agora que o PS5 surpreendeu neste início e botou no chinelo o SX, isto eu não esperava. Os caras arrumaram o terreno perfeitamente. Alguns exclusivos e um hardware mais fraco porém maduro já no início. Agora só falta um streaming da pesada como o Xcloud. Muitos não concordam mas este 'e o futuro e a Sony sabe.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.344
Pontos
1.053
Tem que ver se esse comparativo é com o bug do PS5.

Eles pedem para reinstalar o jogo no PS5 com o novo patch junto e aí pode resolver as quedas de frame.

E isso não resolve os problemas de hardware do SX em comparação ao PS5....a resolução mínima está em 1080p agora no série X,e a primeira versão do PS5 era bem superior a todas essas versões com patch.O que eles tentaram fazer foi maquiar sem muito sucesso e ficou bem claro que tiveram que baixar bastante a resolução para eliminar o tearing e segurar os frames.

PS5 fizeram o oposto,baixaram um pouco a resolução para o jogo rodar ainda pior do que a versão anterior que tinha maior resolução e rodava melhor..faz algum sentido piorar uma versão que de todas ainda é a melhor ? Hehe

Isso claramente escancara as fraquezas do série X.É a mensagem que eles me passam.

A resolução mínima do PS5 agora é 1368p e ele está rodando pior de quando a mínima era 1600p.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.375
Reações
24.211
Pontos
903
Ja pararam pra pensar em quantas plataformas um jogo MULTI CROSS GEN tem que rodar?

Acho que a UBI tem feito um bom trabalho nesse sentido, pq se analisarmos bem, não existe nenhum problema grave com esses jogos, salvo os problemas "GRAVE" que os xiitas encontram pra brigar.
A quantidade de plataformas que eles devem dar suporte é enorme. Eles fizeram um trabalho monstro.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
A Microsoft também reconheceu isso.
Acredito em novo SeriesX Z mais forte em 2023/ 24
Podem printar.

Este Xbox SS foi a pior jogada de todas. Os caras querem abraçar o mundo, já tem o Xcloud. Para que lançar um console de vida útil de 2 anos. N'ao tenho nem ideia o tanto que gastaram de din din neste console para sair da prancheta e parar nas lojas. Pó, o xcloud serve para isto. Abraçar o mundo e não o SS. Só não foi pior que o kinect no Xone. Deveriam ter poupado este console e ter feito um SX sem leitor igual foi com a Sony. Jogada de mestre!

Generalizando, não curto os jogos da Sony, caso curtisse teria um Playstation, mas que os caras conseguem fidelizar os clientes, nunca vi isso, talvez com a apple, mas acho que o Playstation 'e mais. Também não ligo para joystick, mas eles conseguiram fazer a diferença monstra nisso.

O melhor console de todos seria a parte criativa da Sony juntada com a parte técnica da Microsoft. Se um dia isto acontecer compro um console. Mas tem que ter suporte nativo para teclado e mouse.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
A verdade 'e que no Ps4 e X360 tínhamos jogos bem a frente, como killzone, Ryse e Infamous, que realmente mostravam o poder desses consoles. Coisa que não tinha nos Pcs. Jogos mults rodando de igual para igual com jogos no Pcs. O inicio da geração passada estava na altura dos Pcs, mesmo com processador fraco dos consoles.

Agora esta geração, tanto o PS5 quanto o SX rodando os mults numa qualidade bem abaixo dos Pcs e tendo serias dificuldades. Placas como a rtx 2060S se saindo melhor que nos consoles, como Watch Dogs, Assassin's Creed e Call of Duty. Uma placa de 1 ano e meio atrás. E ate agora o único jogo que merece ser falado como NEXT-GEN 'e um simulador de avião.

A AMD realmente lançou ótimas placas no PC, mas será que estas placas nos consoles não são fracas demais não? Será que o RT esta detonando a performance dessas placas? Será que os consoles não conseguem fazer 60 fps? Será que estas resoluções estão muito altas para os consoles?

O que eu quero dizer 'e que nem começou a geração e a diferença gráfica dos jogos em relação ao PC já esta discrepante demais ao ponto de qualquer um notar.

Num gasto 5.000 reais num trem desses mais nunca. Talvez os Pro da vida consigam algo mais próximo dos PCs.

De longe a geração passada teve um começo muito mais feliz do que esta. Este consoles não estão preparados para RT ou 60 fps. Reparem no "ou" pq os dois sabemos que vai ser difícil.

VELHO.. tu tá falando muito besteira

2060 super em 1440p no high fica todo hora bem abaixo dos 60fps.. caindo para 45 fps ( Very high cai 38)

Ps5 é 4k dinâmico e o mínimo é que a resolução cai é para 2432x1368 em raros momentos ( maior parte do tempo é 1600p) e a resolução máxima 4k

E maior parte do tempo ps5 fica 60 fps cravados.... com algumas quedas em certas partes( mínimo 51 fps)

Olha a média do fps no ps5

155613


2060 super

 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
A verdade 'e que no Ps4 e X360 tínhamos jogos bem a frente, como killzone, Ryse e Infamous, que realmente mostravam o poder desses consoles. Coisa que não tinha nos Pcs. Jogos mults rodando de igual para igual com jogos no Pcs. O inicio da geração passada estava na altura dos Pcs, mesmo com processador fraco dos consoles.

Agora esta geração, tanto o PS5 quanto o SX rodando os mults numa qualidade bem abaixo dos Pcs e tendo serias dificuldades. Placas como a rtx 2060S se saindo melhor que nos consoles, como Watch Dogs, Assassin's Creed e Call of Duty. Uma placa de 1 ano e meio atrás. E ate agora o único jogo que merece ser falado como NEXT-GEN 'e um simulador de avião.

A AMD realmente lançou ótimas placas no PC, mas será que estas placas nos consoles não são fracas demais não? Será que o RT esta detonando a performance dessas placas? Será que os consoles não conseguem fazer 60 fps? Será que estas resoluções estão muito altas para os consoles?

O que eu quero dizer 'e que nem começou a geração e a diferença gráfica dos jogos em relação ao PC já esta discrepante demais ao ponto de qualquer um notar.

Num gasto 5.000 reais num trem desses mais nunca. Talvez os Pro da vida consigam algo mais próximo dos PCs.

De longe a geração passada teve um começo muito mais feliz do que esta. Este consoles não estão preparados para RT ou 60 fps. Reparem no "ou" pq os dois sabemos que vai ser difícil.


Outra besteira que tu fala é do call of duty

Novo Call of duty roda 4k - 1800p no ps5 ( maior parte do tempo fica em 4k e conforme john da digital foudry as configurações está igual no ultra comparado ao PC

E ainda tem Ray tracing nas sombras

Agora me mostra uma 2060 super acima de 1800p no ultra com Ray tracing nos 60 fps

Ps5 média 60 fps

155617






Olha uma 2070 super com Ray tracing rodando 1440p ( resolução bem abaixo do ps5)

Fps bem abaixo dos 60 fps



 
Ultima Edição:

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
A verdade 'e que no Ps4 e X360 tínhamos jogos bem a frente, como killzone, Ryse e Infamous, que realmente mostravam o poder desses consoles. Coisa que não tinha nos Pcs. Jogos mults rodando de igual para igual com jogos no Pcs. O inicio da geração passada estava na altura dos Pcs, mesmo com processador fraco dos consoles.

Agora esta geração, tanto o PS5 quanto o SX rodando os mults numa qualidade bem abaixo dos Pcs e tendo serias dificuldades. Placas como a rtx 2060S se saindo melhor que nos consoles, como Watch Dogs, Assassin's Creed e Call of Duty. Uma placa de 1 ano e meio atrás. E ate agora o único jogo que merece ser falado como NEXT-GEN 'e um simulador de avião.

A AMD realmente lançou ótimas placas no PC, mas será que estas placas nos consoles não são fracas demais não? Será que o RT esta detonando a performance dessas placas? Será que os consoles não conseguem fazer 60 fps? Será que estas resoluções estão muito altas para os consoles?

O que eu quero dizer 'e que nem começou a geração e a diferença gráfica dos jogos em relação ao PC já esta discrepante demais ao ponto de qualquer um notar.

Num gasto 5.000 reais num trem desses mais nunca. Talvez os Pro da vida consigam algo mais próximo dos PCs.

De longe a geração passada teve um começo muito mais feliz do que esta. Este consoles não estão preparados para RT ou 60 fps. Reparem no "ou" pq os dois sabemos que vai ser difícil.
Nossa mano, era o mesmo papinho desse seu na época no PS4, só que era a GTX 970. MESMO PAPO, LITERALMENTE HAUSHAUHSUAHSUAHSUAH
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Outra besteira que tu fala é do call of duty

Novo Call of duty roda 4k - 1800p no ps5 ( maior parte do tempo fica em 4k e conforme john da digital foudry as configurações está igual no ultra comparado ao PC

E ainda tem Ray tracing nas sombras

Agora me mostra uma 2060 super acima de 1800p no ultra com Ray tracing nos 60 fps

Ps5 média 60 fps

Visualizar anexo 155617






Olha uma 2070 super com Ray tracing rodando 1440p ( resolução bem abaixo do ps5)

Fps bem abaixo dos 60 fps





Vamos lá então. Deixa eu pegar uma placa abaixo da 2060 super. Vamos de 2060 normal. Com dlss ativo temos uma resolução melhor que 4k nativo com taxas de 60 fps. Alguns momentos temos uma taxa abaixo de 60 mas fui na placa mais básica e o PS5 não segura 4k o tempo todo tb não. Uma 2060 normal. Placa de dois anos atrás. A 2060 super já vai um pouco mais longe. Uns 6 fps a mais. Ou seja, uma 2060 normal rodando igual o PS5.



Este jogo, Call of Duty, usa RT em Shadows. Ou seja, bem mais leve que RT em reflexo. Portanto, o Ps5 conseguiu ficar de igual para igual com uma rtx 2060 normal, plaquinha de dois anos atrás.

Agora vamos para um Watch Dogs que temos RT em reflexo, bem mais pesado que RT em Shadows, pelo histórico de jogos lançados no PC e pelo que tenho lido. No Watch Dogs vemos uma discrepância enorme de efeitos presentes na versão do PC que não existem na versão dos consoles, texturas abaixo da versão do PC, RT bem pior com vários detalhes ausentes e em baixa resolução, varias configs no hight e medium do PC, e uma placa como a 2060 super rodando numa melhor qualidade que nos consoles.

A questão 'e que placas como a 2060 super rodando melhor que o Ps5, chegando ao ponto de ate uma 2060 normal ficar de igual para igual como no caso do Call of Duty.

Assassin's Creed por não ter RT realmente uma placa mais potente se faz necessário. Mas pode ter certeza que a qualidade do jogo nos consoles para tentar chegar perto de 4k no Assassin's Creed vai ser entre o médio e o alto nas configurações do PC. Nem estamos falando de ultra aqui. Vamos ver se a DF lança um comparativo da versão console com PC.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Nossa mano, era o mesmo papinho desse seu na época no PS4, só que era a GTX 970. MESMO PAPO, LITERALMENTE HAUSHAUHSUAHSUAHSUAH

Sim, mas na época do PS4, pelo menos no lançamento, tínhamos jogos com gráficos de igual para igual com PC. Até melhores. Na época, os fps eram 30 mas pelo menos os gráficos eram bem próximos. Nesta geração nova temos gráficos inferiores nos consoles e placas de um ano e meio atrás rodando os mults melhores que nos consoles em alguns jogos.

Estou falando de placas de um ano e meio atrás. Se for pegar a referencia de uma GTX970 para hoje, vai humilhar muito em todos os mults lançados ate agora. Tem vídeo de uma RTX3080 com tudo no ultra do ultra rodando watcch dogs em 4k que 'e de cair o queixo. Muito mas muito acima da versão dos consoles NEXT-GEN. O que 'e Spider Man Miles perto da cidade de Watch Dogs no ultra numa placa foda dessas.

Mas a questão não 'e isto e sim que não tinha esta discrepância toda quando o PS4 foi lançado. Placas que já estão na praça a bastante tempo rodando melhor que os consoles nos jogos mult.

A resposta 'e clara. Console 'e fraco para RT e não tem um DLSS. Então vai tomar coro de placa antiga.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Outra besteira que tu fala é do call of duty

Novo Call of duty roda 4k - 1800p no ps5 ( maior parte do tempo fica em 4k e conforme john da digital foudry as configurações está igual no ultra comparado ao PC

E ainda tem Ray tracing nas sombras

Agora me mostra uma 2060 super acima de 1800p no ultra com Ray tracing nos 60 fps

Ps5 média 60 fps

Visualizar anexo 155617






Olha uma 2070 super com Ray tracing rodando 1440p ( resolução bem abaixo do ps5)

Fps bem abaixo dos 60 fps





E outra. Se vamos falar de qualidade gráfica pelo menos pega um vídeo com DLSS ativo no Call of Duty. Este vídeo que vc postou o cara deixa desabilitado o DLSS. Se quer comparar qualidade gráfica, o DLSS significa imagem melhor que 4k nativo. Watch Dogs nem precisa disso para a 2060 super ficar na frente dos consoles devido ao RT em reflexos.

Como disse, uma rtx 2060 normal, placa de dois anos atrás, já da conta do Ps5 no Call of Duty. Do Watch Dogs nem se fala e na expectativa aqui do assassin's creed, porém este nem tenho esperancas de uma 2060S superar devido a ausência de RT. Porem, uma 2070S ja espero performance e qualidade similar devido aos consoles não rodarem nas configurações máximas possíveis do PC.

 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Se
Vamos lá então. Deixa eu pegar uma placa abaixo da 2060 super. Vamos de 2060 normal. Com dlss ativo temos uma resolução melhor que 4k nativo com taxas de 60 fps. Alguns momentos temos uma taxa abaixo de 60 mas fui na placa mais básica e o PS5 não segura 4k o tempo todo tb não. Uma 2060 normal. Placa de dois anos atrás. A 2060 super já vai um pouco mais longe. Uns 6 fps a mais. Ou seja, uma 2060 normal rodando igual o PS5.



Este jogo, Call of Duty, usa RT em Shadows. Ou seja, bem mais leve que RT em reflexo. Portanto, o Ps5 conseguiu ficar de igual para igual com uma rtx 2060 normal, plaquinha de dois anos atrás.

Agora vamos para um Watch Dogs que temos RT em reflexo, bem mais pesado que RT em Shadows, pelo histórico de jogos lançados no PC e pelo que tenho lido. No Watch Dogs vemos uma discrepância enorme de efeitos presentes na versão do PC que não existem na versão dos consoles, texturas abaixo da versão do PC, RT bem pior com vários detalhes ausentes e em baixa resolução, varias configs no hight e medium do PC, e uma placa como a 2060 super rodando numa melhor qualidade que nos consoles.

A questão 'e que placas como a 2060 super rodando melhor que o Ps5, chegando ao ponto de ate uma 2060 normal ficar de igual para igual como no caso do Call of Duty.

Assassin's Creed por não ter RT realmente uma placa mais potente se faz necessário. Mas pode ter certeza que a qualidade do jogo nos consoles para tentar chegar perto de 4k no Assassin's Creed vai ser entre o médio e o alto nas configurações do PC. Nem estamos falando de ultra aqui. Vamos ver se a DF lança um comparativo da versão console com PC.


Cara.. esse vídeo prova mais uma vez que vc viaja

Esse vídeo não está com Ray tracing nas sombras ativado


E o vídeo o cara fica parado..kkkk mostra o gameplay pegando fogo

Tu é muito comédia

2070 super ( 16:50 do vídeo abaixo cai toda hora abaixo dos 60fps 4k + dlss)

Ps5 essa mesma parte é 60fps cravados + Ray tracing sombras + ultra comparado P + 4k ~1800p (maior parte do tempo 4k, 1800p é a queda mínima em raros momentos)

 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Se


Cara.. esse vídeo prova mais uma vez que vc viaja

Esse vídeo não está com Ray tracing nas sombras ativado


E o vídeo o cara fica parado..kkkk mostra o gameplay pegando fogo

Tu é muito comédia

2070 super ( 16:50 do vídeo abaixo cai toda hora abaixo dos 60fps 4k + dlss)

Ps5 essa mesma parte é 60fps cravados + Ray tracing sombras + ultra comparado P + 4k ~1800p (maior parte do tempo 4k, 1800p é a queda mínima em raros momentos)



Cara, vc quem viaja demais. Primeiro que não sei da onde vc tirou que a versão do Ps5 equivale ao ultra do PC. Começamos por ai. Mas supondo que a versão do PS5 esteja no ultra do PC, digo supondo. Por todos estes vídeos postados, vc saberia me dizer a diferença do DLSS no modo performance, quality e balanced? Neste mesmo vídeo que vc postou, uma 2070 super rodando em 4k, com DLSS ativo e não vou falar o preset do DLSS, estava a mais de 75 fps chegando a beirar os 80 fps. Isto tudo com RT no ultra e 4k com dlss.

Vc faz muita confusão.

Este mesmo video que vc postou do PS5 vs Ps4 pro. Tem mais de 5 anos que temos diferença assim do PC para os consoles e só agora com o comparativo de um vídeo do PS5 vs PS4 pro, vc assume que a versão do PS5 esta no ultra do PC. Brincadeira. Por vídeo 'e difícil saber mas ao vivo 'e gritante a diferença. Assim como Call of Duty tem diferenças gritantes do PS4 pro para o PS5, jogos de 5 anos para cá a diferença 'e gritante se comparados ao PC.

Vai pesquisar os modos do DLSS disponíveis e depois volta aqui.

 
Ultima Edição:

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.402
Pontos
1.139
E outra. Se vamos falar de qualidade gráfica pelo menos pega um vídeo com DLSS ativo no Call of Duty. Este vídeo que vc postou o cara deixa desabilitado o DLSS. Se quer comparar qualidade gráfica, o DLSS significa imagem melhor que 4k nativo. Watch Dogs nem precisa disso para a 2060 super ficar na frente dos consoles devido ao RT em reflexos.

Como disse, uma rtx 2060 normal, placa de dois anos atrás, já da conta do Ps5 no Call of Duty. Do Watch Dogs nem se fala e na expectativa aqui do assassin's creed, porém este nem tenho esperancas de uma 2060S superar devido a ausência de RT. Porem, uma 2070S ja espero performance e qualidade similar devido aos consoles não rodarem nas configurações máximas possíveis do PC.


DLSS em modo performance....

Coloca em modo qualidade para ver
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.402
Pontos
1.139
Cara, vc quem viaja demais. Primeiro que não sei da onde vc tirou que a versão do Ps5 equivale ao ultra do PC. Começamos por ai. Mas supondo que a versão do PS5 esteja no ultra do PC, digo supondo. Por todos estes vídeos postados, vc saberia me dizer a diferença do DLSS no modo performance, quality e balanced? Neste mesmo vídeo que vc postou, uma 2070 super rodando em 4k, com DLSS ativo e não vou falar o preset do DLSS, estava a mais de 75 fps chegando a beirar os 80 fps. Isto tudo com RT no ultra e 4k com dlss.

Vc faz muita confusão.

Este mesmo video que vc postou do PS5 vs Ps4 pro. Tem mais de 5 anos que temos diferença assim do PC para os consoles e só agora com o comparativo de um vídeo do PS5 vs PS4 pro, vc assume que a versão do PS5 esta no ultra do PC. Brincadeira. Por vídeo 'e difícil saber mas ao vivo 'e gritante a diferença. Assim como Call of Duty tem diferenças gritantes do PS4 pro para o PS5, jogos de 5 anos para cá a diferença 'e gritante se comparados ao PC.

Vai pesquisar os modos do DLSS disponíveis e depois volta aqui.



Se não me engano a digital foundry falou que equivale ao ultra
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Nossa,sério isso?? Eu nunca tinha visto uma empresa piorar o game pra ele não parecer superior ao outro rodando em tal console. Que absurdo onde essa Ubisoft chegou.

Sério,será q não rolou uma grana forte pra ela fazer isso? Pq é um absurdo sem tamanho! O pior de tudo q o jogo é todo bugado. Isso ela não pensa em arrumar, mas é rápida pra piorar.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
O colega aí fã da 2060 ta passando uma vergonha descomunal. Uma 2060 melhor que o PS5...

Fazendo 4K em 60 fps...

Custando 1000 reais...


Kkkkkkk



Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
O colega aí fã da 2060 ta passando uma vergonha descomunal. Uma 2060 melhor que o PS5...

Fazendo 4K em 60 fps...

Custando 1000 reais...


Kkkkkkk



Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Pois é

Então qual a necessidade de pcistas estarem vendendo até a mãe pra comprar uma 3080 com ágio de 200%, se uma simples 2060 já toda tudo em 4k (ou até melhor via DLSS segundo eles) no ultra a 60fps?

Não entendi. Outra, DLSS deixa resolução melhor q 4k nativo, mas o checknoard dos consoles não presta huahuahu olha o contorcionismo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tópico trancado. Já avisei no outro tópico para não ficar criando tópicos com coisinha pouco relevante quando já existem tópicos por aí sobre os jogos onde as pessoas interessadas compartilham notícias e informações.

Se o jogo lançar 15 patches, então vão criar 15 tópicos para noticiar isso?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo