O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo que ganhou curtida do perfil do Papa diz que aquela não foi a primeira vez

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Após a polêmica da foto sensual, Natalia Garibotto chegou a ganhar mais de 400 mil seguidores no Instagram

119745246_1003284830100576_2734093155701244940_n-20600839.jpg
Natalia GaribottoReprodução / Instagram
Por O Dia

Publicado 27/11/2020 15:31 | Atualizado 27/11/2020 15:35

A modelo Natalia Garibotto, que ganhou uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco, afirmou que aquela não foi a primeira visita da conta em seu perfil.

"Ele não deu like só para essa foto, ele também deu para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um like para um vídeo", disse a modelo, em entrevista ao Extra.

Após a polêmica da suposta curtida do perfil, Natalia chegou a ganhar mais de 400 mil seguidores no Instagram.

O Vaticano ainda investiga o caso, em busca de quem foi o responsável pela curtida, uma vez que o perfil é administrado por uma série de servidores da Igreja.

 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
vocês acham mesmo que foi o papa em pessoa quem curtiu essa foto ??? Tão de sacanagem comigo ??? Que ele teria tempo de ficar mexendo em rede social??? Óbvio que tem uma equipe que faz isso por ele, e com certeza foi um estagiário quem fez essa curtida , é muita noobice achar que o papa ( que tem uma porrada de coisas mais importantes pra fazer, fora quem nem deve ter tempo livre direito ) iria ficar dando like em foto de modelo !!!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
vocês acham mesmo que foi o papa em pessoa quem curtiu essa foto ??? Tão de sacanagem comigo ??? Que ele teria tempo de ficar mexendo em rede social??? Óbvio que tem uma equipe que faz isso por ele, e com certeza foi um estagiário quem fez essa curtida , é muita noobice achar que o papa ( que tem uma porrada de coisas mais importantes pra fazer, fora quem nem deve ter tempo livre direito ) iria ficar dando like em foto de modelo !!!
master-of-the-obvious.jpg


Misifí, TODO mundo sabe disso, acontece que a cambada tá afim é de zoar mesmo...






































































(Mas que a muié é gostosa, isso ela é, deveria se chamar Natállia Capirotto, então vamos apreciar mais um pouco o panorama, agora sobre um outro ponto de vista:)

468031f598aa477ab76d436508ae1d0a
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
vocês acham mesmo que foi o papa em pessoa quem curtiu essa foto ??? Tão de sacanagem comigo ??? Que ele teria tempo de ficar mexendo em rede social??? Óbvio que tem uma equipe que faz isso por ele, e com certeza foi um estagiário quem fez essa curtida , é muita noobice achar que o papa ( que tem uma porrada de coisas mais importantes pra fazer, fora quem nem deve ter tempo livre direito ) iria ficar dando like em foto de modelo !!!
Dm8csBLXcAASw8s.jpg


---
E quem achar problema na modelo é b*ch* #Fato.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
vocês acham mesmo que foi o papa em pessoa quem curtiu essa foto ??? Tão de sacanagem comigo ??? Que ele teria tempo de ficar mexendo em rede social??? Óbvio que tem uma equipe que faz isso por ele, e com certeza foi um estagiário quem fez essa curtida , é muita noobice achar que o papa ( que tem uma porrada de coisas mais importantes pra fazer, fora quem nem deve ter tempo livre direito ) iria ficar dando like em foto de modelo !!!
Ué, pode ser que o papa tem o costume de ficar no celular sentado na cama na hora que ele tá indo dormir.
 
D

Deleted member 219486

vocês acham mesmo que foi o papa em pessoa quem curtiu essa foto ??? Tão de sacanagem comigo ??? Que ele teria tempo de ficar mexendo em rede social??? Óbvio que tem uma equipe que faz isso por ele, e com certeza foi um estagiário quem fez essa curtida , é muita noobice achar que o papa ( que tem uma porrada de coisas mais importantes pra fazer, fora quem nem deve ter tempo livre direito ) iria ficar dando like em foto de modelo !!!

Mais comédia é o vaticano pedindo ajuda para descobrir quem fez. Demite a empresa ou as pessoas que cuidam.agora se for alguém da própria igreja aí já complica.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Mas...
Com o tanto de curtidas que ela recebe, que acredito eu serem milhares, ela consegue ver dentre MILHARES que o papa curtiu? Ok, acho q ela tem fetiche eclesiástico.
Hue
 
Topo Fundo