O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Torço pelo Boulos, quero caos... Obviamente estou a centenas de quilômetros de distância desta cidade fedorenta.
Nessa altura eu também, vendo que é exatamente o povo tapado que mais irá se ferrar com ele na prefeitura é o que está puxando voto. O plano de Boulos para as regiões centrais é uma hecatombe.

E não existe nada como realidade para destruir em detalhes essa aura de misticismo ao redor de gente como esse aí. São Paulo destruiu Erundina para além da salvação quando ela foi prefeita e o PT era a "vestal pura" da "Beautiful People" imbecilizada Brasileira, praticamente selando o destino de Lula como a liderança inconteste dentro do PT.

O que esse puto quer dizer com "liberais"? Pra mim liberal é bem a galera que vota no Boulos, quem quer estado minimo é libertário, em minha opinião.
Ele não atualizou o dicionário dele com o ultimo pacote de definições de termos da extrema-esquerda Brasileira, agora um copia e cola do lixão politico Americano. Ainda está executando o patch velho que chamava de "neo-liberal" todo mundo que era contra a extrema-esquerda sindical.

É um ultrapassado querendo se sentir incluidinho. A piada do grupo.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Esse tipo de coisa que é de fder o cu do palhaço. O cara tá morando no Canadá desde 2003, usufruindo o melhor do capitalismo, e fica bancando a tiete do PSOL para os brasileiros. Tipo uns meгdas que caíram de pára-quedas aqui na OS na época da eleição de 2014, os caras moravam na Europa, Estados Unidos e ficavam chupando o pau do Lula, dizendo que o cara tinha transformado o Brasil num paraíso.

Enfim, estou torcendo com força para que o coveiro ganhe, porque eu tenho a mais absoluta certeza que o PSOL pode fazer muito mais estrago no país comandando a prefeitura de São Paulo do que governando todos os estados e todas as cidades do norte e nordeste juntos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Site do TSE passa por “manutenção preventiva” até 19h30 deste sábado


NOVEMBER 28, 2020

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o site da Corte passará por uma "manutenção preventiva" entre 16h30 e 19h30 deste sábado (28). Por isso, serviços como a consulta ao local de votação e emissão de certidões podem ficar instáveis. A manutenção visa "garantir o pleno funcionamento no dia de votação do segundo turno, neste domingo (29)". No primeiro turno de votação, há duas semanas, o TSE registrou instabilidades no aplicativo e-Título, devido ao número de acessos, e no site de divulgação dos resultados das eleições. Houve ainda demora na apuração, justificada na ocasião pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, por um "problema técnico" em um dos núcleos de processadores de contabilização.

Durante a manutenção, o cidadão pode consultar o local de votação pelo aplicativo e-Título ou conversar com o assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp pelo número +55 61 99637-1078 ou por meio do link wa.me/556196371078. O TSE também disponibilizou uma página para consulta da situação de todos os serviços do tribunal, que pode ser acessada aqui. Segundo o TSE, os serviços do site serão estabilizados às 19h30, quando funcionarão normalmente.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Tipo uns meгdas que caíram de pára-quedas aqui na OS na época da eleição de 2014, os caras moravam na Europa, Estados Unidos e ficavam chupando o pau do Lula, dizendo que o cara tinha transformado o Brasil num paraíso.
Tenho várias figurinhas desse modelo no meu Facebook e LinkedIn. Nasceu em berço de classe média alta para cima, nunca saiu daquela bolha do vetor Pinheiros - Santo Amaro exceto de passagem para ir até o aeroporto de Guarulhos, deu no pé daqui na primeira chance que apareceu, tem zero pensamento critico para discernir a razão da nova morada ser bem sucedida, e sei que é gente que não abre um livro de história ou politica para nada, não assina um jornal ou revista, se informa por Twitter...

E sabe o que é pior? Um monte de baba ovo cabecinha de 16 e 18 anos da mesma região vê neles um modelo e vai atrás, pois tem o estilo de vida que eles desejam ter e na mente limitada deles, se imitar o comportamento vai conseguir. Pensam que as fotinhas manicuradas de Facebook e Instagram só mostrando alegria, bares e lugares diferentes... é a vida do cara. É a famosa "depressão de Facebook", onde a pessoa pensa que todo mundo é feliz e está aproveitando a vida enquanto ele está em um miserê existêncial.
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Erundina ainda vai participar de carreatas.

E fodasse se é grupo de risco, baita exemplo a ser seguido. :viraolho
07Kfnsg.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Pesquisa Ibope para 2º turno em Porto Alegre, votos válidos: Manuela, 51%; Melo, 49%

Se existe uma chance de um lunático entrar na prefeitura em SP, em PoA a chance parece ainda maior. Serão 4 anos muito loucos.

Saiu pesquisa agora no Jornal da Record:

Covas: 55%
Boulos: 45%
Margem: 2%

Se não surgir novidade na boca de urna amanhã, pode ser que a cova ainda vai continuar aberta pra SP.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Saiu pesquisa agora no Jornal da Record:

Covas: 55%
Boulos: 45%
Margem: 2%

Se não surgir novidade na boca de urna amanhã, pode ser que a cova ainda vai continuar aberta pra SP.
Aqui no RJ Paes tem 2/3 dos votos. Impossível para o Crivella. Agora, em Poa só rindo mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Pesquisa Ibope para 2º turno em Porto Alegre, votos válidos: Manuela, 51%; Melo, 49%

Se existe uma chance de um lunático entrar na prefeitura em SP, em PoA a chance parece ainda maior. Serão 4 anos muito loucos.

Ia falar isso agora.
Pensei que só o paulistano estivesse nesse nivel de imbecilidade, mas vi que os gaúchos também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pesquisa Ibope para 2º turno em Porto Alegre, votos válidos: Manuela, 51%; Melo, 49%

Se existe uma chance de um lunático entrar na prefeitura em SP, em PoA a chance parece ainda maior. Serão 4 anos muito loucos.
Bicho, o que os moradores dessa cidade tem na cabeça? :keehk

Chaves GIFs | Tenor


Com sorte, ela termina o mandato com um alto índice de reprovação e perde de lavada na tentativa de se reeleger.
giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tinha achado ela zuada na thumb do vídeo, mas até que ela tá comível nesse gif. :klolz
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Vc não falava Sampa naquela época [emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Sou da época que quando alguém estava nos bairros e tinham que se deslocar para o centro (praça da Sé, Republica, etc na redondeza)... O povo dizia algo tipo: "Vou na cidade!"
Rua Barão de Itapetininga, Igreja da Sé, Prédio da Mesbla, Galeria do Rock, Praça João Mendes, enfim... A região central era "A cidade!" :kold
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pesquisa Ibope para 2º turno em Porto Alegre, votos válidos: Manuela, 51%; Melo, 49%

Se existe uma chance de um lunático entrar na prefeitura em SP, em PoA a chance parece ainda maior. Serão 4 anos muito loucos.
nas pesquisas do 1º turno ela tambem liderava bem na frente.... e no final ficou em 2ª lugar

assim como aqui em SP até na pesquisa boca de urna no dia da votação estavam dando 25% pro Boulos... e no final ele teve "só" 20% , uma diferença grande

qualquer um já percebeu que é sempre assim, as pesquisas propositalmente impulsionam esses candidatos pra fazer as pessoas votarem neles
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Espero que o Lula das massas apareça nessa reta final pra ajudar na campanha da Marília no Recife, da Manu em POA e do afilhado Boulos em SP. Um líder tão carismático precisa aparecer nas horas difíceis.
Não concordam?
:viraolho:kcool
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sou da época que quando alguém estava nos bairros e tinham que se deslocar para o centro (praça da Sé, Republica, etc na redondeza)... O povo dizia algo tipo: "Vou na cidade!"
Rua Barão de Itapetininga, Igreja da Sé, Prédio da Mesbla, Galeria do Rock, Praça João Mendes, enfim... A região central era "A cidade!" :kold
É verdade, eu lembro disso quando era menor, nem faz tempo anos 90 o povo dizia ainda
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
É verdade, eu lembro disso qua do era menor,nem faz tempo anos 90 o povo dizia ainda
Só digo isto....

V
V
V

d64454f014922f9fa590faf3947321ee--busses-sao-paulo.jpg
<< Andei em MUITOS destes busos nos anos 80/90... Era divertido fazer o trajeto, e ir pro fundão do ônibus próximo as rodas traseiras.... Parecia um parque de diversões balançando :klol (Minha AVÓ falecida há décadas tomou este mesmo ônibus ai quando foi novidade).

Um destes elétricos que ia do centro para o final na Nazaré, passava próximo de casa da mama... Cuja rede elétrica para os mesmos ônibus (""""""modernizados""""") que toda hora os trilhos saem da rede de fios, e o motorista e ou cobrador tem que descer pra colocar de volta no lugar pro "busão" funcionar e poder rodar.
v
v

maxresdefault.jpg
<< Esta "técnologia de ponta" braçal :facepalm Numa das maiores cidades "modernas" no planeta!... E to falando SERÍSSIMO! :facepalm:brbr

... Ha mais de 40 anos a mesma coisa esta cena da foto... Todos os dias.... :facepalm << ISTO NÃO É ZOEIRA!


:kkkEstamos evoluindo sim "abiguinhos" :facepalm:kkk


EDIT: Na época de office boy (primeiro trabalho da vida) corri muito atrás deste cramulhão aqui. logo após ter saído do ponto> Eu "pedindo pelamordedeus abre a porta ai tio" pro motorista, um ponto pra frente depois que o bumba tinha zarpado << eu fazia maratona mais rápido que o Usain Bolt pra não perder o horário pra alcançar o fdp do ônibus :brbr
v
v
9559d249149e7a8bed302a55ef30c011--trolley-busses.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo