O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
2b89d1605f425ad1fae1a0f8dab95d81.jpg

Instalando almas capiroticas !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Magazine Luiza emitiu CPF errado na minha NF mas o nome endereço certo, celular TB tava errado pqp...

Porém já tá no correios, comprei dia 4 de novembro e era previsto pra chegar dia 24 de dezembro.

Vou ficar com console mesmo assim caguei...

Dps entro no telefone metendo loco sobre a nota.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Ainda não recebi o meu também. Comprado nas Americanas dia 19/11 com prazo de 18 a 30 de Dezembro. Nota Fiscal ainda não foi emitida.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Então são 5 pessoas que não receberam ainda ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No final essas empresas estão rindo da nossa cara por culpa da Sony, que inventou essa balela de não vender em lojas físicas por causa da Covid. Como se as próprias lojas físicas do varejo tivessem fechado na black friday por causa da Covid.

Dúvido se tivesse loja vendendo o oficial e tu pudesse comprar nela, que alguma dessas lojas tinham atrasado a pré-venda.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Aqui tbm não recebi. Chegou ontem aqui na cidade, mas a Azul achou de boa não fazer nada. E segunda é feriado aqui, ou seja, só devem entregar terça. [emoji19]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Só pra atualizar, chegou agora o Miles Morales Ultimate Edition da Rihappy, falta só o Sackboy da Atacado dos Jogos e um DualSense novo que peguei hoje na Magalu.


660f3e7e9c308670054d0bc65665bcb8.jpg
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Acabou meu sofrimento galera.

Boa sorte pra quem ainda está nesse perrengue!!!

Vlw! Flws!

Loja em que comprou: Magalu
Data da compra: 16/10
Empresa transportadora: MAFD
Data do envio: 26/11
Cidade/Estado: Marília/SP
Entregue: 28/11 (atraso de 3 dias. Prazo original era 25/11)
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Comprei dia 17/09 na Kabum. Enviou dia 17 ou 18/11. Até agora ainda não chegou, graças à enorme eficiência da TNT Express/FedEx.

Chegou Dualsense que pedi na Kabum também e o Demons Souls da Amazon. Mas o console, nada.

Galera do segundo lote da Kabum toda já recebeu, e eu aqui, do primeiro lote, apertando F5 e não vendo esse rastreio mudar para saída para entrega.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
O meu chegou da Magalu galera!!! FINALMENTE P*RRAAAAAAAA!

Infelizmente estou de hora extra o fds qse inteiro, mas jah deu pra ligar, instalar jogos, baixar outros, testar algumas coisas e chorar durante todo o processo!

Comprado dia 10/11, magalu. Previsao original era 15/12, mas entregaram 28/11 hihihi

Fotos da alegria:

155735
155736155737
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Chegou hoje o PS5 da Magalu. Comemora @Danilo Souza :kcool

Não sei ainda como a galera mete malho na magazine luiza.

Pqp! Que arrependimento de ter cancelado nas lojas anteriores e comprado no submarino.

Aprendi a lição.

Continuo sendo enrolado , me disseram que hoje sem falta o produto estaria comigo.

Já são 18:50 , DUVIDO que vão entregar hj. Bando de fdp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
E o medo da Amazon só entregar no Natal mesmo o terceiro lote?

Se não for pra transportadora semana que vem, acho que vou cancelar, pegar minha grana e esquecer isso por um tempo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
E o medo da Amazon só entregar no Natal mesmo o terceiro lote?

Se não for pra transportadora semana que vem, acho que vou cancelar, pegar minha grana e esquecer isso por um tempo.

Acredito que só a partir do dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Comprei dia 17/09 na Kabum. Enviou dia 17 ou 18/11. Até agora ainda não chegou, graças à enorme eficiência da TNT Express/FedEx.

Chegou Dualsense que pedi na Kabum também e o Demons Souls da Amazon. Mas o console, nada.

Galera do segundo lote da Kabum toda já recebeu, e eu aqui, do primeiro lote, apertando F5 e não vendo esse rastreio mudar para saída para entrega.
Caraca que m****. Não tinha UPS? Eles me entregaram em 2 dias. Comprei em 17/09 TB.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo