O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Tem um do Táticas DS, é ds versão do ps3, mas ele faz um mago top demais lá, mas basicamente vc tem que, assim que derrotar o primeiro boss, vc vsi pro mundo 4-1 que tem as caveiras que rolam, lá vc encontra a cemitarra +1 mágica, aí vc vai pro mundo 2 e mata a aranha, todos os bichos lá são fracos contra magia, e ai vai pra torre de latria, pega a rapieira e é só alegria.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Como eu falei detonado....
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Tem um do Táticas DS, é ds versão do ps3, mas ele faz um mago top demais lá, mas basicamente vc tem que, assim que derrotar o primeiro boss, vc vsi pro mundo 4-1 que tem as caveiras que rolam, lá vc encontra a cemitarra +1 mágica, aí vc vai pro mundo 2 e mata a aranha, todos os bichos lá são fracos contra magia, e ai vai pra torre de latria, pega a rapieira e é só alegria.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Foi o que eu fiz, só nao peguei a rapieira, tô com a falchion da ilha até agora
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Cara joga na boa leva o tempo que precisar, Farma, você vai passar a dominar o parry e o backstab! Garanto que quando você terminar vai achar fácil no NG+!!!!?

Como já falaram não recorra a ajuda!
eu tô tentando pesadelo só de imaginar ter que passar de novo por aquele pântano maldito
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Alguma alma santa aí pra dar um drop pra mim do an da longevidade? Eu pego, e já devolvo n hora! Se tiver alguma alma caridosa, agradeço muito! Minha psn id maoliveirajr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Alguma alma santa aí pra dar um drop pra mim do an da longevidade? Eu pego, e já devolvo n hora! Se tiver alguma alma caridosa, agradeço muito! Minha psn id maoliveirajr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anel da longevidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Sinto falta do reset de build, entendo que na versão de ps3 não precisava pois não tinha pvp mas nessa foi vacilo não terem posto.

Espero que em uma atualização futura coloquem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Oh loko bicho! Não tinha arena mas o PVP comia solto com as invasões... não cometa esse sacrilégio! Kkkkk foi ali q tudo começou!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Tem um do Táticas DS, é ds versão do ps3, mas ele faz um mago top demais lá, mas basicamente vc tem que, assim que derrotar o primeiro boss, vc vsi pro mundo 4-1 que tem as caveiras que rolam, lá vc encontra a cemitarra +1 mágica, aí vc vai pro mundo 2 e mata a aranha, todos os bichos lá são fracos contra magia, e ai vai pra torre de latria, pega a rapieira e é só alegria.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

Na verdade é uma Falchion Cresente +1... ela é bem boa no começo mesmo... agora no NG+ ela já tá meio capenga mas no PVP ela ainda me salva (tá em +4 agora)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Continuo usando a falchion e acho muito forte, fui invadido e matei muito rápido o black phantom. Isso no ng+.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Comecei o Demon's agora. Detalhe, nunca tinha jogado. Eu tava indo bem até...

Chegar num capirotão enorme. Quase matei o bicho, ficou com 1/3 de vida, mas ele passou a manteiga em mim no final. Ai entrei numa área chamada de Nexus, creio eu. É normal isso? Era para morrer mesmo?
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Comecei o Demon's agora. Detalhe, nunca tinha jogado. Eu tava indo bem até...

Chegar num capirotão enorme. Quase matei o bicho, ficou com 1/3 de vida, mas ele passou a manteiga em mim no final. Ai entrei numa área chamada de Nexus, creio eu. É normal isso? Era para morrer mesmo?

É pra morrer sim.

Até dá pra matar, mas é feito pra 99,9999% dos jogadores morram pra ele. Vencer nessa parte é mais um easter egg pra quem já conhece o jogo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Comecei o Demon's agora. Detalhe, nunca tinha jogado. Eu tava indo bem até...

Chegar num capirotão enorme. Quase matei o bicho, ficou com 1/3 de vida, mas ele passou a manteiga em mim no final. Ai entrei numa área chamada de Nexus, creio eu. É normal isso? Era para morrer mesmo?

Isso mesmo. Agora é só entrar na primeira archstone.

Comecei hoje tb, mas sou macaco velho pra jogos desse tipo. Tá sensacional esse remake!
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
É pra morrer sim.

Até dá pra matar, mas é feito pra 99,9999% dos jogadores morram pra ele. Vencer nessa parte é mais um easter egg pra quem já conhece o jogo.
Isso mesmo. Agora é só entrar na primeira archstone.

Comecei hoje tb, mas sou macaco velho pra jogos desse tipo. Tá sensacional esse remake!
Ahhh Entendi. É tipo aquele...
Lobisomem do Bloodborne. :klolwtf:klol
Bacana.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
0dcb971a1ad5d7f134ae294467360b65.jpg


Galerinha, depois de um pouco de suor platinei essa obra-prima... Sem duvidas uma platina um pouco mais fácil que a do PS3 mas bem encardida... É uma platina q não te permite erros e qualquer deslize pode te fazer desistir... Como já platinei no PS3, então fiz tudo milimetricamente calculado, e mesmo assim passei alguns perrengues no NG+ de morrer umas 30 vezes pro mesmo cara (satsuki por exemplo)... O farm da pure Bladestone não foi tão mal, acho q com 1 hora e pouco de farm ela já veio... enfim, tá platinado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.023
Pontos
453
Nossa, aqui não consigo invocar ninguém, tento e da inovcação falhou, não to conseguindo passar daqueles 2 bichos, acho que é devorador.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
A foto ficou uma m****, mas quem chegou nessa parte sabe.

Quando cheguei nesse cenário, a primeira coisa que veio a cabeça "Imagina um Castlevania com uns gráficos desse?"

KONAMI FDP
1003eb0457d92a1388e1d7e4c865303f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A foto ficou uma m****, mas quem chegou nessa parte sabe.

Quando cheguei nesse cenário, a primeira coisa que veio a cabeça "Imagina um Castlevania com uns gráficos desse?"

KONAMI FDP
1003eb0457d92a1388e1d7e4c865303f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Quando é assim tira foto com o botão create, é mais fácil. Eu tenho uma conta no twitter que nem uso, é só para publicar direto do consoles as fotos do jogo e conseguir postar na internet ou salvar no PC.

Fotos que tirei ontem jogando Miles Morales:

En81AeXXIAcdz_R


En9JcA8WEAQM0Cb
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Nossa, aqui não consigo invocar ninguém, tento e da inovcação falhou, não to conseguindo passar daqueles 2 bichos, acho que é devorador.

Sai do jogo, entra novamente, uma hora vai... as vezes acontece isso mesmo... tenta usar turpetina na arma, magia de fogo... se for build de cavaleiro/dex, tem q ficar esperto com aquelas investidas q ele da parecendo um touro... quando ele fizer isso, vc da a esquiva na direção dele, se der pra trás ou lado ele te pega... procura ir pras costas e descer a madeira...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Pouco antes de zerar eu descobri esse "modo foto" e É MAGAVIGOSO
eu devo ter passado duas horas... eu acho que eu vou continuar jogando só pra isso

Hi Hiii Rapaiz
155903

155904
Aquele "Çelfi" (Soldado " ai PertubadAHM")
155905
"Ziuummmm!"
155906

155907

Eu também estava na cabeça que "é algo que um PS4... "pró" poderia fazer". Eu não tenho certeza se sim, mas é realmente impressionante ao vivo, e eu não tenho HDR nem nada. Eu acho que seria um jogo que poderia ter feito bom uso de Ray Tracing nas sombras, ficaria ainda melhor, mas ainda sim é um joguete muito garboso.
Eu só não gostei que no Nexus não toca a musiquinha tema, eu fiquei o jogo todo esperando a musica tocar, eu não entendi porque não toca a música. Não entendi. Eu não jogo por troféu também, mas eu lembro que no prey 3 tinha troféu quando você matava o "Rei Véio"? E eu acho que é, ironicamente, a luta mais dificil contra um humano se você joga de "porradeiro", porque vezes é um hit e já era quando ele ta com o cão no couro (duas mãos).

NOTA 9,8 - KEDÊ A MUSIQUINHA?

e quem foi pic@ e fez todos os parangolés, se puder me responder se ta desbloqueado na sua galeria de artes o "Allies & Rogues" agradeço. Fui ver aqui pra dar uma zoiada e vi que ta bloqueado... procurei nas internês e não achei. NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR, não, brinc mas é... deve ... deve ter que fazer alguma coisa. Talvez... encontrar... todos os personagens, acho que o unico que eu não encontrei foi o... a véia com nome de véio lá. Porque acho que precisa... precisa ta com... tendencia de personagem toda preta ou algo assim

Nossa, aqui não consigo invocar ninguém, tento e da inovcação falhou, não to conseguindo passar daqueles 2 bichos, acho que é devorador.

Esse é pic@, mas se você conseguiu matar o FlameLurker (vulgo macaco dos inferno), nada é impossívi nesse jogo.

Tenta ficar no centro onde tem a fogueira, ali você consegue usa-la de escudo pra qualquer tipo de ataque dele, até os físicos... Não sei se você ta usando personagem de porradinha que nem eu, mas que nem contra o Flamelurker, "contra intuitivamente" o negocio é você ser agressivo sem usar lock on. Contra os murros, rola na hora que ele for descer a muqueta. Contra o "rush", sai da frente e vê se dá a sorte dele não sair voando pra fora da ponte, o que dá aí mais uns free hits se ele topar em alguma coisa. Se der azar e não conseguir matar o primeiro antes do segundo chegar, usa o tempo que eles ficam panguando voando ou pulando pra pegar um de cada vez, mas o ideal é matar logo o primeiro o mais rápido o possível.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.023
Pontos
453
Pouco antes de zerar eu descobri esse "modo foto" e É MAGAVIGOSO
eu devo ter passado duas horas... eu acho que eu vou continuar jogando só pra isso


Eu também estava na cabeça que "é algo que um PS4... "pró" poderia fazer". Eu não tenho certeza se sim, mas é realmente impressionante ao vivo, e eu não tenho HDR nem nada. Eu acho que seria um jogo que poderia ter feito bom uso de Ray Tracing nas sombras, ficaria ainda melhor, mas ainda sim é um joguete muito garboso.
Eu só não gostei que no Nexus não toca a musiquinha tema, eu fiquei o jogo todo esperando a musica tocar, eu não entendi porque não toca a música. Não entendi. Eu não jogo por troféu também, mas eu lembro que no prey 3 tinha troféu quando você matava o "Rei Véio"? E eu acho que é, ironicamente, a luta mais dificil contra um humano se você joga de "porradeiro", porque vezes é um hit e já era quando ele ta com o cão no couro (duas mãos).

NOTA 9,8 - KEDÊ A MUSIQUINHA?

e quem foi pic@ e fez todos os parangolés, se puder me responder se ta desbloqueado na sua galeria de artes o "Allies & Rogues" agradeço. Fui ver aqui pra dar uma zoiada e vi que ta bloqueado... procurei nas internês e não achei. NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR, não, brinc mas é... deve ... deve ter que fazer alguma coisa. Talvez... encontrar... todos os personagens, acho que o unico que eu não encontrei foi o... a véia com nome de véio lá. Porque acho que precisa... precisa ta com... tendencia de personagem toda preta ou algo assim



Esse é pic@, mas se você conseguiu matar o FlameLurker (vulgo macaco dos inferno), nada é impossívi nesse jogo.

Tenta ficar no centro onde tem a fogueira, ali você consegue usa-la de escudo pra qualquer tipo de ataque dele, até os físicos... Não sei se você ta usando personagem de porradinha que nem eu, mas que nem contra o Flamelurker, "contra intuitivamente" o negocio é você ser agressivo sem usar lock on. Contra os murros, rola na hora que ele for descer a muqueta. Contra o "rush", sai da frente e vê se dá a sorte dele não sair voando pra fora da ponte, o que dá aí mais uns free hits se ele topar em alguma coisa. Se der azar e não conseguir matar o primeiro antes do segundo chegar, usa o tempo que eles ficam panguando voando ou pulando pra pegar um de cada vez, mas o ideal é matar logo o primeiro o mais rápido o possível.
O bicho do fogo matei tranquilo, esses 2 sem ajuda está impossível.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
O bicho do fogo matei tranquilo, esses 2 sem ajuda está impossível.

Orra, agora que eu percebi que não precisa de assinatura PSN pra jogar essa joça NALINHA(online)! Joguei coop com uns desconhecidos... pior que só agora que me liguei que minha conta é americana, eu devo ter feito cadastro há milhano quando nem tinha polystation

ENIUEI, sabe se tem limite de Level pra BRODERAGEM (não vale beijo na boca)? Eu vi que tem um lance de password.
Qualquer coisa a gente tenta dar cabo desses malfeitores



Na porrada eu não tenho lemÉTÉS
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Eu fui naquele lugar que...
Têm uns monstros que soltam uma magia verde e te prendem. Nossa que lugar tenebroso. Morri um monte até descobrir o trajeto completo... o primeiro chefe desse lugar foi fácil. Acho que o nome é False Idol, se não me engano. Comecei como Knight, estou investindo em força.
Alguém tem uma dica de build de força? Não curto magias e encantamento de espada, até tentei um mago, mas achei roubado, perde um pouco da graça. Queria uma build pure STR que seja eficiente no PVE. Comprei a Claymore, espada boa demais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Eu fui naquele lugar que...
Têm uns monstros que soltam uma magia verde e te prendem. Nossa que lugar tenebroso. Morri um monte até descobrir o trajeto completo... o primeiro chefe desse lugar foi fácil. Acho que o nome é False Idol, se não me engano. Comecei como Knight, estou investindo em força.
Alguém tem uma dica de build de força? Não curto magias e encantamento de espada, até tentei um mago, mas achei roubado, perde um pouco da graça. Queria uma build pure STR que seja eficiente no PVE. Comprei a Claymore, espada boa demais.
Build de força na primeira Play é tão roubada quanto, ainda mais se usar arco, o char fica com uma res absurda...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Adiciona lá galera
Nuwanda1984

Precisando de ajuda pra matar o Maneater


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Podem me adicionar tb se precisarem de ajuda pra matar o devorador... psn id maoliveirajr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
574
Reações
1.188
Pontos
574
A foto ficou uma m****, mas quem chegou nessa parte sabe.

Quando cheguei nesse cenário, a primeira coisa que veio a cabeça "Imagina um Castlevania com uns gráficos desse?"

KONAMI FDP
1003eb0457d92a1388e1d7e4c865303f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Sempre fantasiei um Castlevania Soulslike :kluv
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
ÔÔÔÔÔÔÔrra por falar em maneater, no newgame+ é fóCK IMPÓSSIBOU. Mesmo com espadão não causa uma pic@ de dano (e usar arma pesada contra esses malditos é pedir pra ser zoado)

ÉÉÉEÉ PESSOAU, um dia da caça outro do ricardão, retiro o que eu disse: Acho que vou arregÁ.

É isso ou ter que jogar o resto do jogo primeiro e ficar farmando no 4-2. MAL da pra chegar na metade do life do primeiro quando o segundo chega, os bichos tão muito parrudo. Luta dura tempo demais e sempre numa vacilada os filhos de quenga me jogam pra fora da plataforma.

COMPLICADO
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACO O JOGO BUGOU E DEIXOU UM DE CADA VEZ

Malandro, sem condições, sem condições... cara... sem esse caô, sem condições. Só assim pra passar . Vai tomar no C|| tranquilo, parei.

Pô, UM DE CADA VEZ é uma eternidade malandro, ta louco. Meu coração ta... ta descompassado.
Quem é pic@ é pic@, parei com essa porr@. E olha que eu matei o ... o "Fume Knight" no Delícia (DLC) do Almas Ébanas 2, roubado pra caraco, mas esse não dá dano carai

Boa sorte aí.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.023
Pontos
453
Como usa aquela magia que fortaleza a arma? Tem que ter arma especifica ou level? Porque essa é a única que não consigo usar.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Consegui deixar todas as áreas pure white, mas nenhuma pure black. Quantas mortes na forma humana tem que ter? Tentei 9 na mesma área e nada de mudar
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Consegui deixar todas as áreas pure white, mas nenhuma pure black. Quantas mortes na forma humana tem que ter? Tentei 9 na mesma área e nada de mudar

No PS3 vc tinha que voltar pro Nexus pra tendência do mundo atualizar. Vai ver é por isso que não mudou.
E eram 7 mortes em forma humana pra sair de PW pra PB. 9 já deve ter dado com folga.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
No PS3 vc tinha que voltar pro Nexus pra tendência do mundo atualizar. Vai ver é por isso que não mudou.
E eram 7 mortes em forma humana pra sair de PW pra PB. 9 já deve ter dado com folga.
Valeu! Não tinha tentado voltar pro Nexus, deve ser isso
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
É normal não gostar do original e gostar MUITO desse remake? Lembro que ano passado quando zerei o original pela primeira vez achei só um jogo ok e o mais fraco da From. Agora quase zerando o remake não quero que ele acabe, e já considero o melhor jogo que eu joguei esse ano.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
mandei essa screen que tirei ontem pra alguns colegas no zap e eles insistem que é cinematic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
absurdo de lindo!!!!
eu chego no boss e fico so tirando foto, esqueço da luta kkkkkkkkkkkkkkkkkk


LAWZwGW.jpg


--

67Swqrx.jpg


outras que tirei

I22bMvP.jpg

O4aqAQ5.jpg

vaitcbc.jpg

nTNroQx.jpg

cOTVKd3.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo