O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN] Promoção de Black Friday | De 20/11 até 01/12 | Watch Dogs: Legion, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, The Last of Us Part II...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Qual a diferença do persona 5 e persona 5 royal?
Tem uma dungeon nova, mais uma personagem na party, um novo social link, personas novas, lugares novos, mais músicas, melhorias no combate, novidades no mementos, melhor aproveitamento do tempo, etc.

É uma versão muito melhorada. Meu jogo do ano de 2020 e o melhor que já joguei desse gênero.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.134
Pontos
694
Pensando em pegar o RE3 e/ou Judgement. Mas fora esses e mais uma meia dúzia, o resto tá triste de ver mesmo, mal da pra acreditar nos percentuais de desconto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Últimos dias, ainda pensando se pego diigital alguma coisa ou espero na segunda alguma promoção louca de mídia física.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Peguei dbz kakarot, Last of us 2

estou em dúvida entre RE3 ou Judgment
qual me recomendam?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os preços da PSN são uma piada.

Nada me interessa, nessa semana consegui Judgment por R$80 na versão física.

Peguei dbz kakarot, Last of us 2

estou em dúvida entre RE3 ou Judgment
qual me recomendam?

Mesmo sem te-lo jogado recomendo Jusgment.

Resident Evil 3 é um lixo, jogo foi feito nas coxas.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Mortal Kombat 11 tb tá em promoção, tô pensando em pegar.
É uma boa ou tem alguma versão super mega DLC?
Tipo o Street V que precisa ficar comprando pacote de jogador, uma m**** isso, ao invés comprei aquele Street Collection e nunca mais encostei no V.
TLoU2 acho que tá legal ou as mídias físicas estão no mesmo valor?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
9.191
Pontos
744
Comprei Crash Team Racing Nitro Fueled por 62 reais.

Já me convenci que a versão física do jogo não rola mais. Arrependido de não ter pego quando eu vi por 99.:ksnif

Mortal Kombat 11 tb tá em promoção, tô pensando em pegar.
É uma boa ou tem alguma versão super mega DLC?

Essa em promoção por 60 reais é a versão base do jogo.

A completa é a Ultimate com 12 personagens a mais, várias skins e um segundo modo História.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Yakuza Collection que sempre entrava nesse tipo de promoção dessa vez não entrou, logo quando criei coragem de comprar =(

Comprei Crash Team Racing Nitro Fueled por 62 reais.

Já me convenci que a versão física do jogo não rola mais. Arrependido de não ter pego quando eu vi por 99.:ksnif



Essa em promoção por 60 reais é a versão base do jogo.

A completa é a Ultimate com 12 personagens a mais, várias skins e um segundo modo História.
Ta Curtindo o Crash? Tou namorando ele tambem, agora versáo fisica so por 400 Reais :kcopa
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.134
Pontos
694
Últimos dias, ainda pensando se pego diigital alguma coisa ou espero na segunda alguma promoção louca de mídia física.

Tô na mesma dúvida, até deixei aqui uns no carrinho pra pensar até amanhã. Code Vein deluxe tá em um preço bom, Ni no Kuni 2 deluxe por 51 também me deixou tentado. Se surgir um novo cupom pra pegar gift card aí pego sem pensar.
 
Topo Fundo