O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ports de AtomisWave para Dreamcast

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Vi no Youtube esse vídeo comparativo do KOF Neo Wave da Atomiswave que foi portado para o Dreamcast com a versão para PS2.



o play 2 é videogame para cascalho, mas tá bom o importante é que o Dreamcast agora tem a versão e que por sinal ela é a mãe do jogo, a versão para qual o jogo foi planejado. Em relação o port há falhas nas sombras e pequenos bug no DC, o ps2 ta melhor
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
é, esse acho "legalzinho"

se fosse fazer um ranking dos melhores, seriam o 98, o 2002, e o XIII

esse está um degrau abaixo, mas não é de todo ruim

por ironia são os mais parecidos. eu fico com 94,99, 2001 e 2003
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A placa Atomiswave é igual um DC basicamente ou tem mais memória RAM mesmo ?

é um dreamcast porém tem mais Vram, e no DC vram é necessário para mais polygons e texturas portanto é mais forte que o Dc, acho que o faster than speed é demais para o cara que ta portando os games, o jogo entra mais a fundo dentro do hardware da Atomiswave
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.445
Pontos
453
Pensei que ia preferir o cenário 2D, mas fico com o PS2 no KOF Neowave
E eu sei o porque disso. Perceba como usaram cores mortas nos cenários 2D, deixando um trabalho porco quando comparado mesmo com cenários 2D de jogos anteriores.
Destaque principal ao primeiro e último stages, que são bastante simplórios e com predominância de cores mortas para todo o lado. Comparado com suas versões em 3D, são como comparar o Lair of Four Kings de SFV com o Mt. Rushmore do SF1. Tanto que o stage 2D mais bonito é justamente o stage do domo, por ter uma variação maior de cores.
 


Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
é um dreamcast porém tem mais Vram, e no DC vram é necessário para mais polygons e texturas portanto é mais forte que o Dc, acho que o faster than speed é demais para o cara que ta portando os games, o jogo entra mais a fundo dentro do hardware da Atomiswave
Besteira. Segundo o próprio Megavolt não há qualquer diferença de hardware entre os dois, a despeito da mídia utilizada.


 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Besteira. Segundo o próprio Megavolt não há qualquer diferença de hardware entre os dois, a despeito da mídia utilizada.

em todo canto diz que ela possui o dobro de memoria de vídeo, também é em cartucho, que a deixa ainda mais forte, no ultimo video postado desse jogo havia muito clipping nesse aí que tu postou quase não tem, não sei até quanto dreamcast esse emulador é. Mas se o Megavolt disse tranquilo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
em todo canto diz que ela possui o dobro de memoria de vídeo, também é em cartucho, que a deixa ainda mais forte, no ultimo video postado desse jogo havia muito clipping nesse aí que tu postou quase não tem, não sei até quanto dreamcast esse emulador é. Mas se o Megavolt disse tranquilo.

Atomiswave = Dreamcast de Cartucho
NAOMI = Dreamcast com 2x RAM, 2x VRAM, 4x Sound RAM
NAOMI 2 = Dreamcast com 4x RAM, 4x VRAM, 4x Sound RAM
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Desculpe se eu ofendo alguém, mas como vocês conseguem dar views pra um cara tão salame igual esse mano?
Por um acaso eu resolvi ver este vídeo. Não tenho nada conta, também não assisto mais tanto assim.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
falando em gdemu alguem poderia me passar por mp onde acho os sets? ja entrei em forum/discord de uns que achei e precisa pagar ou postar...
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Parece que eu chamava erradamente o nome da placa.


Ele disse que não usaria jogos pirata e que vai queimar o leitor...
Se nem ainda há como jogar nesse jeito, devido que o console é de cartucho.

Somente por via Dreamshell e GDemu, no Dreamcast.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Ele disse que não usaria jogos pirata e que vai queimar o leitor...
Se nem ainda há como jogar nesse jeito, devido que o console é de cartucho.

Somente por via Dreamshell e GDemu, no Dreamcast.

5 jogos já foram convertidos pra disco e desses 5, 3 funcionam no console se gravar num CD(KOF XI, Samsho6 e KOV7). Os que não funcionam são o KOF NW(por enquanto) e o MS6.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Joguem Dolphin Blue, vocês não vão se arrepender, serião
Eu tava gostando muito .. mas no terceiro estágio, os inimigos sumiram da tela e o estágio " não termina ". Descobri depois que era um bug....não sei se arrumaram isso ...
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ja tem versões corrigidas de alguns jogos portados que estavam com bugs

esse é um deles
Baixei uma versão do megavolt85 ,,,agora sequer o game inicia... ao descompactar o arquivo, aparecem os arquivos da rom e tm uma pastanesse mesmo diretório com os mesmos arquivos...
pelo que li, estão tentando corrigir esse bug do estagio 3. a sua versão funcionou depois desse estágio?
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Baixei uma versão do megavolt85 ,,,agora sequer o game inicia... ao descompactar o arquivo, aparecem os arquivos da rom e tm uma pastanesse mesmo diretório com os mesmos arquivos...
pelo que li, estão tentando corrigir esse bug do estagio 3. a sua versão funcionou depois desse estágio?

Mandei MP
 
Topo Fundo