O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”
Tenho certeza que ele vai ser o pai da criança
:coolface

Nem tive a oportunidade de responder essse post na data pq eu tinha dado tanta gargalhada que passei mal [emoji23][emoji23][emoji23]
Mano do céu [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sendo objetivo aqui seria possivel o windows arranjar uma mulher que gostasse dele pelo jeito retardado dele e nao pela grana/fama e se sim como ele poderia fazer isso?viajando pra outro pais onde nao conhecessem ele?
Sim, mas só indo nos dois extremos: ou uma mulher totalmente comum e nada dessas blogueiras que já trabalham com a própria imagem e só procuram um trampolim, ou uma mulher que seja mais bem sucedida do que ele.

Mas daí o cara insiste em ficar no meio termo porque se vislumbra fácil com beleza. Aí merece tomar no cu mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”
Tenho certeza que ele vai ser o pai da criança
:coolface

Alguém quer fazer um bolão que o cuckwidowns será o novo mendigo do panico daqui uns anos?

FB-IMG-1606591913265.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Selo 1: "confia, o que pode dar de errado, né?"

facebook-1606314660398-6737372005369538821.jpg


Selo 2: "Coisas que muié gosta só na net"

facebook-1606314616261-6737371820244372086.jpg

Acho que isso é o que caga muitos relacionamentos. Existem bilhões de pessoas no mundo, mas gostam de limitar tudo a generalizações, como se todo mundo gostasse da mesma coisa. Claro que existem gostos mais comuns e gostos incomuns, mas não adianta simplesmente dizer que "homens gostam de mulher que é de x tipo", ou que "mulher gosta de homem x". É assumir que todo mundo tem o mesmo gosto independende de personalidade, cultura, experiências passadas etc.
 


D

Deleted member 219486

Sim, mas só indo nos dois extremos: ou uma mulher totalmente comum e nada dessas blogueiras que já trabalham com a própria imagem e só procuram um trampolim, ou uma mulher que seja mais bem sucedida do que ele.

Mas daí o cara insiste em ficar no meio termo porque se vislumbra fácil com beleza. Aí merece tomar no cu mesmo.

Tinha um tweet dele sobre dizer que aprendeu a ser homem cedo. Olhando o histórico discordo, a única coisa que ele tem é dinheiro.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
a mariana ferrer? ela é bonita
Ela tem uma boca bonita, olhos, nariz perfeito, sobrancelha etc, mas o que enfeia ela é o contorno do rosto. Quando ela tiver 30 anos e uns quilos a mais vai ficar com as bochechas caídas, vai ficar horrível. Olha nessa foto como isso já deixa ela com uma aparência de velha:

mi8kOQH.jpg


Sobre o Windows, imaginem o valor da pensão alimentícia que o Juiz vai arbitrar quando souber que o Windows tem um fucking jatinho particular. Vai ser a aposentadoria da namorada dele. Se pra uma mulher comum já é vantagem arrumar outro trouxa e ser sustentada por 2 ao mesmo tempo (pensão do ex + novo trouxa), imaginem pra uma mãe de filho de famoso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.473
Pontos
1.003
Ela tem uma boca bonita, olhos, nariz perfeito, sobrancelha etc, mas o que enfeia ela é o contorno do rosto. Quando ela tiver 30 anos e uns quilos a mais vai ficar com as bochechas caídas, vai ficar horrível. Olha nessa foto como isso já deixa ela com uma aparência de velha:

mi8kOQH.jpg


Sobre o Windows, imaginem o valor da pensão alimentícia que o Juiz vai arbitrar quando souber que o Windows tem um fucking jatinho particular. Vai ser a aposentadoria da namorada dele. Se pra uma mulher comum já é vantagem arrumar outro trouxa e ser sustentada por 2 ao mesmo tempo (pensão do ex + novo trouxa), imaginem pra uma mãe de filho de famoso.
Chad demais.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Ela tem uma boca bonita, olhos, nariz perfeito, sobrancelha etc, mas o que enfeia ela é o contorno do rosto. Quando ela tiver 30 anos e uns quilos a mais vai ficar com as bochechas caídas, vai ficar horrível. Olha nessa foto como isso já deixa ela com uma aparência de velha:

mi8kOQH.jpg


Sobre o Windows, imaginem o valor da pensão alimentícia que o Juiz vai arbitrar quando souber que o Windows tem um fucking jatinho particular. Vai ser a aposentadoria da namorada dele. Se pra uma mulher comum já é vantagem arrumar outro trouxa e ser sustentada por 2 ao mesmo tempo (pensão do ex + novo trouxa), imaginem pra uma mãe de filho de famoso.
Ela é feia, os lábios são bonitos só isso.
É feia, feia
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ela tem uma boca bonita, olhos, nariz perfeito, sobrancelha etc, mas o que enfeia ela é o contorno do rosto. Quando ela tiver 30 anos e uns quilos a mais vai ficar com as bochechas caídas, vai ficar horrível. Olha nessa foto como isso já deixa ela com uma aparência de velha:

mi8kOQH.jpg


Sobre o Windows, imaginem o valor da pensão alimentícia que o Juiz vai arbitrar quando souber que o Windows tem um fucking jatinho particular. Vai ser a aposentadoria da namorada dele. Se pra uma mulher comum já é vantagem arrumar outro trouxa e ser sustentada por 2 ao mesmo tempo (pensão do ex + novo trouxa), imaginem pra uma mãe de filho de famoso.

eu gosto de mina com cara redonda
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela tem uma boca bonita, olhos, nariz perfeito, sobrancelha etc, mas o que enfeia ela é o contorno do rosto. Quando ela tiver 30 anos e uns quilos a mais vai ficar com as bochechas caídas, vai ficar horrível. Olha nessa foto como isso já deixa ela com uma aparência de velha:

mi8kOQH.jpg


Sobre o Windows, imaginem o valor da pensão alimentícia que o Juiz vai arbitrar quando souber que o Windows tem um fucking jatinho particular. Vai ser a aposentadoria da namorada dele. Se pra uma mulher comum já é vantagem arrumar outro trouxa e ser sustentada por 2 ao mesmo tempo (pensão do ex + novo trouxa), imaginem pra uma mãe de filho de famoso.
Foto com odor.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Se fossem só 5 segundos tudo bem, mas é um video de 11 segundos e ele certamente continuou dançando. :coolface

Se fosse só o video, tudo bem. Mas são 166 páginas de tópicos, tweets, notícias e mais. Eu nem acho que ele seja nerdão recluso, eu pelo menos não imagino o Gabe Newell ou o Yoko Taro numa festa dessas e se enturmando, mas ele tem esse jeito de palhaço da turma que não casa com essas pessoas. Claro, minha palavra não é absoluta, posso muito bem errar. Infelizmente, tudo o que o pessoal diz aqui no tópico (e na internet inteira) acontece com ele, e só ele não percebe.

O problema é que ele é thrashzera e quer andar com playboy e patricinha. É tipo um eleitor do Bolsonaro decidir que o seu grupo de amigos será a galera do DCE da faculdade de humanas.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453

Quem diria que uma mina que quer holofote, grana fácil e fama era marmita de rico. Wind é burro, tá procurando mulher pra relacionamento na bolha das bloguerinhas. Isso é imã pra chifre.

Tá na cara que essas minas são movidas à interesse financeiro e nada mais. Se amanhã um jogador de futebol piscar pra ela na night, ela nem volta pra casa pra dar tchau pro menino wind.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
bem possível o windows saber de tudo que ela fazia antes e mesmo assim tá afim de levar mais chifre, o cara é guerreiro.
O pescoço já tá acostumado com o peso extra do chifre que ele levou da Sonza.

Agora eu até torço pro casal afinal não é qualquer cuck, digo, cara que aguenta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo