O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tô de olho no Samsung M31 para dar pros meus pais, subiu o preço em quase todas as lojas, menos na Kabum. Bando de fdp! Amanhã vão "dar desconto."
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nessa Black Fraude só peguei o Ratchet And Clank na Magalu por 34 e dois Amiibos (Joker e Hero do Super Smash Bros) na Playasia, pra completar minha colecão de Amiibos do Super Smash Brothers.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Também tô procurando smartphone, mas os da Xiaomi dispararam os preços, em praticamente todos os modelos. BF horrível viu.

Tava considerando pegar algum da Samsung, mas queria evitar os com tela AMOLED. Alguém me indica um modelo com tela IPS da Samsung que seja decente?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Cyber Monday costuma ter coisa boa, hein.

Venho percebendo há uns 2 anos já que tem promoção melhor que a própria BF.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Também tô procurando smartphone, mas os da Xiaomi dispararam os preços, em praticamente todos os modelos. BF horrível viu.

Tava considerando pegar algum da Samsung, mas queria evitar os com tela AMOLED. Alguém me indica um modelo com tela IPS da Samsung que seja decente?
samsung 01 com tela ips
mas nao e decente :kawaii
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Eu tenho QLED, só falei que hj a configuração correta para HDR eh contraste no talo, complicado.

Eu discordo, o fato das OLED terem os pixels iluminados independentemente faz uma put* diferença em cenas escuras, um HDR num filme mais escuro ou game do mesmo tipo a OLED leva ampla vantagem porque você tem as areas iluminadas onde elas devem ser iluminadas e NADA MAIS. ou seja, como tem que ser.

Agora se comparar o contraste e iluminação em cenas claras, ai realmente as QLED estão na frente. só que eu particularmente nao curto esse brilho excessivo quando jogo ou vejo um filme, principalmente a noite.
Mas isso é gosto de cada um.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Resumo da black friday, 3 tenis, 4 pacotes de paçoca e uma CX

3SurSRjQ_20201128_143933.jpg


TqD1QEF3_20201128_134059.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Se alguém acabar esbarrando com uma boa oferta da LG OLED 55CX, peço que façam a caridade de avisar aqui. rs
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Resumo da black friday, 3 tenis, 4 pacotes de paçoca e uma CX

3SurSRjQ_20201128_143933.jpg


TqD1QEF3_20201128_134059.jpg

A minha e a C9 Essa TV é tão fina que da até medo de pegar nela,
Comprei 2 anos de garantia estendida até 2023 acho q valeu a muito a pena

Edit: Realmente é indiscutível a qualidade de imagem dessa TV e outra coisa, tenho um Sony 905E também troquei por essa Oled se tivesse comprado antes não teria gasto na Sony bom que agora tenho duas [emoji18][emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Também estou interessado na oled mas quero pesquisar mais sobre ela e tudo mais

Com o htforum morto, pra onde vamos?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Eu discordo, o fato das OLED terem os pixels iluminados independentemente faz uma put* diferença em cenas escuras, um HDR num filme mais escuro ou game do mesmo tipo a OLED leva ampla vantagem porque você tem as areas iluminadas onde elas devem ser iluminadas e NADA MAIS. ou seja, como tem que ser.

Agora se comparar o contraste e iluminação em cenas claras, ai realmente as QLED estão na frente. só que eu particularmente nao curto esse brilho excessivo quando jogo ou vejo um filme, principalmente a noite.
Mas isso é gosto de cada um.
Amigo eu n comparei OLED x QLED em momento algum, apenas respondi pro nosso amigo que recomendou usar contraste baixo na OLED que na imagem HDR precisamos deixar no alto, que é padrão do HDR. Isso que vc pegou eh a 3a parte da conversa.
Acho OLED lindo demais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A ultima esperança vai ser o Cyber Monday de amanhã...

Aconselho ficar ligado de agora até a madrugada, melhores promos da cyber monday costumam sair na madruga.

A minha e a C9 Essa TV é tão fina que da até medo de pegar nela,
Comprei 2 anos de garantia estendida até 2023 acho q valeu a muito a pena

Edit: Realmente é indiscutível a qualidade de imagem dessa TV e outra coisa, tenho um Sony 905E também troquei por essa Oled se tivesse comprado antes não teria gasto na Sony bom que agora tenho duas [emoji18][emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu que montei o pé fiquei me cagando todo porque a b*ch* não tem onde pegar para mover é simplesmente o terror o cagaço constante que você fica. A minha aqui é 65 C9.

Sim, fui corrompido. Estava namorando uma desde a C9 mas nunca fui a frente mas depois que peguei a CX vai ser difícil mudar. Nunca tive um QLED para comparar

Pode comparar. Só vai ficar mais encantado. :kfeliz
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Também tô procurando smartphone, mas os da Xiaomi dispararam os preços, em praticamente todos os modelos. BF horrível viu.

Tava considerando pegar algum da Samsung, mas queria evitar os com tela AMOLED. Alguém me indica um modelo com tela IPS da Samsung que seja decente?

Galaxy A21S
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pessoal, alguém tem comprado na playasia? Como tá a demora pra chegar e a questão das taxas de importação? Pensando em pegar o Sekiro por lá.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Cansei de esperar pelo S20+ e comprei pelo preço normal mesmo. Acabou saindo R$3.100 pq tá com R$100 de cashback e eu recebi um cupom de R$300 do Submarino. Ficou no menor preço histórico dele, no final das contas.

Fechei a BF agora. Listinha ficou pesada:
  • Echo Studio
  • Echo Dot pra namorada
  • 3 tênis na Adidas
  • Várias camisas na Armadillo
  • Cadeira pro escritório na FlexForm
  • RE2, Jedi Fallen Order e Ghost Recon Breakpoint pra PS4
  • Airfryer da Philco na Havan
  • SSD novo pro meu iMac na Cissa Magazine

Achei que a BF seria uma m****, mas acabei gastando uma grana :kcaro:kcaro:kcaro
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Detalhe: fechei a compra no Submarino agora e a entrega tá marcada pra amanhã 13h. Bizarro como tão entregando rápido esse ano.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo