O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu estava olhando na minha steam, vendo os jogos que eu já tinha.
Fiquei pensando: Que jogos são aqueles? Eu não lembro de ter comprado nada daquilo

:klol

A minha personalidade capirotica do consumismo assumiu meu corpo e saiu comprando tudo neste ano.
Tem jogo pra 3 encarnações fácil ali :facepalm
Problema e que as vezes o cara olha a tá barato e eu quero jogar, e passa um mês aparece outro vai ver fica lá na biblioteca mesmo. Eu não zero mais que 30 jogos por ano mas comprar pego bem mais kkkkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Problema e que as vezes o cara olha a tá barato e eu quero jogar, e passa um mês aparece outro vai ver fica lá na biblioteca mesmo. Eu não zero mais que 30 jogos por ano mas comprar pego bem mais kkkkkk
Eu contei aqui, só esse ano comprei 204 jogos. :ksnif
E o primeiro do ano já foi logo o metro exodus.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Pra quem tiver interesse, saiu finalmente a tradução pra o Nier Automata. (projeto durou mais de 3 anos)
> Download (sem propagandas)
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pra quem tiver interesse, saiu finalmente a tradução pra o Nier Automata. (projeto durou mais de 3 anos)
> Download (sem propagandas)
Hmm, bom motivo para rejogar.
Fiz os 5 finais nos 7 mares, comprei esse ano na steam e não joguei de novo.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muquiranas do pycpay me mandando promo de 40% de até 25 reais kkkkkk

Rapaz, estas promos fajutas da Black Friday foram uma piada. Vi cashback de 50% para compras de até 30 reais. KKK! Mas que porra é essa? E o negócio era cheio de putaria como limitado a 1 CPF e tudo mais. Brasil é bizarro demais na boa.

Sobre o picpay, eu vi uma boa promoção nesta BF da parte deles. Uma que dizia dar até até 700 reais de cashback no pagamento de boletos em 12x.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Segunda tentativa de phishing em 5 dias. Mesmo método, diferentes links. Ambos sites criados no fim desse mês.

"Amigo" pede pra que vote no time, manda um link que redireciona pra uma página pedindo user e login do Steam.

Bl8cms5.png

Já tô bolando uma trollada melhor pra próxima vez. :kmaroto
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Segunda tentativa de phishing em 5 dias. Mesmo método, diferentes links. Ambos sites criados no fim desse mês.

"Amigo" pede pra que vote no time, manda um link que redireciona pra uma página pedindo user e login do Steam.

Bl8cms5.png

Já tô bolando uma trollada melhor pra próxima vez. :kmaroto
Caraca, tu tem 1500 jogos, o cara salivou na sua steam :klolz
Tenho um terço disso e já acho muito.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.273
Pontos
1.053
Segunda tentativa de phishing em 5 dias. Mesmo método, diferentes links. Ambos sites criados no fim desse mês.

"Amigo" pede pra que vote no time, manda um link que redireciona pra uma página pedindo user e login do Steam.

Bl8cms5.png

Já tô bolando uma trollada melhor pra próxima vez. :kmaroto
Pior que já teve cara da minha lista de amigos pedindo isso mas eu nunca fui atras por pura preguiça kkk.

Mas caso o cara se registra num site desses corre o risco de se foder mesmo com steam guard ?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Meu resumo de jogos comprados ficaram assim:
Metro 2033
Metro Last Light
Metro Exodus Gold Edition + DLCs
Dead Space
Dead Space 2
Injustice 2 legendary edition
Dark Souls 3 Deluxe Edition
Ficou baratinho pouco mais de 100,00 reais na papa francisco landia.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Pior que já teve cara da minha lista de amigos pedindo isso mas eu nunca fui atras por pura preguiça kkk.

Mas caso o cara se registra num site desses corre o risco de se foder mesmo com steam guard ?
Provavelmente, já que abre uma página onde a pessoa vai fornecer os dados diretamente a eles. Pelo que li tbm pede para colocar o código do Steam Guard depois do login.

Diferente dos sites legítimos que usam a API do Steam, onde já estando logado no Steam, vc só confirma se é a sua conta como na imagem no spoiler:

Ia8gQ9D.png
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.273
Pontos
1.053
Provavelmente, já que abre uma página onde a pessoa vai fornecer os dados diretamente a eles. Pelo que li tbm pede para colocar o código do Steam Guard depois do login.

Diferente dos sites legítimos que usam a API do Steam, onde já estando logado no Steam, vc só confirma se é a sua conta como na imagem no spoiler:

Ia8gQ9D.png
A tá, mas daí tem que ser muito maluco pra colocar o código steam guard kkk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Meu resumo de jogos comprados ficaram assim:
Metro 2033
Metro Last Light
Metro Exodus Gold Edition + DLCs
Dead Space
Dead Space 2
Injustice 2 legendary edition
Dark Souls 3 Deluxe Edition
Ficou baratinho pouco mais de 100,00 reais na papa francisco landia.
Metro e uma delicia de jogo, agora pq não pegasse os remasters?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Galera, eu já tinha uma conta na argentina antes da mudança, depois voltei pro brasil... se eu voltar pra argentina, não vou conseguir?
 
Topo Fundo