O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
@XINTSUAI2, uma nova notificação o aguarda no PS5:

EoFoGtSXIAAAHFh



:klol
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém aí jogando Demons Souls pra ajudar no Devorador em Upper Latria?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Galera, quem tem internet aí boa, acima de 100mbps, consegue downloads nessa velocidade no PS5? Tô com fibra 300mbps, com PS5 pelo wi-fi 5ghz, mas os downloads ficam na faixa dos 20mbps.

É questão de configuração da internet, será? Nos testes pelo wi-fi no celular, a velocidade atinge, geralmente, 340mbps.

Wifi aqui alcancando 200MB de Down e 20 de UP, quase o máximo que assino. Virtua 240mb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Galera o Vicent acabou de postar um video com as configuracoes gerais ideais de HDR no PS 5.



Resumindo:

- Sao 3 telas de configuracao.
-Nas telas 1 e 2 voce deve apertar para cima e colocar o mais claro possivel (brighter) ou uma posicao antes da mais clara.
-Na terceira tela voce deve fazer o oposto e clicar para baixo para colocar o mais escuro possivel (darker).
-A configuracao serve para todas as tvs com HDR. Pode parecer estranho mas ele explica o pq com termos tecnicos mas quem quiser entender os detalhes assista o video!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Alguém aí jogando Demons Souls pra ajudar no Devorador em Upper Latria?

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
(translate by google)

Envio e produção do PS5 chegam ao fim nesse ano

De acordo com um relatório da News 9 (Austrália), a produção e remessa do PlayStation 5 de próxima geração da Sony pararam no ano de 2020. A maioria dos varejistas está declarando que já recebeu a última remessa do console este ano (e já estão fora), e os jogadores que desejam comprar um terão que esperar até 2021.





Enquanto isso, o analista Mat Piscatella tweetou habilmente que é mais provável que você veja um Bigfoot do que um PS5 ou Xbox Series X no varejo até o final de 2020.




COVID, junto com a demanda sem precedentes para os novos consoles estão sendo responsabilizados pela escassez. O número limitado de funcionários diminuiu a velocidade de montagem e fabricação dos dispositivos, e a redução nos voos internacionais significa menos viagens de remessa.

Além disso, como a MS e a Sony declararam, este foi o maior lançamento de console para ambas as empresas, e a demanda superou amplamente a oferta. Portanto, aqueles que estão esperando um PS5 ou XSX como presente de Natal devem manter suas expectativas sob controle.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
Galera o Vicent acabou de postar um video com as configuracoes gerais ideais de HDR no PS 5.



Resumindo:

- Sao 3 telas de configuracao.
-Nas telas 1 e 2 voce deve apertar para cima e colocar o mais claro possivel (brighter) ou uma posicao antes da mais clara.
-Na terceira tela voce deve fazer o oposto e clicar para baixo para colocar o mais escuro possivel (darker).
-A configuracao serve para todas as tvs com HDR. Pode parecer estranho mas ele explica o pq com termos tecnicos mas quem quiser entender os detalhes assista o video!

eu nao entendi o que o cara falou bem, mas no terceiro eu deixo - 1 ate aparecer o simbolo , senao ficou aqueles pretos muito fortes que perde detalhes
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
mais impressões


Astrobot : Cara , e justificado o tempo de bateria nesse controle qdo esta nesse jogo parece que vc esta naqueles arcades mecanicos da Sega nos anos 80/90 . O bagulho usa tudo que e possivel , e vibracao all time , gyroscopio, microfone ,etc.
musicas otimas, carisma mil e graficos muito bonitos, acho que e 4k dinamico . nao sei, mas nitidez nao carece nao

sao 4 mundos com 4 partes, o legal que essas 4 partes vc joga de forma corrida, nao e o velho 1-1 , 1-2 e assim por diante, mas vc pode navegar na fase dessa forma se quiser.

O Vr ainda e nota 11/10 e tem chefes em Vr impressionantes,o que falta um pouco a este

SPIDERMAN REMASTERD:

modo performance, é lindo, VC pode pensar, poxa vai ficar muito chapado sem RT< mas nao, tem screen space reflections para tudo que e lado e portanto tem os reflexos la, ate em poças dagua qdo passa um carro , estao la o reflexo, pode nao ser exatamente perfeito como no RT. mas na hora do combo vc nao vai ficar olhando isso.

Ter 60 fps nao tem volta

Spiderman Morales: parei depois de 2 horas, gostei muito, diria que tem ate o gameplay mais evoluido, mas por conta de sequencia de historia vou terminar o Remastered.


- Tenho Last Guardian, mas meu medo e assim que colocar o jogo , ele fazer download automatico. Tem como garantir que nao faca, sem ter que tirar o cabo de rede ou alguma gambiarra do tipo ?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
mais impressões


Astrobot : Cara , e justificado o tempo de bateria nesse controle qdo esta nesse jogo parece que vc esta naqueles arcades mecanicos da Sega nos anos 80/90 . O bagulho usa tudo que e possivel , e vibracao all time , gyroscopio, microfone ,etc.
musicas otimas, carisma mil e graficos muito bonitos, acho que e 4k dinamico . nao sei, mas nitidez nao carece nao

sao 4 mundos com 4 partes, o legal que essas 4 partes vc joga de forma corrida, nao e o velho 1-1 , 1-2 e assim por diante, mas vc pode navegar na fase dessa forma se quiser.

O Vr ainda e nota 11/10 e tem chefes em Vr impressionantes,o que falta um pouco a este

SPIDERMAN REMASTERD:

modo performance, é lindo, VC pode pensar, poxa vai ficar muito chapado sem RT< mas nao, tem screen space reflections para tudo que e lado e portanto tem os reflexos la, ate em poças dagua qdo passa um carro , estao la o reflexo, pode nao ser exatamente perfeito como no RT. mas na hora do combo vc nao vai ficar olhando isso.

Ter 60 fps nao tem volta

Spiderman Morales: parei depois de 2 horas, gostei muito, diria que tem ate o gameplay mais evoluido, mas por conta de sequencia de historia vou terminar o Remastered.


- Tenho Last Guardian, mas meu medo e assim que colocar o jogo , ele fazer download automatico. Tem como garantir que nao faca, sem ter que tirar o cabo de rede ou alguma gambiarra do tipo ?
Voce viu a LUZ!
Que se dane reflexos e pocas realistas, 60 fps e outra coisa. Por isso eu jogo a maioria dos jogos thirds no PC. TOmara que a maioria dos jogos first da Sony deem essa opcao. FPS>>>>>>>>>>>resolucao ou iluminacao mais realista
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
(translate by google)

Envio e produção do PS5 chegam ao fim nesse ano

De acordo com um relatório da News 9 (Austrália), a produção e remessa do PlayStation 5 de próxima geração da Sony pararam no ano de 2020. A maioria dos varejistas está declarando que já recebeu a última remessa do console este ano (e já estão fora), e os jogadores que desejam comprar um terão que esperar até 2021.





Enquanto isso, o analista Mat Piscatella tweetou habilmente que é mais provável que você veja um Bigfoot do que um PS5 ou Xbox Series X no varejo até o final de 2020.




COVID, junto com a demanda sem precedentes para os novos consoles estão sendo responsabilizados pela escassez. O número limitado de funcionários diminuiu a velocidade de montagem e fabricação dos dispositivos, e a redução nos voos internacionais significa menos viagens de remessa.

Além disso, como a MS e a Sony declararam, este foi o maior lançamento de console para ambas as empresas, e a demanda superou amplamente a oferta. Portanto, aqueles que estão esperando um PS5 ou XSX como presente de Natal devem manter suas expectativas sob controle.


Para pessoas que, como eu, tem pedidos em varejistas com prazo de entrega ainda esse ano, essa notícia é um chute no saco. Espero que não se confirme
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803


Imagina se juntam-se o maior designer da história dos videogames, Kojima, com o pai de Silent Hill, Keiichiro Toyama, que trabalha no Sony Japan Studio desde há mais de 20 anos (onde criou Siren e Gravity Rush), e fazem um Silent Hill concomitantemente, um “dentro do outro”, leia-se, como Silent Hills na mente criativa do Kojima conteria múltiplas cidades, uma delas seria uma mais “tradicional” feita full pelo Toyama, e o resto do jogo gravitando em torno das múltiplas ideias do Kojima, rapaaaz, ia ser demais



Astrobot : acho que e 4k dinamico . nao sei, mas nitidez nao carece nao
Esse game é 4k nativo 60fps, tem o review pelo John Linneman da Digital Foundry onde cita isso, aliás, belo video, recomendo

 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
- Tenho Last Guardian, mas meu medo e assim que colocar o jogo , ele fazer download automatico. Tem como garantir que nao faca, sem ter que tirar o cabo de rede ou alguma gambiarra do tipo ?


Quando colocar o disco ele vai ficar baixando a atualização. É só cancelar.

Se por acaso baixar e instalar basta excluir.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Galera o Vicent acabou de postar um video com as configuracoes gerais ideais de HDR no PS 5.



Resumindo:

- Sao 3 telas de configuracao.
-Nas telas 1 e 2 voce deve apertar para cima e colocar o mais claro possivel (brighter) ou uma posicao antes da mais clara.
-Na terceira tela voce deve fazer o oposto e clicar para baixo para colocar o mais escuro possivel (darker).
-A configuracao serve para todas as tvs com HDR. Pode parecer estranho mas ele explica o pq com termos tecnicos mas quem quiser entender os detalhes assista o video!


Fiz isso e ficou melhor aqui. Obrigado
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Meu ps5 deve chegar amanhã, se quiserem me adicionar na psn é Khaleing, quero participar dessas corridas também :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Galera o Vicent acabou de postar um video com as configuracoes gerais ideais de HDR no PS 5.



Resumindo:

- Sao 3 telas de configuracao.
-Nas telas 1 e 2 voce deve apertar para cima e colocar o mais claro possivel (brighter) ou uma posicao antes da mais clara.
-Na terceira tela voce deve fazer o oposto e clicar para baixo para colocar o mais escuro possivel (darker).
-A configuracao serve para todas as tvs com HDR. Pode parecer estranho mas ele explica o pq com termos tecnicos mas quem quiser entender os detalhes assista o video!


Eu não vi o vídeo inteiro, mas em teoria isso não é o que a informação na tela do ps5 pede? Posso estar confundindo aqui
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Alguem comprou ou está usando um excelente cabo hdmi compatível no ps5?

explico: o cabo que veio é curto para a posição do console aqui, então usei um de 2 metros que eu ja tinha e de boas, jogando e tal.
Mas dai baixei No Mans Sky pra conferir e achei pouca diferença, por desencargo resolvi testar o cabo que veio, tirei o console fo lugar e tal, pluguei e.... QUE DIFERENÇA!!!!!!

enfim preciso dum cabo de 2m que seja igual do ps5!

Li por aí que está rodando retro a versão do ps4 pro, loadings mais rápidos e sem as quedas de frame.

Todo video do youtube fala que confirmaram que rolará um patch next gen, mas nao achei info oficial disso

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk


A minha é de 55 mas fiquei bolado ao retirá-la da caixa e colocar no sofá pra encaixar a base. Ela é bem sensível. Mas foi tranquilo. Menos de 24h depois já saiu novamente da base pra ir pro painel (e esse deu mais trabalho por conta da fonte dele ser embutida) então tive que apoiar no suporte, passar a tomada pelo painel para só então parafusar o painel nele porque não sabia se a tomada ia chegar naquela posição. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos


Sent from my iPhone using Tapatalk
Na caixa da TV eles recomendam usar a mesma como apoio para evitar envergar a tela em superfícies irregulares como um sofá.

Caras quero comprar o Call Of Duty novo para o PS5. Qual versao eu tenho que pegar a de 319,90 ou a de 349,90??

A de R$319 já garante a versão de PS5
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.872
Pontos
2.069
Galera o Vicent acabou de postar um video com as configuracoes gerais ideais de HDR no PS 5.



Resumindo:

- Sao 3 telas de configuracao.
-Nas telas 1 e 2 voce deve apertar para cima e colocar o mais claro possivel (brighter) ou uma posicao antes da mais clara.
-Na terceira tela voce deve fazer o oposto e clicar para baixo para colocar o mais escuro possivel (darker).
-A configuracao serve para todas as tvs com HDR. Pode parecer estranho mas ele explica o pq com termos tecnicos mas quem quiser entender os detalhes assista o video!


Nas duas primeiras eu entendi que não é na mais clara possível, mas sim naquela posterior ao "barely visible". Ou seja, deixar setado no nível que o desenho sumir. Porque depois que some, dá pra ir deixando ainda mais brighter, até certo limite.

Entendi errado? Não assisti tão concentrado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Legal jogar em 60fps no console e tal, mas ainda prefiro maior e melhor fidelidade gráica possível à 30 do que jogo a 60fps e gráficos aquém do que poderiam ser. Psicologicamente não seria bom pra mim.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Nas duas primeiras eu entendi que não é na mais clara possível, mas sim naquela posterior ao "barely visible". Ou seja, deixar setado no nível que o desenho sumir. Porque depois que some, dá pra ir deixando ainda mais brighter, até certo limite.

Entendi errado? Não assisti tão concentrado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pelo que entendi é isso, deixar 1 tico acima do quase invísivel que fala. Tico esse que faz a diferença entre quase sumir e sumir. E para por aí.

Vou testar no meu hoje a noite.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu sei que o Dualshock 4 não funciona nos jogos de PS5 tipo Demon's Souls, mas alguém sabe dizer se ele funciona na versão de PS5 daqueles jogos que tem upgrade?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Kk verdade. Aquela hora em que vc pega uma gatling gun [emoji379] que solta bolinhas tb.

Ou espreme a latinha.

Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo [emoji300].

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou tentar explicar por alto a tecnologia de vibração do DualSense:

673

Primeiro, vamos pensar sobre os rumbles dos DualShocks. Eles funcionam basicamente com dois motores de rotação mecânica. É simplesmente isso. Uma certa massa gira em dois planos em virtude do motor, e faz o controle vibrar. Entretanto, esse sistema oferece muitas limitações. Primeiro que, semelhante ao motor de um carro, para atingir velocidade X, o motor precisa acelerar até lá. Para termos X - 30, ele também precisa desacelerar até aquele ponto, mesmo que demore 0,5 segundo para chegar no parâmetro. Ou seja, para cada parâmetro de vibração, os rumbles sempre perdem um certo tempo para atingir o estipulado. Além disso, o movimento é muito "grosseiro" em virtude do tamanho da massa e de sua rotação. Quanto mais rápido, mais o corpo inteiro do controle chacoalha - e entender a distinção de ter uma coisa em sua mão balançando que loucamente em contrapartida para ter algo de fato vibrando é importante.

56fc0f806ea18_thumb900.jpg

Já o DualSense funciona com LRA (Linear Resonant Actuator). Ou seja: ao invés de termos um motor fazendo um objeto se movimentar em dois planos (rotação do rumble), temos um motor que produz uma força de oscilação (por corrente + magnetismo, normalmente) somente em um plano (por isso o "linear" no nome). A atuação é bem semelhante ao que é feito já por muitos anos com caixas de alto-falante. Pois bem, esse objeto magnético é posicionado ao lado de uma mola, e é esta que vibra com a frequência que recebe do objeto em movimento. A principal vantagem que existe com esse sistema é a velocidade para a variação da vibração - ela é praticamente instantânea. Diferente do controle do PS4, que requisitava 1/4 de segundo, meio segundo, para atingir a velocidade desejada toda vez, os haptics do DualSense conseguem alternar de velocidade de maneira quase instantânea. Então, em um milissegundo, o controle pode variar o intervalo de intensidade de vibração em números maiores que os X e X - 30 que citei. Com isso, no simples intervalo que os rumbles anteriores demoravam para trocar a velocidade de rotação, os haptic podem literalmente apresentar dezenas de perfis diferentes no mesmo tempo.

Além disso, a tecnologia é muito mais "fina". Lembra que eu citei como o sistema anterior era grosseiro? Fazia o controle inteiro chacoalhar? Pois bem, LRAs conseguem entregar frequências altíssimas, dobrando, triplicando a velocidade de vibração, sem que o controle pareça um trator. Celulares super finos utilizam LRAs para que todo o corpo do aparelho vibre justamente por conta dessa eficiência. Ou seja, no DualShock nós temos dois pesos em rotação fazendo o controle inteiro vibrar por igual. No DualSense, cada Haptic está localizado de um lado do controle, e pode apresentar vibrações em intensidades totalmente diferentes em cada instante, sensorialmente sendo percebidas em cada lado do controle separadamente, ou até "percorrendo" o controle já que a vibração de fato ocorre em variação do plano estabelecido. Apesar dos rumbles se moverem em dois planos, esse movimento ocorre ao redor de um só eixo, então a vibração não pode "mudar de posição".

Somando tudo isso ao aspecto visual que vemos em tela, aos sons, interatividade, etc., a ilusão de textura e toque é muito muito muito maior no controle novo.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
(translate by google)

Envio e produção do PS5 chegam ao fim nesse ano

De acordo com um relatório da News 9 (Austrália), a produção e remessa do PlayStation 5 de próxima geração da Sony pararam no ano de 2020. A maioria dos varejistas está declarando que já recebeu a última remessa do console este ano (e já estão fora), e os jogadores que desejam comprar um terão que esperar até 2021.





Enquanto isso, o analista Mat Piscatella tweetou habilmente que é mais provável que você veja um Bigfoot do que um PS5 ou Xbox Series X no varejo até o final de 2020.




COVID, junto com a demanda sem precedentes para os novos consoles estão sendo responsabilizados pela escassez. O número limitado de funcionários diminuiu a velocidade de montagem e fabricação dos dispositivos, e a redução nos voos internacionais significa menos viagens de remessa.

Além disso, como a MS e a Sony declararam, este foi o maior lançamento de console para ambas as empresas, e a demanda superou amplamente a oferta. Portanto, aqueles que estão esperando um PS5 ou XSX como presente de Natal devem manter suas expectativas sob controle.

O PS5 continua sendo produzido a todo vapor e vai continuar chegando nas lojas. O cara só tem que conseguir comprar antes das outras pessoas quando aparecer (o que vai continuar sendo difícil por muito tempo). Outro problema é que muita loja já vendeu o que nem tem ainda.

Os scalper e a incapacidade da Sony e das lojas de se organizarem para minimizar o abuso de quem compra para revender só agrava a situação de quem quer comprar para jogar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo