O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Chegou aqui o precioso da Kabum.


Kabum está de parabéns comigo, nada a reclamar. Veio com 2 caixas e cheio de "balões" pra proteger.

No mais, console lindo de doer. A caixa do DE é linda.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459

Lauane S:
Waldir, pedido feito no dia 26/11 o produto já está reservado para você
(04:34:35)Lauane S: Já foi integrado no sistema e nos próximos dias já deve gerar a nota fiscal
(04:35:18)Waldir: o pedido foi feito no dia 03/11
(04:35:37)Lauane S: Opa, perdão, digitei errado
(04:35:52)Waldir: proximos dias = essa semana?
(04:36:01)Lauane S: Foi feito no dia 03/11 e a entrega está prevista para o dia 07/01
(04:36:40)Lauane S: Então, não tem uma previsão exata do dia que a nota vai ser gerada
(04:37:03)Lauane S: Mas hoje teve atualização interna
(04:37:13)Lauane S: Já está disponível para faturamente
(04:37:23)Lauane S: Faturamento*
(04:37:34)Lauane S: Creio eu que ainda essa semana a nota será gerada
(04:37:49)Waldir: e o item já está reservado para mim?
(04:37:53)Lauane S: Sim
(04:37:56)Waldir: para ser enviado
(04:38:05)Lauane S: Já foi integrado = reservado
.


VEM AÍ PORRAAAAAAAAAAAAA

Qual loja?
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Chegou meu Miles Morales da Ri Herpes que eu comprei por 250,00.

Veio a versão ultimate certin
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Po via varejo tinha que receber também!

Tentei mandar uma mensagem pelo whatsapp deles e a resposta foi com essas exatas palavras:
"Yuri, até o momento não informa a previsão. Porém o prazo para entrega está previsto para o dia: 13/01/2021"

Por mais que eu tenha um pouco de esperança de que vai chegar estoque essa semana, acho que é melhor eu aceitar que vai demorar pra caraio mesmo que dói menos hahaha
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Tentei mandar uma mensagem pelo whatsapp deles e a resposta foi com essas exatas palavras:
"Yuri, até o momento não informa a previsão. Porém o prazo para entrega está previsto para o dia: 13/01/2021"

Por mais que eu tenha um pouco de esperança de que vai chegar estoque essa semana, acho que é melhor eu aceitar que vai demorar pra caraio mesmo que dói menos hahaha

Nem te falaram se receberiam estoque antes do dia 18 né. Pra mim o cara disse assim na sexta:

"Verifiquei em sistema a informação e notei a perca logistica , que seria em não ter o produto em estoque no momento, o mesmo possui data de entrega para 21/12, se preferir aguardar até 15/12 aproximadamente o pedido pode atualizar para envio já em estoque, mais no momento hoje 27/11 o mesmo está sem estoque podendo ter até o prazo de entrega, deseja aguardar mais um pouco ?"

Tive que aguardar né, fazer o que :kpalha
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Nem te falaram se receberiam estoque antes do dia 18 né. Pra mim o cara disse assim na sexta:

"Verifiquei em sistema a informação e notei a perca logistica , que seria em não ter o produto em estoque no momento, o mesmo possui data de entrega para 21/12, se preferir aguardar até 15/12 aproximadamente o pedido pode atualizar para envio já em estoque, mais no momento hoje 27/11 o mesmo está sem estoque podendo ter até o prazo de entrega, deseja aguardar mais um pouco ?"

Tive que aguardar né, fazer o que :kpalha

Pois é, não falaram nada :(

Pô, quem sabe não chega no dia 10 pra todo mundo que tá com pedido em aberto com eles então hahahahah (sei lá, tô toda hora tirando motivo do cool pra receber o console ainda esse ano)

Pelo menos eu tenho visto que as transportadoras estão a milhão ultimamente, vi umas pessoas que receberem encomenda no domingo e até mesmo um amigo meu que comprou um S20 recebeu ontem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Pois é, não falaram nada :(

Pô, quem sabe não chega no dia 10 pra todo mundo que tá com pedido em aberto com eles então hahahahah (sei lá, tô toda hora tirando motivo do cool pra receber o console ainda esse ano)

Pelo menos eu tenho visto que as transportadoras estão a milhão ultimamente, vi umas pessoas que receberem encomenda no domingo e até mesmo um amigo meu que comprou um S20 recebeu ontem.

Acho que esse ano recebe sim. Se de fato pintar esse estoque dia 18 acho que irão correr para entregar até o natal
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Ansiedade nível máximo: Pegar um rastreio da msm transportadora que já chegou e fazer a projeção de que horas o meu chega na base aqui., caso o motorista desenrolasse a viagem no msm tempo :obrigue

image.png
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Foda a situação do colega ai que recebeu o console todo detonado.

Tbm comprei nas Casas Bahia e fico com os dois pés atrás.

Previsão de entrega aqui está para 21/01/21
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Amazon enviou o Pulse. Diz que chega amanha. Ta com a Loggi. Se a caixa vier destruída eu vou devolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
Visualizar anexo 155974
Visualizar anexo 155975Visualizar anexo 155976Visualizar anexo 155977Visualizar anexo 155978Visualizar anexo 155979

Mano, to chorando só de olhar essas fotos. Sou daqueles caras que guardo caixa de tudo. Tenho um cuidado fudido com isso. Va atras do seus direitos, coloque no rabo das Casas Bahia. Veio pela Loggi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.470
Pontos
1.269
PS5 meu da Amazon veio com uma caixa gigante por fora e pela Total Express. Chegou perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Legal.

Você que escolheu a transportadora?

Quando eu comprei o meu não tinha opção de escolher transportadora, só escolhi pagar R$8,90 pra chegar uns dias antes, era a única opção além do frete grátis.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Meu PS5 chegou , mas fiquei tão puto que fiquei meio pra baixo por conta da sacanagem que o sub/transportadora fizeram comigo que nem fiquei tão animado.

Já vou falando como uma pessoa normal...achei grande , não achei pesado , controle não achei nada demais ( muito ruim pra jogar fps) , controle do One é melhor sem dúvidas.

A vibração não achei nada demais tbm ( alguns jogos , como forza por exemplo, vc sente as pedras , a frenagem e a derrapada do carro )

Não consegui habilitar os 120hz no PS5.

Já vou falando , não sou fanboy de nenhuma empresa ( adoro meu PS3 )

É isso. Vou deixar igual ao meu One x ( na vertical e sempre ligado em modo ocioso ) pois parece que tem menos estresse no hardware.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Legal.

Você que escolheu a transportadora?

Quando eu comprei o meu não tinha opção de escolher transportadora, só escolhi pagar R$8,90 pra chegar uns dias antes, era a única opção além do frete grátis.

Nao escolhi. Eu apenas queria fugir da Loggi. Tenho uma distribuidora e trabalho com alguns motoboys. Um deles uma vez fez trampo pra Loggi, levou várias encomendas pra casa dele, brigou com a mulher, ela jogou tudo no quintal, tava chovendo, molhou tudo, parece que tinha até documento na parada... quem me contou foi o motoboy que esta comigo há 5 anos, cara super responsável. Esse outro trampo comigo seis meses, só me deu dor de cabeça.

Depois disso peguei birra da Loggi. Uso ela apenas pra chamar motoboy com urgência pra fazer entregas na mesma hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eh galera, finalmente chegou hoje pela manhã, ainda não mexi muito porque os jogos que eu queria de início ainda não chegaram. Veio um pouco amassada a caixa mas não por culpa da Magalu que embalou muito bem.

Boa sorte a todos
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Agora acho que só sobrou eu e mais um ou outro sem o console!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.464
Reações
2.090
Pontos
353
Será que tem alguém além de mim que tenha comprado no primeiro dia da pré-venda e ainda não tenha recebido? Já contei a história da TNT Fedex aqui. Meu cunhado comprou no dia do lançamento (supostamente no terceiro lote, previsão de entrega para janeiro) e já recebeu. Chega a ser inacreditável.

Enfim, espero que amanhã essa espera termine de uma forma boa.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Será que tem alguém além de mim que tenha comprado no primeiro dia da pré-venda e ainda não tenha recebido? Já contei a história da TNT Fedex aqui. Meu cunhado comprou no dia do lançamento (supostamente no terceiro lote, previsão de entrega para janeiro) e já recebeu. Chega a ser inacreditável.

Enfim, espero que amanhã essa espera termine de uma forma boa.

Rapaz, não recebi, já tem umas 5 pessoas conhecidas aqui na minha região que receberam e eu nada, fiz a pré venda na submarino Day One. Toda vez que eu olho o rastreio, o caminhoneiro para no acostamento e tira uma soneca, só pode.
 
Topo Fundo