O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde encontrar notícias diárias sobre games?

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Olá, estou querendo criar um conteúdo de notícias diárias de games, porém não estou encontrando fontes legais.

Vocês tem dicas de lugares onde posso ter notícias variadas de games em geral?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
propaganda-posto-ipiranga-virou-sinonimo-sabe-tudo-900x506-a6a4301a.jpg
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.955
Pontos
1.453
gamevicio é ótima, eu acesso todo dia

sempre tem noticias novas

 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Cara, vc já está no centro gigante de notícias de games, quer mais fontes?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Se você quer se manter atualizado sobre games, os melhores sites são os da gringa (IGN, EUROGAMER), etc.

Lembrando que todo site grande vai fazer um conteúdo meio imparcial de vez em quando, tipo a IGN dando nota 7.8 pro Pokemon Omega Ruby porque o jogo tem muita água (isso virou meme na gringa).

Mas existe um bom site para ter notícias de games: https://www.outerspace.com.br/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu gosto do Gematsu porque ele foca nos jogos japoneses mas não ignora o resto, só não fica postando noticias irrelevantes sobre eles e nem as tais opiniões e reviews, ele só traduz e reproduz noticias
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
Eu gosto muuuuito do Podcast diário do The Enemy. Se chama "PING".

Do jeito que um podcasts de games deve ser. Suscinto, técnico, bem humorado mas sem idiotices ou Bg alto de fundo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Isso me lembro das revistas antigas de games que tinham aos montes... Sds daquele época, vinha com desenho, dicas, entrevistas com criadores, detonados, e algumas tinham cd-room. Hj não tenho 1/7 do entusiasmo que tinha no passado ao pesquisar sobre games.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Sabia que outerspace é um site?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Eu uso a gamevicio.com

Eu curto lá bem sempre noticias atualizadas e diversas
 
Topo Fundo