O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Faço minhas as suas palavras.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

3 aqui

Tenho um rx 385 ou 485 esqueci e meu sistema está “travado” em 4K 60fps (hdmi 2.0)

Tô muito afim de trocar o sistema por alguma coisa com 2.1 mas os receivers estão bugados e a única coisa que me interessou foi a soundbar da jbl (7.1)

Mas sei lá troca o setup por uma soundbar me parece um retrocesso
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Era desses kits mesmo que tava falando, com muita dificuldade acha esse modelo da onkyo, anos atrás em qualquer loja encontrava vários, tinha yamaha, denon, onkyo...

Meu home vai ter que durar bastante tempo se continuar assim. Não vou nem procurar o preço das minhas torres da klipsch pra não me assustar

Melhor foi um amigo me pedindo ajuda pra fazer o ht novo dos primos funcionar, era um receiver denon com kit de caixas klipsch, que ia ser usado pra ver youtube hahaha
Esse negócio deve ter sido o preço de um carro
Klipsch é daora demais.

Inclusive tem umas soundbars no HT Click da Klipsch na faixa dos 2k.

Uma pena que ela não seja tão avançada assim em termos de conectividade (tem apenas saída óptica).

edit: Eu não acho as Klipsch caras pelo que oferecem, claro que ficaram mais caras, mas ainda é uma das melhores marcas para ir ao se montar um setup. Eu fui de Pioneer Andrew Jones, e é bizarro o CxB dessas caixas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Klipsch é daora demais.

Inclusive tem umas soundbars no HT Click da Klipsch na faixa dos 2k.

Uma pena que ela não seja tão avançada assim em termos de conectividade (tem apenas saída óptica).

edit: Eu não acho as Klipsch caras pelo que oferecem, claro que ficaram mais caras, mas ainda é uma das melhores marcas para ir ao se montar um setup. Eu fui de Pioneer Andrew Jones, e é bizarro o CxB dessas caixas.
Sem contar que sao lindas também. Os falantes em bronze, acabamento... Quando vi a torre na cor cherry na época não resisti e comprei kkkkk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal, fiz a cagada de comprar na Casas Bahia um aspirador de modelo errado ao que eu queria, me confundi na hora, e peguei junto garantia estendida, no App dá pra cancelar o pedido com estorno no cartão, mas o valor é só do produto, será que vai dar problema? alguém já cancelou pedido com garantia estendida sabe se estornam o valor dela?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Já ia postar uma no Canal.



Eu estava de olho nela.. e esteve R$ 3.299 por meses.

Só n tenho dinheiro pra comprar agora Kkkk



Ae @leaf e pra quem queira! Tá na Lojas Americanas nesse momento em DOZE vezes sem juros por R$ 2.537,99 no Cartão Americanas! Fiz loucura e comprei o meu!
Pq apesar do anúncio dizer:

R$ 2.699,99
6%
R$ 2.537,99 em 1x

Na prática ele tá fazendo tb por 2537 parcelado usando o Cartão deles. Ainda tentei usar o cupom "Ganhei10" e o "DOTZ", mas ambos falharam. Tá bom demais!

https://www.americanas.com.br/produto/1976490064
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
black friday da santa helena paçocas amendoins e estimulantes afrodisíacos foi a melhor do brasil, apenas chorem

nem chegaram minhas paçocas e amendoratos ainda e ja caiu o cashback de 50% na minha conta, AME APENAS SONHE

5kg de paçoca e amendoim temperado por 26 reais hahahahaah partiu coma
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Agora é Oficial.

Então tivemos Black Friday das panelas, do Papel Higiênico e esse ano foi a Black Firday da Paçoca.

@Adam Sandler a palavra é sua agora.
Eu comprei 2kg de paçoca, 1 kg de pé de moleque e 1kg de amendoim e com o cashback da Santa Helena que já caiu ficou R$ 17,00. Diabetes aí vou eu :kkk:kkk:kkk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Ae @leaf e pra quem queira! Tá na Lojas Americanas nesse momento em DOZE vezes sem juros por R$ 2.537,99 no Cartão Americanas! Fiz loucura e comprei o meu!
Pq apesar do anúncio dizer:

R$ 2.699,99
6%
R$ 2.537,99 em 1x

Na prática ele tá fazendo tb por 2537 parcelado usando o Cartão deles. Ainda tentei usar o cupom "Ganhei10" e o "DOTZ", mas ambos falharam. Tá bom demais!

https://www.americanas.com.br/produto/1976490064

Peguei também na BF a mesma soundbar, está pra chegar essa semana

Só estou com medo do gato com esse subwoofer :kwow acho que vou deixar encapado ou algo assim
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Não sou de comprar digital não, mas esse Persona 5 Royal Deluxe Edition por 145 reais esta tentador. Quem jogou acha que vale a pena para quem já jogou o primeiro? Justifica recomprar e rejogar?

Eu sei que esses jogos japonêses não custumam cair muito de preço na mídia física não, costumam é esgotar ou nem dar as caras por aqui.
Eu gostei bastante do conteúdo novo, mas tenha em mente que você vai jogar o jogo original, com as suas cento e tantas horas, com alguns extras de vez em quando. A parte nova mesmo é depois do natal no calendário do jogo.
Se você gostou muito do original, ou acha que vai conseguir encarar a jornada novamente, compre. Muita gente largou na metade por enjoar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu comprei 2kg de paçoca, 1 kg de pé de moleque e 1kg de amendoim e com o cashback da Santa Helena que já caiu ficou R$ 17,00. Diabetes aí vou eu :kkk:kkk:kkk
Cashback onde? Comprei várias coisas lá e não vi nenhum cashback.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Peguei também na BF a mesma soundbar, está pra chegar essa semana

Só estou com medo do gato com esse subwoofer :kwow acho que vou deixar encapado ou algo assim

Os Subwooffer que eu tive, tinha que deixar virado pra parede, com medo da Gata pegar eles tb. :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Controle Microsoft XBox - R$ 389,90

Preto - R$419,90

 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Era desses kits mesmo que tava falando, com muita dificuldade acha esse modelo da onkyo, anos atrás em qualquer loja encontrava vários, tinha yamaha, denon, onkyo...

Meu home vai ter que durar bastante tempo se continuar assim. Não vou nem procurar o preço das minhas torres da klipsch pra não me assustar

Melhor foi um amigo me pedindo ajuda pra fazer o ht novo dos primos funcionar, era um receiver denon com kit de caixas klipsch, que ia ser usado pra ver youtube hahaha
Esse negócio deve ter sido o preço de um carro

Esses dias estava no Paraguai e precisava comprar um receiver novo que o de casa tá estragado, antes da pandemia conseguia achar vários, mas agora só achei alguns perdido, e nenhum 7.1 que seria o que precisava.

Conversei com um lojista e perguntei o por que tinha tanta falta, ele disse que os fornecedores estão sem e os poucos que eles encontram ainda estão com o preço lá em cima por causa da falta de oferta. Imagino que aqui no Brasil a situação seja parecida.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Esses dias estava no Paraguai e precisava comprar um receiver novo que o de casa tá estragado, antes da pandemia conseguia achar vários, mas agora só achei alguns perdido, e nenhum 7.1 que seria o que precisava.

Conversei com um lojista e perguntei o por que tinha tanta falta, ele disse que os fornecedores estão sem e os poucos que eles encontram ainda estão com o preço lá em cima por causa da falta de oferta. Imagino que aqui no Brasil a situação seja parecida.
Tava conversando com o pessoal que tem loja e todos dizem a mesma coisa, além de não ter receiver no mercado, o que tem praticamente dobrou de preço. Foi o que mais teve aumento.

Rezando pro meu durar uma vida, foda que receiver costuma ser sensível pra kct.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Caramba a plus renovou automaticamente sem eu querer sendo que eu sempre renovei por aqueles cartões pré-pagos, alguém sabe se dá para pedir estorno?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Caramba a plus renovou automaticamente sem eu querer sendo que eu sempre renovei por aqueles cartões pré-pagos, alguém sabe se dá para pedir estorno?

O cartão pre pago ativa a renovação automática, infelizmente. Eu já consegui cancelar uma plus automática, mas liguei imediatamente na Sony.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não sei se só eu estou esperando o Ghost of Tsushima comprado naquela promoção de 99 reais, sim ainda não chegou aqui :kcry
Nessa Black Friday comprei bastante coisa apesar do pessoal estar falando que foi ruim:

Samsung TU8000 50pol (cupom de desconto + Cashback Inter + AME) = 1882 reais(12x no CC)
Maquina lava e seca INOX Samsung(cupom de desconto + Cashback Inter + AME) = 2965 reais(12x no CC)
Kaspersky internet Security para 2 pcs (cupom de desconto)
Curaprox 3 escovas (cupom de desconto)
PSN PLUS 12 meses 91 reais

Na Cyber Monday comprei um Gift Card 100 do Spotify(CUPOM SPOTIFY15) com 15 reais de desconto e recebendo um trocado no AME de volta. Como eu tinha um pouco de saldo de AME saiu 66 reais
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tinha falado que tinha pego um controle de Xbox na Amazon, tava felizao que nem 2 dias já tava aqui. Aí recebi uma mensagem que era para retirar no correio, aí fui lá ver o porquê.
Os caras mandaram o controle somente num pacote tipo envelope, meu deus parecia que tinha chutado o controle, já mandei de volta. Sério que a amazon não manda nem uma caixinha nada? c***lho tenho que pensar 2 vezes antes de pegar algo lá, aqui nem jogo do sub vinha só em plástico tipo envelope
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Tinha falado que tinha pego um controle de Xbox na Amazon, tava felizao que nem 2 dias já tava aqui. Aí recebi uma mensagem que era para retirar no correio, aí fui lá ver o porquê.
Os caras mandaram o controle somente num pacote tipo envelope, meu deus parecia que tinha chutado o controle, já mandei de volta. Sério que a amazon não manda nem uma caixinha nada? c***lho tenho que pensar 2 vezes antes de pegar algo lá, aqui nem jogo do sub vinha só em plástico tipo envelope
Vendido e entregue pela Amazon? Isso ta com cara de marketplace xexelento...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Tinha falado que tinha pego um controle de Xbox na Amazon, tava felizao que nem 2 dias já tava aqui. Aí recebi uma mensagem que era para retirar no correio, aí fui lá ver o porquê.
Os caras mandaram o controle somente num pacote tipo envelope, meu deus parecia que tinha chutado o controle, já mandei de volta. Sério que a amazon não manda nem uma caixinha nada? c***lho tenho que pensar 2 vezes antes de pegar algo lá, aqui nem jogo do sub vinha só em plástico tipo envelope
Tudo que eu comprei da Amazon veio em caixa. Meu Dualshock 4 Roxo que peguei na Black Fraude, veio em caixa. Tem certeza que foi vendido e entregue pela Amazon?

@leaf mal acabou a cyber monday e já aumentou o preço de tudo? Pode isso produção?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tudo que eu comprei da Amazon veio em caixa. Meu Dualshock 4 Roxo que peguei na Black Fraude, veio em caixa. Tem certeza que foi vendido e entregue pela Amazon?

@leaf mal acabou a cyber monday e já aumentou o preço de tudo? Pode isso produção?

Não sei se muda algo de lugar pra lugar, só sei que veio assim.
Nem teria problema já que nada dentro parece ruim, mas pra quem coleciona ou até como eu que pode pensar em vender depois sempre fica assim a caixa estar meio detonado
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Normalmente tudo o que compro da amazon vem em caixas também. Nessa BF comprei um livro e veio em um saco plástico. Deve ser a demanda elevada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo