O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Caramba!!! Vc está assistindo 7 horas de gameplay?
Vc vai estragar toda sua experiência qnd pegar o jogo
Não, estou vendo só umas partes dessas 7 horas xD, se não estraga tudo mesmo, mas no que eu vi ao final o carinha cita que até o momento não teve nenhum bug.

Com 7 horas de jogo ele mal completou a primeira parte do mapa, são 7 partes o mapa no total, então está bem no começo ainda, mas as partes do tartaro eu pulei a maioria :klol .
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Está no meu radar. Ainda não joguei AC Odyssey, mas pelo jeito vou jogar esse antes pra não jogar saturado.
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Lembrando: amanhã, dia 3/12/2020, Dragon Quest XI S estará liberado no Gamepass em day 1 e lançado normalmente no PS4 e PC. Ao invés de gastar tempo ou dinheiro nesse genérico de Zelda é melhor não trocar o certo pelo duvidoso e ir de DQXI.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Lembrando: amanhã, dia 3/12/2020, Dragon Quest XI S estará liberado no Gamepass em day 1 e lançado normalmente no PS4 e PC. Ao invés de gastar tempo ou dinheiro nesse genérico de Zelda é melhor não trocar o certo pelo duvidoso e ir de DQXI.

Você sabe que DQXI é de turnos e o outro é um Action RPG né?

Acho estilos diferentes demais pra substituir um ou outro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Lembrando: amanhã, dia 3/12/2020, Dragon Quest XI S estará liberado no Gamepass em day 1 e lançado normalmente no PS4 e PC. Ao invés de gastar tempo ou dinheiro nesse genérico de Zelda é melhor não trocar o certo pelo duvidoso e ir de DQXI.
Ou comprar os 2, como meu caso. :kjoinha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Disponivel em 3 de dezembro as 00:00... Então libera essa madrugada!!!

Ja vi alguns reviews e tá todo mundo elogiando... O gameplay não quis ver muito pra não ter spoillers.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Parece ser legal mas não pago preço cheio, em uma promoção por $30 com certeza.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Só aguardar...
857b285015fbb1904227438e1c138683.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Baixei pro switch agora só pra ver qual é. Daqui a pouco eu instalo. Mas esse jogo nunca me chamou atenção, ainda mais com control entrando no GamePass amanhã e semana que vem tem call of the Sea e cyberpunk. Até parece vou perder tempo jogando isso.

Massss vou dar uma olhada
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É, acho que o meu não chega hoje não, só amanhã mesmo, pra mim ok, só vou jogar mesmo no fim de semana.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse jogo ainda é pago?! Só pode ser piada se for.
Não, é de graça, os produtores fazem esse jogo de mais de 20 horas de duração pra dar de graça, afinal eles não gostam de dinheiro.

Acho que é uma missão impossível achar UM post seu que não seja groselha. :facepalm
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Não, é de graça, os produtores fazem esse jogo de mais de 20 horas de duração pra dar de graça, afinal eles não gostam de dinheiro.

Acho que é uma missão impossível achar UM post seu que não seja groselha. :facepalm
Filho, Ghensin impact parece infinitamente melhor e é de graça, me desculpa se gosta de qualquer b*sta da ubisoft. Olha a animação desse jogo, porra, ta nível PS2.

Não é uma fundo de quintal fazendo não, é uma mega empresa gigante fazendo um trabalho porquíssimo. Não preciso jogar o jogo do ET pra saber que ele é um lixo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Filho, Ghensin impact parece infinitamente melhor e é de graça, me desculpa se gosta de qualquer b*sta da ubisoft.

PARECE
PARECE
PARECE
PARECE

Vc nem jogou o game (a não ser pelo Youtube) e tá chamando de lixo...

Você tem o direito de não gostar, respeito 100%. Agora vir com historinha de PARECE melhor e chamar de b*sta sem nem ter colocado a mão e totalmente non sense...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Filho, Ghensin impact parece infinitamente melhor e é de graça, me desculpa se gosta de qualquer b*sta da ubisoft. Olha a animação desse jogo, porra, ta nível PS2.

Não é uma fundo de quintal fazendo não, é uma mega empresa gigante fazendo um trabalho porquíssimo. Não preciso jogar o jogo do ET pra saber que ele é um lixo.
Aí é seu gosto em particular, o qual tem peso 0 aqui, o jogo pode não ser uma obra prima, mas está cumprindo o que promete, metacritic de mais de 70 é bem aceitável.

Animação nível PS2 kkkkkk, não vi ninguém reclamando além de você...

Boa sorte como "de graça" Genshin Impact P2W, desculpa se gosta de qualquer b*sta chinesa.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
PARECE
PARECE
PARECE
PARECE

Vc nem jogou o game (a não ser pelo Youtube) e tá chamando de lixo...

Você tem o direito de não gostar, respeito 100%. Agora vir com historinha de PARECE melhor e chamar de b*sta sem nem ter colocado a mão e totalmente non sense...
Serve o mesmo exemplo, não preciso jogar o jogo do ET pra saber que ele é um lixo, nunca joguei, mas tenho certeza. Olha as animações desse jogo, ta pior que jogo de smartphone e querem cobrar 250-270 conto?! :kkk:kkk

Perceba que CYBERPUNK chega custar menos que essa porcaria, em que mundo o valor de um immortals pqp vale o mesmo que um Cyberpunk? Num mundo em que valoriza lixo.

De graça estaria caro ainda. Enfim, se fosse de graça não jogaria, talvez testasse, agora pago? Não darei 1 centavo pra ubisoft, não incentivo essas porcarias. Melhor testar o Ghensin se for pra perder tempo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Serve o mesmo exemplo, não preciso jogar o jogo do ET pra saber que ele é um lixo, nunca joguei, mas tenho certeza. Olha as animações desse jogo, ta pior que jogo de smartphone e querem cobrar 250-270 conto?! :kkk:kkk

Perceba que CYBERPUNK chega custar menos que essa porcaria, em que mundo o valor de um immortals pqp vale o mesmo que um Cyberpunk? Num mundo em que valoriza lixo.

De graça estaria caro ainda. Enfim, se fosse de graça não jogaria, talvez testasse, agora pago? Não darei 1 centavo pra ubisoft, não incentivo essas porcarias. Melhor testar o Ghensin se for pra perder tempo.

Comprei o game e realmente é bem mais caro do que o normal, mas para mim até agora valeu cada centavo.

Repito, você pode achar qualquer coisa um lixo, desde que tenha embasamento para isso. Comparar um game de Atari com um game desse porte chega a ser demonstrativo de total conhecimento de sua parte.

Se tivesse uma demo e vc pudesse colocar as mãos e mesmo assim achasse um lixo eu iria respeitar, mas não gostar de algo que você nem jogou, não dá pra levar a sério.

E como eu sei que vc nunca irá jogar e seu pensamento será sempre esse, fico por aqui.

Abraços.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Comprei o game e realmente é bem mais caro do que o normal, mas para mim até agora valeu cada centavo.

Repito, você pode achar qualquer coisa um lixo, desde que tenha embasamento para isso. Comparar um game de Atari com um game desse porte chega a ser demonstrativo de total conhecimento de sua parte.

Se tivesse uma demo e vc pudesse colocar as mãos e mesmo assim achasse um lixo eu iria respeitar, mas não gostar de algo que você nem jogou, não dá pra levar a sério.

E como eu sei que vc nunca irá jogar e seu pensamento será sempre esse, fico por aqui.

Abraços.
Foi um hipérbole, claro que não é nivel ET né. O que eu acho absurdo é cobrarem tão caro pra um jogo claramente inferior, vamos dizer assim. Tem cara de indie, por favor! Era 40 dólares fácil.

Pior que esse tipo de jogo é aquele típico que depois de um tempo vai surgir alguém da indústria e fala "jogos singleplayer morreram", no caso de vender pouco. Po, se vender pouco é pq querem cobrar peso de ouro vendendo prata. Vê se alguém reclama de pagar 60 dólares num the witcher 3, cyberpunk, gta 5, rdr 2. Pra jogos assim pago com gosto!

Msm coisa godfall, mas ai já é outro tópico, só que deveria ser de graça tb.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.099
Pontos
1.494
Foi um hipérbole, claro que não é nivel ET né. O que eu acho absurdo é cobrarem tão caro pra um jogo claramente inferior, vamos dizer assim. Tem cara de indie, por favor! Era 40 dólares fácil.

Pior que esse tipo de jogo é aquele típico que depois de um tempo vai surgir alguém da indústria e fala "jogos singleplayer morreram", no caso de vender pouco. Po, se vender pouco é pq querem cobrar peso de ouro vendendo prata. Vê se alguém reclama de pagar 60 dólares num the witcher 3, cyberpunk, gta 5, rdr 2. Pra jogos assim pago com gosto!

Msm coisa godfall, mas ai já é outro tópico, só que deveria ser de graça tb.

Cara, você tem todo o direito de não gostar e achar que deveria custar menos, mas cara de indie o jogo não tem.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Foi um hipérbole, claro que não é nivel ET né. O que eu acho absurdo é cobrarem tão caro pra um jogo claramente inferior, vamos dizer assim. Tem cara de indie, por favor! Era 40 dólares fácil.

Pior que esse tipo de jogo é aquele típico que depois de um tempo vai surgir alguém da indústria e fala "jogos singleplayer morreram", no caso de vender pouco. Po, se vender pouco é pq querem cobrar peso de ouro vendendo prata. Vê se alguém reclama de pagar 60 dólares num the witcher 3, cyberpunk, gta 5, rdr 2. Pra jogos assim pago com gosto!

Msm coisa godfall, mas ai já é outro tópico, só que deveria ser de graça tb.
amigo, você pode rejogar o zelda mundo vazio, ele sempre irá existir, abraços.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Instalei, joguei uma hora e apaguei. Não curti não.

O é achei ele muito mais feio no modo portátil q na TV.

Mas nos dois continua feio.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Você leu essa análise que postou!? Ela diz que não encontraram bugs no teste da análise... :klolz
Na verdade esse jogo é um dos que apresentou menos bugs de todos os jogos na história da Ubi. assisti um análise de um cara, esqueci o nome, que durante a gameplay dele toda só viu dois bugs e olha que ele jogou muito mesmo. É um game divertido com muito foco no humor.

Postei na resenha mesmo, por esse game ter nascido de um bug, bugs que inundam seus jogos no desenvolvimento e lançamento.
 
Topo Fundo