O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Titio zangado (youtuber) teve seu canal haskiado

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Isso está com cara de que clicou onde não deveria.

Tem outros canais no youtube com essa mesma propaganda de bitcoin.

Youtube deve resolver isso rapidamente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
Agora faz mais sentido o "tio zangado" com uma tia zangada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
legal é ver o povo queimando a coitada da mulher que nada tem a ver com o peixe, os peao pega videos de gente com"credibilidade" poe em loop com arte de doação de etherium e o povo acha que é "live"
nisso ja da pra ver o naipe de quem segue
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Já assisti alguns vídeos dele, até gosto mas algumas narrativas são meio chatas. Prefiro ler sobre o jogo e quando vou assistir gameplay prefiro no comments...
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Não faz mto sentido hackear um canal com tanto seguidores assim, com certeza a fanbase vai denunciar até o cu fazer bico e o youtube vai resgatar o canal.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.568
Pontos
1.763
Já assisti alguns vídeos dele, até gosto mas algumas narrativas são meio chatas. Prefiro ler sobre o jogo e quando vou assistir gameplay prefiro no comments...
Quais canais no comments vc assina? Tem algum em português? Antes que atirem pedras, é só pro áudio e legendas do jogo estarem em PT-BR.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.813
Pontos
803
tomara que recupere

único canal de gameplay que consigo assistir, apesar de que raramente assisto pq só jogo skyrim
Ela é bonita
images


:klolwtf:klolwtf
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
11.108
Pontos
1.034
Acho que ele vai recuperar o canal ! mais os vídeos sumiram , sera que o cara que roubou o canal dele mudou os vídeos para privado ou deletou mesmo ? :kpensa duvido que o youtube tenha backup disso , se ele não tiver vai voltar com o canal zerado
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
É o trabalho do cara!

Tu gostaria de ser demitido e alguém falasse isso para você?

O canal não é obrigatório...

Também não gosto do canal dele, mas longe de comemorar um caso desse

o profissional precisa ter feedback real se está fazendo um bom trabalho ou não, é a única maneira dele melhorar e aprender com os erros.

problema que na internet está cheia de babador de ovo, pior que em empresa.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
o profissional precisa ter feedback real se está fazendo um bom trabalho ou não, é a única maneira dele melhorar e aprender com os erros.

problema que na internet está cheia de babador de ovo, pior que em empresa.

O profissional não precisa agradar a todos...

Ele tem um perfil com 4m seguidores.

O outro que você citou mora no Canadá e tem uma boa vida até onde eu sei. Imagino que ele agrade muitas pessoas que seguem o seu trabalho.

Assim como o Leon, o Jovem nerd etc

Não curto o conteúdo de nenhum deles. Mas isso não significa dizer que quero o mal deles.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.210
Pontos
1.003
o profissional precisa ter feedback real se está fazendo um bom trabalho ou não, é a única maneira dele melhorar e aprender com os erros.

problema que na internet está cheia de babador de ovo, pior que em empresa.
Entao pra vc aprender com seu erro, precisa falir a empresa que tu trabalha? no caso deles, apagar o canal?

:klolwtf
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
o profissional precisa ter feedback real se está fazendo um bom trabalho ou não, é a única maneira dele melhorar e aprender com os erros.

problema que na internet está cheia de babador de ovo, pior que em empresa.
Vc tá com ciúmes por não ter nenhum baba ovo, acertei? Kkkkkk
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
Não assisto o cara a anos, porém muito triste a situação espero que ele recupere o canal logo, mais de 10 de trampo jogados no lixo assim ninguém merece isso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
É o trabalho do cara!

Tu gostaria de ser demitido e alguém falasse isso para você?

O canal não é obrigatório...

Também não gosto do canal dele, mas longe de comemorar um caso desse
Galera babaca, se não gosta é só não ver o trabalho dos caras
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069


Tava um canal de uma titia do nada fazendo umas palestras, e agora tem essa de bitcoin

O maluco pode perder 14 anos de serviço lol


Eu nao assisto o canal dele faz uns 4/5 anos, mas realmente, uma coisa dessa é foda.

Eu ainda não sei por que o youtube não pode ser processado por causa disso.

Quando alguem acessa sua conta do banco e rouba atraves de outro meio como clonagem ou hacker, o banco é obrigado a estornar o valor.

Não entendo por que o Youtube não pode tomar nenhuma responsabilidade.

O Canal das pessoas não é como um carro que é propriedade sua, roubou dançou, é uma ferramenta controlada por 1 terceiro, o youtube deve ser obrigado a passar a se responsabilizar e criar meios seguros que impeçam esses absurdos!!! LAMENTAVEL!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
o profissional precisa ter feedback real se está fazendo um bom trabalho ou não, é a única maneira dele melhorar e aprender com os erros.

problema que na internet está cheia de babador de ovo, pior que em empresa.
Se tem um milhão assistindo e duas pessoas reclamando, então ele está fazendo o certo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
O cara tem quase 4.5 milhões de inscritos e 150 mil views na media dos ultimos videos. Tem algo errado.
Será? Não consigo ver. E canal de games não é tão abrangente igual a outros. E o YouTube anda limitando muito também, Copyright e etc.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
O cara tem quase 4.5 milhões de inscritos e 150 mil views na media dos ultimos videos. Tem algo errado.
Isso aí é bem comum de se ver em canal antigo, são usuários e contas que provavelmente nem são mais utilizadas. O que mais tem são pessoas que assistem 1 ou 2 vídeos, se inscrevem e depois nunca mais acessam. Fora que canais de games como o dele é por safra, tá sempre dependendo de um grande lançamento.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.588
Pontos
1.044
Vish, que b*sta. Espero que recupere.
Já fui assíduo na época de PS3, daí depois de deixar joguinhos de lado e focar na carreia, perdi o interesse. De qualquer forma, gosto da narrativa do cara e vou torcer para voltar a normalidade.
 
Topo Fundo