O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que e como o Porta dos Fundos não se fode e nem perde patrocínios?

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Por sinal, gostaria de dar ênfase em uma detalhe: se não estou enganado, todos os citados pelo o OP são cariocas. A idolatria da elite carioca pelo Brizola, e consequentemente pela esquerda, é uma das coisas que precisam ser estudadas de forma urgente. A elite carioca é igual aquele povo da Califórnia que são ricos e esquerdistas.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Fica quieto petista. Sua opinião é um pastiche de humanas em faculdade federal. Não acrescenta nada positivo ao debate.

Aliás, o seu jeito de escrever me lembra o farrokh_bulsara/tioboonmee. Lembra.
Quero ver você fazer eu ficar quieto, machão.

Vem chorar aqui no ombro do pai, vem. Só sabe chorar: por mulher, pelo youtube, pelo porta dos fundos, pelo Felipe Neto, pela nova fofoca da internet... Tu só chora por tudo e vai continuar chorando, porque a realidade vai continuar te cercando do progressismo malvadão.
:klolz

E lembra o que? Tá doido?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quero ver você fazer eu ficar quieto, machão.

Vem chorar aqui no ombro do pai, vem. Só sabe chorar: por mulher, pelo youtube, pelo porta dos fundos, pelo Felipe Neto, pela nova fofoca da internet... Tu só chora por tudo e vai continuar chorando, porque a realidade vai continuar te cercando do progressismo malvadão.
:klolz

E lembra o que? Tá doido?

É, lembra muito o jeito do farrokh_bulsara escrever. Ele tinha dessas de "ain nenem, chora no ombro do pai, você tem medo do progressismo malvadão", essas mesmas sacadas irônicas.

Enfim, você está errado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por sinal, gostaria de dar ênfase em uma detalhe: se não estou enganado, todos os citados pelo o OP são cariocas. A idolatria da elite carioca pelo Brizola, e consequentemente pela esquerda, é uma das coisas que precisam ser estudadas de forma urgente. A elite carioca é igual aquele povo da Califórnia que são ricos e esquerdistas.

O Fábio Porchat cresceu em São Paulo e o Fred pelo sotaque definitivamente não é carioca (é o único que não é lacrador no meio). Mas o resto procede.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
É, lembra muito o jeito do farrokh_bulsara escrever. Ele tinha dessas de "ain nenem, chora no ombro do pai, você tem medo do progressismo malvadão", essas mesmas sacadas irônicas.

Enfim, você está errado.
Errado está tu, que chora porque o mundo não é chan esgoto. Ainda bem que não é.

E onde você viu o Freddie Mercury (tive que dar um google) escrevendo assim na vida? Que papo de doido é esse?
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Errado está tu, que chora porque o mundo não é chan esgoto. Ainda bem que não é.

E onde você viu o Freddie Mercury (tive que dar um google) escrevendo assim na vida? Que papo de doido é esse?

Engraçado você me chamar de channer, quando fui eu e não você quem discutiu com um channer de verdade outro dia no Fórum e deu a lição que o sujeito merecia.

E sim, o Freddie Mercury em questão escrevia com jargões extremamente similares aos seus. Isso me lembra de quando ele defendeu a atrocidade de levar o próprio filho de 6 anos no museu do MAM. Pobre menino, vai crescer com a cabeça deformada e ideais tortos de mundo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Engraçado você me chamar de channer, quando fui eu e não você quem discutiu com um channer de verdade outro dia no Fórum e deu a lição que o sujeito merecia.

E sim, o Freddie Mercury em questão escrevia com jargões extremamente similares aos seus. Isso me lembra de quando ele defendeu a atrocidade de levar o próprio filho de 6 anos no museu do MAM. Pobre menino, vai crescer com a cabeça deformada e ideais tortos de mundo.
Engraçado é você ficar aí escrevendo como se eu desse bola pra sua vida, soubesse com quem você fala ou deixa de falar...

E, manodocéu, Freddie Mercury nunca teve filho, quanto mais trouxe ele pro MAM aqui no Brasil, que oregano estragado é esse que você fumou? E se tivesse, e se trouxesse, qual seria o problema...? Não, essa última pergunta foi retórica, porque não me interessa em nada continuar essa conversa de maluco, tô de boa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado é você ficar aí escrevendo como se eu desse bola pra sua vida, soubesse com quem você fala ou deixa de falar...

E, manodocéu, Freddie Mercury nunca teve filho, quanto mais trouxe ele pro MAM aqui no Brasil, que oregano estragado é esse que você fumou? E se tivesse, e se trouxesse, qual seria o problema...? Não, essa última pergunta foi retórica, porque não me interessa em nada continuar essa conversa de maluco, tô de boa.

Legal é a sacada irônica pra fugir da questão. É óbvio que eu não tô falando do Freddie Mercury real, e sim do user mais nefasto, depravado e imoral que esse Fórum já teve, farrokh_bulsara (com um underline no meio que você fingiu não ver), que por sua vez era clone do tioboonmee.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Então pra vc ser misógino é machista contra a vereadora mais votada de Curitiba não é escroto.
Deve ter sido uma manifestação artística...

Vamos guardar isso aqui pra qnd tu ficar chamando os outros de misógino e machista

pega pega pega!!!

maxresdefault.jpg
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Legal é a sacada irônica pra fugir da questão. É óbvio que eu não tô falando do Freddie Mercury real, e sim do user mais nefasto, depravado e imoral que esse Fórum já teve, farrokh_bulsara (com um underline no meio que você fingiu não ver), que por sua vez era clone do tioboonmee.
Cara, eu vou lá saber de quem você tá falando? Tenho mais o que fazer.

E você precisa urgentemente de uma vida fora da Internet (youtube, fórum etc), pelo jeito.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Cancelamento de internet é seletivo.

Se um desses caras forem pegos em algum escândalo, o resto dos coleguinhas deles irão abafar o caso (tipo o caso do PC Siqueira).

Já as "oposições" deles podem ser até escarnecidos se quiserem.

E isso vale pra qualquer bolha política/social de internet (e fora dela). Se um Bolsonaro fizer m****, vai ter bolsominion pra passar pano tbm.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
23:59

Cês não entenderam ainda, né?

O tal do "progressismo" - as pautas identitárias, a desconstrução da família tradicional em toda a sua hipocrisia e violência, etc - é um caminho sem volta. Já era. A galerinha que está nos seus 19-25 anos já vive num mundo totalmente diferente desse, conservador, que vocês idealizam.

Quanto mais cedo vocês aceitarem isso, menos vão sofrer. Fica a dica.

00:00

Quero ver você fazer eu ficar quieto, machão.

Vem chorar aqui no ombro do pai, vem. Só sabe chorar: por mulher, pelo youtube, pelo porta dos fundos, pelo Felipe Neto, pela nova fofoca da internet... Tu só chora por tudo e vai continuar chorando, porque a realidade vai continuar te cercando do progressismo malvadão.
:klolz

E lembra o que? Tá doido?
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Cês não entenderam ainda, né?

O tal do "progressismo" - as pautas identitárias, a desconstrução da família tradicional em toda a sua hipocrisia e violência, etc - é um caminho sem volta. Já era. A galerinha que está nos seus 19-25 anos já vive num mundo totalmente diferente desse, conservador, que vocês idealizam.

Quanto mais cedo vocês aceitarem isso, menos vão sofrer. Fica a dica.
Infelizmente isso é verdade
Quando se chega na idade que eu tenho, a morte se torna uma esperança
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cês não entenderam ainda, né?

O tal do "progressismo" - as pautas identitárias, a desconstrução da família tradicional em toda a sua hipocrisia e violência, etc - é um caminho sem volta. Já era. A galerinha que está nos seus 19-25 anos já vive num mundo totalmente diferente desse, conservador, que vocês idealizam.

Quanto mais cedo vocês aceitarem isso, menos vão sofrer. Fica a dica.
Ser conservador hoje é como nadar contra a maré, você pode até ter vitórias pontuais aqui e acolá, ganhar um fôlego aparente com algumas braçadas, mas estará sempre condenado a perder, a morrer na praia.

Numa batalha entre o conservadorismo nos costumes e o liberalismo na economia, o segundo sempre ameaçará o primeiro, pois que segue apenas a sua frenética autorreinvenção expansionista. O capitalismo já automaticamente pende para a indiferença moral, ele quer somente gerar mais consumo, expandir. Ele só é "moral" na medida em que isto o beneficie no mercado. Só.

Chega a ser comovente esta heroica luta trágica pelo conservadorismo, uma luta que sempre irá perder. Ele já funciona como uma heroica reação simbólica ao que já se consolidou (a própria desconsolidação de tudo o que é fixo).
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ser conservador hoje é como nadar contra a maré, você pode até ter vitórias pontuais aqui e acolá, ganhar um fôlego aparente com algumas braçadas, mas estará sempre condenado a perder, a morrer na praia.

Numa batalha entre o conservadorismo nos costumes e o liberalismo na economia, o segundo sempre ameaçará o primeiro, pois que segue apenas a sua frenética autorreinvenção expansionista. O capitalismo já automaticamente pende para a indiferença moral, ele quer somente gerar mais consumo, expandir. Ele só é "moral" na medida em que isto o beneficie no mercado. Só.

Chega a ser comovente esta heroica luta pelo conservadorismo, uma luta que sempre irá perder. Ele já funciona como uma heroica reação simbólica ao que já se consolidou (a própria desconsolidação de tudo o que é fixo).
O capitalismo não e absolutista e pragmático a expansão. Antes se isso fosse assim. Graças a essas correntes esquerdistas derivados de Carlinhos Marques e Bakunin, sempre terá gente a defender intervenção do Deus estado na economia. Em maior ou menor grau. Não se esqueça que conservadorismo é,em essencia, intervenção estatal, baseada em costumes milenares. Nesse ponto, no fundo não há diferença de um conservador para um social-democrata.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Ser conservador hoje é como nadar contra a maré, você pode até ter vitórias pontuais aqui e acolá, ganhar um fôlego aparente com algumas braçadas, mas estará sempre condenado a perder, a morrer na praia.

Numa batalha entre o conservadorismo nos costumes e o liberalismo na economia, o segundo sempre ameaçará o primeiro, pois que segue apenas a sua frenética autorreinvenção expansionista. O capitalismo já automaticamente pende para a indiferença moral, ele quer somente gerar mais consumo, expandir. Ele só é "moral" na medida em que isto o beneficie no mercado. Só.

Chega a ser comovente esta heroica luta trágica pelo conservadorismo, uma luta que sempre irá perder. Ele já funciona como uma heroica reação simbólica ao que já se consolidou (a própria desconsolidação de tudo o que é fixo).
Total!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Não acho que quem lacre, lucre.

Usar a imagem de quem lacra, não é lacrar... é ser lógico se essa imagem tem um bom público. No caso do Felipe Neto ele ta cruzando aquela linha onde ele não será atrativo para marca nenhuma por ter uma grande base mas uma grande rejeição.

Inclusive "lacrar" na Black Friday foi aquela iniciativa de não chamar de "Black"... aí ng acompanhou pq poderia afetar nas campanhas já criadas. E veja se alguém da galerinha lacrou em algo nessas campanhas (não vi TODAS né mas tenho uma certa ctz de que não).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Cês não entenderam ainda, né?

O tal do "progressismo" - as pautas identitárias, a desconstrução da família tradicional em toda a sua hipocrisia e violência, etc - é um caminho sem volta. Já era. A galerinha que está nos seus 19-25 anos já vive num mundo totalmente diferente desse, conservador, que vocês idealizam.

Quanto mais cedo vocês aceitarem isso, menos vão sofrer. Fica a dica.

"A desconstrução da família tradicional em toda sua hipocrisia", se sua família partiu de uma base tradicional que se mostrou uma hipocrisia, projetar isso para todas as famílias tradicionais não faz sentido.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
"A desconstrução da família tradicional em toda sua hipocrisia", se sua família partiu de uma base tradicional que se mostrou uma hipocrisia, projetar isso para todas as famílias tradicionais não faz sentido.
Você não está muito familiarizado com discussões conceituais, né?

"Família tradicional" é um conceito, não é uma ou outra família específica.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Você não está muito familiarizado com discussões conceituais, né?

"Família tradicional" é um conceito, não é uma ou outra família específica.

Nope, ao adjetivar "com sua hipocrisia", que é algo completamente subjetivo ou de experiência própria (e não um fato sobre o modelo de família tradicional), tu trouxe pra nível pessoal.

Pode dissimular a vontade, mas seu post ta aí.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Nope, ao adjetivar "com sua hipocrisia", que é algo completamente subjetivo ou de experiência própria (e não um fato sobre o modelo de família tradicional), tu trouxe pra nível pessoal.

Pode dissimular a vontade, mas seu post ta aí.
É, você não está mesmo familiarizado com discussões conceituais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Qnd eu generalizar algo, vou dizer que estou discutindo conceituamente.

Soa mais culto, mesmo nao sendo.

Discussões conceituais devem ser evitadas por serem propostas por pessoas que não tem nada de profundo para falar sobre aquele assunto.

Fica meu argumento conceitual de discussões conceituais, um Inception conceitual.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Qnd eu generalizar algo, vou dizer que estou discutindo conceituamente.

Soa mais culto, mesmo nao sendo.
Não, generalizar não é isso.

Generalizar seria eu dizer que o nível de leitura de vocês é o que a gente espera de bolsonaristas. Nível analfabeto funcional, incapaz de articular um pensamento mais complexo, sabe?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Qual é o grande problema com um grupo de humor?

Não curto esse patrulhamento em formas de entretenimento, não.

Seja conservador, seja progressista.

c
 
Topo Fundo