O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando ele (também), gostando muito, mas achando que é muito longo... Já passei das 8 horas e ainda estou em 25%...
É que ele conta os coletáveis na porcentagem. Pode acabar com 30%

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Palavras de quem é muito fã dessa franquia e jogou todos................
O Andrômeda é um "put* jogaço", que foi queimado pela mída e pelos players, por 2 motivos: primeiro, somente por ser EA que todo mundo tem preconceito com o modo deles de ser.....e segundo, por que realmente, o jogo tinha/tem problemas.
Eu só joguei o Andromeda bem depois do lançamento, então varios bugs que viraram piada mundial ou foram suprimidos ou diminuidos. Ainda tem algumas partes que a sincronia labial é falha ou então que os personagens tem expressões faciais a lá "frango robô", mas no overall, graficamente o jogo é soberbo. As paisagens de Andromeda, os planetas desconhecidos, etc, é tudo muito lindo e bem feito.
O enredo, tenta criar uma coisa nova mas usando a trilogia de fundo. Muita coisa daquele mundo é natural para quem jogou a trilogia, como os tipos de armas, as raças, as tensões politicas, as divisões entre os "pioneiros" que foram desbravar a nova galáxia....enfim, tudo faz sentido.
O jogo tem seu ponto alto, na jogabilidade, onde o combate é muito mais prazeroso de que todos da franquia original (mas confesso que sempre gostei mais do sistema do 1, que era mais rpgzão e mais lento).
Fui sem muita esperança e no final do Andromeda, fiquei com aquela sensação de perda que deixa a gente chateado...por que acabou. Eu queria viver um pouco mais nessa nova galáxia.

(Lhe desejo boas férias e tenho certeza que vai ser a "viagem" mais foda que vc fez nos ulitmos tempos, jogando toda a franquia ).
Pqp. Concordo com tudo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.
Dois milão vale fácil um XSS, tomara que joguem vários pra cá. A verdade é que 100-200 dólares a mais pra levar algo melhor pesa menos do que uma diferença de 2000 reais aqui no bananal.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.
Nessa black Friday já teve gente levando o SS a 2.200. Menos de 6 meses vai bater os 2k
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.
Nos sites famosos por aqui estão cobrando 3,500 reais no Series S. Está em falta ou é pilantragem desses sites?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.
Por menos de 2k eu compra pra jogar gamepass

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Paguei 319 no meu controle branco ano passado e achei um absurdo, os preços atuais são irreais e não em reais.

Não sei pq subiu tanto se o controle é exatamente o mesmo.
Até hoje lembro quando eu entrava na Mauro Games no começo deste ano e via o branco por 235 guedes e pensava "Ah, vou esperar de 200tão na BF".

Se eu soubesse que fakemia ferrasse tudo, teria comprado uns 3 controles.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Nier Automata só salva depois que matar o boss robô? Morri nele e tive que voltar lá pro começo do jogo.

Opção de quick save não está disponível.
 
D

Deleted member 219486

Serie S precisa focar na qualidade visual dos games em vez de tentar forçar um Ray tracing quando o console aguenta.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nier Automata só salva depois que matar o boss robô? Morri nele e tive que voltar lá pro começo do jogo.

Opção de quick save não está disponível.

Sim. Só depois.

Vai ter que começar e jogar tudo novamente. Hehe!!!


Mas compensa. É um baita jogo. Eu zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass. A Platinum manda bem de mais. Quando vc chegar em uma área que é um parque de diversão vc vai pirar o cabeção. A música que fica tocando ao fundo é Sensacional. Só de lembrar já arrepio. Hehe!!!

Mas sou suspeito por que sou fã da Platinum. Vide os Bayonetta 1 e 2, MGS Rising, Transformers Devastation e etc..
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Sim. Só depois.

Vai ter que começar e jogar tudo novamente. Hehe!!!


Mas compensa. É um baita jogo. Eu zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass. A Platinum manda bem de mais. Quando vc chegar em uma área que é um parque de diversão vc vai pirar o cabeção. A música que fica tocando ao fundo é Sensacional. Só de lembrar já arrepio. Hehe!!!

Mas sou suspeito por que sou fã da Platinum. Vide os Bayonetta 1 e 2, MGS Rising, Transformers Devastation e etc..
É bem foda mesmo. Baixei quando chegou o SX e é só alegria. To afim de comprar até uma copia física. Mas não acho em nenhum lugar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Sim. Só depois.

Vai ter que começar e jogar tudo novamente. Hehe!!!


Mas compensa. É um baita jogo. Eu zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass. A Platinum manda bem de mais. Quando vc chegar em uma área que é um parque de diversão vc vai pirar o cabeção. A música que fica tocando ao fundo é Sensacional. Só de lembrar já arrepio. Hehe!!!

Mas sou suspeito por que sou fã da Platinum. Vide os Bayonetta 1 e 2, MGS Rising, Transformers Devastation e etc..

Morri por besteira (não desviar dos socos do robô).

Mas deu desânimo ter que percorrer todo o caminho de novo. rs

Eu já visava esse jogo faz tempo. Jogo da Platinum não costumo deixar passar (o mais recente foi Astral Chain).
 
D

Deleted member 248528

Xbox Series S já está recebendo descontos lá fora (19 dólares), se essa tendência se confirmar é capaz dele chegar a custar menos de 2 mil reais por aqui.

4omedc.jpg


Continuo crítico dessa ideia maluca de ter dois sistemas tão distantes em specs ao mesmo tempo, mas é uma alternativa pra quem não pode comprar o modelo mais caro.

Ele deveria ter sido lançado por 250 dólares. Tomara que receba um corte oficial no seu preço sugerido.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503

Jogasso mesmo...
Merece todo o sucesso, pecou apenas em não ter as lorotas (que é uma história de fundo) no lançamento...
Lamento pelo haters com o choro padrão de que a Rare foi destruída e não existe mais, mas foi um sucesso o jogo...

--------------------------------
Português "quase" chegando ao Wasteland 3


A parte no link que cita sobre:
"
156440

Outra adição que afirmamos anteriormente que estaria disponível antes do final do ano seria a inclusão de legendas em português brasileiro e italiano, que também virão com o Patch 1.3.0, que pretendemos lançar antes do final do ano . Estamos no processo de implementação das conquistas, emblemas do Steam e cartões colecionáveis, e você pode ver algumas dessas coisas começando a aparecer enquanto nos preparamos para seu lançamento.

Estamos quase lá!
"
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753


Mesmo sendo do time dos que "não curtem" este jogo, fico impressionado com esses números e o sucesso que eles representam.
Aquela choradeira básica de sempre: Espero que nesta nova gen a MS deixe de lado esses gráficos cartunescos e/ou massinha e mostre trabalhos mais elaborados e focados em foto realismo.
Ela está devendo (e muito) nesse departamento.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo sendo do time dos que "não curtem" este jogo, fico impressionado com esses números e o sucesso que eles representam.
Aquela choradeira básica de sempre: Espero que nesta nova gen a MS deixe de lado esses gráficos cartunescos e/ou massinha e mostre trabalhos mais elaborados e focados em foto realismo.
Ela está devendo (e muito) nesse departamento.

Apesar de não dar de confiar nos números as vendas do SX foram boas nos EUA e isso acaba dando a entender que curtem esses games.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.804
Pontos
1.839
Onde eu acho um Series X atualmente ao preço "humano", no cartãozinho em 10 vezes? Somente Amazon?

Não acho a parada.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Então amiguinhos...
Acabei de abrir um ticket na MS para suporte pro controle do SX que passou a perder a sincronia aleatoriamente (justamente enquanto jogava Sekiro).

A MS me informou que não há estoque BR para reposição nem sequer do controle (tudo vendido) e que a espera pela próxima remessa é de aproximadamente 3 meses.
Por "sorte" tenho os controles do X1 que ainda não vendi.
 
Topo Fundo