O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje, aos 5 anos, Bento é Agatha.,

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
"Agatha tem RG, CPF e cartão do SUS com nome social", diz mãe de menina trans de apenas 5 anos
Thamirys Nunes, 30, que mora no Paraná, é mãe de uma criança que nasceu menino, mas, desde muito cedo, não se identificava com o próprio gênero. Com apenas 5 anos, o pequeno, ou melhor, a pequena se apresenta como menina e usa nome social feminino. Hoje, a história virou um livro: "Crianças trans existem!", afirma ela



Na moral, eu acho nunca vou achar isso normal. Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .
Oq vcs acham disso?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Li essa reportagem e achei difícil de aceitar.

Um maior de idade pode ser um trans, um alienígena, um golfinho se ele assim quiser, agora uma criança de 5 anos que não sabe nada da vida, mal sabe falar, é um absurdo.

Falo por que tenho uma filha de 5 anos, que é totalmente inocente para qualquer coisa.

Acho que essa mãe comete um crime ao influenciar o filho dessa forma.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.774
Pontos
803
Eu acho que essa mãe tem que tomar uma surra de gato morto até ele começar a miar.
É uma criança de 5 anos, não sabe nem falar e muito mal escrever e quer escolher seu sexo?

Nem eu que sou adulto tenho certeza do que quero em muitas coisas, imagina uma criança dessa idade que mal conhece o mundo?

Essa feladaputa deveria perder a guarda da criança, pra ela não foder (ainda mais) a cabecinha do menino.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Síndrome de Münchausen por Procuração. É a mãe que fez a escolha pra ganhar atenção e aplausos da horda do lacre. E infelizmente a classe médica corrobora com essas meгdas, alguns por medo de serem taxados de transfóbicos, alguns com intere$$es em participar desse experimento social e farmacológico.

Tem um caso ainda mais monstruoso nos Estados Unidos, o do Amazing Desmond, que é um menino autista "trans" que foi treinado pelos pais pra fazer strip-tease para platéias de gays pedófilos, e o menino (e os pais, claro) vivem aparecendo em programas de TV e sendo aplaudidos pela "coragem".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.495
Pontos
1.839
É uma insanidade total. O que vemos numa condição destas não é o desejo de uma criança de 5 anos. É o delírio megalomaníaco de uma pessoa perturbada que conseguiu o direito de tomar uma decisão (ao meu ver) irreversível na vida de uma criança.

Loucura. Pura loucura.
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
19.914
Pontos
453
O mais absurdo é que eu acredito que isso seja apenas uma tentativa da mãe ganhar atenção, e usou o filho pra conseguir isso, o pior é ver como uma pessoa dessa não perde a guarda do filho, onde está o conselho tutelar? aonde estão as autoridades competentes? vão esperar mais um caso Rhuan acontecer? vão aguardar mais meninos serem manipulados por gente doente até quando? porque na hora do conselho tutelar impedir crianças que da propria vontade saem na rua pra trabalhar e ganhar uma grana eles aparecem pra impedir, agora nessas horas que uma criança fica a mercê de uma mãe totalmente irracional eles não aparecem.

Let kids be kids.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
É o tipo de situação que não faço a menor ideia de como a mente atua - muito difícil me colocar no lugar. Então não vou fazer um julgamento generalizado.

Mas 5 anos é jovem demais para uma decisão tão taxativa e definitiva assim. O cérebro de criança está muito, muito, MUITO longe de ter se desenvolvido por completo. Impossível não pensar na iniciativa do responsável, e não do filho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.961
Pontos
1.003
images
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Deêm uma olhada lá no perfil da mãe, no instagram e tirem suas conclusões.
Tá bem claro que ela forçou essa situação aí.
Coitada da criança.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Na moral, eu acho nunca vou achar isso normal. Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .
Oq vcs acham disso?

Antes de qualquer coisa, é necessário entender oque é gênero, sexo, opção sexual e afins. Sem adentrar num debate muito profundo, mas eu arriscaria dizer que a criança em questão não está preocupada com a própria sexualidade, pois esta ainda vai passar por um longo período lógico antes de estabelecer uma escolha propriamente dita. Digo isso apenas olhando a questão de saúde mental da criança mas claro, isso é um assunto muito sério e existem várias outros setores da sociedade atuando, ao mesmo tempo nisso.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu como esquerdista progressista olho para certas coisas e vejo que certos pontos foram ultrapassados.

Pronome neutro é um, transsexualidade é outro.

Pensem vocês, a transsexualidade é antiga, a muito tempo reconhecida, e já um bom tempo na sociedade moderna reconhecida como real, e tratada com o suporte psicológico, psiquiátrico e cirúrgico necessário.

Porém faz uns 10-15 anos que a presença de transsexuais deu um put* boom, e não está batendo com a sequência padronizada lógica dos quadros inicialmente reconhecidos.

Inicialmente o filho apresentava desde o início diferenças absurdas na maneira de se apresentar e representar, e isso era visto por todos, essa criança apresentava sintomas de desconforto absurdos com a ideia de trocar roupas ou nome que não concordassem com a sensaçaõ.

Era diagnosticado de Disforia sexual, e conforme havia uma conversa entre família e profissionais, na faixa púbere (14 anos ou mais), uma atitude mais drástica poderia ser tomada, para um filho que já estava em acompanhamento desde os 9-11 anos.

Quando chegasse aos 18, com acompanhamento por mais de 8 anos, confirmado o diagnóstico por um grupo de profissionais, a cirurgia poderia ser indicada.


O que se está vendo hoje em dia?

Jovens que nunca foram típicos, começam a expressar que se sentem trans com 15, 20, 25 anos de idade, sem nunca antes apresentar nenhuma queixa ou situação diferente.

Quando a família tenta conversar, existe quebra do diálogo, e a pior parte, muitos buscam o tratamento hormonal sem o acompanhamento psicológico e psiquiátrico extensivo para confirmar e auxiliar no processo.

ALgo que levanta à uma dúvida muito interessante.

Pq a taxa de suicídio dos trans não caiu?

Pq estamos tento erro de diagnóstico.

Essa notícia aí parece ser uma loucura similar, mas dos pais.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Por mais que a pessoa reconheça alguns "trejeitos" das crianças indicando dela, provavelmente, será homossexual no futuro (é muito comum a pessoa lembrar de algum colega que hoje é gay e sempre aparentava ser desde de criança), essa questão de já ser uma pessoa trans com apenas 5 anos já é forçado. O certo seria a pessoa definir com 18 ou se já for emancipado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
desde que não iniciem tratamento hormonal nessa idade...

tem uma travesti aqui da cidade que quando era criança se vestia como mulher escondida da mãe, descobriram e ela apanhou pra c***lho
quando adolescente, se portava como homem hétero, inclusive fazia sucesso com as mulheres

ali com uns 17 anos acho que encheu o saco de viver na mentira e se assumiu, se tornou travesti mó galera hétero da cidade deu uns pega nela escondido

como optou por viver uma vida regada a sexo e drogas, acabou pegando aids e hj tá só o pó da rabiola
talvez se tivesse tido apoio dos pais não teria despirocado e hj seria uma mulher trans não marginalizada

Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .

gênero não é sexualidade

gênero é homem e mulher

sexualidade é relativo a atração sexual, se sente-se atraída por homens ou mulheres
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Com 5 anos, oq uma criança de 5 anos sabe da vida... Só do Estado permitir algo assim, ou pior apoiar ou incentivar, já podemos ter um norte de como o futuro será... Muita vergonha, isso é uma violência infantil, deveria ser crime... Progressismo é uma doença.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.779
Pontos
903
NÃO EXISTE isso de criança "achar que está no corpo errado", isso tudo é ideia botado a força na cabeça da criança pela mídia e claramente pelos pais que aceitaram um absurdo desses. Eu quando criança queria ser um astronauta mas nem por isso minha mãe me botou num foguete direto pra lua.
Imagina só as sequelas psicológicas que essa criança vai ter quando ela ter idade para entender o que aconteceu com ela, esses pais tinham que ser presos e levar muita porrada, criança não sabe nem limpar a bunda mas sabe de que genero deveria ser, tomar no cu. Isso é reflexo dessa mídia que acha tudo bonito, tudo aceitável, transtorno de gênero não é e nunca vai ser normal, essa porra é um distúrbio.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
A mãe e a sociedade que acata isso estão doentes.

Perderam totalmente a noção.

A mãe deveria perder a guarda, só Deus sabe os traumas que essa criança vai levar pra vida adulta independente de sua opção sexual.

Aí que está. Profissionais não apoiaram; a mãe diz isso, atacando esses profissionais. E cadê o pai desse menino? Estão destruindo uma criança e louco batendo palmas!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso me lembrou um vídeo que recebi no espertofone, de um pirralho de uns 4 anos, na mesa de almoço, dizendo que não comia carne de peixe ou de frango pq gostava dos animais e que queria cenoura, brócolis, couve-flor e tal.
É óbvio que a poha da mãe fez lavagem cerebral na criança e ainda gravou o vídeo para influenciar outras malucas a fazer o mesmo com os respectivos filhos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Duvido que a criança escolheu isso. Nem sabe o que é.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.902
Pontos
1.654
É o tipo de situação que não faço a menor ideia de como a mente atua - muito difícil me colocar no lugar. Então não vou fazer um julgamento generalizado.

Mas 5 anos é jovem demais para uma decisão tão taxativa e definitiva assim. O cérebro de criança está muito, muito, MUITO longe de ter se desenvolvido por completo. Impossível não pensar na iniciativa do responsável, e não do filho.

this.
 
Topo Fundo