O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Fico pensando como a imprensa estaria exaltando se fosse um certo time da Gavea, mas como é Palmeiras vão desmerecer Delfin
... mas eu lembro bem como o time sofria com qualquer adversário, se fosse um Delfin com o Luxa seria 1x0 se não perdesse.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Veron vai ser world class, certeza absoluta. O muleke é outro nível, tem uma categoria e faro de gol que eu não vejo há muito tempo no futebol brasileiro, ouso dizer que o último que eu vi assim foi o Neymar.

Podem anotar: vai pisar na seleção principal em breve de lá nunca sairá, vai ser titular fácil no ataque e vai estar na próxima copa como titular brincando. Gabriel Jesus é um bom jogador, Veron é fenômeno.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529


Veron vai ser world class, certeza absoluta. O muleke é outro nível, tem uma categoria e faro de gol que eu não vejo há muito tempo no futebol brasileiro, ouso dizer que o último que eu vi assim foi o Neymar.

Podem anotar: vai pisar na seleção principal em breve de lá nunca sairá, vai ser titular fácil no ataque e vai estar na próxima copa como titular brincando. Gabriel Jesus é um bom jogador, Veron é fenômeno.
Cara, o português enche a bola de todo mundo do time. O veron pode evoluir muito ainda, mas o Neymar no Brasil jogava muito mais, mas muito mais mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, o português enche a bola de todo mundo do time. O veron pode evoluir muito ainda, mas o Neymar no Brasil jogava muito mais, mas muito mais mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Você lembra da primeira temporada do Neymar? Essa é a primeira temporada do Veron, calma garoto. Ele nem sequer foi titular na grande maioria das partidas.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O que me assusta positivamente no Veron é que ele faz as coisas em campo com muita tranquilidade e naturalidade, como se fosse nada.
Ele dribla sem esforço, bate na bola sem esforço, ultrapassa sem esforço... impressionante.
Melhor que o Neymar não sei se vai ser, mas eu acho que melhor que o Jesus vai e tranquilamente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Você lembra da primeira temporada do Neymar? Essa é a primeira temporada do Veron, calma garoto. Ele nem sequer foi titular na grande maioria das partidas.
Lembro. Jogou muito.

E pô, eu estou calma, tanto que eu que pedi paciência. Você que tem que ter calma para falar que ele vai ser o próximo Neymar. Cria uma expectativa nele que não precisa.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
O que me assusta positivamente no Veron é que ele faz as coisas em campo com muita tranquilidade e naturalidade, como se fosse nada.
isso mesmo, vc olha pra ele, ta la sempre sereno, nem se aperreia com nada... fez golaço, fez m****, mesma cara.. parte pro próximo lance. É tudo muito natural, como nao tivesse nem aí pra nada.
Eu gosto disso, Romario era assim (nao tou comparaaaaando) kkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Nem vi o show hj, monte de coisa pra resolver e acabei perdendo o horario. Estamos seguindo na evolucao marota, pelo visto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Mesmo se não ganhar nada, o dinheiro que está vindo é de suma importância em um momento sem receitas do estádio.

Liberdad já vai ser mais difícil de bater, mas creio que dá pra passar.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Fico pensando como a imprensa estaria exaltando se fosse um certo time da Gavea, mas como é Palmeiras vão desmerecer Delfin
Eu concordo, mas até prefiro que seja assim. Lembro quando a mídia pintou o Palmeiras como o "Real Madrid das Américas" e o idiota do Sormani disse que o Palmeiras ganharia o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial; e depois o Felipão (que era o técnico na época) iria para a seleção, ganharia a Copa de 2018 e seria o herói do futebol brasileiro. No fim viramos chacota sendo eliminados pelo Barcelona de Guayaquil.

Acho melhor o Palmeiras ser o mais discreto possível. Vamos comendo pelas beiradas, sem o auê da mídia e com os pés no chão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Eu concordo, mas até prefiro que seja assim. Lembro quando a mídia pintou o Palmeiras como o "Real Madrid das Américas" e o idiota do Sormani disse que o Palmeiras ganharia o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial; e depois o Felipão (que era o técnico na época) iria para a seleção, ganharia a Copa de 2018 e seria o herói do futebol brasileiro. No fim viramos chacota sendo eliminados pelo Barcelona de Guayaquil.

Acho melhor o Palmeiras ser o mais discreto possível. Vamos comendo pelas beiradas, sem o auê da mídia e com os pés no chão.
Também acho. Essa babacao de ovo da imprensa nunca ajuda. Deixa ganhar algo pra vir exaltar.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Cadê os caras que estavam metendo o pau no Abel Ferreira???? Vou resgatar os posts aí kkkk

Abel é o verdadeiro Mito/Mestre/etc..

Antes a gente torcia pro jogo acabar logo, agora a gente acha ruim quando acaba = / tá muito bom de assistir!!!

Pior que é verdade mesmo, os últimos 10 jogos do luxemburgo foram muito horríveis.
Meu pai fala : " Vamos ver o jogo", e eu tipo : "sim,vamos" e pensava algo como que m****,jogo ruim da porra, era melhor estar invadindo uns caras no ds ou jogando fifinha.
Fora que o time ainda tem muito a evoluir,jogadores machucados, nem todo mundo que pegou covid está 100%, tem volta do Dudu e etc.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.780
Pontos
1.464
Também não estou entendendo essa empolgação toda. Ganhar do Delfin era, de certa forma, obrigação.
O time está melhor, sim, isso é nítido. Mas sigamos com cautela.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O cheiro ja ta fazendo que nem o palmeiras: comprando pra evitar que outros comprem. Esse michael nao vale isso que tao pagando nao, mt menos o pedro rocha. Gastos exagerados e desnecessarios aliados a essa briga interna por poder dentro do clube pode fazer eles comecarem a ruir. Ja vi esse tipo de coisa aqui no palmeiras mesmo. Se fracassarem em questao de titulos, ja vao comecar a ter preju visto que certamente contam com premiacoes e nao tem mais jogadores da base pra vender a curto prazo, o ultimo vai ser esse reinier.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jackjone prevendo o futuro.
 
Topo Fundo