O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Saiu o patch do rainbow six siege. 60 fps com ray tracing. 120+fps no modo performance. Alguem chegou a baixar? Como ficou?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?
Acho que faz sentido, mas em alguns casos, como no meu, ele entra como console principal mesmo e o PS5 como secundário daqui uns anos, quando eu tiver TV 4k.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?
Os novos consoles são caros e aparentemente reduzir os custos dessa vez pode ser difícil.
XSS veio justamente para o público que não quer gastar tanto e quer entrar na nova geração, com acesso aos maiores benefícios (performance, loading, Quick Resume).
É o mesmo modelo com celulares. Não tem segredo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Os novos consoles são caros e aparentemente reduzir os custos dessa vez pode ser difícil.
XSS veio justamente para o público que não quer gastar tanto e quer entrar na nova geração, com acesso aos maiores benefícios (performance, loading, Quick Resume).
É o mesmo modelo com celulares. Não tem segredo.
Sim, eu botei o "DENTRE outros objetivos" justamente por isso, sabendo que a MS queria atingir o público que visa completamente o custo X benefício. Mas a questão que levante com base na observação desse meu amigo é a MS ter lançado o XBS, TAMBÉM, visando atingir todo o proprietário de um PS5. E tenho visto que, intencionalmente ou não, tem dado certo, ao menos no campo das intenções de compra.
 
D

Deleted member 248528

Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?

A Microsoft quer vender jogos e assinaturas GamePass. Se, para isso, o Xbox Series S se tornar um segundo console para quem tem PlayStation 5, não tem problemas.
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Saiu o patch do rainbow six siege. 60 fps com ray tracing. 120+fps no modo performance. Alguem chegou a baixar? Como ficou?
Opa vou baixar pra testar, meu monitor 144hz tá chegando. Adicionaram Ray Tracing no jogo é?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?
Faz sentido porque já está acontecendo na prática como vemos por aqui. Já vi vários donos de PS5 dizendo que vai pegar o SS pra jogar o Gamepass.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.292
Pontos
713
Reparei que algumas lojas estão cobrando quase 3700 pelo Xbox SS, será que vem aumento de preços? Sacanagem daí, logo agora que estava pensando em pegar um, assim que pegasse férias estava pensando em compralo, porém a 3700 não compensa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Reparei que algumas lojas estão cobrando quase 3700 pelo Xbox SS, será que vem aumento de preços? Sacanagem daí, logo agora que estava pensando em pegar um, assim que pegasse férias estava pensando em compralo, porém a 3700 não compensa.
Não devem ser revenda oficial. Mercado cinza é que prática esses preços.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.837
Pontos
1.144
Reparei que algumas lojas estão cobrando quase 3700 pelo Xbox SS, será que vem aumento de preços? Sacanagem daí, logo agora que estava pensando em pegar um, assim que pegasse férias estava pensando em compralo, porém a 3700 não compensa.

O cara tem que estar louco nas dorgas pra comprar a esse preço, tinha SS por volta de R$ 2300 (contando promoção e cashback) no grupo B2W na BF.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Um amigo meu largou uma tese que achei bastante pertinente, só não sei o quão válida pode ser: o XBSS não pode ter sido concebido dessa forma (menos potente e consequentemente mais barato) para, dentre outros objetivos, ser o "2º console" de todo dono de um PS5, com a MS sabendo que provavelmente a Sônia lideraria a geração com folgas novamente e com um console de entrada poderia abocanhar parte do mercado?

Vejo MUITO proprietário, atual ou futuro (meu caso) de PS5 dizendo que dessa vez TAMBÉM vai de MS, justamente pelo XBSS (que também é meu caso).

Faz certo sentido ou é bullshit pura?

Faz todo sentido, vou de PS5 (aguardando envio), não tinha nem cogitado pegar um console da MS, mas tendo em vista o atual preço de um PC Gamer e as facilidades do Gamepass, tenho pensado em pegar o Series S futuramente. A intenção seria msm pra assinar o serviço, ficando apenas com um notebook pra trabalho e abandonando o desktop.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Colegas, eu reparei que o Xbox SS não esquenta muito exceto pela parte preta (a fan), mas tem um cheiro de plástico/metal/borracha queimando. Eu ainda não joguei muito nele, mas li relatos no reddit de pessoas com o mesmo problema no Series X (e relatos muito antigos do One X). Uns dizem que é normal e é cheiro de eletrônico novo sendo aquecido pela primeira vez (tipo placa de vídeo) e o cheiro some depois. Isso está acontecendo com o console de vocês?

Edit: Não é um cheiro que dá para sentir estando distante, coisa de menos de 1m ou cheirando a fan quando ele acaba de ligar.
 
Ultima Edição:

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Colegas, eu reparei que o Xbox SS não esquenta muito exceto pela parte preta (a fan), mas tem um cheiro de plástico/metal/borracha queimando. Eu ainda não joguei muito nele, mas li relatos no reddit de pessoas com o mesmo problema no Series X (e relatos muito antigos do One X). Uns dizem que é normal e é cheiro de eletrônico novo sendo aquecido pela primeira vez (tipo placa de vídeo) e o cheiro some depois. Isso está acontecendo com o console de vocês?

Edit: Não é um cheiro que dá para sentir estando distante, coisa de menos de 1m ou cheirando a fan quando ele acaba de ligar.

Meu pc faz isso tb. Cara, provavelmente eh cheiro de componente novo sendo usado.
Eh igual cheiro de carro novo. Custa a sair.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
O cara tem que estar louco nas dorgas pra comprar a esse preço, tinha SS por volta de R$ 2300 (contando promoção e cashback) no grupo B2W na BF.

O que eh esse tal de cashback?
Sou leigo no assunto.

Pd. Fora que o dollar deu uma leve baixada. Poderiam repassar isso pro cosumidor final neh. Se esse console tivesse nascido na epoca do dolar a 4 reais, rapaz...ia rachar de vender.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
O que eh esse tal de cashback?
Sou leigo no assunto.

Pd. Fora que o dollar deu uma leve baixada. Poderiam repassar isso pro cosumidor final neh. Se esse console tivesse nascido na epoca do dolar a 4 reais, rapaz...ia rachar de vender.
Tem algumas lojas que tem esse sistema de cashback.

por exemplo:
Lojas americanas tem um sistema que se chama ame, vc cadastra e toda vez que vc faz uma compra no site/app vc ganha uma porcentagem de volta depois de determinado período.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Tem algumas lojas que tem esse sistema de cashback.

por exemplo:
Lojas americanas tem um sistema que se chama ame, vc cadastra e toda vez que vc faz uma compra no site/app vc ganha uma porcentagem de volta depois de determinado período.
Mas de volta na sua conta no banco, ou o dinheiro fica preso pra comprar só no mesmo site?

E qual o lado ruim disso ai. Sempre tem um lado ruim.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Mas de volta na sua conta no banco, ou o dinheiro fica preso pra comprar só no mesmo site?

E qual o lado ruim disso ai. Sempre tem um lado ruim.
Depois de um tempo vc pode transferir para sua conta.

O lado ruim é que a maioria das promoções dessas lojas agora é só em cashback.
E vc fica tentado a só gostar o cashback no mesmo site.
 
D

Deleted member 248528

Colegas, eu reparei que o Xbox SS não esquenta muito exceto pela parte preta (a fan), mas tem um cheiro de plástico/metal/borracha queimando. Eu ainda não joguei muito nele, mas li relatos no reddit de pessoas com o mesmo problema no Series X (e relatos muito antigos do One X). Uns dizem que é normal e é cheiro de eletrônico novo sendo aquecido pela primeira vez (tipo placa de vídeo) e o cheiro some depois. Isso está acontecendo com o console de vocês?

Edit: Não é um cheiro que dá para sentir estando distante, coisa de menos de 1m ou cheirando a fan quando ele acaba de ligar.

É cheiro de console novo comprado na época do lançamento.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Colegas, eu reparei que o Xbox SS não esquenta muito exceto pela parte preta (a fan), mas tem um cheiro de plástico/metal/borracha queimando. Eu ainda não joguei muito nele, mas li relatos no reddit de pessoas com o mesmo problema no Series X (e relatos muito antigos do One X). Uns dizem que é normal e é cheiro de eletrônico novo sendo aquecido pela primeira vez (tipo placa de vídeo) e o cheiro some depois. Isso está acontecendo com o console de vocês?

Edit: Não é um cheiro que dá para sentir estando distante, coisa de menos de 1m ou cheirando a fan quando ele acaba de ligar.
De perto assim deve ser normal, seria preocupante se desse pra dentir de longe.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mas de volta na sua conta no banco, ou o dinheiro fica preso pra comprar só no mesmo site?

E qual o lado ruim disso ai. Sempre tem um lado ruim.
Criei uma conta digital no Inter só pra comprar meu XSS, usando o próprio aplicativo deles (tem uma loja lá) vc recebe o cashback na hora, na sua conta. Achei muito bom. Meu videogame saiu por $2394.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
O cashback cai na conta sua do inter e depois vc pode transferir pra seu banco normal (tipo, santander bradesco etc)?

E wuando vc nao quiser mais a conta do inter? Ela fecha ou fica cobrando anuidade?
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Criei uma conta digital no Inter só pra comprar meu XSS, usando o próprio aplicativo deles (tem uma loja lá) vc recebe o cashback na hora, na sua conta. Achei muito bom. Meu videogame saiu por $2394.

O meu do inter não caiu ainda. Fazem 15 dias já.

Não paguei com débito da conta, mas entrei na conta, direcionei pro shopping e paguei no crédito.

Até agora nada...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O cashback cai na conta sua do inter e depois vc pode transferir pra seu banco normal (tipo, santander bradesco etc)?

E wuando vc nao quiser mais a conta do inter? Ela fecha ou fica cobrando anuidade?
Pode sim, inclusive foi o que fiz: mandei de volta pra minha conta no Nubank.

A vantagem dessas contas digitais é que não tem anuidade, então nem cancelei a minha; quando tiver outra coisa do meu interesse, vou ver se compensa comprar por ela de novo.
O meu do inter não caiu ainda. Fazem 15 dias já.

Não paguei com débito da conta, mas entrei na conta, direcionei pro shopping e paguei no crédito.

Até agora nada...
O meu comprei direto pelo App do inter, por isso caiu na mesma hora. Se vc sair do aplicativo e ir pro site da loja, aí demora 30 dias pra cair na sua conta.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Colegas, eu reparei que o Xbox SS não esquenta muito exceto pela parte preta (a fan), mas tem um cheiro de plástico/metal/borracha queimando. Eu ainda não joguei muito nele, mas li relatos no reddit de pessoas com o mesmo problema no Series X (e relatos muito antigos do One X). Uns dizem que é normal e é cheiro de eletrônico novo sendo aquecido pela primeira vez (tipo placa de vídeo) e o cheiro some depois. Isso está acontecendo com o console de vocês?

Edit: Não é um cheiro que dá para sentir estando distante, coisa de menos de 1m ou cheirando a fan quando ele acaba de ligar.
Tenho esse mesmo "problema", creio ser normal, viu?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Alguém sabe pra que serve aquela opção: permitir YCC 4:2:2?
Cara, não sei explicar bem a respeito, mas isso aí tem a ver com a compressão do sinal das cores. Se a sua TV/monitor suportar, usa o RGB full, que manda o sinal sem compactação.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O meu do inter não caiu ainda. Fazem 15 dias já.

Não paguei com débito da conta, mas entrei na conta, direcionei pro shopping e paguei no crédito.

Até agora nada...
Sente compras dentro do próprio app tem cashback na hora, via links direcionados é 30 dias. Mas tem uma condição lá se você usar cupom de desconto ou algo assim pode não dar o cashback.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Chegou meu monitor da Black! Testarei pela primeira vez jogos a 120fps.
5e68d5af1495d54a92c010f5608a9897.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
24pol, Painel IPS, Freesync, 165hz, 0,5ms, HDR 10. Saiu por 1100,00 com os cashback, hoje ele tá 2k no site da Acer.

Testei Gears 5 a 120fps e é outra coisa, delícia de jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse HDR dele é bom ou aqueles fakes?
 
Topo Fundo