O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje, aos 5 anos, Bento é Agatha.,

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nem eu que sou adulto tenho certeza do que quero em muitas coisas,

14586937.jpg
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Na moral, eu acho nunca vou achar isso normal. Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .
Oq vcs acham disso?
Tão real quanto cachorro vegetariano, não são eles que estão tomando essas decisões
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Na minha época quando eu tava de hentão na classe a professora rasgou
Eu tinha 8 anos e até hoje não lembro do nome desse hentão
Eu lembro das meninas horrorizadas quando a professora foi mostrando e rasgando
Eu só gritando Não, Não
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Tomara q os pais deixem o bilau dele no meio das pernas até ele poder decidir se é isso mesmo que quer.

Imagina depois de adulto ve q era tudo influência dos pais e não pode nem molhar o biscoito pq não tem mais
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Pessoal para muitos isso pode ser loucura ou não fazer sentido, mas para mim faz e isso é muito sério...

Tenho um primo por parte de mãe que é gay, ele deve ter uns 27 anos agora, mas desde que ele tinha uns dois ou três anos eu já suspeitava que ele um dia seria gay... E pior que todos da minha família também começaram a suspeitar com o tempo, mas desde que ele era bem criança, muito antes de entrar para a escola a maioria já suspeitava... Ele resolveu assumir depois de adulto, e pior que a irmã mais nova dele também assumiu, só que hoje ela é trans, quer ser homem, mas ele só é gay mesmo, é um gay que mantém a aparência masculina. Pior que o cara é ator e já fez várias peças de teatro fazendo papéis de mulher ou de travesti, já fez uma peça musical vestido de lingerie e cantando músicas da Amy Winehouse e Lady Gaga... Não vou revelar quem é o cara para preserva-lo e não quero brincadeiras com ele... :klol

Ele tem um irmão mais velho também, mas ele é hétero e já é casado, mas ele e a irmã caçula inverteram os papéis, pior que ela eu não esperava que fosse virar trans um dia, ela sempre agiu como garota até virar adulta, mas tempos depois que virou adulta revolveu mudar completamente, já esse meu primo aparentemente sempre foi gay desde criança, talvez seja algo de nascença mesmo, ou genética.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Quando ela crescer um pouco e começar a entender o que isso realmente significa vai ser tarde.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
"Agatha tem RG, CPF e cartão do SUS com nome social", diz mãe de menina trans de apenas 5 anos
Thamirys Nunes, 30, que mora no Paraná, é mãe de uma criança que nasceu menino, mas, desde muito cedo, não se identificava com o próprio gênero. Com apenas 5 anos, o pequeno, ou melhor, a pequena se apresenta como menina e usa nome social feminino. Hoje, a história virou um livro: "Crianças trans existem!", afirma ela



Na moral, eu acho nunca vou achar isso normal. Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .
Oq vcs acham disso?

Não consegui ver a matéria pq abriu um teaser gigante na minha tela pedindo pra assinar revista Globo.
Mas esse é típico caso em que a mãe deveria ser queimada viva em praça pública [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Eu ja falei e vou repetir

No futuro, a taxa de suicídio vai ser alta pra krl por conta dessas pessoas que vão se arrepender, criança é manipulável pra krl, e depois descobra do que gosta

Eu curtia ciencias no primario, logo depois fui descobrir que é história a minha matéria favorita do colégio.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Os palhaços entraram no palco, o publico tá batendo palma ou vaiando, mas o show foi feito e eles recebem a atenção que queriam!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
É o tipo de situação que não faço a menor ideia de como a mente atua - muito difícil me colocar no lugar. Então não vou fazer um julgamento generalizado.

Mas 5 anos é jovem demais para uma decisão tão taxativa e definitiva assim. O cérebro de criança está muito, muito, MUITO longe de ter se desenvolvido por completo. Impossível não pensar na iniciativa do responsável, e não do filho.

Eu concordo 100% com esse post.

Não julgo o princípio disso tudo, mas qual a real necessidade de fazer isso aos 5 anos? Talvez exista uma argumento de que quanto mais cedo resolver, menos trauma... mas eu não acho que os prós superem os possíveis contras duma coisa dessas.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Com 5 anos a principal preocupação da minha menina era se ia ganhar um pônei no aniversário.

A minha quer viajar para Harendel kkk.

Dá pra se revoltar com uma situação dessas, criança nessa idade é muito inocente, não tem como ter percepção de nada, é muito influenciada pela mãe psicopata.

Canalha, Mil vezes canalha...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
O estrago já foi feito. Essa criança já foi abusada (se não sexualmente) emocionalmente. Nunca vai ser "normal".
Por isso que tenho desprezo e nojo por conselho tutelar, assistência social, MP e outros órgãos públicos. São o chorume do que há de mais sujo moralmente.

Que essa praga que se considera "mãe" pague, de um jeito ou de outro.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
“Com 5 anos, não se identificava...”


...OK...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
"Agatha tem RG, CPF e cartão do SUS com nome social", diz mãe de menina trans de apenas 5 anos
Thamirys Nunes, 30, que mora no Paraná, é mãe de uma criança que nasceu menino, mas, desde muito cedo, não se identificava com o próprio gênero. Com apenas 5 anos, o pequeno, ou melhor, a pequena se apresenta como menina e usa nome social feminino. Hoje, a história virou um livro: "Crianças trans existem!", afirma ela



Na moral, eu acho nunca vou achar isso normal. Nao entra na minha cabeça uma criança de 5 anos se preocupando com a sua sexualidade tão precocemente .
Oq vcs acham disso?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vou só trazer uns pontos:

  • Eu consigo imaginar que devam existir crianças trans. Devem ser uma minoria da minoria, faz sentido dentro de uma das hipóteses da origem biológica de formação de gênero.
  • Ironicamente isso vai contra a visão do povo do lacre lacrador. Pois isso implica que: gênero não é mera construção social e tem raiz no sexo biológico.
  • Na real toda a ideia de transsexualidade atual e transição bate de frente com a teoria queer.
  • O caso fede de longe de projeção e influência (diriam até manipulação familiar).
  • Não sei se a criança é ou não genuinamente trans, na verdade isso nem importa. A questão é: Uma criança nessa idade jamais se importaria com CPF, cartão do SUS, identidade e etc. Isso pra mim mostra muito a projeção de desejo da família.
 
Topo Fundo