O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Puts to mto azarado deu ruim com minha maquina de lavar.
Ja tinha ido pro saco a geladeira, agora foi a maquina.

Alguem sabe de alguma promo pra maquina de lavar e secar, de preferencia inox pra combinar com a geladeira que acabei de comprar.
 
D

Deleted member 219486

Puts to mto azarado deu ruim com minha maquina de lavar.
Ja tinha ido pro saco a geladeira, agora foi a maquina.

Alguem sabe de alguma promo pra maquina de lavar e secar, de preferencia inox pra combinar com a geladeira que acabei de comprar.

Será que sua rede elétrica que não está com problema
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
@leaf se souber de algum headset/headphome até 1k bão na promoção, manda panois por favor

Tô pesquisando igual doido, mas os preços estão impossíveis. Os melhorzinhos foram os G935 e o HyperX Cloud Flight S por 950 pila, tá foda
 


IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Abigos fiz um pedido do Ghost of Tsushima pro PS4 e cancelei o outro mas acabaram chegando os 2 aqui. Saiu a R$ 112 (contando com o frete)

Se alguém se interessar posso fazer nesse valor + frete ou vou devolver pra Magalu, está lacrado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.351
Pontos
1.064
Os 7 Blu-Rays da MARVEL chegaram (18,90 cada na Amazon):

mmaOgxU.jpg


Ainda peguei Doutor Estranho que está vindo (foi uma oferta do dia dessa semana). Falto 6 filmes pra fechar a coleção.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
@leaf se souber de algum headset/headphome até 1k bão na promoção, manda panois por favor

Tô pesquisando igual doido, mas os preços estão impossíveis. Os melhorzinhos foram os G935 e o HyperX Cloud Flight S por 950 pila, tá foda
Fuja de headset gamer, a nao ser que queira gastar mais só pra ter um produto gamer bonitinho.

Arcano shp80 é o mesmo fone que a hyperx usa nos cloud, cloud 2, é white label, hyperx só pega e coloca marca deles + mic e cobram 3x mais.

Custa 200 reais, dai é só comprar mic separado e usar. Mic de lapela ou outro do tipo se nao quer gastar muito, ou pega mic que gruda no fone e fica a mesma coisa.

Em janeiro ja volta estoque dele nessa loja, perguntei pra eles https://www.lojadiscovery.com.br/arc-shp80
Esse é um fone aberto, tem um semi aberto que é o shp300, preço similar, se nao me engano é o white label dos hyperx revolver. No caso fone aberto é melhor para jogos de fps, tem mais palco sonoro, melhor pra vc conseguir distinguir de onde esta vindo o som.

Eu futuramente vou pegar um modmic da antlion, quando conseguir comprar fora, https://antlionaudio.com/collections/microphones
E usar junto dele um fone de estudio de qualidade. E caso estrague o mic ou fone nao precisa trocar o headset inteiro, só oq estragou.

Tem outros fones bons que vejo serem recomendados, tipo phillips shp9500, pesquisa no adrenaline que tu acha topico dedicado só falando sobre isso, n sei se pode mandar link aqui, se quiser te passo.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.538
Reações
12.299
Pontos
1.449
Que tempo chato que estamos vivendo: um vem e reclama...ai o outro reclama da reclamação...
E eu só querendo comprar um ventilador baratinho :ksnif
Eu estava com dificuldade de achar também. Mirei no Arno Silence Force por indicação do pessoal aqui do tópico.
Ai eu descobri que comprar eletrodomésticos 220v na internet pode ser um tanto caro.

Acabei achando em uma rede de supermercados aqui da minha cidade por R$80 mais barato do lugar mais em conta que achei na internet.

Ou seja, tem coisas que valem a pena comprar em lojas físicas mesmo.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Fuja de headset gamer, a nao ser que queira gastar mais só pra ter um produto gamer bonitinho.

Arcano shp80 é o mesmo fone que a hyperx usa nos cloud, cloud 2, é white label, hyperx só pega e coloca marca deles + mic e cobram 3x mais.

Custa 200 reais, dai é só comprar mic separado e usar. Mic de lapela ou outro do tipo se nao quer gastar muito, ou pega mic que gruda no fone e fica a mesma coisa.
Mas ele citou 2 modelos sem fio ai você comentou de pegar fone com fio + mic separado, normalmente que vem falar pra pegar o arcano + mic avulso é quem joga em pc.
Com essa sua combinação dependendo do console tem que fazer umas gambiarras pra usar.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Mas ele citou 2 modelos sem fio ai você comentou de pegar fone com fio + mic separado, normalmente que vem falar pra pegar o arcano + mic avulso é quem joga em pc.
Com essa sua combinação dependendo do console tem que fazer umas gambiarras pra usar.
Vou saber se ele joga em console ou pc. Dei uma recomendacao, se nao serve pra ele por jogar em console e querer só sem fio dai paciencia.
E mesmo em console daria pra usar, só comprar um adaptador p2/p3 ou oq for que precise, um cabo minusculo, que nao é gambiarra.

Para pc sem fio da pra fazer a mesma coisa, tem mic sem fio separado e provavelmente deve existir algum fone sem fio tambem...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fuja de headset gamer, a nao ser que queira gastar mais só pra ter um produto gamer bonitinho.

Arcano shp80 é o mesmo fone que a hyperx usa nos cloud, cloud 2, é white label, hyperx só pega e coloca marca deles + mic e cobram 3x mais.

Custa 200 reais, dai é só comprar mic separado e usar. Mic de lapela ou outro do tipo se nao quer gastar muito, ou pega mic que gruda no fone e fica a mesma coisa.

Em janeiro ja volta estoque dele nessa loja, perguntei pra eles https://www.lojadiscovery.com.br/arc-shp80
Esse é um fone aberto, tem um semi aberto que é o shp300, preço similar, se nao me engano é o white label dos hyperx revolver. No caso fone aberto é melhor para jogos de fps, tem mais palco sonoro, melhor pra vc conseguir distinguir de onde esta vindo o som.

Eu futuramente vou pegar um modmic da antlion, quando conseguir comprar fora, https://antlionaudio.com/collections/microphones
E usar junto dele um fone de estudio de qualidade. E caso estrague o mic ou fone nao precisa trocar o headset inteiro, só oq estragou.

Tem outros fones bons que vejo serem recomendados, tipo phillips shp9500, pesquisa no adrenaline que tu acha topico dedicado só falando sobre isso, n sei se pode mandar link aqui, se quiser te passo.
Vacilei, esqueci de falar que tem que ser wireless haha

Eu tenho um Arcano, e tenho um Cloud Alpha da HyperX.

Vc tem razão. Mas tenho que me livrar dos fios
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Vacilei, esqueci de falar que tem que ser wireless haha

Eu tenho um Arcano, e tenho um Cloud Alpha da HyperX.

Vc tem razão. Mas tenho que me livrar dos fios
Cara, eu tenho um G933, eu curti muito o som dele, mas o modelo não me agradou em questão de conforto. Tem vezes que se eu ficar mais de 3~4 horas com ele ja começa a cansar, pode ser coisa minha. Estou até cogitando a usar fones com fio de novo.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Eu estava com dificuldade de achar também. Mirei no Arno Silence Force por indicação do pessoal aqui do tópico.
Ai eu descobri que comprar eletrodomésticos 220v na internet pode ser um tanto caro.

Acabei achando em uma rede de supermercados aqui da minha cidade por R$80 mais barato do lugar mais em conta que achei na internet.

Ou seja, tem coisas que valem a pena comprar em lojas físicas mesmo.
Ehh nao vai ter jeito....vou ter q rodar a cidade pra achar um preço bom...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, eu tenho um G933, eu curti muito o som dele, mas o modelo não me agradou em questão de conforto. Tem vezes que se eu ficar mais de 3~4 horas com ele ja começa a cansar, pode ser coisa minha. Estou até cogitando a usar fones com fio de novo.
Realmente, foi o que li a respeito. O fone é grande e pesado

Mas fora isso, há algo a comentar? Perda de sinal, chiados/barulhos, se o isolamento é bom, etc?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Realmente, foi o que li a respeito. O fone é grande e pesado

Mas fora isso, há algo a comentar? Perda de sinal, chiados/barulhos, se o isolamento é bom, etc?
Isolamento é bom, há perda de sinal só a partir de uns 8~10 metros e com paredes, a curta distancia é perfeito. A qualidade de som é excelente mas na minha opnião falta um pouquinho de profundidade nos graves mas é algo bem pequeno perto da qualidade do restante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Isolamento é bom, há perda de sinal só a partir de uns 8~10 metros e com paredes, a curta distancia é perfeito. A qualidade de som é excelente mas na minha opnião falta um pouquinho de profundidade nos graves mas é algo bem pequeno perto da qualidade do restante.
Valeu cara!

Músicas tipo hip hop/trap/eletronico ficam legais? Sons de baixo ficam bons tb?

Eu escuto mais música do que jogo, e nem jogo online. Tava até pensando em pegar um fone sem microfone mesmo
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Valeu cara!

Músicas tipo hip hop/trap/eletronico ficam legais? Sons de baixo ficam bons tb?

Eu escuto mais música do que jogo, e nem jogo online. Tava até pensando em pegar um fone sem microfone mesmo

Cara, agora ficou mais pessoal ainda, eu não sou de escutar esses generos, escuto mais classic rock e heavy metal, o mais proximo que chego de eletronico é a trilha sonora do DooM 2016. O Graves são bem presentes, mais ao meu ouvido, tenho a impressão que falta um pouco mais de profundidade. O microfone dele é retratil, fica bem escondido e pra falar a vdd acho que usei ele umas duas vezes no maximo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, agora ficou mais pessoal ainda, eu não sou de escutar esses generos, escuto mais classic rock e heavy metal, o mais proximo que chego de eletronico é a trilha sonora do DooM 2016. O Graves são bem presentes, mais ao meu ouvido, tenho a impressão que falta um pouco mais de profundidade. O microfone dele é retratil, fica bem escondido e pra falar a vdd acho que usei ele umas duas vezes no maximo.
Sim, era só para saber mais sobre os graves. Li em review gringo que os graves eram de "ok" para "meh" também, mas minhas únicas referências são o Cloud Alpha da Hyperx, e o SHP80 da Arcano (que também é um HyperX Cloud white label)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Diz isso porque a qualidade do áudio é boa? Ou porque a qualidade é ruim e precisaria de 2 pra ficar um som bom?
Qualidade do áudio é boa demais, me supreendeu. Valeu muito o valor.
Falam que é a melhor versão Dot já produzida.

Quando juntam os dois, eles trabalham como Subwoofer.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.716
Reações
6.659
Pontos
353

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz

Nem precisava, nem sei se presta, mas comprei. 2 Dólares! :klol
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz
Mais um comprado aqui kkkk espero que dure pelo menos 1 mês. Aproveitei e peguei um raspberry pi zero e uma plaquinha que estou namorando no aliexpres faz TEMPO.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Qualidade do áudio é boa demais, me supreendeu. Valeu muito o valor.
Falam que é a melhor versão Dot já produzida.

Quando juntam os dois, eles trabalham como Subwoofer.

Interessante... Peguei a Echo Dot 4, vamos ver. Uma chegou hoje... Acabei pegando duas porque comprei uma e só depois me liguei de comprar pelo app do Inter e ganhar cashback, aí era tarde pra cancelar a primeira. Mas se for bem boa mesmo, fico com as duas... Deixo uma no quarto e uma na sala.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo