O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que comi fezes de sardinha...

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Curto muito atum mas só tinha sardinha enlatada. Sardinha com pão, pois então.

Abri a lata, dei logo uma garfada, tava meio sem gosto mas até aí normal...

Eis que olho para o resto da sardinha e tinha um líquido esverdeado e meio cremoso saindo de dentro do animal... não tinha cheiro, mas putz, tenho quase certeza que eram fezes...

Será que dá alguma me.rda?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
156679
156680
Se odeio carne branca em geral (com exceção de frango caipira), creio eu não resistir o aspecto relatado
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não, é tudo cozido até o inferno.

São restos de visceras, não é exatamente fezes. Mas é normal, acho que nunca vi uma sardinha enlatada inteira sem resto de víscera. Inclusive dependendo da necessidade nutritiva da pessoa essa é a melhor opção.

Se tiver nojo, tem filé que vem teoricamente limpo.

Agora, não esquenta que no seu atum processado também têm, você só não consegue ver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Não, é tudo cozido até o inferno.

São restos de visceras, não é exatamente fezes. Mas é normal, acho que nunca vi uma sardinha enlatada dessas que não são limpas sem resto de víscera. Inclusive dependendo da necessidade nutritiva da pessoa essa é a melhor opção.

Agora, não esquenta que no seu atum processado também têm, você só não consegue ver.

This.

Inclusive eu recomendo comer também a espinha, que é onde mais tem Ômega-3 :kjoinha
Dessas latas eu só fico de olho mesmo em escamas (tem algumas). De resto, só dreno o óleo e passo pra dentro.
Bateu até uma vontade de fazer um patê de sardinha aqui...
 
Ultima Edição:


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
This.

Inclusive eu recomendo comer também a espinha, que é onde mais tem Ômega-3 :kjoinha
Dessas latas eu só fico de olho mesmo e escamas (tem algumas). De resto, só dreno o óleo e passo pra dentro.
Bateu até uma vontade de fazer um patê de sardinha aqui...
Eu só tiro a espinha e dou uma drenada. Eu sei dessa do Ômega-3, mas eu não gosto de morder a espinha.

Não que o Ômega-3 vá me salvar, já que eu só como sardinha com gordisse.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sardinha é bão demais

fezes não deve ser, mais fácil ser resultado de alguma reação química normal

da sardinha eu tiro a espinha e um "linha" que dá um gosto esquisito, as vezes tiro as vísceras, mas vc pode literalmente abrir a lata e comer ela sem fazer nada

eu gosto de picar sardinha, tomate e temperar com limão e sal, misturo no arroz, feijão e farofa, quase gosto mais disso do que lasanha

pena que de uns tempos pra cá tenho que maneirar na sardinha pq me ataca algo e fico meio mal
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tu come barata frita na chapa do mcdonald's e agora vai ficar com nojinho?

Esse aí nunca comprou balde de camarão e limpou pra fritar.

c***lho que vontade agora, deu até fome.

Pior que tenho um baita nojo de camarão com "fiozinhos pretos". Sou frescão pra comer frutos do mar, mexilhão e ostra eu nem chego perto mais...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.246
Pontos
1.003
Tu come barata frita na chapa do mcdonald's e agora vai ficar com nojinho?

Esse aí nunca comprou balde de camarão e limpou pra fritar.

c***lho que vontade agora, deu até fome.
Krl, eu tenho literalmente ranço de camarão

Odeio cheiro e tudo, uma vez meus pais fritaram e eu sai de casa e voltei dps de meia hora por que odeio aquele cheiro
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Geralmente as pessoas perguntam se fulano eh doido ou come m****, mas essa a primeira vez que eu vejo alguem dizer que come m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Sardinha enlatada tem umas marcas bem ruins,eu curto a da marca 'COQUEIRO',é a melhor que conheço.
Em relação a outras marcas, a 'coqueiro' tem um preço razoável e o gosto da sardinha é toooooooooooooooooop
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Depois disso, não vai conseguir platinar TLOUS II, porque de hoje tu não passa. Isso que tu comeu é veneno puro.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Adoro pegar a sardinha em lata no óleo amassadinha para misturar no macarrão alho e óleo (inclusive escorro o óleo da lata para fritar e refogar o alho), fica incrível, coloco um pouquinho de queijo mussarela ou gorgonzola (quando a carteira permite). Inesquecível.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Essas sardinhas em lata tem alguma coisa boa? Geralmente coisas processadas não tem.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Essas sardinhas em lata tem alguma coisa boa? Geralmente coisas processadas não tem.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Eu consumo dessa daqui porque tem menos óleo vegetal:

4387553_1_zoom.jpg


Compro sardinha eviscerada também e faço na fritadeira sem óleo, fica maravilhosa. :kjoinha
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Você pode fazer um teste com componentes caseiros para descobrir se ingeriu fezes de sardinha, de acordo com o oitavo episódio da sexta temporada de South Park.

Contém spoilers.



No episódio citado, Cartman demonstra que se você enfiar comida na bunda, caga pela boca.

Logo, se você, em jejum de 12 horas enfiar em seu traseiro uma amostra do lote de sardinha que está desconfiado ter fezes e cagar pela boca, quer dizer que não haviam fezes na sardinha que você comeu.

Porém, seguindo a lógica do episódio e aplicando conceito de proporção inversa, se vomitar comida comeu fezes.

 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Sardinha enlatada é comida de degenerado.

Coma peixe fresco, cara.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Sardinha enlatada é comida de degenerado.

Coma peixe fresco, cara.
Degenerado... Do nada ao ler isso me lembrei disso:


filme com Brendan Fraser, que tem uma banda de rock e vai preso porque invade uma rádio pra tocar a demo dele, que é a música Degenerated.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Adoro pegar a sardinha em lata no óleo amassadinha para misturar no macarrão alho e óleo (inclusive escorro o óleo da lata para fritar refogar o alho), fica incrível, coloco um pouquinho de queijo mussarela ou gorgonzola (quando a carteira permite). Inesquecível.
E as bostinhas da sardinha, acompanham?

:coolface
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
E as bostinhas da sardinha, acompanham?

:coolface
Não, viraram cápsula de Ômega 3.

"Elas fazem um corte de 10 centímetros na barriga do peixe. Uma bomba a vácuo suga as gônodas, miúdos, coração e vísceras e a mesma máquina também retira nadadeiras, cauda e cabeça. Esses restos não são descartados. Eles são enviados para uma indústria de proteína, que irá produzir farinha de peixe e óleo de peixe. Os compostos são usados em cápsulas de ômega 3, ração animal e proteína concentrada. "

 
Ultima Edição:
Topo Fundo