O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[corre negada] Governo vai cobrar por SMS que 2.6 milhões de pessoas devolvam auxilio emergêncial irregular

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.559
Pontos
453
Se o governo é capaz de identificar aqueles que não deveriam receber, pq foi permitido essas pessoas receber, em primeiro lugar?
This is Brazil!

Independe do governo nesses casos. Tem meu vizinho, que não trabalha porque faz bicos de eletricista e ganha bem.... Recebeu auxílio...

A canalhice de certas pessoas vão além.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Se o governo é capaz de identificar aqueles que não deveriam receber, pq foi permitido essas pessoas receber, em primeiro lugar?
Joga qualquer CPF de quem pegou, tendo direito ou não, ele já mostra a geração da guia de pagamento.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Porque não dá pra saber antes do cara receber o(s) salário(s). Foram cruzadas informações de pagamento do INSS pelas empresas, provavelmente.

Exatamente - além de ter uma pancada ai que escondeu informação na hora do cadastro - mas mentira tem perna curta, logo...

Acredito que também tenha cruzado outros dados financeiros, de outras fontes, etc..
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Se pegaram irregularmente, tem mais que devolverem mesmo, tomara que tenham que pagar de volta... :klol

Eu mesmo que tinha direito optei por não pegar, pois mesmo que meus amigos insistissem para mim pegar, e precisando, eu não quis porque achei que tinha gente que precisava muito mais do que eu, mas me revoltava ver muita gente que não precisava pegar na cara de pau, e outros gastarem o dinheiro com outras coisas supérfluas, em vez de comprarem algo para as necessidades deles, tomara que o governo pegue tudo de volta desses pnc... :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
É só desligar o celular, aí a pessoa nunca irá receber o fatídico SMS.

tenor.gif

:coolface
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
se os parasitas públicos não inventassem essa m**** inútil de Lockdown, o desgoverno não precisaria de inventar essa m**** de coronavaucher, que por consequência não precisaria agora de está correndo atrás de quem fraudou essa m**** !!!!


como sempre o estado cria um problema, depois vem com uma ""solução"" inútil que causa ainda mais problemas , e o pior que o gado eleitoral ainda acredita nessa m**** :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
9
se os parasitas públicos não inventassem essa m** inútil de Lockdown, o desgoverno não precisaria de inventar essa m** de coronavaucher, que por consequência não precisaria agora de está correndo atrás de quem fraudou essa m**** !!!!


como sempre o estado cria um problema, depois vem com uma ""solução"" inútil que causa ainda mais problemas , e o pior que o gado eleitoral ainda acredita nessa m**** :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm





Verdade, esse é o clássico exemplos de um problema criado pelo Estado e depois o próprio vem com uma solução.

Isso daqui é uma insanidade total.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Se o governo é capaz de identificar aqueles que não deveriam receber, pq foi permitido essas pessoas receber, em primeiro lugar?
Simples...

Muito melhor cobrar com juros e correções monetárias de quem se aproveitou de alguma falha no sistema.

Cansei de ver nego SEFODER MERECIDAMENTE por ter dado um "sambarilove, sou ixpértú pacaraí riariariar" em algum auxílio depois ter que prestar as contas com juros!

Quem pega UM CENTAVO que não lhe pertence, não merece respeito e TEM QUE SE LASCARA MESMO... Deixe a bandidagem para quem é corrupto! E neste país já nos bastam os políticos!

Não tenho tó de ninguém que se aproveitou ... Te fodem ai e devolvam o que não lhes pertenceu!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Bônus: Eu experiência própria, neste caso.

No app da Caixa pra mim estava habilitado o tal do auxílio... E eu estava TOTALMENTE FORA de acordo com a lei para receber... .Erro do app/Caixa/Governo/Os diabos/Lasque-se! >> Pra mim bastava um clique e plu! Já estaria apto a receber 600 conto extra...

Legal né?!

Pra que eu meteria o dedo "no clique" sabendo que uma hora a conta ia chegar?

Durmo bebado e tranquilo todos os dias!:ksafado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
A propósito... Leram bem as clausulas do Auxílio Emergencial?

Quem recebeu auxílio com renda acima dos R$ 22.847 ... Tenham um bom divertimento ano que vem na declaração do Imposto de Renda!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.346
Pontos
353
Quem pega UM CENTAVO que não lhe pertence, não merece respeito e TEM QUE SE LASCARA MESMO... Deixe a bandidagem para quem é corrupto! E neste país já nos bastam os políticos!

Há casos e casos.

É claro que a maioria é mesmo de gente filha da put* que pega sem merecer, mas tem exceções.

Falando do meu caso, por exemplo, a minha mãe tinha direito ao auxílio, mas o governo negou. Eu consegui, mas não era suficiente para pagar todas as contas de casa. Felizmente consegui um emprego três meses depois, para ganhar até razoavelmente bem, mas não a ponto de tirar minha mãe da bola de neve de dívidas que ela estava se enfiando. Eu vi que continuava recebendo o auxílio; eu ia devolver aquela porr* pro governo que deveria ter aceitado o auxílio da minha mãe? Nem ferrando. Se precisar devolver posteriormente eu até devolvo, mas não me arrependo nem um pouco.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Há casos e casos.

É claro que a maioria é mesmo de gente filha da put* que pega sem merecer, mas tem exceções.

Falando do meu caso, por exemplo, a minha mãe tinha direito ao auxílio, mas o governo negou. Eu consegui, mas não era suficiente para pagar todas as contas de casa. Felizmente consegui um emprego três meses depois, para ganhar até razoavelmente bem, mas não a ponto de tirar minha mãe da bola de neve de dívidas que ela estava se enfiando. Eu vi que continuava recebendo o auxílio; eu ia devolver aquela porr* pro governo que deveria ter aceitado o auxílio da minha mãe? Nem ferrando. Se precisar devolver posteriormente eu até devolvo, mas não me arrependo nem um pouco.

Vc entrou numa questão de emergência. Pegou o auxílio e fim! Se eventualmente as contas posteriores comprovar que teve "a mais", será cobrado, senão não será tirado.

Off do auxílio. Minha mãe por direito teria aposentadoria a 3 salários... NUNCA lhe foi corrigida acima de 2 salários... Um belo dia, o sindicato dos aposentados conseguiu uma merreca de menos de 100 reais sem mesmo minha mãe se filiar (não entende porra nenhuma, a velhinha só sabe que fim do mês tem seu salário miséria que mal paga medicamentos)...

Pois bem, entrou o governo da dona estoca vento, deferiu esta porra destes 100 merreis que o Sindicato fez com juros e correção de mais de 10 anos pra uma pancada de velhos aposentados.... Minha mãe coitada tava vendo sua aposentadoria ser zerada e estar devendo mais de 10.000 de algo que nem ela solicitou...

Fomos pela lei, cuja conta que ela deveria receber os 3 salários e estava defasado há décadas com menos de 2 salários. Estes 100 reais cobrados com juros e correções acabaram se tornando abaixo do que ela deveria receber pela lei.

Quem deve pra minha mãe agora é o governo!

... Ou seja, uma hora a conta chega. Pra mais, ou pra menos... Pode demorar décadas, mas a conta chegará!
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Se o governo é capaz de identificar aqueles que não deveriam receber, pq foi permitido essas pessoas receber, em primeiro lugar?
Pq tiveram que fazer uma triagem muito rapido com dados dispersos.
Depois que os MPs e Policias tiveram acesso a mais tempo conseguiram identificar.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.346
Pontos
353
Vc entrou numa questão de emergência. Pegou o auxílio e fim! Se eventualmente as contas posteriores comprovar que teve "a mais", será cobrado, senão não será tirado.

Off do auxílio. Minha mãe por direito teria aposentadoria a 3 salários... NUNCA lhe foi corrigida acima de 2 salários... Um belo dia, o sindicato dos aposentados conseguiu uma merreca de menos de 100 reais sem mesmo minha mãe se filiar (não entende porra nenhuma, a velhinha só sabe que fim do mês tem seu salário miséria que mal paga medicamentos)...

Pois bem, entrou o governo da dona estoca vento, deferiu esta porra destes 100 merreis que o Sindicato fez com juros e correção de mais de 10 anos pra uma pancada de velhos aposentados.... Minha mãe coitada tava vendo sua aposentadoria ser zerada e estar devendo mais de 10.000 de algo que nem ela solicitou...

Fomos pela lei, cuja conta que ela deveria receber os 3 salários e estava defasado há décadas com menos de 2 salários. Estes 100 reais cobrados com juros e correções acabaram se tornando abaixo do que ela deveria receber pela lei.

Quem deve pra minha mãe agora é o governo!

... Ou seja, uma hora a conta chega. Pra mais, ou pra menos... Pode demorar décadas, mas a conta chegará!

Bom ponto, não tinha parado para pensar nisso haha

Caso eu receba um SMS do Paulo Guedes cobrando as duas parcelas que eu já estava trabalhando vou cobrar as outras cinco da minha mãe que ela não recebeu
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Bom ponto, não tinha parado para pensar nisso haha

Caso eu receba um SMS do Paulo Guedes cobrando as duas parcelas que eu já estava trabalhando vou cobrar as outras cinco da minha mãe que ela não recebeu

Vai atrás sim bro... Se sua mãe tinha direito e não recebeu, vai que ela consegue algo por lei :kjoinha

Fica ligeiro caso faça declaração de IR em 2021 (ano ref. 2020). Como este auxílio emergencial praticamente caiu de paraquedas, vai ter uma baita de uma confusão.

Ano que vem a malha fina vai fazer a festa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Bom ponto, não tinha parado para pensar nisso haha

Caso eu receba um SMS do Paulo Guedes cobrando as duas parcelas que eu já estava trabalhando vou cobrar as outras cinco da minha mãe que ela não recebeu
Dormiu no ponto. Devia ter procurado a justiça federal logo quando negaram o auxílio da sua mãe, fera.

Agora já é tarde. Acredito que não vai rolar mais efeito retroativo.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Eu estou quase na mesma situação do Ryu-san. kkkkkkkkkkk, devido a um acontecimento, eu ainda recebi dinheiro de indenização (não esperava). So fui consegui emprego faz uma mês, e durante toda a pandemia estava desempregado. Entre no site de devolução e la não consta nada.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu não peguei essa esmola pq simplesmente nao me importo e não preciso, mas todos deveriam pegar já que é uma devolução minúscula do roubo que o governo te come.

E você acha mesmo que esse dinheiro veio de graça? :klolwtf

Rapaz - toda esta grana gasta com o auxilio vai ser desculpa para mais impostos - e quem se fode mais nessa história?

Justamente aquele que precisava do Auxilio.

NADA vem de graça - ainda mais neste país aqui - a conta vai chegar, pode esperar.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Se recebeu meu dinheiro dos impostos sem precisar, tem mais é que devolver mesmo...
E em momento de emergência, se não liberar o benefício, enche de matéria na imprensa de coitado que está esperando a 7 dias na fila...
Agora é a hora de punir bixo fdp que agiu de má fé, só tem que ter cuidado pra não errar agora ou punir quem não agiu de má fé.
 
Topo Fundo