O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Esse cara nunca deve ter enchido tanto os bolsos na vida.

Em 2020 já lançou livros, cursos, apareceu em TV, jornais, revistas, mais que dobrou de seguidores nas redes sociais... 2020 deve ter sido um dos melhores anos na vida desse cidadão, pra ele quando mais tempo durar essa desgraça, melhor vai ser.

Gostando ou não dele isso que disse é inegável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Morreu 1 milhão?
Foi ele quem fez os estudos sobre na época ou só deu a notícia ?
Imperial College pelo que me lembre. Isso no inicio da pandemia, quando se tinha menos informação ainda.

Então se morrer 999 999 tá bom né ? :V

Por qual motivo não quiseram fazer nada pra controlar a epidemia, mesmo no começo onde as chances de sucesso seriam maiores ?
Pra que mentir, inventar várias coisas como cloroquina, ozônio no cu e etc ?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Foi ele quem fez os estudos sobre na época ou só deu a notícia ?
Imperial College pelo que me lembre. Isso no inicio da pandemia, quando se tinha menos informação ainda.

Então se morrer 999 999 tá bom né ? :V

Por qual motivo não quiseram fazer nada pra controlar a epidemia, mesmo no começo onde as chances de sucesso seriam maiores ?
Pra que mentir, inventar várias coisas como cloroquina, ozônio no cu e etc ?

Vou perguntar de novo:

Morreu 1 milhão?

responda SIM ou NÃO
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Foi ele quem fez os estudos sobre na época ou só deu a notícia ?
Imperial College pelo que me lembre. Isso no inicio da pandemia, quando se tinha menos informação ainda.

Então se morrer 999 999 tá bom né ? :V

Por qual motivo não quiseram fazer nada pra controlar a epidemia, mesmo no começo onde as chances de sucesso seriam maiores ?
Pra que mentir, inventar várias coisas como cloroquina, ozônio no cu e etc ?

Ele fez um put* estardalhaço nas mídias com 3 milhões (três não um), o mínimo que ele deveria fazer era um vídeo acalmando a população mostrando que o estudo superestimou o número, mas não, ele fez um post acanhado no twitter, seguido de outros inúmeros posts apocalípticos.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Sabe que não, mas isso justifica todas as mentiras e falta de iniciativa do governo ?

Pra que deixar as pessoas morrerem? (Lembrando que Br se diz cristão).
Deixar quem morrer querido? Por acaso alguém morreu dessa m**** por falta de atendimento? Muito pelo contrário, muitos que dependiam de cirurgias eletivas, tratamento de câncer foram prejudicados, ou até morreram devido o estardalhaço inicial que fizeram.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
O tópico não sobre o Atila Tamarindo? O quê governos tem a ver com isso? Alias, o único governo culpado de tudo isso é o chines.

Negativo. Governos que demoraram a admitir a gravidade da situação (nosso evidentemente incluindo) também estão com sangue em suas mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.883
Pontos
1.444
Negativo. Governos que demoraram a admitir a gravidade da situação (nosso evidentemente incluindo) também estão com sangue em suas mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas que eu me lembre as atitudes de cuidado e isolamento que quebraram a economia foram rápido, independente das besteiras que o bolsonaro fala. Alias, o Atila falou mais besteira que o Bolsonaro nessa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Negativo. Governos que demoraram a admitir a gravidade da situação (nosso evidentemente incluindo) também estão com sangue em suas mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
EDIT: Achei que estava na pasta política, perdão

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Deixar quem morrer querido? Por acaso alguém morreu dessa m**** por falta de atendimento? Muito pelo contrário, muitos que dependiam de cirurgias eletivas, tratamento de câncer foram prejudicados, ou até morreram devido o estardalhaço inicial que fizeram.


Rio parou todas as cirurgias outra vez mas o que importa é a luta contra o covid sem mascara e na praia!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Negativo. Governos que demoraram a admitir a gravidade da situação (nosso evidentemente incluindo) também estão com sangue em suas mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu amigo, a gravidade da situação é igual de qualquer outra doença, se as pessoas mantivessem habitos de saúde e higiene teriamos efeitos bem menores, desde que eu sou adolescente eu chegava em casa depois de pegar onibus e a 1 coisa é lavar as mãos, porque onibus é uma parada nojenta que td mundo mete a mão no mesmo lugar, sempre abri o vidro do onibus pra circular o ar e por ai vai, tanto que durante a pandemia eu trabalhei normal, andei de onibus, andei de avião, fiz atividade fisica, fui em evento social...e NÃO peguei a parada, e teve gente que ficou em casa e pegou, assim como eu não peguei H1N1 na epoca também, tem gente que aparentemente estava em uma busca insana pra ficar doente...

Fato é que esse lamarino precisava ser criminalizado, o que esse cara fez foi uma pressão psicologica foda.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Meu amigo, a gravidade da situação é igual de qualquer outra doença, se as pessoas mantivessem habitos de saúde e higiene teriamos efeitos bem menores, desde que eu sou adolescente eu chegava em casa depois de pegar onibus e a 1 coisa é lavar as mãos, porque onibus é uma parada nojenta que td mundo mete a mão no mesmo lugar, sempre abri o vidro do onibus pra circular o ar e por ai vai, tanto que durante a pandemia eu trabalhei normal, andei de onibus, andei de avião, fiz atividade fisica, fui em evento social...e NÃO peguei a parada, e teve gente que ficou em casa e pegou, assim como eu não peguei H1N1 na epoca também, tem gente que aparentemente estava em uma busca insana pra ficar doente...

Fato é que esse lamarino precisava ser criminalizado, o que esse cara fez foi uma pressão psicologica foda.

Tenho nojo do Átila a tal ponto que nem consigo ver ele. Sério. Pra mim ele está no nível da Sônia Abrão e do Datena. Mercadores da morte que ganham fama e fortuna com o cadáver de centenas (e agora milhares) de seres humanos.

Porém sinto o mesmo pelo Trump e Bolsonaro. O negacionismo deles diretamente foi responsável pela morte de milhares de pessoas que não precisavam morrer.

E ninguém será responsabilizado. No máximo o que vai acontecer será o que está ocorrendo aqui. Serão motivo de debate num fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Mas que eu me lembre as atitudes de cuidado e isolamento que quebraram a economia foram rápido, independente das besteiras que o bolsonaro fala. Alias, o Atila falou mais besteira que o Bolsonaro nessa.

Acho que a única coisa que falhamos feio aqui no início, foi em relação aos testes e na descoordenação dos estados (culpa aqui do STF).

Muda o fato que o Bolsonaro falou m****? Nope. Mas tem gente bem seletiva nos vilões.

Aqui em SP subiram aqueles hospitais no Pacaembu, Quarentena etc... tudo ocorreu, os hospitais ficaram cheios mas não houve colapso.

Aí é repetir "o pior enfrentamento do mundo" ou qualquer coisa assim para ver se cola, a frase em si tem significado nenhum.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Respeito não é opcional
Vou perguntar de novo:

Morreu 1 milhão?

responda SIM ou NÃO
Tu é retardado ? Tu sabe que não, mas isso justifica todas as mentiras e falta de iniciativa do governo ?

Pra que deixar as pessoas morrerem? (Lembrando que Br se diz cristão), fora as mentiras.
O tópico não sobre o Atila Tamarindo? O quê governos tem a ver com isso? Alias, o único governo culpado de tudo isso é o chines.
ah sim. Deve ser mesmo. Escolheu os pior governo do país rival manipulando pessoas pela mentira e ódio. Soltou o vírus e viu no que deu :v

Governo brasileiro traidor que faz tudo que lhe mandam. (ainda chamam de fascista lol). Br se fode também. GG. Conheça seu inimigo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tu é retardado ? Tu sabe que não, mas isso justifica todas as mentiras e falta de iniciativa do governo ?

Pra que deixar as pessoas morrerem? (Lembrando que Br se diz cristão), fora as mentiras.

Retardado é tua oreia, zé ruela, vacilão, não te ofendi e vc vem com ofensa, zé b*ceta da porra, queimador de rosca...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Retardado é tua oreia, zé ruela, vacilão, não te ofendi e vc vem com ofensa, zé b*ceta da porra, queimador de rosca...
Tá exaltado fera ? Fiz uma pergunta e não afirmação (Nem era pra postar, mas com o erro do fórum de dar mensagem de que não foi, mas ir e assim o texto já fica digitado. lol)
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tenho nojo do Átila a tal ponto que nem consigo ver ele. Sério. Pra mim ele está no nível da Sônia Abrão e do Datena. Mercadores da morte que ganham fama e fortuna com o cadáver de centenas (e agora milhares) de seres humanos.

Porém sinto o mesmo pelo Trump e Bolsonaro. O negacionismo deles diretamente foi responsável pela morte de milhares de pessoas que não precisavam morrer.

E ninguém será responsabilizado. No máximo o que vai acontecer será o que está ocorrendo aqui. Serão motivo de debate num fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o Bolsonaro e o Trump são leigos, esse Atila se dizia um cientista top na area, é a mesma coisa que eu opinar sobre o coronavirus, eu sou um leigo, nunca me fiz passar por uma autoridade no assunto, se vc confia no que um politico diz vc tem algum problema.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Haha. Vamos esperar morrer 1 milhão pra agir.

Confiar no Imperial College ou no Bolsonaro ?
Porque não fazer nada e deixar as pessoas morrerem ? Na Austrália e outros países com Vietnã que fizeram algo no começo tiveram o menor transtorno possível. Isso ainda resultou numa melhora rápida econômica.
 
D

Deleted member 219486

Sabe que não, mas isso justifica todas as mentiras e falta de iniciativa do governo ?

Pra que deixar as pessoas morrerem? (Lembrando que Br se diz cristão).
Quem morre foi por vacilo em algum momento. Se não consegue usar uma máscara seja saindo ou dentro de casa é Darwin agindo. É uma situação triste mas eu fiz a minha parte de usar e alertar minha família que ouve ou não, escolha deles.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Haha. Vamos esperar morrer 1 milhão pra agir.

Confiar no Imperial College ou no Bolsonaro ?
Porque não fazer nada e deixar as pessoas morrerem ? Na Austrália e outros países com Vietnã que fizeram algo no começo tiveram o menor transtorno possível. Isso ainda resultou numa melhora rápida econômica.
Eu sei que para indivíduos como você é demais sugerir que correlação não implica causalidade. Uma falácia cum hoc ergo propter hoc.

O fato de países como Austrália e Nova Zelândia terem tido poucos casos, tem muito mais a ver com serem países de baixa densidade demográfica e serem ilhas isoladas, do que por terem feito rígidos fechamentos. O mesmo ocorreu no Uruguai, país que jamais praticou lockdown e está entre os com menor número de mortes por milhão das Américas.

Fato é que os poucos locais que permaneceram completamente abertos (Dakota do Sul, Suécia, Tanzânia, Bielorrússia) não perderam mais do que 0,06% da sua população para o vírus, em contraste a locais como Argentina, Nova York e Grã-Bretanha, que se fecharam completamente e apresentaram as mais altas taxas per capita de mortalidade.

Confiar no Imperial College em que esse imbecil "cientista" que você segue baseou os números pavorosos dele, e que possui vinte anos de histórico com previsões astronomicamente erradas (sendo ridicularizados até pela própria imprensa britânica), para mandar trancar toda população saudável em casa? Algo tão ditatorial que jamais foi feito em toda história humana?
Nem o próprio charlatão britânico Neil Fergusson acredita nessas merdas que indicou aos outros. Furou a quarentena e foi comer a mulher alheia:
https://www.aier.org/article/how-wrong-were-the-models-and-why/
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...coronavirus-accused-having-patchy-record.html

Da mesma forma, vejo que pandeminions como você ignoram a Argentina do ídolo Fernandez, que fez o lockdown mais longo e severo entre todos os países, e está no topo de mortes por milhão (superior ao Brasil).

"Fazer algo" para você implica no fechar tudo e calaboca, que é o máximo que tua mentalidade totalitária consegue conceber. Então eu digo: porque você não fica em casa para sempre? Fica em casa e SUMA de circulação da sociedade. Siga aquilo em que diz acreditar.

Absolutamente ninguém sentirá a falta de quem nada tem a contribuir.
Se todos vocês se retirassem de circulação e nunca mais retornassem, o ganho seria enorme.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Porque o governo não quer fazer nada.

Vamos confiar em gente técnica, que sabe e estudou sobre o assunto ou em militar que não é da área ? :V


"ain Átila tá errado, então por isso não vamos fazer nada" O cara do Brasil isso, não fazer nada e dar desculpa pra tudo.


 
D

Deleted member 219486

Porque o governo não quer fazer nada.

Vamos confiar em gente técnica, que sabe e estudou sobre o assunto ou em militar que não é da área ? :V


"ain Átila tá errado, então por isso não vamos fazer nada" O cara do Brasil isso, não fazer nada e dar desculpa pra tudo.




Só fazer uma campanha de vacinação que o aposentado só recebe a aposentadoria depois de tomar a vacina.
 
Topo Fundo