O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deletado



proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Não, se alguma mulher der moral pra um mgtow ele se apaixona e não larga mais do pé dela

Um dos axiomas/tenets sobre o """"movimento MGINCEL"""". Todo nego que fala bravatas net fora sobre ser MGTOW não resiste ao primeiro bom dia de alguma aleatória que ele encontre no seu dia a dia. Todos posers.

E sobre o vídeo... Nem vi. Gordo e youtuber já são errados por default.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Se a moça tem pênis, tá liberado. É até recomendado.

Abraço hetero.

images
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.205
Reações
64.079
Pontos
2.059
No meu ponto de vista o mgtow é aquele cara que não quer saber de casar, mas isso não impede o cara de ter uma vida sexual ativa e sair passando o rodo.

Quem não pega ninguém é o tal do incel, vulgo nerdão gordão cara suja de doritos, mas esse segundo grupo anda querendo subir no camarote do primeiro mas não tá rolando, vc vê claramente quem é quem.

Gordão do video ai, se for o próprio OP, fica meu pedido de desculpas, mas tu não deve comer ninguém e por escolha delas, isso não te faz um mgtow.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Ihhh irmão... Quer dizer que ao invés de ser controlado por mulher, vocês gostam de ser controlados por macho na internet? Tem que ficar discutindo em youtube e fórum pra poder fazer as coisas? :kkk

Para com essas virjãonisse, amigo! Vai pegar umas gordinha desarrumada em app mesmo.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não sou MGTOW. Estou apenas estudando o assunto.
Não concordo com eles.

Não perde tempo com essas porra não. Vai por mim, irmão.

Quer um guia do que fazer? Vou te dar um bem rápido e simples:



O resto é b*sta. MGTOW, INCEL, COACH, GURU... Tudo blábláblá pra ficar enchendo a cabeça do peão de neura e solução barata.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se relacionar tá errado, só pode falar que se tem ppk, não presta

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.258
Reações
10.140
Pontos
1.494
Confesso que tive que pesquisar para descobrir que porra é MGTOW e beta :klol.

Respondendo a pergunta, pelo que li, com certeza. O cara não quer ter relacionamento sério, estar preso a ninguém, então por que não?
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
2.004
Pontos
418
MGTOW só faz sentido se você consegue pegar mulher, ter relacionamento com elas, mas decidiu que não quer um relacionamento longo, casamento e filhos.

Exatamente. Tenho um amigo que é o exemplo perfeito de um MGTOW ( Que nada mais é, do que uma versão remasterizada do antigo "Homem Solteirão" ). Enfim, ele já foi casado por 6 anos e teve um divórcio bem complicado, a mulher ficou com o apartamento, pensão mas ele conseguiu a guarda compartilhada da filha. O cara decidiu que não quer mais ter relacionamento sério com mais ninguém porque vai se dedicar exclusivamente a criação da filha e aos amigos (papo de bar com ele). Enfim, o bicho é arquiteto, tem 36 anos, mora só, tem carro e é Ciclista (está em boa forma), a gente pedala juntos nos finais de semana. Esse cara come mulher a rodo no tinder, par perfeito e ainda quando viaja pelo CAU pro DF faz a farra com as programadoras de lá. A vida do bicho é essa: filha, trabalho, amigos, pedalar, trepar e viajar.
 
Topo Fundo