O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Pessoal, preciso de uma ajuda meio off-topic:

To vendendo um Macbook meu e anunciei na OLX. Já recebi mensagem de duas pessoas em menos de 15 minutos, as duas pedindo pra eu vender pelo ML. É seguro? Pq todo mundo prefere por lá?

O negócio é caro (uns 6k), então fico bem preocupado com golpe.

Mensagem de bot. Só venda com dinheiro em mãos. Tá cheio de golpista na OLX.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.767
Pontos
954
Mensagem de bot. Só venda com dinheiro em mãos. Tá cheio de golpista na OLX.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não necessariamente é golpe.

O ML dá mais segurança para quem vai comprar produtos com envio.

Se não for esse o caso, basta dizer que só aceita entrega em mãos mediante pagamento. Se for golpe, nem argumento a pessoa terá mais.

Já vi alguns anúncios com um sistema de pagamento da OLX, com parcelamento inclusive, mas não sei como funciona. Dependendo de como for, essa questão do "cria anúncio no ML", vai perder todo o sentido.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Não necessariamente é golpe.

O ML dá mais segurança para quem vai comprar produtos com envio.

Se não for esse o caso, basta dizer que só aceita entrega em mãos mediante pagamento. Se for golpe, nem argumento a pessoa terá mais.

Já vi alguns anúncios com um sistema de pagamento da OLX, com parcelamento inclusive, mas não sei como funciona. Dependendo de como for, essa questão do "cria anúncio no ML", vai perder todo o sentido.
é o olx pay, quando vc anuncia pergunta se vc quer usar, porém cobram 10% do valor da venda.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Quando eu anunciei o Macbook não apareceu não. Paguei R$15 pra impulsionar o anúncio e foi isso. Coloquei aqui no OS e lá no MacMagazine também, vamos ver se consigo vender. To com esse note parado há mais de 1 ano aqui em casa, agora com a compra do PS5 precisei anunciar logo :kcaro

Aproveitando o off-topic, quanto o pessoal tá vendendo o PS4 fat usado? Vou precisar vender o meu em Fevereiro.

E pra não ser 100% off-topic, @leaf vou precisar de trocar a TV da sala quando chegar o PS5. Qual a melhor opção de 4k de entrada?
Eu comprei uma LG 50UM7360 pro quarto logo no começo da pandemia e não achei muito diferença pra minha Samsung Full HD (de 2016, mais ou menos) da sala. Ideal é pegar uma QLED/OLED? A distância do sofá pra TV é de mais ou menos 2.2m. 65" é grande demais?

Tenho uma 55" na sala, mas penso em pegar uma um pouco maior dessa vez. Consigo alguma coisa de até R$3.000?
Quero começar a acompanhar o preço desde agora.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
ja vi mil reais mais barato
esse ai nao ta valendo a pena nao

Só trabalhamos com gráficos aqui.
:coolface

158564

158561
Fonte: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-l340-intel-core-i5-9300h-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10#historico-de-precos

Brincadeiras a parte..

Sim, antes da Pandemia/dolar/Home Office qualquer eletrônico esteve muito mais barato.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
qual um bom preço que o pessoal tem pago no Series S?
amigo meu tá querendo comprar mas não manja de ficar procurando na internet bons preços
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Só trabalhamos com gráficos aqui.
:coolface

Visualizar anexo 158564

Visualizar anexo 158561
Fonte: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-l340-intel-core-i5-9300h-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10#historico-de-precos

Brincadeiras a parte..

Sim, antes da Pandemia/dolar/Home Office qualquer eletrônico esteve muito mais barato.


Paguei 3800 no clube fast Shop em maio. Vendi por 5000 HUE!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
qual um bom preço que o pessoal tem pago no Series S?
amigo meu tá querendo comprar mas não manja de ficar procurando na internet bons preços
Consegue pegar no Ponto Frio, dia 30 de novembro, mas fiquei buscando o dia inteiro, pois estava dando sem estoque mesmo no carrinho a todo momento, até uma hora que foi.

@edit Paguei o preço cheio, de 2799,00 + 20 de frete.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Ninguém tem pago, esta esgotado desde a Black Friday.

Os que tem disponível são os Scalpers que estão vendendo pelo dobro do preço.

Ah que pena, ele queria para o Natal, já vou avisar que vai ser difícil
Por curiosidade fui ver o preço do ONE S (o aparelho é pro filho dele), e tá mais caro que o Series S :kkk, com essa confusão de versões o pessoal que não entende tanto vai acabar fazendo mal negócio

Consegue pegar no Ponto Frio, dia 30 de novembro, mas fiquei buscando o dia inteiro, pois estava dando sem estoque mesmo no carrinho a todo momento, até uma hora que foi.

@edit Paguei o preço cheio, de 2799,00 + 20 de frete.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

caramba achei que dava para pegar por menos de 2.500
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.153
Pontos
754
Nossa to doido nesse controle do series s/x. NÃO acredito q perdi essa promoção da kabum.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite.
1 - Pessoal deste tópico está acostumado...teremos promoções no natal/fim de ano tipo uns cupons de 100/200 reais ou cashback de uns 15%?
Como ? alguem lembra?
2 - Consigo cashback/desconto ao comprar pelo banco Inter em vários pagamentos? Quem tem como está a promoção do banco?
Valeu.
Marcos
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sempre que o dolar tem uma queda brusca as chances de mega promoções surgirem aumentam exponencialmente.
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Precisando de um ano de psplus BR. Se alguem souber como pegar com desconto, me dá uma luz.
Eu estou vendendo por R$85, peguei numa promoção por R$100 pensando que funcionava o esquema de ativar na PSN americana. Quebrei a cara haha, se tiver interesse me manda mensagem =)
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Galera alguém conhece uma loja chamada CDRStation, ela tem loja física em Riberão Preto - SP. Não quero fazer propaganda não, só quero saber se é confiável. Não quero chorar no tópico que nem páginas atrás hahaha.

Alguém de riberão por ai?!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Galera alguém conhece uma loja chamada CDRStation, ela tem loja física em Riberão Preto - SP. Não quero fazer propaganda não, só quero saber se é confiável. Não quero chorar no tópico que nem páginas atrás hahaha.

Alguém de riberão por ai?!
Comprei meu PlayStation 2 numa tal CDRStation pelo ML lá por 2001. Foi de boa, só não sei se ainda são já que fazem quase 20 anos hue.

O telefone da loja era DDD 16... Não sei se esse é o de Ribeirão Preto.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Galera alguém conhece uma loja chamada CDRStation, ela tem loja física em Riberão Preto - SP. Não quero fazer propaganda não, só quero saber se é confiável. Não quero chorar no tópico que nem páginas atrás hahaha.

Alguém de riberão por ai?!
Há muito tempo, comprei meu ps2 com eles e foi de boa.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Qual está sendo a experiência de vocês enquanto ao jogo, meu deve está por chegar agora entre hoje é amanhã?

Pelo que deu a entender console baixo sem chance.
Aqueles que possuem a atual geração como está?
e60359dae67d992c73bfb632b6cddeda.jpg


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Qual está sendo a experiência de vocês enquanto ao jogo, meu deve está por chegar agora entre hoje é amanhã?

Pelo que deu a entender console baixo sem chance.
Aqueles que possuem a atual geração como está?
e60359dae67d992c73bfb632b6cddeda.jpg


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Estão desesperados pra evitar os processos em massa.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Qual está sendo a experiência de vocês enquanto ao jogo, meu deve está por chegar agora entre hoje é amanhã?

Pelo que deu a entender console baixo sem chance.
Aqueles que possuem a atual geração como está?
e60359dae67d992c73bfb632b6cddeda.jpg


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
PS4 pro aqui.
Até agora só vi uns 2 bugs, mas nada interferindo na gameplay.
Os gráficos estão bem bonitos e rodando em 30fps cravados.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Qual está sendo a experiência de vocês enquanto ao jogo, meu deve está por chegar agora entre hoje é amanhã?

Pelo que deu a entender console baixo sem chance.
Aqueles que possuem a atual geração como está?
e60359dae67d992c73bfb632b6cddeda.jpg


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Se vc tem um PS4/xbone não jogue cyberpunk. Você só vai ficar desapontado. O jogo é ambicioso demais e não chega aos pés do que prometeram. Crashes, bugs atrás de bugs, gráfico tudo serrilhado. Esse jogo precisava de mais uns 6 meses de trabalho duro em cima pra ser lançado. Visite o tópico oficial pra ter uma noção maior.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Comprei meu PlayStation 2 numa tal CDRStation pelo ML lá por 2001. Foi de boa, só não sei se ainda são já que fazem quase 20 anos hue.

O telefone da loja era DDD 16... Não sei se esse é o de Ribeirão Preto.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Há muito tempo, comprei meu ps2 com eles e foi de boa.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Pois é o DDD da loja é esse mesmo 16. No Google tem imagem da loja física e tal! Achei mais segura que algumas lojas que não representação física, mas colocam no CNPJ um endereço de uma viela ou coisa do tipo! A tal da Cogumelo lá, q coloca telefone 999999 e email que não existe no CNPJ eu acho foda.

Valeu pela referência pessoal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo