O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Essa aí era aquela atriz do GoT, espero que ela processe a CD.
É uma Polonesa bonita genérica. Rosto redondo.
Até no Paraná tem de montes.
47e3cbab6bdb461ab6bc5a28d10b9736.jpg
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
As lutas de boxe desse game são brutais;
Eu consegui meio que me virar com 1.
Mas juro que nao sei como vou vencer a outra, eu mal dou 100 de dano no cara por soco.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
um mod de performance para o jogo ja saiu

além de resolver os problemas de performance nas CPUs da AMD resolve tbm alguns problemas relacionados a RAM e VRAM
eu não tenho o game aqui instalado pra testar, mas quem for baixar pra ver não se esquece de me quotar pra dizer os resultados
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
A linearidade desse jogo me incomoda. Pra que criar uma personagem se eu nem posso definir como ela é? Eu sei que uma história precisa de certo nivel de linearidade para avançar, mas não precisava ser tanto. Em Mass Effect se um inimigo fica de gracinha ou provocando você pode agir de forma diplomática ou dar uma patada, um murro ou até matar. Em The Outer Worlds é ainda mais livre. Você pode matar a maioria dos NPCs em qualquer momento do jogo, ainda que sejam importantes na trama. Pode ser alguém que lida de forma diplomatica ou matar todo mundo que levante um pouco a voz pra você. Em Cyberpunk isso não existe, você não tem qualquer controle. Até ME Andromeda é melhor nesse quesito, pois você ganha um perfil psicologico e pode ao menos moldar a forma de comunicação do Ryder, mas Cyber não. Você não molda personalidade, estilo de comunicação, nada. Agora mesmo a NPC estava de graça. Se fosse em The Outer Worlds eu já tinha dado um headshot, mas em Cyberpunk você só abaixa a cabeça e escuta. Zero liberdade. Em um RPG com escolha de diálogos chega a ser ridiculo, se bobear é mais limitado que os confidants de Persona. Meu controle sobre a personagem é irrelevante. Não posso ser uma salvadora, nem uma psicopata impulsiva, tenho que seguir o script.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Minha tela ta com esses glitches vermelho o tempo todo, é algum bug? Achei que era da missão que eu estava fazendo, mas já terminei a missão e continua assim...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.513
Pontos
1.253
A linearidade desse jogo me incomoda. Pra que criar uma personagem se eu nem posso definir como ela é? Eu sei que uma história precisa de certo nivel de linearidade para avançar, mas não precisava ser tanto. Em Mass Effect se um inimigo fica de gracinha ou provocando você pode agir de forma diplomática ou dar uma patada, um murro ou até matar. Em The Outer Worlds é ainda mais livre. Você pode matar a maioria dos NPCs em qualquer momento do jogo, ainda que sejam importantes na trama. Pode ser alguém que lida de forma diplomatica ou matar todo mundo que levante um pouco a voz pra você. Em Cyberpunk isso não existe, você não tem qualquer controle. Até ME Andromeda é melhor nesse quesito, pois você ganha um perfil psicologico e pode ao menos moldar a forma de comunicação do Ryder, mas Cyber não. Você não molda personalidade, estilo de comunicação, nada. Agora mesmo a NPC estava de graça. Se fosse em The Outer Worlds eu já tinha dado um headshot, mas em Cyberpunk você só abaixa a cabeça e escuta. Zero liberdade. Em um RPG com escolha de diálogos chega a ser ridiculo, se bobear é mais limitado que os confidants de Persona. Meu controle sobre a personagem é irrelevante. Não posso ser uma salvadora, nem uma psicopata impulsiva, tenho que seguir o script.
Resumindo, não é um RPG.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
PC. Nem se eu tivesse dinheiro, eu pegava para console. Steam eu posso pedir refund tranquilo.
perai, não existe "refund" para consoles não ?? Sério isso, comprou se lascou ??
se for isso mesmo, consolista é um bicho sadomasoquista mesmo, paga mais caro , ficam com a pior versão do jogos multi e ainda nem podem ser ressarcidos , caso o jogo seja uma bomba !!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A linearidade desse jogo me incomoda. Pra que criar uma personagem se eu nem posso definir como ela é? Eu sei que uma história precisa de certo nivel de linearidade para avançar, mas não precisava ser tanto. Em Mass Effect se um inimigo fica de gracinha ou provocando você pode agir de forma diplomática ou dar uma patada, um murro ou até matar. Em The Outer Worlds é ainda mais livre. Você pode matar a maioria dos NPCs em qualquer momento do jogo, ainda que sejam importantes na trama. Pode ser alguém que lida de forma diplomatica ou matar todo mundo que levante um pouco a voz pra você. Em Cyberpunk isso não existe, você não tem qualquer controle. Até ME Andromeda é melhor nesse quesito, pois você ganha um perfil psicologico e pode ao menos moldar a forma de comunicação do Ryder, mas Cyber não. Você não molda personalidade, estilo de comunicação, nada. Agora mesmo a NPC estava de graça. Se fosse em The Outer Worlds eu já tinha dado um headshot, mas em Cyberpunk você só abaixa a cabeça e escuta. Zero liberdade. Em um RPG com escolha de diálogos chega a ser ridiculo, se bobear é mais limitado que os confidants de Persona. Meu controle sobre a personagem é irrelevante. Não posso ser uma salvadora, nem uma psicopata impulsiva, tenho que seguir o script.
Em resumo, tudo de bacana que fizeram na franquia Witcher ( com suas escolhas ), os caras se esqueceram no CyberBug 2077, um retrocesso em todos os sentidos.


Já no que você citou do jogo Other Worlds, ali o buraco é mais embaixo, os caras foram os criadores do Fallout 1 , 2 e NV, então eles entendem pracaraleo de como construir uma narrativa foda , e deixando todas as escolhas e consequências nas mãos dos jogadores, isso é foda pracaraleo, mostra a maturidade do estúdio em fazer um RPG
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Patch notes do patch 1.05
Ele não saiu ainda. Mas deverá sair logo


Cyberpunk 2077 Patch 1.05 Patch Notes
Here are the patch notes of this upcoming update. We will update this list when this upcoming patch 1.05 will be released. It will help you in knowing about this upcoming update in detail. So, read the given patch notes of this upcoming update below and get all information about it.

  • A bug is addressed where songs in the game might put a DMCA strike on your channel even when playing with the “Disable Copyrighted Music” option on.
  • Various Cyberpunk game crashing issues are also addressed.
  • The FPS drop problems and other issues are fixed.
  • Addressed texture related issues.
  • Fixes for audio-related problems are also added.
  • Fixed game loading issues.
  • Added performance fixes.
  • Other under the hood fixes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Em resumo, tudo de bacana que fizeram na franquia Witcher ( com suas escolhas ), os caras se esqueceram no CyberBug 2077, um retrocesso em todos os sentidos.


Já no que você citou do jogo Other Worlds, ali o buraco é mais embaixo, os caras foram os criadores do Fallout 1 , 2 e NV, então eles entendem pracaraleo de como construir uma narrativa foda , e deixando todas as escolhas e consequências nas mãos dos jogadores, isso é foda pracaraleo, mostra a maturidade do estúdio em fazer um RPG
Pois é, o que faltou pro estúdio com The Outer Worlds foi dinheiro, e mesmo assim eu já gosto muito do jogo. Lá eu realmente me sinto em um RPG. Isso me lembra a primeira missão do jogo, que não vou dar detalhes por causa de spoilers, mas o jogo oferece várias opções de resolver a quest.

Dando um exemplo hipotetico: "Um carinha te contrata pra achar uma pedra preciosa prometendo muita grana, mas uma pessoa B diz que isso é um erro, que o carinha vai usar a pedra pra explorar pessoas. Pronto, a decisão é sua. Matar o cara da pedra, matar a segunda pessoa, matar os 2 e dane-se a pedra, ficar com a pedra pra si, pegar a pedra pro carinha ou pra outra pessoa etc.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
perai, não existe "refund" para consoles não ?? Sério isso, comprou se lascou ??
se for isso mesmo, consolista é um bicho sadomasoquista mesmo, paga mais caro , ficam com a pior versão do jogos multi e ainda nem podem ser ressarcidos , caso o jogo seja uma bomba !!

 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Minha tela ta com esses glitches vermelho o tempo todo, é algum bug? Achei que era da missão que eu estava fazendo, mas já terminei a missão e continua assim...


Foda desse jogo que às vezes não dá pra saber se é do jogo ou algum bug.

Recomendo reiniciar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
A linearidade desse jogo me incomoda. Pra que criar uma personagem se eu nem posso definir como ela é? Eu sei que uma história precisa de certo nivel de linearidade para avançar, mas não precisava ser tanto. Em Mass Effect se um inimigo fica de gracinha ou provocando você pode agir de forma diplomática ou dar uma patada, um murro ou até matar. Em The Outer Worlds é ainda mais livre. Você pode matar a maioria dos NPCs em qualquer momento do jogo, ainda que sejam importantes na trama. Pode ser alguém que lida de forma diplomatica ou matar todo mundo que levante um pouco a voz pra você. Em Cyberpunk isso não existe, você não tem qualquer controle. Até ME Andromeda é melhor nesse quesito, pois você ganha um perfil psicologico e pode ao menos moldar a forma de comunicação do Ryder, mas Cyber não. Você não molda personalidade, estilo de comunicação, nada. Agora mesmo a NPC estava de graça. Se fosse em The Outer Worlds eu já tinha dado um headshot, mas em Cyberpunk você só abaixa a cabeça e escuta. Zero liberdade. Em um RPG com escolha de diálogos chega a ser ridiculo, se bobear é mais limitado que os confidants de Persona. Meu controle sobre a personagem é irrelevante. Não posso ser uma salvadora, nem uma psicopata impulsiva, tenho que seguir o script.

158669

Eu já aceitei que o jogo não é nem RPG e nem open world direito. Pelo menos tem bastante opção pra evoluir o personagem e o combate é divertido.

Agora, que um Fallout "New Vegas 2", feito pela Obsidian, na Unreal 4, seria do c***lho, isso seria mesmo (um The Outer Worlds 2 mais ambicioso também seria bom, mas prefiro o universo de Fallout).
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Jogando na 1.04 pelo PS5.

Comecei uma nova campanha no Corporativo... menos de 15 minutos de jogo, quando você tem que entrar na nave pela primeira vez, o personagem entrou e nada aconteceu. Não conseguia levantar ou fazer nenhuma ação. Fui no YouTube e vi que a porta deveria fechar automaticamente e o jogo dar continuidade na história e na cena, mas nada...

Por sorte consegui dar load num salvamento automático logo antes, na segunda vez carregou de boa.

Medo de isso acontecer de novo e perder parte do jogo a qualquer momento...
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Minha build está um rolo, fiquei meio perdido quanto ao uso de algumas skills e tive que tentar adaptar as coisas.

Seria show um mod que permite trocar os pontos alocados e as perks utilizados, igual os do Fallout. Queria trocar para uma build com armas brancas :klol
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Uma coisa que eu não entendo bem no sistema de combate é que desde que eu peguei a prótese de Mantis.

As vezes eu tô parecendo o Gray Fox em uma das infinitas oficinas do jogo, do nada algo elétrico explode na minha frente e eu morro, enquanto picoto alguém.
E nem é granada nem nada. Granada mesmo não tem força pra me matar, a menos que eu esteja em um duelo com "caveira".
De começo eu achava que tinha inimigo que parecia aqueles barrigudos do dead space, mas dou um load e faço a mesma coisa e nada acontece feijoada
158674
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Minha tela ta com esses glitches vermelho o tempo todo, é algum bug? Achei que era da missão que eu estava fazendo, mas já terminei a missão e continua assim...


Não é problema do jogo é sua VGA(ou console) que esta morrendo.:coolface


Zoeria, geralmente isso acontece quando a vida esta baixa ou acho que pode ser por problemas nos "implantes" que seu personagem esta usando.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Quanto a quests.
+Avanço no jogo mais elas vão se abrindo em complexidade. Ja tive umas 2 onde eu tinha pelo menos 2 ou mais desfechos.

Elas estão em menos quantidade que no Witcher 3. Mas existem e estão por lá.
Isso felizmente foi compensado por sidequests com +handcraft que witcher 3. Mais variedade e detalhes. Mas obviamente sidequest é sidequest.
Exigir "A Quest do barão" pra toda sidequest é ser ilógico.

Agora devido a historia que está sendo contada não da pro jogo ser tão Open quanto um Fallout New Vegas.
È literalmente uma impossibilidade narrativa. Se quiserem um cyberpunk assim a main quest precisaria mudar e o protagonistatb.
Um mercenário ralé que recebe missões de Fornecedores bem estabelecidos (Que é coisa do mundo diga-se de passagem) prende muito.


Mas cuidado ao usarem o FNV como referencia.
FNV no patch 1.0 era uma coisa horrenda também. Impossivel jogar literalmente.
Tanto que eu só fui adquirir o game após patchs + DLC`s. E mesmo assim FNV ainda tem uns probleminhas +tarde resolvido pela comunidade.

E eu curto a obsidian , tenho todos os rpg´s deles. Mas FNV foi tb ambicioso demais pra empresa e quase faliu a mesma.

Eu tb curto que as empresas felizmente tem ligeiras visões diferentes de RPG.
Pq senão ia ser chato pra c***lho jogar a mesma coisa toda hora.

O que eu curto de Cyberpunk é que o primeiro open world Futurista em muito tempo.
Todos os Open Worlds mais famosos da ultima década que me vem a cabeça são TODOS medievais até no máximo inicio do Século XXI.

E isso tras enormes vantagens como campos abertos e cidades pequenas.


Voltando ao game.
Graças ao craft e 1 quest pude criar essa belezinha.
33ED5E01B37CAD74FF0505423F970B845346D24F
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
73b19e47d901d93cc1980e38ae6f8e5a.jpg


Exatamente o que eu imaginei, mais intuitivo impossível...

[emoji849][emoji23]

Relaxa essa é a unica parte realmente bugada.
Fora desse tutorial só vi o bug +1x em outra parte insignificante.

A explicação ta tranquila no titulo. Se bloquear tu perde vigor.
E dependendo do golpe perde PV tb. Nada de aparar faca ou cromo com os punhos.

por sinal creio que meu char nao vai fechar a quest do boxe pq não quero por Gorilla Arms nele :/.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Eu tb cara, tempo voou viu...jogo é bem imersivo

Gastei mais de 30 min só vendo a programação TV.:lolwtf
(tem umas coisas interessantes, e outras hilárias:klol)

tv.jpg



Nesse tipo de game gosto de explorar tudo, agora que comecei minha jogatina séria
(como mencionei antes).
Do começo do jogo até o fim da primeira missão (aquela inicial, a de resgatar a mina dos carniceiros), gastei umas 4hs.
Pois fiquei explorando e lendo (diários, textos, cartas) tudo que encontrava. Acho que vou demorar umas 300hs nesse jogo :kkk

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo