O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Grupo Caoa fará pela imagem da Chery o que fez pela imagem da Hyundai?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
O problema da Cherry Caoa é a mesma da Hyundai, Honda, Toyota e todas as demais montadoras: elas NÃO VALEM o que é pedido por aqui, muito simples. Quem acha normal um carro "popular" custar 50k e um Corolla custar 120k, tem que rever URGENTE seus conceitos.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
O problema da Cherry Caoa é a mesma da Hyundai, Honda, Toyota e todas as demais montadoras: elas NÃO VALEM o que é pedido por aqui, muito simples. Quem acha normal um carro "popular" custar 50k e um Corolla custar 120k, tem que rever URGENTE seus conceitos.
Nada vale o que é pedido por aqui.

Inclusive premiuns, está tudo absurdamente caro.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Não sei se é verdade, mas vendo um video do opinião sincera eles falaram que a caoa exigiu um padrão melhor na qualidade das peças dos carros.
Foda também é o cambio que não há dados sobre a durabilidade dele já que ele é uma atualização do power shift. Só o tempo dira como esses carros envelhecerao.
Em reviews que vi, a grande maioria das pessoas elogia esse salto bruto de qualidade dos carros


Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O problema da Cherry Caoa é a mesma da Hyundai, Honda, Toyota e todas as demais montadoras: elas NÃO VALEM o que é pedido por aqui, muito simples. Quem acha normal um carro "popular" custar 50k e um Corolla custar 120k, tem que rever URGENTE seus conceitos.

cara.. na boa.. esse assunto é bem chato...

popular sempre custou 50k....

Corolla sempre custou 120k

quando leio posts como o seu, vejo que além da falta de conhecimento sobre o mercado de carros, existe uma enorme falta de conhecimento sobre o conceito de inflação.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
cara.. na boa.. esse assunto é bem chato...

popular sempre custou 50k....

Corolla sempre custou 120k

quando leio posts como o seu, vejo que além da falta de conhecimento sobre o mercado de carros, existe uma enorme falta de conhecimento sobre o conceito de inflação.
Cara, na boa, esse seu tipo de comentário de tudo bem, é isso mesmo, é bem chato também, saca? Se você se sente bem pagando 50k num popular ou 120k num Corolla, ótimo pra você, mas não tira o mérito e a validade da minha reclamação. E sabe por quê? Porque não muito tempo atrás, em 2014 eu comprei uma BMW 320 zero km e paguei 120k. Cheguei fazer tópico aqui aliás. Na mesma época paguei 50k num Peugeot 208 1.6 automático completo de tudo pra minha esposa, também zero km.

Então me desculpe, não está tudo bem não. Não está tudo bem pagar 100k num lixo chinês caoa. Dólar alto e inflação é desculpa, pois a verdade é que as montadoras deitam e rolam pois existem otários que pensam que nem você, tudo bem, eu posso pagar x reais em 998765543 prestações, valor final não importa, já que brasileiro no geral não consegue mais comprar nem um saco de pão a vista, quisá um carro.

E pra finalizar. Eu poderia te esculchar aqui. Mas vou deixar quieto e só te passar o seguinte bizú: quer dar aula de economia, vai fazer um canal no YouTube.

Flw e vlw
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cara, na boa, esse seu tipo de comentário de tudo bem, é isso mesmo, é bem chato também, saca? Se você se sente bem pagando 50k num popular ou 120k num Corolla, ótimo pra você, mas não tira o mérito e a validade da minha reclamação. E sabe por quê? Porque não muito tempo atrás, em 2014 eu comprei uma BMW 320 zero km e paguei 120k. Cheguei fazer tópico aqui aliás. Na mesma época paguei 50k num Peugeot 208 1.6 automático completo de tudo pra minha esposa.

Então me desculpe, não está tudo bem não. Não está tudo bem pagar 100k num lixo chinês caoa. Dólar alto e inflação é desculpa, pois a verdade é que as montadoras deitam e rola pois existe otários que pensam que nem você, tudo bem, eu posso pagar x reais em 998765543 prestações, valor final não importa, já que brasileiro no geral não consegue mais comprar nem um saco de pão a vista, quisá um carro.

E pra finalizar. Eu poderia te esculchar aqui. Mas vou deixar quieto e só te passar o seguinte bizú: quer dar aula de economia, vai fazer um canal no YouTube.

Flw e vlw

aim comprei bmw 0km em 2014.
novamente... popular SEMPRE custou 50k.. inflação não é desculpa.. é matemática. (e a questão do dólar também)

montadoras cobram o que querem por pessoas COMO você! que compram carros 0km... não eu.. eu não compro carro 0km.

pode esculachar, seu caso é patológico mesmo:


Um novo estudo realizado pelo “Journal of International Psychology” constatou que muitos proprietários de carros de luxo são na verdade grandes idiotas. “As respostas obtidas foram inequívocas: homens egocêntricos, teimosos, desagradáveis e antipáticos têm maior probabilidade de serem donos de carros de luxo, como Audi, BMW ou Mercedes”, afirmaram os pesquisadores em comunicado.

O estudo considerou 1.892 finlandeses proprietários de carros e também analisou os seus tipos de personalidade –ideia inspirada pela observação do principal pesquisador, Jan-Erik Lönnqvist, que afirmou que os motoristas “provavelmente passariam o sinal vermelho, não cederiam a passagem a pedestres e geralmente conduziriam seus veículos de forma imprudente e muito rápida– normalmente usuários de carros alemães de luxo”, como BMW, Mercedes e Audi.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
aim comprei bmw 0km em 2014.
novamente... popular SEMPRE custou 50k.. inflação não é desculpa.. é matemática. (e a questão do dólar também)

montadoras cobram o que querem por pessoas COMO você! que compram carros 0km... não eu.. eu não compro carro 0km.

pode esculachar, seu caso é patológico mesmo:


Um novo estudo realizado pelo “Journal of International Psychology” constatou que muitos proprietários de carros de luxo são na verdade grandes idiotas. “As respostas obtidas foram inequívocas: homens egocêntricos, teimosos, desagradáveis e antipáticos têm maior probabilidade de serem donos de carros de luxo, como Audi, BMW ou Mercedes”, afirmaram os pesquisadores em comunicado.

O estudo considerou 1.892 finlandeses proprietários de carros e também analisou os seus tipos de personalidade –ideia inspirada pela observação do principal pesquisador, Jan-Erik Lönnqvist, que afirmou que os motoristas “provavelmente passariam o sinal vermelho, não cederiam a passagem a pedestres e geralmente conduziriam seus veículos de forma imprudente e muito rápida– normalmente usuários de carros alemães de luxo”, como BMW, Mercedes e Audi.
Matéria paga como a da Revista Quatro Rodas que elegeu o lixo da caoa melhor que um Jeep Compass ou um Audi Q3. Tá serto! :kjoinha

Eu tentei pegar leve, mas você pediu. Tu não compra carro zero porque tu é um fodido moleque! Aim, quem tem uma BMW ou outro carro de luxo é egocêntrico, idiota e blá blá blá. O nome disso é inveja e recalque. Não é porque eu não posso ter um Porsche ou uma Ferrari que vou ficar pegando materiazinha de quinta pra justificar e desmerecer quem chegou lá. Só quem dirigiu um carro desses sabe a diferença abismal que existe pra um Corolla, por exemplo.

Sugiro que você repense o tom das suas postagens. Aqui estamos debatendo e emitindo opiniões. Tudo bem discordar e tal, mas vai cagar regra e impor a "sua verdade" com quem te botou nesse mundo gurí e vá amolar outro. E tem muitos users aqui com muita grana e não vejo ninguém aqui querendo dar lição de moral ou querendo ensinar os outros a viverem.

Sou crítico da economia como o @PicaPauBiruta é crítico com o sistema político. Não gostou? f**a-se, me põe na ignore e segue teu rumo. Beijunda!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Matéria paga como a da Revista Quatro Rodas que elegeu o lixo da caoa melhor que um Jeep Compass ou um Audi Q3. Tá serto! :kjoinha

Eu tentei pegar leve, mas você pediu. Tu não compra carro zero porque tu é um fodido moleque! Aim, quem tem uma BMW ou outro carro de luxo é egocêntrico, idiota e blá blá blá. O nome disso é inveja e recalque. Não é porque eu não posso ter um Porsche ou uma Ferrari que vou ficar pegando materiazinha de quinta pra justificar e desmerecer quem chegou lá. Só quem dirigiu um carro desses sabe a diferença abismal que existe pra um Corolla, por exemplo.

Sugiro que você repense o tom das suas postagens. Aqui estamos debatendo e emitindo opiniões. Tudo bem discordar e tal, mas vai cagar regra e impor a "sua verdade" com quem te botou nesse mundo gurí e vá amolar outro. E tem muitos users aqui com muita grana e não vejo ninguém aqui querendo dar lição de moral ou querendo ensinar os outros a viverem.

Sou crítico da economia como o @PicaPauBiruta é crítico com o sistema político. Não gostou? f**a-se, me põe na ignore e segue teu rumo. Beijunda!

nossa... comprou a 320 0km em 2014 e ficou 6 (quase 7) anos segurando essa vontade de chamar alguém que não compra carro 0km de "um fodido moleque"?

sério mesmo que você acha que eu vou me ofender por isso?

novamente.... todas as suas linhas acima não vão mudar o fato de que você não sabe fazer contas e ainda tem preguiça de usar o google pra isso.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
nossa... comprou a 320 0km em 2014 e ficou 6 (quase 7) anos segurando essa vontade de chamar alguém que não compra carro 0km de "um fodido moleque"?

sério mesmo que você acha que eu vou me ofender por isso?

novamente.... todas as suas linhas acima não vão mudar o fato de que você não sabe fazer contas e ainda tem preguiça de usar o google pra isso.
Cara, se você me conhecesse um pouquinho pelo meu histórico aqui, nunca esnobei ninguém. Sou de boa e tranquilo. Mas quem chega dando soco leva voadora. Não tenho que te provar nada e muito menos você pra mim. Você está tentando ser um professor pra pessoa errada. :kjoinha
 
  • Curtir
Reações: Mek

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
Os carros atuais CAOA Chery não são ruins não e em termos de design e equipamentos de série, dão show em cima da concorrência.
O Arrizzo 6 é muito bonito. Como moro no interior, não teria ainda um carro da marca, pois teria dificuldades bom a manutenção e concessionária. Porém se tu morasse numa capital, compraria sem medo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cara, se você me conhecesse um pouquinho pelo meu histórico aqui, nunca esnobei ninguém. Sou de boa e tranquilo. Mas quem chega dando soco leva voadora. Não tenho que te provar nada e muito menos você pra mim. Você está tentando ser um professor pra pessoa errada. :kjoinha
bla bla bla não sei o que é inflação mais comprei BMW 0km e uso pneu chinês seu moloke fodido sou de boas.

eu não preciso provar nada pra você..
quem sabe fazer contas já faz isso faz muito tempo

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
tenor.gif
 
Topo Fundo