O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu tenho uma meta financeira que já tá quase impossível de chegar, que é guardar 20k no ano. Minha mãe pediu uma grana esses dias e me quebrou um pouco, portanto não comprarei esse ano. Provavelmente vou comprar depois que conseguir guardar essa grana e me recuperar, é o tempo de avaliar os problemas da primeira versão e decidir se vale esperar mais.

Essa meta aí é foda. Quem me dera


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
pretendo comprar lá pra abril. Acho que até lá a oferta já estará estável, com sorte o dolar dê uma baixada também.
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Geralmente comprei meus Playstations quando saiu a última versão antes da Slim (assim que anunciam a slim - tive a fat do PS2 e do PS3 assim), sempre duraram super bem assim, hardware confiável e tal.

Mas pra essa Gen vi bons reviews sobre a qualidade da construção e da refrigeração, deve dar pouco problema, então pensei em comprar logo em abril do ano que vem, quando vou aos EUA.

Mas acabei voltando atrás da ideia (por conta do tamanho do console) e fiz a encomenda pra comprar por aqui mesmo, nas Casas Bahia, que foi o único lugar que encontrei pra comprar. O foda é que a previsão de chegada ficou pra meados de janeiro (37 dias úteis).
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Pretendo comprar em 2021 ou 2022. Vai depender de alguns fatores mas principalmente se eu for ter dinheiro sobrando pq 5 mil (vou comprar a versão com leitor) não é brincadeira.

Geralmente comprei meus Playstations quando saiu a última versão antes da Slim (assim que anunciam a slim - tive a fat do PS2 e do PS3 assim), sempre duraram super bem assim, hardware confiável e tal.

Mas pra essa Gen vi bons reviews sobre a qualidade da construção e da refrigeração, deve dar pouco problema, então pensei em comprar logo em abril do ano que vem, quando vou aos EUA.

Mas acabei voltando atrás da ideia (por conta do tamanho do console) e fiz a encomenda pra comprar por aqui mesmo, nas Casas Bahia, que foi o único lugar que encontrei pra comprar. O foda é que a previsão de chegada ficou pra meados de janeiro (37 dias úteis).
Interessante. Quando custa uma passagem nos EUA e aonde nos EUA vc fica? Se bem q acho melhor eu ir pro Paraguai comprar coisa q é cara no Brasil
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou com o meu desde sexta, e digo que se você tem o ps4 pro é melhor não comprar agora, pois os jogos rodam praticamente igual o pro.
E mesmo quem tem o ps4 normal, como eu tinha, talvez não sinta tanta diferença em muitos jogos.
Eu mesmo estava no hype do ps5 mas agora que tenho me pego pensando se poderia ter esperado, pois tirando o Demons Souls não tem mais nada de tão diferente.
Claro que o controle é a sensação da nova geração, o haptic feedback é sensacional!!! E o astro playrrom também é fantástico apesar de curto.
Enfim, falta mais jogos da nova geração pra vermos o verdadeiro potencial do aparelho.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Eu estou pensando em pegar em janeiro, nas minhas férias.
Queria pegar antes mas está em falta.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Comprarei quando lançarem The Last of Us 3 ou um desbloqueio.

Por enquanto só tem jogos que saem no PS4 e uma marmita do PS3.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.
Pode me ajudar? Tbm pretendo comprar o PS5 no Paraguai mas nunca fui pra lá. Como vc costuma fazer pra ir lá, qual onibus vc pega?
 
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Pode me ajudar? Tbm pretendo comprar o PS5 no Paraguai mas nunca fui pra lá. Como vc costuma fazer pra ir lá, qual onibus vc pega?

Caro amigo, não recomendaria neste momento comprar no Paraguai, considerando o dólar lá, está altamente absurdo, pois hoje aqui no Brasil, está a R$ 5,13, e lá está a R$ 5,48.
Poderia ser mais barato, porque, o valor cobrado em dólar no Paraguai do Playstation 5 é muito elevado comparado com o valor em dólar cobrado nos Estados Unidos.
Preço no Paraguai: US$ 1.149,00 = R$ 6.262,05 (Dólar do Paraguai hoje)
Preço nos Estados Unidos: US$ 499,00 = R$ 2.559,12 (dólar hoje)
Preço de Playstation 5 versão disco!

Resumindo, só compensaria comprar no Paraguai quando for venderem a U$ 499,00 sem correr o risco do imposto! Porque o limite de compras no Paraguai é até U$ 500,00.

No Brasil, o valor cobrado hoje é R$ 4.600,00 versão disco! À vista sai mais barato!
Se comprar no Paraguai hoje, por exemplo, você vai pagar R$ 6.262,05 e corre o risco de ser taxado na alfândega, e o valor final pode chegar em torno de R$ 10.000,00, ou pode até ser mais, porque oscila muito devido o dólar!

Enfim, matematicamente, é claro que vai preferir comprar no Brasil por R$ 4.600,00 ou à vista, que sai por menos. (Considerando hoje)
Se esperar mais um pouco, a redução do preço no Paraguai, por U$ 499,00, com certeza vale mais a pena do que comprar no Brasil!

Espero ter ajudado a entender como está a situação dos preços praticados no mercado hoje!

Um grande abraço
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Caro amigo, não recomendaria neste momento comprar no Paraguai, considerando o dólar lá, está altamente absurdo, pois hoje aqui no Brasil, está a R$ 5,13, e lá está a R$ 5,48.
Poderia ser mais barato, porque, o valor cobrado em dólar no Paraguai do Playstation 5 é muito elevado comparado com o valor em dólar cobrado nos Estados Unidos.
Preço no Paraguai: US$ 1.149,00 = R$ 6.262,05 (Dólar do Paraguai hoje)
Preço nos Estados Unidos: US$ 499,00 = R$ 2.559,12 (dólar hoje)
Preço de Playstation 5 versão disco!

Resumindo, só compensaria comprar no Paraguai quando for venderem a U$ 499,00 sem correr o risco do imposto! Porque o limite de compras no Paraguai é até U$ 500,00.

No Brasil, o valor cobrado hoje é R$ 4.600,00 versão disco! À vista sai mais barato!
Se comprar no Paraguai hoje, por exemplo, você vai pagar R$ 6.262,05 e corre o risco de ser taxado na alfândega, e o valor final pode chegar em torno de R$ 10.000,00, ou pode até ser mais, porque oscila muito devido o dólar!

Enfim, matematicamente, é claro que vai preferir comprar no Brasil por R$ 4.600,00 ou à vista, que sai por menos. (Considerando hoje)
Se esperar mais um pouco, a redução do preço no Paraguai, por U$ 499,00, com certeza vale mais a pena do que comprar no Brasil!

Espero ter ajudado a entender como está a situação dos preços praticados no mercado hoje!

Um grande abraço
Entendi. Então deixa quieto, vou comprar aqui no Brasil mesmo
 

dedraks

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
O meu comprei na kabum e juntando o desconto de 10% a vista mais 5% de aniversário saiu por 4017,00 a versão com leitor.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu quero pegar, mas já tem rumor de um ps5 novo com 2 gpus, não sei se era fake e tall.
Anyway vou esperar uns 6 meses, pra ser future proof de falhas no minimo, tive 3 xbox 360 com 3RL.
E quem sabe uma psplus mais robusta pra bater de frente com o gamepass.
não to afim de pagar 300 em lançamentos, tbm esperando dps vc pegar os jogos com um preço melhor e biblioteca maior.
fora a lista pra zerar esperando no pc e switch atualmente.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Quero comprar hoje, mas não tem em estoque, apenas para fevereiro. Quando tiver venda para envio na mesma semana, estarei lá com o tutu.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.756
Pontos
503
Queria comprar só em fevereiro ou março, mas tenho medo de chegar lá e daí só ter à venda pra entregarem nos meses seguintes, como tá rolando agora.
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Eu comprei agora, pensei em esperar e pegar nos EUA, mas pedir pra alguém trazer aquele trambolho acho sacanagem, e não sei quando vou de novo.

Apareceu nas casas bahia com entrega pra essa semana, abracei. Ainda tinha milhas pra acumular e vai ficar uns 3700 o console, já tá ótimo.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.

Rapaz, meu amigo tava no Paraguai esta semana e disse que não tá valendo a pena pegar la não: 1140,00 dólares

Comprarei o meu provavelmente só quando eu me formar, daqui a 4 anos. A não ser que uma morena me presenteie até la :klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
To tentando comprar mas em todos lugares que olho a melhor previsão de entrega é Fevereiro... :kgrr

Não sei se já compro numa Amazon da vida e rezo para eles milagrosamente recebam um lote antes ou aceito que só vou receber em Fevereiro. :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
esperem sair a versão com 2tb de ssd, pq 1tb é pouco! na verdade sobra menos de 700gb para jogos, e se colocar jogos de ps4 ele ainda cria um cache enorme pra ajudar nos games de ps4!!!!!
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
esperem sair a versão com 2tb de ssd, pq 1tb é pouco! na verdade sobra menos de 700gb para jogos, e se colocar jogos de ps4 ele ainda cria um cache enorme pra ajudar nos games de ps4!!!!!
E qdo isso vai acontecer?

Lembrando que tem slot de expansão e em breve devemos ter m2 compatíveis

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E qdo isso vai acontecer?

Lembrando que tem slot de expansão e em breve devemos ter m2 compatíveis

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
esses m2 vai vir a q preço? kkkkkkkk
enfim, acabei comprando um hd externo para os jogos de ps4, ja ajuda um pouco, tem gente no reddit com 200gb de "outros dados" devido a jogos de ps4 instalados no ssd interno, é tipo um cache pra tentar ajudar no loading dos jogos ps4.
o meu eu instalei alguns poucos jogos de ps4, alem de 3 jogos do ps5, e deu falta de espaço!!! what???? fui ver e tinha 80gb desse cache, alem do espaço dos jogos instalados, dai fui pesquisar e descobri isso. E no fim das contas o tempo de loading de jogo ps4 no ssd interno não é tão menor que o jogo no hdd externo. Somente quando o jogo de ps4 tem atualização para ps5 que ele aproveita ao maximo o ssd, nesse caso deixo o jogo no ssd mesmo, alias é obrigatorio acho, so jogo exclusivamente ps4 que roda no hd externo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
esperem sair a versão com 2tb de ssd, pq 1tb é pouco! na verdade sobra menos de 700gb para jogos, e se colocar jogos de ps4 ele ainda cria um cache enorme pra ajudar nos games de ps4!!!!!

Mas isso ainda nem foi anunciado. Vai demorar horrores.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
esses m2 vai vir a q preço? kkkkkkkk
enfim, acabei comprando um hd externo para os jogos de ps4, ja ajuda um pouco, tem gente no reddit com 200gb de "outros dados" devido a jogos de ps4 instalados no ssd interno, é tipo um cache pra tentar ajudar no loading dos jogos ps4.
o meu eu instalei alguns poucos jogos de ps4, alem de 3 jogos do ps5, e deu falta de espaço!!! what???? fui ver e tinha 80gb desse cache, alem do espaço dos jogos instalados, dai fui pesquisar e descobri isso. E no fim das contas o tempo de loading de jogo ps4 no ssd interno não é tão menor que o jogo no hdd externo. Somente quando o jogo de ps4 tem atualização para ps5 que ele aproveita ao maximo o ssd, nesse caso deixo o jogo no ssd mesmo, alias é obrigatorio acho, so jogo exclusivamente ps4 que roda no hd externo.
2 Tb do ssd custom do ps5 tb vai sair caro.

Muito mais simples para a Sony deixar a critério do usuário a expansão ou não, por isso que criou o slot de expansão.


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
3.597
Pontos
709
Peguei um PS4 só agora, pq meu amigo vendeu barato visto que ele comprou um PS5 :klolwtf

Esperar pelo menos uns 2 anos, eu acho, para baratear um pouco o console e torcer pros jogos também ficarem mais baratos.
 
Topo Fundo