O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lista] Cyberpunk 2077 se torna o quarto jogo com mais usuários simultâneos na steam

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Esses são os 20 jogos ordenados pelo pico total de usuários simultâneos.

Lista total: https://steamdb.info/graph/

whSKtEV.png
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Que diabo nego ainda ta fazendo no Fallout ?
Lol Payday 2 de 2013 eterno.
Bizarro é o GTA....

Vocês entenderam que essa lista é o recorde que cada jogo alcançou na sua melhor fase né???

Se sim, então beleza!!!

Pubg de fato foi o maior fenômeno de todos, bons tempos jogando ali, creio que dificilmente terá outro (single ou multiplayer) com tamanha força contando somente o Steam.

Sobre o Cyberpunk confesso que não me espantei "tanto" pq era um jogo que via amigos que nem se importam com jogos singleplayer, comentando sobre Cyber.

Em todo caso um número impressionante pra um jogo singleplayer, contando somente Steam de (obviamente) uma plataforma.

.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.673
Reações
5.522
Pontos
799
Vocês entenderam que essa lista é o recorde que cada jogo alcançou na sua melhor fase né???

Se sim, então beleza!!!

Pubg de fato foi o maior fenômeno de todos, bons tempos jogando ali, creio que dificilmente terá outro (single ou multiplayer) com tamanha força contando somente o Steam.

Sobre o Cyberpunk confesso que não me espantei "tanto" pq era um jogo que via amigos que nem se importam com jogos singleplayer, comentando sobre Cyber.

Em todo caso um número impressionante pra um jogo singleplayer, contando somente Steam de (obviamente) uma plataforma.

.
Que b*sta então hauehaushusa 400k

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.828
Pontos
1.144
Vocês entenderam que essa lista é o recorde que cada jogo alcançou na sua melhor fase né???

Se sim, então beleza!!!

Pubg de fato foi o maior fenômeno de todos, bons tempos jogando ali, creio que dificilmente terá outro (single ou multiplayer) com tamanha força contando somente o Steam.

Sobre o Cyberpunk confesso que não me espantei "tanto" pq era um jogo que via amigos que nem se importam com jogos singleplayer, comentando sobre Cyber.

Em todo caso um número impressionante pra um jogo singleplayer, contando somente Steam de (obviamente) uma plataforma.

.

Sabia não mas agora tudo faz sentido, o mundo tem novas cores, obrigado mestre Versão por nos emprestar um pouco de sua sapiência.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Sabia não mas agora tudo faz sentido, o mundo tem novas cores, obrigado mestre Versão por nos emprestar um pouco de sua sapiência.

Ahh Burnt foi mal, é que deu impressão que estavam imaginando ser contagem de todos no mesmo dia, vc nem pareceu tanto, mas acabei citando mesmo assim. rs

Mals aí meu queridão!!!

.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Quais jogos (q tenha campanha singleplayer) vcs acham q superariam Cyberpunk 2077 em usuários simultâneos?

Pra mim, só 3 jogos poderiam chegar perto ou passar: GTA VI, Half-life 3 e Elder Scrolls VI.

Acho q se GTA VI saísse ao msm tempo q nos consoles passa fácil e claro um Half-life 3. Agora Elder Scrolls, talvez chegue perto, mas não acredito q passe (muito por se tratar de um jogo medieval, já um fallout 5 tem mais apelo, só ver ae qdo saiu o Fallout 4, q pra época já foi impressionante esse feito para um jogo single player).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Quais jogos (q tenha campanha singleplayer) vcs acham q superariam Cyberpunk 2077 em usuários simultâneos?

Pra mim, só 3 jogos poderiam chegar perto ou passar: GTA VI, Half-life 3 e Elder Scrolls VI.

Acho q se GTA VI saísse ao msm tempo q nos consoles passa fácil e claro um Half-life 3. Agora Elder Scrolls, talvez chegue perto, mas não acredito q passe (muito por se tratar de um jogo medieval, já um fallout 5 tem mais apelo, só ver ae qdo saiu o Fallout 4, q pra época já foi impressionante esse feito para um jogo single player).

GTA 6 se sair no mesmo dia dos consoles, e não essa putaria de 1 ano depois, tem ótimas chances
Elder scrolls 6 teria q fazer um put* marketing pra superar o Cyberpunk na minha visão. Mas é um jogo de peso e muita gente está esperando
Half Life 3 derrubaria a steam!:klol

O foda q o Cyberpunk ficou 5 anos fazendo hype em cima da gente! Investiram pesado no marketing do jogo!! E isso conta muito!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Desde que o game lançou eu já joguei ele por mais de 20 horas, difícil largar, acho que vou zerar esse game em menos de um mês, considerando que eu levei quase 2 anos pra fechar o Witcher 3 (que eu adoro, mas que sempre abandono por um tempo e volto depois já devo ter mais de 150 horas no game).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Nunca ia imaginar que teria Postal no top 10.
Vou até instalar aqui.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Quais jogos (q tenha campanha singleplayer) vcs acham q superariam Cyberpunk 2077 em usuários simultâneos?

Pra mim, só 3 jogos poderiam chegar perto ou passar: GTA VI, Half-life 3 e Elder Scrolls VI.

Acho q se GTA VI saísse ao msm tempo q nos consoles passa fácil e claro um Half-life 3. Agora Elder Scrolls, talvez chegue perto, mas não acredito q passe (muito por se tratar de um jogo medieval, já um fallout 5 tem mais apelo, só ver ae qdo saiu o Fallout 4, q pra época já foi impressionante esse feito para um jogo single player).

GTA não conta porque tem multiplayer. Nunca imaginei que um dia veria pessoas comprando um jogo da franquia por causa do multiplayer, mas é o que vai acontecer daqui pra frente.

HL3 talvez passe, mas vale lembrar que a fanbase da franquia é majoritariamente de PC em uma época em que a plataforma não era tão popular quanto hoje. Se passar vai ser pela força do meme que já transcendeu gerações.

Posso estar enganado, mas acho que TES VI não passa. Bethesda perdeu muita força com Fallout 4 e Fallout 76. Mas é aquilo, com o Todd Howard comandando o marketing, nada é impossível.



 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Um milhão de otários que pagaram por um jogo todo bugado.

Sem ofensa!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Apesar de bugado, o jogo é muito bom! Valeu a pena! Não me arrependo de ter comprado!
Claro q eu esperava uma revolução nesse game em jogos de mundo aberto. mas tb não está tão ruim como nos consoles!
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
No steamcharts, vocês conseguem ver a quantidade de pessoas jogando o jogo por hora/ período do dia
440k pessoas jogando, não é ruim o número.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Apesar de bugado, o jogo é muito bom! Valeu a pena! Não me arrependo de ter comprado!
Claro q eu esperava uma revolução nesse game em jogos de mundo aberto. mas tb não está tão ruim como nos consoles!

Foi mal, meu parceirão.

Vocês pelo menos foram honestos em comprar o jogo mesmo sabendo que seria DRM FREE.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
O jogo parece ser animal mesmo. Até hoje não vi nenhum jogo de mundo aberto sem bugs incômodos (desses, talvez o The Witcher seja o mais bem polido), então se os bugs forem sendo resolvidos já é muita coisa. Eu estou jogando o Fallout New Vegas e é patético como um jogo de 10 anos com todos os patches aplicados tem bugs piores que o Fallout anterior. Mas tá aí, é um jogo elogiado e tal.

Eu vi o vídeo do Linus testando em 8 k (tentando jogar né) e o jogo está lindo demais (ao menos em 4K com tudo no máximo) e a trilha sonora também é muito boa, além da ambientação, que é acima da média.
 
Topo Fundo