O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Pois então, o DEX é esse modo que os aparelhos da Samsung tem que transforma o celular / Tablet num mini desktop rodando Android.

Com um acessório usb da pra ligar até mouse e teclado. Mas o foda é ter que usar APP que não é otimizado. Mas de uma olhada em vídeos que tem gente mostrando como fazer um setup de trabalho usando DEX.

Eu acho um Tablet Android ainda não substitui um notebook, mesmo curtindo o Tab que temos aqui.

Meu conselho, tentar ressuscitar esse seu notebook com mais memória ou com um SSD (que esse faz milagres em notebooks velhos) ou comprar um notebook novo.

Pelos R$2 mil eu investiria num notebook i3 com 4gb de RAM da Lenovo ou Acer.

Pra mim, tenho que os Tablets substituem super bem um caderno, mas não um notebook. Ainda não, muito embora estejam perto.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Agora que peguei o tablet vou juntar um $ pra ver um SSD pro note mesmo.
Ele é Samsung, já caiu tanto em aeroporto que perdi a conta.
Eu o amo, sabe?
Escrevi meu livro do TCC nele.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Mas eu ainda tô infartando pq o Carrefour demora 24-48h pra aprovar um pagamento bicho!

UM PAGAMENTO QUE JÁ FOI DEBITADO NA MINHA CONTA!
SOCORRO #CARREFOURBRASIL

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ar condicionado inverter gree 9000 btus R$1476 em até 10x



75c6b64914db68adf5d1ef2991247ad2.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
desculpe o momento blog, mas estou impressionado com o mercado livre.

Visualizar anexo 159257


outra coisa legal são os níveis, que te bonificam com devolução grátis e outras coisas. No momento estou no 4 e é muito bom mesmo.


Tudo bem que a mercadoria em questao custou R$32
Já tive essa opção em 3 ocasiões,eles devolvem o dinheiro para você e confirmam a venda pro vendedor pois o custo do frete não vale a devolução.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Relatando aqui que a Amazon me deixou na mão pela primeira vez.

Comprei no dia 29/11 (Black Friday) um processador 10700 numa promoção muito boa na Amazon. Acontece que até hoje não chegou, abri conversa com o chat 3x e eles não sabem dizer quando chega e "prontamente" me oferecem cancelamento. Por que será não é? Se fosse uma b*sta que não prestasse ou não fosse ruim para eles duvido que estivesse tão interessados no cancelamento. :kzangado

Fui obrigado a abrir uma reclamação no reclame aqui, apesar de que não tenho esperança que resulte em algo, pois antes de abrir a minha vi que outras pessoas tiveram a mesma complicação e também estão sem resposta concreta da Amazon até aqui. Pior que já comprei todas as peças do upgrade da máquina e o processador não sei quando irei receber. Se tivesse um esquema simples de acionar judicialmente já teria feito. Foda.:kcry

Não irei abrir mão da peça. Sei que é isso que eles querem. :kzangado
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Relatando aqui que a Amazon me deixou na mão pela primeira vez.

Comprei no dia 29/11 (Black Friday) um processador 10700 numa promoção muito boa na Amazon. Acontece que até hoje não chegou, abri conversa com o chat 3x e eles não sabem dizer quando chega e "prontamente" me oferecem cancelamento. Por que será não é? Se fosse uma b*sta que não prestasse ou não fosse ruim para eles duvido que estivesse tão interessados no cancelamento. :kzangado

Fui obrigado a abrir uma reclamação no reclame aqui, apesar de que não tenho esperança que resulte em algo, pois antes de abrir a minha vi que outras pessoas tiveram a mesma complicação e também estão sem resposta concreta da Amazon até aqui. Pior que já comprei todas as peças do upgrade da máquina e o processador não sei quando irei receber. Se tivesse um esquema simples de acionar judicialmente já teria feito. Foda.:kcry

abriu no consumidor.gov também, bill?
tive a impressão de que as reclamações ali costumam "doer" mais nas lojas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
@leaf qual o preço médio/padrão pra sabonete dove?

Algum cupom ou promoção ativa? Ou algum indicação de lugar pra comprar mais e pagar menos, já que sabonete é tenso pelo frete.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
abriu no consumidor.gov também, bill?
tive a impressão de que as reclamações ali costumam "doer" mais nas lojas.

Cheguei a procurar, mas vi que não tinha.

Procurei agora com sua postagem e me deparei com isso aqui: https://www.metropoles.com/brasil/a...taforma-de-avaliacao-do-consumidor-do-governo

As justificativas da Amazon até são compreensíveis. O problema é quando os próprios terminam dando pouca importância as reclamações dos clientes e adotando soluções cômodas para eles como essa que tentaram me empurrar algumas vezes.

Bom, mas curiosamente recebi um e-mail deles há pouco me dizendo que estarão resolvendo o problema nos próximos dias e com os pedidos protocolares de desculpas. Desculpa mesmo seria se me dessem algum cupom para compensar o descumprimento da parte deles no contrato, mas infelizmente terei me contentar com o mínimo. :kzangado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf qual o preço médio/padrão pra sabonete dove?

Algum cupom ou promoção ativa? Ou algum indicação de lugar pra comprar mais e pagar menos, já que sabonete é tenso pelo frete.
Eu n tenho muita ideia mas compraria na Amazon com Prime . É o primeiro lugar que penso hoje pra comprar coisas baratas ou mais em conta com frete grátis.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Relatando aqui que a Amazon me deixou na mão pela primeira vez.

Comprei no dia 29/11 (Black Friday) um processador 10700 numa promoção muito boa na Amazon. Acontece que até hoje não chegou, abri conversa com o chat 3x e eles não sabem dizer quando chega e "prontamente" me oferecem cancelamento. Por que será não é? Se fosse uma b*sta que não prestasse ou não fosse ruim para eles duvido que estivesse tão interessados no cancelamento. :kzangado

Fui obrigado a abrir uma reclamação no reclame aqui, apesar de que não tenho esperança que resulte em algo, pois antes de abrir a minha vi que outras pessoas tiveram a mesma complicação e também estão sem resposta concreta da Amazon até aqui. Pior que já comprei todas as peças do upgrade da máquina e o processador não sei quando irei receber. Se tivesse um esquema simples de acionar judicialmente já teria feito. Foda.:kcry

Não irei abrir mão da peça. Sei que é isso que eles querem. :kzangado
Eu tive um problema com a Americanas no ano passado, abri reclamação no ReclameAqui, no Consumidor.gov e não deu em nada.
Abri processo por danos morais e hj (1 ano e meio depois) tive o parecer q a porra da juíza só me deu ganho de causa pra estorno (grande b*sta, é o mínimo q eu queria)

Digo td isso pq na época, falar com a Americanas era praticamente impossível. Demoravam dias pra responder e qd respondiam era algo automático que não resolvia porra nenhuma.

Eu acho q vc deve persistir no erro deles e aguardar essa entrega. Se não entregarem, arruma um jeito de processar.


Mas devo valorizar a Amazon pq o customer service deles (pelo menos lá fora, nunca tive q usar aqui no BR) é excelente. Te reembolsam na hora e ainda dão alguma recompensa se eles cometeram o erro. Se estão enrolando vc ou outras pessoas, ctz q é o "vendedor parceiro" deles. É o famoso "jeitinho brasileiro" q não deixa a filial brasileira chegar perto da americana, por exemplo. Triste.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho q vc deve persistir no erro deles e aguardar essa entrega. Se não entregarem, arruma um jeito de processar.

Eu vou esperar sim. O processador com todos os descontos que consegui vai sair por 1000 reais a menos do que média do mercado. Recebi uma mensagem do suporte deles agora há pouco, até falei ali antes de sua postagem, dizendo que estão enviando nos próximos dias uteis, veremos.

EDIT: Parece que estão me mandando um item a partir de outro vendedor. Se for realmente isso a Amazon irá reconquistar os pontos comigo. O item que eles estão catando num dos market place é 1000 reais mais caro do que eu paguei na minha compra, pois era Vendido e Entregue pela Amazon. Claro que eles podem contornar isso como empresa grande que são sem maiores problemas, mas o que importa aqui é provar para o consumidor, que sim, eles se preocupam com a minha satisfação e eu sou do tipo que enxerga e valoriza isso.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Falando em compras, alguém já pediu algo com entrega pela ups? Pedi o pulse 3d na Kabum com envio por eles na sexta feira, com prazo de entrega hoje. A Kabum cumpriu sua parte, entregou pra eles na sexta a noite, passou o final de semana, e na segunda feira já tinha vindo de vitória pra SP. Eis que desde terça aparece que estão remanejando minha encomenda para ser entregue, com a surpresa hoje de status "reprogramando entrega para uma nova data". c***lho mermão, até quando a Kabum acerta entregando rápido a transportadora zica eles.... Se duvidar se eu escolhesse via correios já tava com ele em mãos
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Falando em compras, alguém já pediu algo com entrega pela ups? Pedi o pulse 3d na Kabum com envio por eles na sexta feira, com prazo de entrega hoje. A Kabum cumpriu sua parte, entregou pra eles na sexta a noite, passou o final de semana, e na segunda feira já tinha vindo de vitória pra SP. Eis que desde terça aparece que estão remanejando minha encomenda para ser entregue, com a surpresa hoje de status "reprogramando entrega para uma nova data". c***lho mermão, até quando a Kabum acerta entregando rápido a transportadora zica eles.... Se duvidar se eu escolhesse via correios já tava com ele em mãos
Tive o mesmo problema semana passada, o status bugou e mesmo com este status me entregaram
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Eu vou esperar sim. O processador com todos os descontos que consegui vai sair por 1000 reais a menos do que média do mercado. Recebi uma mensagem do suporte deles agora há pouco, até falei ali antes de sua postagem, dizendo que estão enviando nos próximos dias uteis, veremos.

EDIT: Parece que estão me mandando um item a partir de outro vendedor. Se for realmente isso a Amazon irá reconquistar os pontos comigo. O item que eles estão catando num dos market place é 1000 reais mais caro do que eu paguei na minha compra, pois era Vendido e Entregue pela Amazon. Claro que eles podem contornar isso como empresa grande que são sem maiores problemas, mas o que importa aqui é provar para o consumidor, que sim, eles se preocupam com a minha satisfação e eu sou do tipo que enxerga e valoriza isso.
Creio que eles são cobrados a seguir o padrão da Amazon lá de fora.
Nunca tive nenhum problema sério com eles, o único q tive o item estava atrasado e não ia chegar a tempo do meu voo de volta. O atendente da Amazon me deu reembolso na hora e uns mimos do Prime.
Aconteceu que o item chegou naquele dia no fim da tarde. Resultado: entrei em contato com eles e desfizeram o estorno. (certo é certo né?)

Pelo q já li sobre, a Amazon BR está buscando esse nível de qualidade, mas ainda precisam perder o "jeitinho brasileiro" de comércio a qual estamos mal-acostumados (essas merdas da B2W)
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Repwtidor de wifi bom de verdade alguém conhece? Aqueles tplink com 2 antenas são bons?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo