O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
O tempo do Alonso o coloca exatamente entre o Ocon e o Riccardo na classificação, o bixo ainda está afiado!

Ocon: 1:36:359
Alonso: 1:36:393
Riccardo: 1:36:406

Alonso no R25: 1:39:6
Incrível como um carro de 2005 foi apenas 4s mais lento que pole desse ano. E apenas 2s mais lento que o último do grid. Tá certo que na época não corriam com slicks e isso pode ter melhorado um pouco a performance do carro, mas ainda assim, espetacular a volta dele num carro de 15 anos atrás!

Ah, e ainda bateu a pole de 2015...
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Kyviat rodou da F1, Tsunoda vai correr para alpha tauri ano que vem. Acabei de ver a publicação do Tsunoda no instagram.
4d90f034ea41584c90bd9174b5eb1a72.jpg


Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
AlphaTauri confirma japonês Yuki Tsunoda no lugar de Kvyat para a temporada de 2021


Após grande performance no recém terminado Mundial de Fórmula 2, piloto nipônico será o companheiro de Pierre Gasly na F1; russo Daniil Kvyat é dispensado

O Japão voltará a ter um piloto na Fórmula 1. Como era aguardado, a AlphaTauri anunciou na manhã desta quarta-feira que Yuki Tsunoda será o companheiro de Pierre Gasly em 2021, em substituição ao russo Daniil Kvyat. Em sua conta no Twitter, a escuderia italiana deu as boas-vindas a Tsunoda.

Piloto reserva da RBR na F1, o piloto asiático de 20 anos foi um dos destaques do campeonato de Fórmula 2 desta temporada, vencido por Mick Schumacher (Prema), a nova atração da Haas. Vencendo três provas, Tsunoda somou ao todo 200 pontos e ficou a somente 1 do vice-campeão, o britânico Callum Ilott (UNI-Virtuosi). O filho de Michael Schumacher conquistou o título com 215.

Kamui Kobayashi foi o último japonês na F1, em 2014. A dinastia samurai na categoria teve início em 1975 com Hiroshi Fushida, que chegou a se classificar para largar em uma prova na Holanda, mas o motor de sua Maki (equipe nipônica) não deixou e o azarado Fushida ficou fora do grid. Aguri Suzuki (3º em 1990 no Japão, pela Larrousse) e Takuma Sato (3º em 2004 nos EUA, pela BAR) foram os únicos japoneses a subirem no pódio.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Kamui Kobayashi foi o último japonês na F1, em 2014. A dinastia samurai na categoria teve início em 1975 com Hiroshi Fushida, que chegou a se classificar para largar em uma prova na Holanda, mas o motor de sua Maki (equipe nipônica) não deixou e o azarado Fushida ficou fora do grid. Aguri Suzuki (3º em 1990 no Japão, pela Larrousse) e Takuma Sato (3º em 2004 nos EUA, pela BAR) foram os únicos japoneses a subirem no pódio.

Kobayashi teve um pódio também, e foi no GP do Nippon em 2012 inclusive!

E pensar que ele perdeu a vaga dele na Sauber do ano seguinte pra aquele naba do Gutierrez...:kzangado
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AlphaTauri confirma japonês Yuki Tsunoda no lugar de Kvyat para a temporada de 2021


Após grande performance no recém terminado Mundial de Fórmula 2, piloto nipônico será o companheiro de Pierre Gasly na F1; russo Daniil Kvyat é dispensado

O Japão voltará a ter um piloto na Fórmula 1. Como era aguardado, a AlphaTauri anunciou na manhã desta quarta-feira que Yuki Tsunoda será o companheiro de Pierre Gasly em 2021, em substituição ao russo Daniil Kvyat. Em sua conta no Twitter, a escuderia italiana deu as boas-vindas a Tsunoda.

Piloto reserva da RBR na F1, o piloto asiático de 20 anos foi um dos destaques do campeonato de Fórmula 2 desta temporada, vencido por Mick Schumacher (Prema), a nova atração da Haas. Vencendo três provas, Tsunoda somou ao todo 200 pontos e ficou a somente 1 do vice-campeão, o britânico Callum Ilott (UNI-Virtuosi). O filho de Michael Schumacher conquistou o título com 215.

Kamui Kobayashi foi o último japonês na F1, em 2014. A dinastia samurai na categoria teve início em 1975 com Hiroshi Fushida, que chegou a se classificar para largar em uma prova na Holanda, mas o motor de sua Maki (equipe nipônica) não deixou e o azarado Fushida ficou fora do grid. Aguri Suzuki (3º em 1990 no Japão, pela Larrousse) e Takuma Sato (3º em 2004 nos EUA, pela BAR) foram os únicos japoneses a subirem no pódio.

Parece ser um bom piloto, mas outros já chegaram à F1 com bom histórico em categorias menores. Veremos como ele se sairá. Acredito que não haverá engano com ele já que o fato de ser do programa de Red Bull assegura alguma coisa.

Kobayashi teve um pódio também, e foi no GP do Nippon em 2012 inclusive!

E pensar que ele perdeu a vaga dele na Sauber do ano seguinte pra aquele naba do Gutierrez...:kzangado

Pior não foi ele perder a vaga, mas sim como e para quem. Perdeu para um cara que não era melhor que ele e quando estava na melhor forma da carreira até então.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A F1 nao eh justa. Felipe Nasr que o diga.

Não precisa ir nem tão atrás. O próprio Hulkenberg é um exemplo e o risco que o Sergio Perez também ainda corre. Fora alguns aspectos técnicos que discutimos que precisam evoluir na categoria esse lance da rentabilidade tem que ser trabalhado melhores soluções para que as equipes não se sintam mais seduzidas em ter pilotos pagantes do que competentes.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Não precisa ir nem tão atrás. O próprio Hulkenberg é um exemplo e o risco que o Sergio Perez também ainda corre. Fora alguns aspectos técnicos que discutimos que precisam evoluir na categoria esse lance da rentabilidade tem que ser trabalhado melhores soluções para que as equipes não se sintam mais seduzidas em ter pilotos pagantes do que competentes.

Concordo. E olha que so citamos pilotos que ficaram de fora. Mas tambem eh injusto ver as situacoes de pilotos como Verstappen, Ricciardo, Russell, Norris, Sainz... Otimos pilotos, mas que nao vencem corridas porque a Mercedes eh muito melhor.

Automobilismo eh complicado, mesmo em carros teoricamente iguais como na Indy e F2 as melhores equipes ainda dominam. So que na F1 isso eh ainda mais absurdo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vejo que agora a Globo está com mais barganha para negociar do que antes. Vai manter todas as exigências que fazia antes e ainda vai pagar menos.

Minha preocupação é só que as exigências impeçam o streaming. Eu só me importo com isso.:kcry

O reddit está espumando pela boca chamando RB de tóxica pq tirou o Kvyat.
Eles não viram a temporada e a surra que ele tomou do Gasly?

Reddit só serve para pegar informação sobre algum segredo técnico, nada além disso, qualquer opinião de lá costuma ser lixosa. Público de lá é totalmente alienado em toda essa b*sta sjw.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A parte engraçada que eu nunca lembrava o nome dele, sempre pensei o parceiro do Gasly
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Acho que a única coisa marcante do Kvyat foi namorar a Piquetzinha.
Teve algum outro fato????

Tirando as cutucadas por tras no Vettel?

Brincadeiras a parte, eu acho que ele estava andando mais que o Ricciardo quando foi sumariamente trocado pelo Verstappen.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
A F1 nao eh justa. Felipe Nasr que o diga.
Po, muito bom ler isso. Eu achei uma sacanagem das grandes o que fizeram com o Nasr. Um piloto com muito futuro, carregou a Sauber no seu pior momento e foi demitido.

Sem comparações diretas, mas é o Russel de hoje....o pior carro do grid e conseguia fazer uma graça.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Po, muito bom ler isso. Eu achei uma sacanagem das grandes o que fizeram com o Nasr. Um piloto com muito futuro, carregou a Sauber no seu pior momento e foi demitido.

Sem comparações diretas, mas é o Russel de hoje....o pior carro do grid e conseguia fazer uma graça.

Russel é ótimo piloto e a Mercedes vai queimar se manter na Willians. Cabe a ele meter o pé na porta e exigir a vaga na Mercedes. Hamilton, pela vida mansa que tá levando, vai tentar ficar o máximo que puder.
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Po, muito bom ler isso. Eu achei uma sacanagem das grandes o que fizeram com o Nasr. Um piloto com muito futuro, carregou a Sauber no seu pior momento e foi demitido.

Sem comparações diretas, mas é o Russel de hoje....o pior carro do grid e conseguia fazer uma graça.

Pois eh. Triste ele ter saido. Fiquei ate pensando na epoca que a Williams chamaria ele pra substituir o Bottas em vez de desaposentar o Massa.

Ele foi muito sacaneado pela Sauber por conta da grana que os patrocinadores do Ericsson colocavam na equipe.

Nao sei se ja viram: https://motorsport.uol.com.br/f1/ne...uber-detalham-preferência-a-ericsson/4808330/
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
O reddit está espumando pela boca chamando RB de tóxica pq tirou o Kvyat.
Eles não viram a temporada e a surra que ele tomou do Gasly?
E desde quando ele entrou na F1 nunca foi um piloto extraordinário, teve seus altos e baixos. Mas, é um piloto mediano, qualquer piloto que entrava na equipe que aparentava ter mais potencial substituía ele.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pois eh. Triste ele ter saido. Fiquei ate pensando na epoca que a Williams chamaria ele pra substituir o Bottas em vez de desaposentar o Massa.

Ele foi muito sacaneado pela Sauber por conta da grana que os patrocinadores do Ericsson colocavam na equipe.

Nao sei se ja viram: https://motorsport.uol.com.br/f1/news/nasr-e-ex-mecanico-brasileiro-da-sauber-detalham-preferência-a-ericsson/4808330/

O mundo da F1 tem politicagem demais, não foi sem motivos que o Senna reclamou disso no fim dos anos 80 e até quando correu.

Mts decisões são tomadas fora das pistas e elas só prejudicam a categoria há anos.

O resultado é o que vemos hoje, audiência em queda, categoria que não é saudável economicamente e quase metade do Grid de pilotos pagantes.

Fora as expulsões perdoados, Ferrari com acordos ocultos...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Lendo os posts dos colegas acima me fez pensar: Em que situação estão as equipes recentes que deram prioridade pra pilotos pagantes de desempenho duvidoso, ao mesmo tempo que deixaram à pé bons pilotos que entregaram resultados? Em que posição no campeonato terminaram Williams, Haas, Alfa Romeu/Sauber?
Pois é...


PS: Antes que citem a Force Point Aston India Racing Martin, vale lembrar que o atual piloto pagante da equipe não traz só um forte aporte financeiro do papai, mas o velho Stroll comprou e despeja uma carreta de dinheiro na equipe maior do que qualquer patrocínio de pilotos pagantes comuns.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Lendo os posts dos colegas acima me fez pensar: Em que situação estão as equipes recentes que deram prioridade pra pilotos pagantes de desempenho duvidoso, ao mesmo tempo que deixaram à pé bons pilotos que entregaram resultados? Em que posição no campeonato terminaram Williams, Haas, Alfa Romeu/Sauber?
Pois é...


PS: Antes que citem a Force Point Aston India Racing Martin, vale lembrar que o atual piloto pagante da equipe não traz só um forte aporte financeiro do papai, mas o velho Stroll comprou e despeja uma carreta de dinheiro na equipe maior do que qualquer patrocínio de pilotos pagantes comuns.

Exato, a RP teve tanta injecao de grana que ate compraram Mercedes de segunda mao pra correr este ano. Alias, viram a cutucada que a Red Bull deu neles? Nao lembro se ja postaram aqui:

 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.721
Pontos
703
Aliás, Aston Martin Red Bull, ano que vem e RB vai deixar de ter o patrocínio da Aston? Acho que não vai fazer mais sentindo, graninha boa que eles vão perder.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A Liberty tem que exigir que a Globo mostre pelo menos a qualificação completa.
Ta ridículo do jeito que está... sem quali, sem pódio
O podio eles transmitem no site do globo esporte. mas eu concordo com o que vc falou.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Topo Fundo