O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fiquei com dúvida, se alguém puder esclarecer agradeço:

Na página do Blog PS diz que posso fazer upgrade da versão física do Nioh 2, bastando inserir o disco no ps5 e fazer o procedimento para o upgrade. Mas eu não tenho ainda a Season Pass. Devo comprar a Season Pass do ps4 antes, pra ter o "produto completo" no ps5?

Foi o que entendi lendo essas mensagens:

  • Players that own Nioh 2 – The Complete Edition on PS4 can upgrade to Nioh 2 Remastered – The Complete Edition on PS5 at no additional cost.
  • Players that own Nioh 2 on PS4 can upgrade to the base game – Nioh 2 Remastered on PS5, and receive the PS5 version of any DLC expansions they own on PS4.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Pior que to na duvida do que fazer agora. Já tinha decidido pegar o jogo agora na black friday, mas com essas melhorias no PS5, nao sei se aguardo pra jogar nele. Nao to com planos de pegar um PS5 tao cedo...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
E o combate de Nioh 1 é bem...

overrated

Essa opinião expressa bem o que é esse jogo:



É basicamente um potencial desperdiçado. Claro que tem lá o potencial de ser um jogaço. Mas dado ao fato de que os designers do jogo estavam mais preocupados em querer danar com a vida dos jogadores, se torna um jogo de exploits e cheeses apenas. Grande potencial que infelizmente não foi realizado.

E é isso que eu acho chato do Nioh 1. Falta conteúdo. Faltou conteúdo para realmente aproveitar o potencial que tinha ali. Tem chefes que são muito similares nos ataques, com diferenças do tipo "ah, agora essa é a versão de gelo daquela outra lá".

Sem contar um erro terrível que vejo nesse jogo. Dada a pouca variedade de inimigos, você tá sempre enfrentando os mesmos, não parece ter uma compatibilidade entre os inimigos e os chefes. Parece que o jogo se transforma em outro quando chega no chefe. O level é aquilo lá, um monte de inimigo que você já sabe de cor e salteado todos os movimentos e aí de repente, bum, um chefe nada a ver com uma série de ataques diferentes. Esse jogo lida muito mal com curva de dificuldade, com tutoriais invisíveis. O jogo não foi construído para que você aprendesses os sistemas, só os chefes realmente começam a forçar o jogador a aprender alguma coisa, o que gera picos de dificuldades. Muita cara de que passaram muito tempo desenvolvendo certos aspectos do jogo e rusharam outros.

Sem contar as melhores armas de todos os tempos da última semana que você pega a cada 5 minutos e descarta.


Eu concordo com quase tudo que tem aí, mas tem uma coisa que ninguém fala :

O mapeamento de botões do Nioh é muito superior a da série Souls, eu comecei a jogar DS3 após Nioh usando o esquema de controle do Nioh e PQP que diferença, é insamente melhor jogar com esse esquema de atacar no X e Y (quadrado e triângulo) ao invés dos botões de ombro.

No DS3 era de praxe eu morrer umas 2 ou 3x no primeiro boss, após usar o esquema do Nioh eu passei de primeira e quase passei toda aquela primeira parte também sem morrer, acho que morri 1x só, o normal era morrer umas 5 ou 6x.

Toda vez que eu tentava jogar DS3 eu ficava frustrado com os inimigos, agora com esse esquema do controle do Nioh meu nível melhorou absurdamente.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu concordo com quase tudo que tem aí, mas tem uma coisa que ninguém fala :

O mapeamento de botões do Nioh é muito superior a da série Souls, eu comecei a jogar DS3 após Nioh usando o esquema de controle do Nioh e PQP que diferença, é insamente melhor jogar com esse esquema de atacar no X e Y (quadrado e triângulo) ao invés dos botões de ombro.

No DS3 era de praxe eu morrer umas 2 ou 3x no primeiro boss, após usar o esquema do Nioh eu passei de primeira e quase passei toda aquela primeira parte também sem morrer, acho que morri 1x só, o normal era morrer umas 5 ou 6x.

Toda vez que eu tentava jogar DS3 eu ficava frustrado com os inimigos, agora com esse esquema do controle do Nioh meu nível melhorou absurdamente.

Acho que isso vai de cada um. E também depende do controle. Com os controles que eu jogo não tenho dificuldade em usar os botões de ombro. Recentemente mesmo fiz quase tudo que dá para fazer em Sekiro, matei mais de 20 vezes já o Isshin. Só me resta fazer uma gauntlet.

A câmera é mais livre em Nioh também. Enquanto que nos jogos da From ela fica atrás do personagem constantemente. Isso é um fator de diferença porque você precisa usar mais o analógico direito, enquanto em Nioh você joga mais como um hack'n'slash clássico.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu só pego a versão completa, seja pra ps4, ps5 ou PC.

Quando sai a versão cometa de ps4? Se sair antes, talvez eu pegue ela e continue jogando no PS5 depois.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Eu só pego a versão completa, seja pra ps4, ps5 ou PC.

Quando sai a versão cometa de ps4? Se sair antes, talvez eu pegue ela e continue jogando no PS5 depois.

Versao completa do Nioh 2 sai dia 5 de fevereiro pra PS4.

A coleçao completa com Nioh 1 + Nioh 2 + todos os DLCs, sai na mesma data, mas é só pra PS5
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A versão PS4 do Nioh 2 vai receber upgrade gratuito no PS5?

Ou será algo como o Spider Man que só pagando pelo remaster pra receber as melhorias?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
Fala cara, blz? Poderia me informar qual cupom eu uso pra ter esse valar de 65 reais?

Edit: peguei o cupom lá no site. Vlw pela indicação

O meu bom se não for incomodar sabe dizer onde pego esse cupom? Acho que vou aproveitar e pegar o Sackboy e Spiderman com eles também já que o do Atacado subiu no telhado
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O meu bom se não for incomodar sabe dizer onde pego esse cupom? Acho que vou aproveitar e pegar o Sackboy e Spiderman com eles também já que o do Atacado subiu no telhado

Baixa o app da Shopee pelo celular e clica em "presente de boas vindas" na tela iniciai pra resgatar o cupom
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém sabe me dizer qual o preço do season pass do Nioh 2 na psn?
Só vou voltar a jogar no PS5 já que vendi meu PS4pro e não consigo visualizar o preço pelo site.

Além do jogo base as DLCs que forem compradas à parte também irão receber as melhorias para o PS5?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Quem aí conseguiu baixar a terceira dlc?

Quer dizer, ela até baixa automaticamente na última versão do jogo, mas para alguns que já compraram o passe o último caminho, abismo e tudo o que tem de novo ainda não abriu.

E o pior: esta dlc nem aparece na playstore!
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Quem aí conseguiu baixar a terceira dlc?

Quer dizer, ela até baixa automaticamente na última versão do jogo, mas para alguns que já compraram o passe o último caminho, abismo e tudo o que tem de novo ainda não abriu.

E o pior: esta dlc nem aparece na playstore!

Acabei de pegar pelo PS APP. Aparece lá normalmente.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Quem aí conseguiu baixar a terceira dlc?

Quer dizer, ela até baixa automaticamente na última versão do jogo, mas para alguns que já compraram o passe o último caminho, abismo e tudo o que tem de novo ainda não abriu.

E o pior: esta dlc nem aparece na playstore!

Bom vamos lá cara
Parece que tá rolando um problema da dlc 3 no ps5 de não está aparecendo vai no reddit do jogo que tem mais info lá se esse for o seu caso

Se vc tiver no ps4 é o seguinte a dlc já vem com o último patch, aí se vc já tem o passe de temporada e só ir na psn e pegar lá tenta no aplicativo da psn no celular.

O abismo só abre se vc zerar o jogo no caminho do sábio acho que é isso cara

Qualquer coisa tamos aqui
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Bom vamos lá cara
Parece que tá rolando um problema da dlc 3 no ps5 de não está aparecendo vai no reddit do jogo que tem mais info lá se esse for o seu caso

Se vc tiver no ps4 é o seguinte a dlc já vem com o último patch, aí se vc já tem o passe de temporada e só ir na psn e pegar lá tenta no aplicativo da psn no celular.

O abismo só abre se vc zerar o jogo no caminho do sábio acho que é isso cara

Qualquer coisa tamos aqui
A DLC apareceu perto do meio dia. Engraçado que, para alguns, baixou automaticamente.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, terminei o Sonho do Samurai, não comprei nenhum dlc. Gosto de armaduras leves, então preferi usar o set do Kingo. Minhas armas principais são Katana e Tonfa.

O jogo é totalmente mais do mesmo, as mecânicas novas são dispensáveis, dá pra jogar sem usá-las nenhuma vez.

Achei o jogo mais fácil, acho que por conta da experiência que adquiri com o primeiro. Gostei dos novos inimigos, o esquema do reino Yokai traz um desafio interessante, mas depois que a gente decora os movimentos dos inimigos fica tudo mais fácil.

O primeiro New Game é sempre o mais difícil, nós não temos nenhuma habilidade, ninjutsu, magia, e nossas armas e armaduras são fracas, sofri um pouco em alguns chefes. Do meio pro fim do Sonho do samurai eu já tinha tudo oque queria, era só fazer upgrade de armas e armaduras.

Agora é comprar os dlcs e montar o set do Hayabusa.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Vi que o season Pass na PSN americana tá $19,90, mas quanto tá na brasileira? Só achei os dlcs separados, só os 2 primeiros e cada um tá R$53,90.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pessoas, terminei o Sonho do Samurai, não comprei nenhum dlc. Gosto de armaduras leves, então preferi usar o set do Kingo. Minhas armas principais são Katana e Tonfa.

O jogo é totalmente mais do mesmo, as mecânicas novas são dispensáveis, dá pra jogar sem usá-las nenhuma vez.

Achei o jogo mais fácil, acho que por conta da experiência que adquiri com o primeiro. Gostei dos novos inimigos, o esquema do reino Yokai traz um desafio interessante, mas depois que a gente decora os movimentos dos inimigos fica tudo mais fácil.

O primeiro New Game é sempre o mais difícil, nós não temos nenhuma habilidade, ninjutsu, magia, e nossas armas e armaduras são fracas, sofri um pouco em alguns chefes. Do meio pro fim do Sonho do samurai eu já tinha tudo oque queria, era só fazer upgrade de armas e armaduras.

Agora é comprar os dlcs e montar o set do Hayabusa.

Porra tu conseguiu zerar sem usar burst counter e as habilidades yokai , tu joga pra caraleo mesmo

Aí vou te dar um spolier se vai sofrer com armadura leve nas próximas dificuldades
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Porra tu conseguiu zerar sem usar burst counter e as habilidades yokai , tu joga pra caraleo mesmo

Aí vou te dar um spolier se vai sofrer com armadura leve nas próximas dificuldades
Eu usei o counter sim, mas dá pra se virar sem ele na maioria das vezes. E as habilidades yokai raramente eu usei, pra ver como era, e achei bem dispensáveis.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu usei o counter sim, mas dá pra se virar sem ele na maioria das vezes. E as habilidades yokai raramente eu usei, pra ver como era, e achei bem dispensáveis.

Vc vai mudar de ideia sobre elas nas dificuldades maiores , mais so algumas tem muita habilidade ruim mesmo
 
Topo Fundo