O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
eita, os meus tão por volta de 3,6 MB

Visualizar anexo 159930

tentei descobri mais ja que tb irei fazer um segundo play +demorado dessa vez e quero saber se tenho que tomar cuidado.

Esse bug parece afetar só o PC. (Savefiles de consoles tem mais de 12mb por exemplo facilmente). (Não confirmado pq povo ta investigando ainda).
E esse bug foi herdado do Witcher 3 que sofre do exato problema. (+geralmente só afeta quem usa o NG+).

Devs foram informados mas creio que só vão far fix nisso em janeiro.

Depois de ler as 8 paginas sobre esse bug. Parece estar sim relacionado ao craft. Mas não a todas as ações do craft e sim algumas especificas. (Como criar munição sendo que vc ja está com ammo máxima, criar 100 pistolas, etc).

Eu upei craft até o lv12+-. E meu file ta na faixa de 4.5mb. Mas boa parte dessa XP foi por desmontar itens. (Que está funcionando OK e não aumenta o seu savefile, as vezes até diminui)
Saves do game tem no minimo 2mb. Logo meu save dobrou após 50h de jogo.

Eu tb evitaria vender itens naquelas maquinas espalhadas pela cidade. Pq elas costumam guardar os itens por X dias/eternamente. (Nunca parei pra recomprar um item por elas, tem que confirmar).
Venda nos vendors que após 24h o item some. (Dormir 24h tb diminui o save pq da o "reset" no game).

tb tome cuidado pra não fazer acumulo de componentes. Parece (Não confirmado) ter um limite de 65.000 items que o V pode carregar, componentes inclusos;
Eu cheguei a ter uns 10-15mil componentes no inventario, maioria de hack.

Quem quiser ler por conta propria. O tópico em que os players e 1 community support tão usando pra rastrear e tentar solucionar o problema.
https://forums.cdprojektred.com/index.php?threads/save-files-are-corrupted.11052596/
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
cara conseguiu "apenas" um headshot de 1.7 MILHÔES de dano :kkk

Tirando a skill que o ultimo tiro da dano dobrado. Ainda da 850mil.

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
recomendo a todos lerem o post do @Krion
Curtir a historia do Cyberpunk 2077 meio que exige que vc saiba pelo menos metade do que ta escrito acima.

Torna toda a historia muito mas muito melhor pq faz as peças, sentimentos, etc todos se encaixarem.
Encontrar rogue, Jonnhy, arasaka, etc. Não tem o mesmo impacto se vc não sabe de nada. Ae depois tu chega no final e fica "meh, historia mediana" sem saber porque as pessoas estão curtindo tanto.


até pq jonnhy é quase um co-protagonista com seu personagem. (Alguns até dizem que ele é o protagonista kkkkk).
Util o post, mas sou contra jogo que vc precisa estudar antes pra ser imersivo, o jogo deveria ter todas essas informações isso sim
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Util o post, mas sou contra jogo que vc precisa estudar antes pra ser imersivo, o jogo deveria ter todas essas informações isso sim
Idem. Se eu preciso ler páginas inteiras da wikia para entender o jogo, acho zoado.

Mas no caso de Cyber eu vejo apenas como um bônus, o jogo não exige esse conhecimento prévio, já que mesmo nosso personagem tá descobrindo a maioria das coisas.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Acho que o CohnCarnage é o que melhor representa minha opinião sobre cyberpunk.
Um jogo que por um lado é nível jogo do ano, e por outro bugfest com jogo na UTI.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tenho umas 30 horas de jogo e agora tá começando a aparecer vários probleminhas.

Os stutterings aumentaram e agora há pouco a minha tela congelou por uns 5 segundos no meio de uma gunfight e voltou.

Isso sem falar da legenda que não sai da tela.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Um jogo que por um lado é nível jogo do ano
Nao tem nada nivel jogo do ano nisso ai

Se cyberpunk tem um lado nivel jogo do ano, todos os ultimos Assassins Creed enlatados tbm tem

E nem to falando dos bugs e IA de batata, to falando pelas promessas nao cumpridas, os devs mentiram num nivel revoltante

Fazia tempo que nao via um scam tao grande quanto foi esse jogo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que o CohnCarnage é o que melhor representa minha opinião sobre cyberpunk.
Um jogo que por um lado é nível jogo do ano, e por outro bugfest com jogo na UTI.


Ele é sempre "panos quentes" por pior que seja o jogo. Ainda mais de empresa grande... Talvez tenha tido algumas exceções, mas ele é sempre o "nice" guy, então nunca detona nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Nao tem nada nivel jogo do ano nisso ai

Se cyberpunk tem um lado nivel jogo do ano, todos os ultimos Assassins Creed enlatados tbm tem

E nem to falando dos bugs e IA de batata, to falando pelas promessas nao cumpridas, os devs mentiram num nivel revoltante

Fazia tempo que nao via um scam tao grande quanto foi esse jogo

Mas o AC Odyssey concorreu ao goty no TGA.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Gente, eu tô com um bugaço que tá me impedindo de completar uma missão secundária. Alguém me ajuda?

Na missão "Second conflict" eu devo falar com o Dum Dum, mas a porta que eu deveria passar pra falar com ele não se abre. O jogo pede para eu falar com Dum Dum mas nada acontece. Alguém teve esse bug? O que fizeram pra esse bug sumir?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Não sei por que estão reclamando que o jogo tem muitas colisões com os veículos, no meu gameplay não notei nada disso :kpensa




:kkk

video não é meu, um colega me mandou, mas já aconteceu algumas vezes quando começo a correr em alta velocidade
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Honestamente ta meio bizarro você se comportando como portavoz da CDPR aqui no tópico. Eu entendo que você quer defender o jogo de algumas "injustiças" do julgamento que foi feito do mesmo até então e que quer conversar também sobre os pontos positivos, mas você faz umas afirmações que até parece ser do PR deles tentando fazer um "damage control".

Tirando isso, aparentemente o sistema de policia existe de certa forma, como já postei anteriormente. Veja este vídeo:



Então talvez eles consigam implementar algo muito melhor do que o existente em menor tempo, até antes dos inimigos. Nos inimigos sim que eu não vejo muita saída a não ser reestruturar e rebalancear o jogo inteiro, pois como já conversamos anteriormente: a AI não sabe lidar com as ferramentas disponíveis ao jogador. E olha que nem são tantas ferramentas assim, o stealth é super simples, mas você precisa dançar com uma granada no nariz pra ela te detectar.

Esse ai ta desde antes do jogo lançar fazendo marketing pra CDPR, e depois do fiasco do lançamento ta só no damage control

Sempre que sai mais alguma bomba sobre o jogo ele começa a postar sobre dados aleatórios de vendas e lucro
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Não sei se já postaram. Performance nos consoles melhorou muito no patch 1.05, comparado ao 1.04. (com exceção do SX)
Maior diferença dá pra ver do minuto 3:00 até 5:45, na perseguição.

One S = 1.04 (~10 fps) pra 1.05 (~20 fps)
One X = 1.04 (~15 fps) pra 1.05 (30 fps)
Series S = 1.04 (~22 fps) pra 1.05 (30 fps)



Resumo:
  • The main character model appeared without some details at the beginning of the game and this problem has been fixed.
  • The lighting quality on Xbox One has been lowered.
  • Some reflections have been fixed / improved in all versions.
  • Average resolution has increased on all platforms.
  • Xbox One has lowered the quality of shadows. One X and Series S have also dropped the quality, but it is hardly noticeable.
  • The textures have not undergone changes.
  • Performance has improved in all versions a lot, except Series X.
  • The draw distance in the texture and shadow LOD seems to have lowered its quality in all versions.
  • The number of NPCs corresponding to each version remains the same.

Comparação só de Xbox, mas creio que o cara vai fazer depois com o PS4/PS4 Pro/PS5 também.
 
Ultima Edição:

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Pessoal ta falando que tem que iniciar um novo save p/ ter acesso as melhorias da 1.05? É serio isso? Alguem sabe? To com umas 30h de jogo ja e nao sei se rola voltar td de novo. :kpirata
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Isso é fake mano.
Qual a lógica disso ?
Sei la, so queria confimar. P/ mim aparenta nao ter melhorada as coisas q estao escritas na descrição da atualização. Ta crashando do msm jeito. Mas se é fake, esta bom! Vamos esperar as proximas chegarem. Valeu ai!
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Se for aquela missão logo no começo do jogo, é só usar o interfone que fica do lado direito.

Demorei pra achar o interfone também

[="Ixchel, post: 18508812, member: 252370"]
Gente, eu tô com um bugaço que tá me impedindo de completar uma missão secundária. Alguém me ajuda?

Na missão "Second conflict" eu devo falar com o Dum Dum, mas a porta que eu deveria passar pra falar com ele não se abre. O jogo pede para eu falar com Dum Dum mas nada acontece. Alguém teve esse bug? O que fizeram pra esse bug sumir?
[/QUOTE]
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Nada do 1.05 na Steam???

Peguei meu primeiro combo de bugs realmente escrotos em uma side quest depois de 40hrs+ de jogo. Tive que dar load umas 500x para poder completar a side quest Stadium of Love (algo assim). Foi bem chato o bugfest nessa quest.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Nada do 1.05 na Steam???

Peguei meu primeiro combo de bugs realmente escrotos em uma side quest depois de 40hrs+ de jogo. Tive que dar load umas 500x para poder completar a side quest Stadium of Love (algo assim). Foi bem chato o bugfest nessa quest.

Parece que o 1.05 no steam só chega segunda feira 21 pq tão trabalhando ainda no fds pra implementar o que ta no patch ou adicionar ainda mais fixes. (Vai saber).


.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Descobri um glitch que se tiver paciência de ficar salvando e carregando o game, dá dinheiro e credibilidade infinitos

Naquela missão dos Voodoo Boyz, onde o V invado um shopping

Após derrotar a Sasquatch, fazer o loot e salvar o game depois disso (sem matá-la)

Quando dá load é possível matar rende 30k de grana e 3k de pontos de credibilidade. Se salvar após matá-la e der reload no mesmo game salvo, e dá pra matar ela novamente lol
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
E pros curiosos. A dubladora da V em ingles.
Cherami Leigh

aO7gnbM_700bwp.webp


O V masculino.
maxresdefault.jpg


Reconhecem?
a8GPQ16_700bwp.webp


È apenas a Tristan Mays
De nada pessoal. :kbeca
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.937
Pontos
1.353
eita,
depois de perceber que o meu nivel de credibilidade não subia mais,
ninguém mais me ligava oferecendo quests depois de eu ter feito meia duzia ou nem isso, "de sidequest nível bruxão/ac Valéria" que não era de personagem que fazia parte da história principal, só teve 2. A do casal rico e a do policial que dirige a camionete atropelando pedestre e batendo em carros.


eis que resolvo dar uma pesquisada no nivel max, pois até então eu achava que era bug,
e o nivel de crebilidade é só 50.
eu não terminei nem o ato 2 e tenho só 38hs de jogo, onde uma caralha foi pilotando a moto, ja que eu não gosto de usar fast travel, só uso em jogo que o mapa é grande ou o meio de transporte é muito lento, não é o caso do cyberpunk....

Teve uma de uma gangue que me parecia que iria dropar algo minimamente feito por humanos,
Mas não sei se foi bug ou incompetência minha, deu ruim e matei todo mundo like a Boss.
.



......
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.365
Pontos
903
Se CD Projekt for esperta e quiser ganhar crédito com nós os :khuebr, e além de ganhar novas vendas (ou evitar novos e mais refunds:kpensa), era hora de aproveitar estes updates e dar uma "atualizada" na dublagem :kcopa do game, colocando o verdadeiro Keanu Reeves (abaixo) para dublar o Johnny Silverhand. :kcool


 
Topo Fundo