O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020



Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Erro da tradução espanhol → inglês
Creio que a corrida será encerrada caso não consiga ser reiniciada.

Em inglês tb fala de corrida suspensa, eu fiquei intrigado e nem tinha reparado.

"If after that time the race could not be resumed, it would be suspended!"

Geral tá perguntando se o termo seria cancelada lá no post do insta, mas acho que não cabe cancelamento pq senão a corrida perderia sua validade como um todo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
"If after that time the race could not be resumed, it would be suspended!"

Geral tá perguntando se o termo seria cancelada lá no post do insta, mas acho que não cabe cancelamento pq senão a corrida perderia sua validade como um todo.

Pois é.

"Suspensa" não dá certo porque não tem como a corrida continuar depois. "Cancelada" também não poderia, por isso que você falou, os resultados não seriam contabilizados.

O melhor termo seria "Encerrada" (finished?). Quando então entraria aquela parada de ver se seria contabilizados todos os pontos ou só metade deles.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já falei que não gosto do Marko, e continuo. Mas finalmente ele deu uma dentro. Agora é ver se vão deixar o Perez livre ou se vão Valterizar ele.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Já falei que não gosto do Marko, e continuo. Mas finalmente ele deu uma dentro. Agora é ver se vão deixar o Perez livre ou se vão Valterizar ele.
Valterizar eu acho que não mas com certeza se começar a incomodar o Tapinho vão começar a boicotar ele, igual fizeram com o Ricciardo.

Ricciardo um cara tranquilo e brincalhão virou isso na Red Bull com o Tapinho, por causa da equipe em 2018:

 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
130928072_173659091176989_7722158463742726437_n.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Valterizar eu acho que não mas com certeza se começar a incomodar o Tapinho vão começar a boicotar ele, igual fizeram com o Ricciardo.

Ricciardo um cara tranquilo e brincalhão virou isso na Red Bull com o Tapinho, por causa da equipe em 2018:


Vc realmente acredita q a equipe boicotou o carro do ric pra beneficiar o verstappen, jogando assim fora pontos valiosos no compeonato de construtores? :facepalm
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Valterizar eu acho que não mas com certeza se começar a incomodar o Tapinho vão começar a boicotar ele, igual fizeram com o Ricciardo.

Ricciardo um cara tranquilo e brincalhão virou isso na Red Bull com o Tapinho, por causa da equipe em 2018:



Eles precisam dos pilotos com sangue nos olhos se querem fazer frente a Mercedes, o que eu acho impossível devido a diferença gigante entre os carros, não vão boicotar ninguém, mas é evidente que toda evolução do carro vai ser baseado no desempenho do Max.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Esse Mazepin deviua perder o lugar na Haas. Cara escroto, desleal

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vc realmente acredita q a equipe boicotou o carro do ric pra beneficiar o verstappen, jogando assim fora pontos valiosos no compeonato de construtores? :facepalm
Não precisa explicitamente boicotar. Talvez a palavra tenha sido infeliz. Mas uma equipe pode fazer N coisas para privilegiar um piloto em detrimento de outro. Já tivemos 300 casos assim na F1. Em alguns casos o privilégio é até lógico, como em Lewis X Bottas. Em muitos outros, não, como em Nasr X Ericsson.

E, sim, a RBR jogou pontos e dinheiro fora ao optar por pilotos fracos para guiar ao lado do Max. Não sei se aprenderam a lição.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Vc realmente acredita q a equipe boicotou o carro do ric pra beneficiar o verstappen, jogando assim fora pontos valiosos no compeonato de construtores? :facepalm
Boicotar não foi a melhor palavra mas se levarmos em conta que as grandes estão um degrau acima das demais e que em 2018 claramente a Red Bull foi tranquilamente a 3ª colocada e que não tinha equipamento para alcançar a Ferrari, largar o Ricciardo meio que de escanteio pra se concentrar só no Verstappen é fácil já que a equipe não tinha como ser alcançada pelas demais.

Se não fosse por isso o Ricciardo nem teria saído da Red Bull na época.

Ricciardo teve o dobro de abandonos fora os problemas nos treinos em 2018.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
A Red Bull era uma das poucas equipes que permitiam que ambos os pilotos brigassem na pista. Não existe isso de sabotagem. E a grande maioria dos DNFs do Ric vieram do motor Renault.


Ric saiu da RB pq uma equipe de fábrica ofereceu um assento para ele + um salário astronômico de 40 milhões
+ A Red Bull era um grande ponto de interrogação p/ a próxima temporada. Eles iriam para o motor Honda e muitos apostavam que eles não seriam mais um BIG3 e se tornariam uma nova McHonda.

Mas, vamos culpar o malvado Red Bull de qualquer maneira
:ri muito:

"Não sei, acho que chegou perto do que eu queria", admite ele. "Havia algumas coisas". O que eu ia e voltava era, originalmente eles queriam fazer um negócio de dois anos, e porque eu já tinha questionado se eu queria fazer mais um ano lá, fazendo dois anos... Eu estava um pouco preocupado comigo pessoalmente; com a minha motivação de ainda estar lá.

"Eu estava pensando: se a Honda não trabalhar, no próximo ano é um ano de frustração, então eu realmente vou querer fazer mais um ano além disso, ou será que eu vou apenas superar um pouco isso? Então, inicialmente a coisa dos dois anos foi algo que me preocupou, então foi como, 'OK, vamos tentar fazer força por um ano' e se a Honda funcionar, ótimo, vamos estendê-la e o que quer que seja. Fácil.

"Mas depois um ano foi arriscado. Parecia que eu não estava realmente conseguindo nada ao assinar por um ano. Eu não sei, simplesmente não fazia sentido. Então o que eu pensava que queria, no final não queria mesmo. Portanto, não havia realmente nada para mim. Os dois anos, para mim, eu realmente não sentia que queria, e um ano foi como se me colocasse nesta posição novamente em 12 meses, e eu realmente não quero estar de volta a esta posição para ser honesto, porque está começando a se tornar um pouco desgastante".
"Ele realmente disse isto - ele fez a clássica separação [linha] - não é você, sou eu! E eu acho que ele só queria genuinamente assumir um novo desafio.


Esse Mazepin deviua perder o lugar na Haas. Cara escroto, desleal


Só de ver o choro do reddit por causa do cara eu to torcendo por ele.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
tenor.gif


Fittinho também tem patrocinadores interessantes como o Carlos Slim (por meio da Claro) mas é melhor aguardar.

Russell e Bottas também tiraram menções às equipes nas redes sociais e não aconteceu nada demais depois disso.

A vantagem para o Fittinho é que o caso do Mazepin é bem mais sério e complicado.

Pode acontecer uma troca? Até pode mas depende de como a Haas vai conduzir a situação.

Por enquanto mudar as redes sociais não quer dizer nada, ainda.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tá rolando um papo que mazepin deletou suas redes sociais e que o pietro mudou sua biodo Twitter para piloto da Haas.

O Mazepin pai tem o cheats do dinheiro infinito. Não é o pessoal chorando em redes sociais que vai tirar o filho dele da F1, perigoso ele comprar a HAAS só pra dar pro filho de presente de Natal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A verdade é que a HAAS fez pouco do Pietro. Daí viram com as duas corridas que ele participou que é um cara plenamente capaz de realizar um bom trabalho sim e agora com a treta do Mazepin eles estão reavaliando tudo, porém, é um fato de que a situação é bem complicada. Vale lembrar que o cara foi anunciado, desfazer isso seria algo com implicações comerciais bem sérias para a HAAS e a equipe nunca teve uma base financeira confortável. Algo neste sentido só teria como acontecer se a Ferrari agisse de maneira mais ativa na decisão, caso contrário vão só manter o clima de mistério até a poeira abaixar.

Agora, vou te falar, única razão de eu estar me importando com isso é por causa do Pietro e porque o Mazepin é um piloto horroroso. Se ele fosse bom eu estaria bem puto porque acho a situação toda patética a ponto de criarem uma possibilidade para foder com a carreira profissional do cara.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
A verdade é que a HAAS fez pouco do Pietro. Daí viram com as duas corridas que ele participou que é um cara plenamente capaz de realizar um bom trabalho sim e agora com a treta do Mazepin eles estão reavaliando tudo, porém, é um fato de que a situação é bem complicada. Vale lembrar que o cara foi anunciado, desfazer isso seria algo com implicações comerciais bem sérias para a HAAS e a equipe nunca teve uma base financeira confortável. Algo neste sentido só teria como acontecer se a Ferrari agisse de maneira mais ativa na decisão, caso contrário vão só manter o clima de mistério até a poeira abaixar.

Agora, vou te falar, única razão de eu estar me importando com isso é por causa do Pietro e porque o Mazepin é um piloto horroroso. Se ele fosse bom eu estaria bem puto porque acho a situação toda patética a ponto de criarem uma possibilidade para foder com a carreira profissional do cara.
Não vou falar exclusivamente do Mazepin, mas o contrato dos pilotos de F1 são tão detalhados que possuem regra de ética e comportamento dentro e fora das pistas.
Certeza que tem alguma cláusula nisso que possibilitaria a Haas de quebrar o contrato.

Mas foi como vc's falaram, tem uma grana absurda envolvida e a equipe não tá tão bem das pernas assim. Porém, como o @BCoisa citou, o Pietro tem apoio do Carlos Slim, q é uma grana boa.

O fato é q o Gunther Steiner já deve ter dado uma jantada boa no moleque :kfeliz:kfeliz:kfeliz
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não vou falar exclusivamente do Mazepin, mas o contrato dos pilotos de F1 são tão detalhados que possuem regra de ética e comportamento dentro e fora das pistas.
Certeza que tem alguma cláusula nisso que possibilitaria a Haas de quebrar o contrato.

Mas foi como vc's falaram, tem uma grana absurda envolvida e a equipe não tá tão bem das pernas assim. Porém, como o @BCoisa citou, o Pietro tem apoio do Carlos Slim, q é uma grana boa.

O fato é q o Gunther Steiner já deve ter dado uma jantada boa no moleque :kfeliz:kfeliz:kfeliz

A questão é dinheiro, HAAS tá mals da perna e o Mazepin pai tem dinheiro pra comprar o time inteiro se for preciso.

Vale ressaltar que o Mazepin pai tentou comprar a Renault e a Racing Point, porém suas propostas foram recusadas não por faltar de dinheiro, mas por motivos contratuais até onde eu sei.

Esse lance de rede social só vai servir de palco pra ele, Mazepin filho, ganhar ainda mais popularidade, no estilo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim".
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Qual a treta com esse marzipan aí doido?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Qual a treta com esse marzipan aí doido?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Pegou nos peitos de uma mulher, enfio a mão por dentro da roupa dela, e.ela tenta afastar ele, e postaram na internet ainda

Depois de um tempo ele deve ter dado uma grana para a mulher pq ela falou que era brincadeira
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Será que não tá rolando uma pressão dos patrocinadores da Haas pra chutar esse zé roela aí e colocar o Pietro no lugar, nem tanto por causa do caso do ''assédio'', mas por acharem interessante expor suas marcas em carros guiados por pilotos com sobrenome Schumacher e Fittipaldi?
 
Topo Fundo