O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
esse caso aí do Gerson, como uma ameba dessas fala isso, sabe que hoje dá m****. Exemplos não faltam. O burrice do c***lho. Por muito menos tu pode ser chamado de racista, e cara me fala isso. Caso apurarem e comprovarem, pode dar m**** pra ele e bem feito.




A expulsão da libertadores foi a única perdoável e justificada. Por mim poderia se repetir todo ano, se mantidas as condições: gols, título e a expulsão com o jogo acabado :klol

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

engraçado que antes do gol ele faz um falta e "se pede" calma. Logo depois fez o que fez. Aquela porra foi realidade paralela quando as coisas dão certo pro Fla :klolwtf
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pedro > abismo > abismo dentro do abismo > Gabigol(Gaby)


Gabigol só se contunde, briga, expulsa, muda corte de cabelo e perde gols cara cara.

Fora que é "Uma Diva!" Cara acha que pode parar o jogo 5 minutos pq se acha o dono do espetáculo.
Marra de Romário mas o futebol é de Gabigol mesmo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Depois do que eu vi hoje tenho poucas esperanças que o Flamengo conquiste o título.
E não me refiro ao futebol jogado, se fosse isso as chances seriam grandes, mas os fatores externos estão aí, só cego que não vê.
Como que um time carioca disputando diretamente com um paulista tem um jogo apitado por juiz paulista? Nem precisava de pedido para trocar o juiz, é algo que deveria vir dos próprios organizadores do campeonato, até mesmo para manter alguma credibilidade, mas a esta altura acho que isso não existe mais.
E essa semana de folga que a cbf deu pro São Paulo pegar o Grêmio?
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Pedro Queixada... melhor contratação dos últimos anos! Eu cheguei a pensar que o Flamengo não teria grana para trazê-lo depois das eliminações, mas ainda bem que deram um jeito de pagar.
Esse cara pode ser o 9 titular na próxima copa e daqui a 2 anos ele pode valer 6x mais do que custou, coisa de 70 a 80 milhões de euros. Tem muito potencial p isso.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Como assim? Demitiram o técnico, mas não o jogador responsável pelo ato racista, que bizarro.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O Mano foi demitido pq o BAEA tá lá embaixo, cinco derrotas seguidas. Só aproveitaram o embalo.
Só se for isso.
Mano foi o resultado e comportamento filmado. Acusação do Ramirez não tem vídeo/áudio, ainda sim, ele foi afastado pelo Bahia.
Eu não vi o lance todo, mas o Gerson partiu pra cima do jogador que supostamente o ofendeu?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Que manchete picareta, tá loco

Como se o Brother tivesse cometido ato racista :facepalm



Exatamente, parece que eles querem colocar na conta do Nano e não do Ruimirez que é de etnia indígena.

Sobre o Gerson, mesmo que até o momento não tenha áudio ou um vídeo que comprove de fato o acontecido, como ele bem disse, nunca foi de falar esse sobre o assunto assim de maneira banalizada, ainda mais sendo uma acusação.
Diferente do caso do Carrefour, nesse do jogo Flamengo X Bania, acredito que realmente tenha acontecido.
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Não confio nessa fonte mas...

Visualizar anexo 160175

Deve ser por esse motivo também, que o Nano foi demitido.
Tem o Audio disso ae Alberão...
Gerson fala "o cara me chamou de negro"..ae mano: "agora é vitima?" "isso é malandragem", ae gerson pede respeito

O que me chama atenção é que na hora da confusão ninguem do baea quer "brigar" com o Gerson..ta todo mundo meio que separando.
E após a partida, NENHUM JOGADOR DO BAEA desmentiu o Gerson.

Enfim, que o racista de m**** se foda!
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Tem o Audio disso ae Alberão...
Gerson fala "o cara me chamou de negro"..ae mano: "agora é vitima?" "isso é malandragem", ae gerson pede respeito

O que me chama atenção é que na hora da confusão ninguem do baea quer "brigar" com o Gerson..ta todo mundo meio que separando.
E após a partida, NENHUM JOGADOR DO BAEA desmentiu o Gerson.

Enfim, que o racista de m**** se foda!




Se ninguém do Bahia se meteu é porque aconteceu a injúria mesmo.
Patético um treinador ainda falar isso.
Decadência total, se bem que ele nunca gostou do Flamengo mesmo.

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bom jogo apesar das cagadas do Rogério Ceni e do FDP do juiz.

Everton Ribeiro pode passar um tempo no banco e o Pedro pode ser titular.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se ninguém do Bahia se meteu é porque aconteceu a injúria mesmo.
Patético um treinador ainda falar isso.
Decadência total, se bem que ele nunca gostou do Flamengo mesmo.

ALBERICOOOOO!!!...Seja coerente. Se ouve racismo ae tbm ouve no Carrefour.
Olha a incoerência ALBERICOOOOOO!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
ALBERICOOOOO!!!...Seja coerente. Se ouve racismo ae tbm ouve no Carrefour.
Olha a incoerência ALBERICOOOOOO!!!




No Carrefour não aconteceu, ali foi um bandido criando confusão.

O caso do jogador do Flamengo, você acha que ele estaria mentindo?
Um cara que nunca foi dessas coisas, ir para a imprensa, pra fazer uma acusação falsa?
Sei que hoje em dia está cheio de gente fazendo acusações falsas, impossíveis de se provar e aínda banalizado, mas será que são absolutamente todos mesmo?

E diferente desses casos, onde fulano diz que sofreu racismo e vem falar depois 200 anos do acontecido, o Gerson falou assim que acabou a partida.
Será que ele planejou fazer isso só de sacanagem, contra um jogador específico? Por qual motivo, ainda mais que o Flamengo venceu?



Um cara ficar indignado dessa maneira, com vários jogadores tentando acalma-lo e ainda o técnico, ter dito que era malandragem do cara, como mostra o vídeo, ainda mais de um cara que aparenta ser sério como o Gerson.
Alguma coisa além de uma ofensa qualquer, aconteceu pra levar o jogador ficar desse jeito.

Acho que você está me confundindo com algum esquerdista, que por qualquer coisa chama os outros de racista.

Mas vamos ver o que vai rolar na apuração, claro que o cara também não deve ser trucidado, como se fosse alguém da KKK, como a imprensa adora fazer.
Todo mundo já falou m**** algum dia na vida.
Mas se aconteceu, deve rolar uma punição ao Bahia, ironicamente um time lacrador.
[/MEDIA][/SIZE][/FONT][/COLOR][/B]
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
No Carrefour não aconteceu, ali foi um bandido criando confusão.

O caso do jogador do Flamengo, você acha que ele estaria mentindo?
Um cara que nunca foi dessas coisas, ir para a imprensa, pra fazer uma acusação falsa?
Sei que hoje em dia está cheio de gente fazendo acusações falsas, impossíveis de se provar e aínda banalizado, mas será que são absolutamente todos mesmo?

E diferente desses casos, onde fulano diz que sofreu racismo e vem falar depois 200 anos do acontecido, o Gerson falou assim que acabou a partida.
Será que ele planejou fazer isso só de sacanagem, contra um jogador específico? Por qual motivo, ainda mais que o Flamengo venceu?



Um cara ficar indignado dessa maneira, com vários jogadores tentando acalma-lo e ainda o técnico, ter dito que era malandragem do cara, como mostra o vídeo, ainda mais de um cara que aparenta ser sério como o Gerson.
Alguma coisa além de uma ofensa qualquer, aconteceu pra levar o jogador ficar desse jeito.

Acho que você está me confundindo com algum esquerdista, que por qualquer coisa chama os outros de racista.

Mas vamos ver o que vai rolar na apuração, claro que o cara também não deve ser trucidado, como se fosse alguém da KKK, como a imprensa adora fazer.
Todo mundo já falou m**** algum dia na vida.
Mas se aconteceu, deve rolar uma punição ao Bahia, ironicamente um time lacrador.
[/MEDIA][/SIZE][/FONT][/COLOR][/B]

"Esquerdista, imprensa, lacrador..." "Todo mundo já falou m**** algum dia na vida" Pensei que você fosse melhor que isso cara.
m**** sou eu xingar o cara de babaca, escroto... Chamar de negro em ato racista é crime.
Não é "imprensa lacradora", "time lacrador", nem faz isso não. São os vermes que cometem crime e os que relativizam a parada como se fosse mentira.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pra mim o Nano é um b*sta, mas isso aqui é covardia e sacanagem.
O que essa chamada da ao entender pra vocês?


Visualizar anexo 160173
Parece que foi o Mano que foi acusado e não o jogador.


Quando o Gerson reclamou com o Mano do jogador ter dito segundo ele "cala boca negro", o Mano respondeu "vai começar de malandragem", teve mais coisas até envolveu o Daniel Alves para provocar o Gerson
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E pq o Gerson não bateu de frente com o próprio jogador? Essa não entendi. O maluco acabou saindo de boa, tranquilão.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
E pq o Gerson não bateu de frente com o próprio jogador? Essa não entendi. O maluco acabou saindo de boa, tranquilão.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Como não, tiveram que levar o maluco pra longe, primeira coisa que o Gerson fez foi ir pra cima do cara kkkkkk



Aí o Mano começou a falar as merdas dele também e o Gerson foi pra lá
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
"Esquerdista, imprensa, lacrador..." "Todo mundo já falou m**** algum dia na vida" Pensei que você fosse melhor que isso cara.
m**** sou eu xingar o cara de babaca, escroto... Chamar de negro em ato racista é crime.
Não é "imprensa lacradora", "time lacrador", nem faz isso não. São os vermes que cometem crime e os que relativizam a parada como se fosse mentira.






O que ele sofreu foi injúria racial, racismo seria se ele fosse impedindo de jogar pela cor da pele.

Não é relativização, mas querem fazer o quê o com cara, mandar matar?
Mandar ele pra prisão não vai mudar o que ele pensa.
Sou a favor do Bahia pagar uma bela multa ao Gerson.
E muito provavelmente o ruimires vai ser vendido ou dispensado.

Esse time lacrador sim.

Como esse exemplo dessa baboseira com número 24, como se alguém fosse obrigado a usar o tal número.

E justamente desses times lacradores e hipócritas, que surgem esses casos, como esse que aconteceu contra o jogador do Flamengo.

Mas essa impressa suja é famosa em criar caso, criar narrativas, banalizando tudo. Como o caso da blogueirinha virgem lá.
Da mina que queria meter o golpe no neymidia ou da atriz, que disse que as pessoas mudavam de calçada, por que a filha dela era negra.
(E o caso do Carrefour).

Só que dessa vez realmente aconteceu de verdade.

Não adianta nada fazer justiça e no processo cometer outra injustiça.
A punição tem que ser justa.



Parece que foi o Mano que foi acusado e não o jogador.

Quando o Gerson reclamou com o Mano do jogador ter dito segundo ele "cala boca negro", o Mano respondeu "vai começar de malandragem", teve mais coisas até envolveu o Daniel Alves para provocar o Gerson


Eu não vi o jogo, então o Gerson foi reclamar com o Nano e ele ainda fez pouco caso, que m**** de treinador esse viu.
Segundo o Gerson, em uma disputa, o Diego Alves atropelou ele, e queriam usar isso pra justificar alguma coisa.
Eu não entendi, a não ser quero Diego tivesse falado alguma coisa.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Como não, tiveram que levar o maluco pra longe, primeira coisa que o Gerson fez foi ir pra cima do cara kkkkkk



Aí o Mano começou a falar as merdas dele também e o Gerson foi pra lá


No GE vi a reportagem no momento que o jogador do Bahia passa por ele e o Gerson na mesma hora avisa o juiz. Depois que o Gerson vai pra cima do cara.
Mas é a câmera de jogo, logo vc só vê mesmo as reações distante.
Eu acredito que rolou pq vc vê ele andando de boa aí do nada ele já corre meio indignado pra avisar o juiz. Também não acredito que o cara vai inventar algo pesado assim.


E o jogo que era pra ser tranquilo, teoricamente fácil, virou uma epopeia.
Culpa do juiz, que vermelho direto ali pro Gabi foi muita, muita, forçação de barra.
Ele nem gesticula, não esbraveja... Na súmula o corno ainda colocou que o atleta reclamou de forma ostensiva.

No fim vencemos e virou um jogão pelas emoções.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Como não, tiveram que levar o maluco pra longe, primeira coisa que o Gerson fez foi ir pra cima do cara kkkkkk



Aí o Mano começou a falar as merdas dele também e o Gerson foi pra lá





Ele foi até controlado, não sei como não deu um soco na boca do Nano.
O cara dizer que é malandragem e foda.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O que ele sofreu foi injúria racial, racismo seria se ele fosse impedindo de jogar pela cor da pele.

Não é relativização, mas querem fazer o quê o com cara, mandar matar?
Mandar ele pra prisão não vai mudar o que ele pensa.
Sou a favor do Bahia pagar uma bela multa ao Gerson.
E muito provavelmente o ruimires vai ser vendido ou dispensado.

Esse time lacrador sim.

Como esse exemplo dessa baboseira com número 24, como se alguém fosse obrigado a usar o tal número.

E justamente desses times lacradores e hipócritas, que surgem esses casos, como esse que aconteceu contra o jogador do Flamengo.

Mas essa impressa suja é famosa em criar caso, criar narrativas, banalizando tudo. Como o caso da blogueirinha virgem lá.
Da mina que queria meter o golpe no neymidia ou da atriz, que disse que as pessoas mudavam de calçada, por que a filha dela era negra.
(E o caso do Carrefour).

Só que dessa vez realmente aconteceu de verdade.

Não adianta nada fazer justiça e no processo cometer outra injustiça.
A punição tem que ser justa.






Eu não vi o jogo, então o Gerson foi reclamar com o Nano e ele ainda fez pouco caso, que m**** de treinador esse viu.
Segundo o Gerson, em uma disputa, o Diego Alves atropelou ele, e queriam usar isso pra justificar alguma coisa.
Eu não entendi, a não ser quero Diego tivesse falado alguma coisa.


Ele foi até controlado, não sei como não deu um soco na boca do Nano.
O cara dizer que é malandragem e foda.
Não foi Diego Alves, foi Daniel Alves do SP, ele quis provocar o Gerson, falando que o Daniel atropelou ele
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
daniel alves jogou bem nos jogos que o são paulo eliminou o flamengo da copa do brasil , várias vezes o daniel alves marcava o gerson quando o mesmo estava com a bola



E por isso os caras ainda colocaram o Daniel no meio da história?
Pqp.
 
Topo Fundo