O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Peguei o Divinity 2 nessa promoção por 82... mais um jogo de 100hrs+ pra jogar no backlog kkkkkkkkk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vou testar esse Tony Gavião aí. Se me prender como os antigos, eu pego numa promoção posterior.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Em dezembro de 2021 vão encerrar alguns serviços online dos Halos antigos (as versões de 360).

12142020_blogtable_xbox360_eol_1120x680-486124b03ff644d9aa93cd30b9f9e44f.jpg
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Terminei ontem o Cadillacs Dinosaurs do Arcade no XBOX Series X comigo e mais duas pessoas.

Tinha que ter mais jogos coop local nos consoles novos.
Não me desfaço do meu wii-u só por isso... nintendo é imbatível quando se trata de coop local. Quando meus sobrinhos vêm aqui pra casa, a farra é garantida!
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não me desfaço do meu wii-u só por isso... nintendo é imbatível quando se trata de coop local. Quando meus sobrinhos vêm aqui pra casa, a farra é garantida!
Estou esperando apenas o Mário 3D World sair para pegar o switch



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Consegui farmar 115 reais na live com pontos do reward, cupom do paypal e os gift cards dado pela xbox.... to aceitando sugestões do q pegar nessa promoção. To entre pegar o Far Cry New Day + Divinity 2, ou o Watch Dogs Legion ou talvez o Yakuza Like a Dragon (esse eu queria mídia fisica, mas ta difícil de achar pra xbox no br)

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Consegui farmar 115 reais na live com pontos do reward, cupom do paypal e os gift cards dado pela xbox.... to aceitando sugestões do q pegar nessa promoção. To entre pegar o Far Cry New Day + Divinity 2, ou o Watch Dogs Legion ou talvez o Yakuza Like a Dragon (esse eu queria mídia fisica, mas ta difícil de achar pra xbox no br)

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Watch Dogs legions a história achei bacana e missões bem elaboradas, já vou avisando que tem bug pra c***lho mas o pior deles é um de não salvar seu progresso, do nada cai o servidor da Ubisoft e se vc não ver continua jogando mas seu jogo não será salvo, esse é o pior bug. Se corrigiram aí tá de boa, mas até o dia q terminei não tinham corrigido no dia 10 desse mês.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Consegui farmar 115 reais na live com pontos do reward, cupom do paypal e os gift cards dado pela xbox.... to aceitando sugestões do q pegar nessa promoção. To entre pegar o Far Cry New Day + Divinity 2, ou o Watch Dogs Legion ou talvez o Yakuza Like a Dragon (esse eu queria mídia fisica, mas ta difícil de achar pra xbox no br)

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Recomendo o Far Cry, ficou lindo no Xbox One X e Séries X e na promoção deve estar baratinho.

Quanto tá saindo?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém com problemas ao criar/usar os grupos de games no Xbox Series X?

Fui criar um esse final de semana e ele simplesmente não apareceu lá na aba. Achei que era algo simples, e exclui todos para criar novamente... Agora ele diz que cria, mas na aba não aparece.

Alguém pode testar. verificar se é um caso isolado?

Obrigado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não me desfaço do meu wii-u só por isso... nintendo é imbatível quando se trata de coop local. Quando meus sobrinhos vêm aqui pra casa, a farra é garantida!
É um console que ainda quero comprar. Só irei "desafogar" meu backlog e assim irei atrás de um, na caixa de preferência.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
É um console que ainda quero comprar. Só irei "desafogar" meu backlog e assim irei atrás de um, na caixa de preferência.

Tenho um na caixa como se fosse zero de fábrica... mas não vendo nem por um milhão :kvergonha Wii U é um console muito injustiçado, só de rodar Gamecube, Wii e Wii U nativamente já mostra que o console é um monstrinho

O duro é que daqui uns anos a bateria do gamepad vai ficar muito ruim, queria um dia passar essa belezinha pros futuros filhos, acho que vai ser ruim eventualmente achar essas peças de reposição pra ele
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho um na caixa como se fosse zero de fábrica... mas não vendo nem por um milhão :kvergonha Wii U é um console muito injustiçado, só de rodar Gamecube, Wii e Wii U nativamente já mostra que o console é um monstrinho

O duro é que daqui uns anos a bateria do gamepad vai ficar muito ruim, queria um dia passar essa belezinha pros futuros filhos, acho que vai ser ruim eventualmente achar essas peças de reposição pra ele
Justamente por rodar game cube, wii que eu pretendo compra-lo. Quanto a bateria @Protoman!!! tem um tutorial no YT que o cara adaptou a bateria do Switch no gamepad e ficou melhor ainda, por causa do tempo de carga.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Alguém com problemas ao criar/usar os grupos de games no Xbox Series X?

Fui criar um esse final de semana e ele simplesmente não apareceu lá na aba. Achei que era algo simples, e exclui todos para criar novamente... Agora ele diz que cria, mas na aba não aparece.

Alguém pode testar. verificar se é um caso isolado?

Obrigado.
Vc diz grupo do chat? pq ontem eu estava conversando normal em grupo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vc diz grupo do chat? pq ontem eu estava conversando normal em grupo.

Não.. Aquele para organizar os games por grupos.. Tipo.. Resident Evil, ai coloca lá dentro todos.

Consegui até criar um... Que ficou sem nome, mesmo eu tendo colocado Resident Evil. Ficou como Grupo 11. Depois nem consegui mais.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tenho um na caixa como se fosse zero de fábrica... mas não vendo nem por um milhão :kvergonha Wii U é um console muito injustiçado, só de rodar Gamecube, Wii e Wii U nativamente já mostra que o console é um monstrinho

O duro é que daqui uns anos a bateria do gamepad vai ficar muito ruim, queria um dia passar essa belezinha pros futuros filhos, acho que vai ser ruim eventualmente achar essas peças de reposição pra ele
Justamente por rodar game cube, wii que eu pretendo compra-lo. Quanto a bateria @Protoman!!! tem um tutorial no YT que o cara adaptou a bateria do Switch no gamepad e ficou melhor ainda, por causa do tempo de carga.

Sabe que vendo vcs falarem sobre a retrocompatibilidade do aparelho deu até vontade de testar essa função. Gamecube foi um console que nunca joguei.

Antes de comprar o Wii-U eu tinha um Wii com as entradas pra cartão de memória e controles do Cube. A retrocompatibilidade nesse nível de hardware é muito massa, imagina o tanto que ia ser bão meter um controle de x360 no meu atual Series S? Tenho 2 parados aqui!!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não.. Aquele para organizar os games por grupos.. Tipo.. Resident Evil, ai coloca lá dentro todos.

Consegui até criar um... Que ficou sem nome, mesmo eu tendo colocado Resident Evil. Ficou como Grupo 11. Depois nem consegui mais.

Aqui está funcionando, mas só tenho dois Grupos. QUantos tu já tem?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aqui está funcionando, mas só tenho dois Grupos. QUantos tu já tem?

Estava com 11.. Tudo funcionando normal. Ai fui adicionar um novo e não apareceu... Achei estranho e removi todos. Consegui criar um e agora todos que crio não aparece lá.

Talvez resolva restaurando o aparelho. Mas não gostaria de ter que baixar meus games todos novamente....
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
MS deveria preparar algum evento a ser exibido em janeiro para criar algum tipo de "entusiasmo" em torno do console, nem que seja para mostrar gameplay de jogos que não serão lançados em 2021 (como Avowed).

Nah, primeiro que Janeiro é férias, segundo que não faz sentido mostrar nada agora sendo que nem console em estoque eles tem pra vender. Primeiro eles tem que se focar em normalizar os estoques pra depois mostrar jogo. Não tem sentido mostrar jogo que vai sair exclusivamente pro Series agora se 80% das pessoas que queriam comprar no lançamento ainda não compraram.

E outra que seria mais inteligente eles se focarem em ter algo pra época da E3 agora que em países decentes (e onde fica a maioria dos esúdios da MS, que é o UK e US) vão ter sido vacinados até lá.
 
D

Deleted member 219486

Nah, primeiro que Janeiro é férias, segundo que não faz sentido mostrar nada agora sendo que nem console em estoque eles tem pra vender. Primeiro eles tem que se focar em normalizar os estoques pra depois mostrar jogo. Não tem sentido mostrar jogo que vai sair exclusivamente pro Series agora se 80% das pessoas que queriam comprar no lançamento ainda não compraram.

E outra que seria mais inteligente eles se focarem em ter algo pra época da E3 agora que em países decentes (e onde fica a maioria dos esúdios da MS, que é o UK e US) vão ter sido vacinados até lá.

Estamos de férias praticamente desde março, fora que se não tiver enganado postaram na OS que o consumo de games aumentou por causa do afastamento social, você criar hype sempre é bem vindo para aumentar a base, o que está acontecendo é justamente o contrário a galera desanimando principalmente por causa do fail de Cyberpunk.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pessoal, meu sobrinho quer a versão de PC de minecraft... Seinque a versão de console está no gamepass, gostaria de saber se a versão de PC tb está, ou vou ter que comprar avulso?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Pessoal, meu sobrinho quer a versão de PC de minecraft... Seinque a versão de console está no gamepass, gostaria de saber se a versão de PC tb está, ou vou ter que comprar avulso?
No Gamepass pra PC só tem o Minecraft Dungeons (não sei se é a mesma coisa).
 
Topo Fundo