O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
@zOi-br

Parece que chegou o meu hoje. Estou viajando mas a faxineira está em casa e recebeu a caixa e mandou a foto da nota fiscal. No site b*sta de rastreamento continua que saiu para entrega desde sexta.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@zOi-br

Parece que chegou o meu hoje. Estou viajando mas a faxineira está em casa e recebeu a caixa e mandou a foto da nota fiscal. No site b*sta de rastreamento continua que saiu para entrega desde sexta.

Pô , parabéns. Aqui ainda nada. Certeza que será extraviado.


Vc é de que região ? Moro em caxias , aí já viu né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pô , parabéns. Aqui ainda nada. Certeza que será extraviado.


Vc é de que região ? Moro em caxias , aí já viu né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jacarepaguá. Acho que chega ainda hoje ou amanhã. O rastreio não é confiável mesmo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Jacarepaguá. Acho que chega ainda hoje ou amanhã. O rastreio não é confiável mesmo.

Não to com muita esperanças não. Tipo , só os entregadores que fazem minha área que conhece ( Magalu , Amazon e submarino )

O restante não vão conseguir. Veio bem embalado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bazuka10

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
É rapaziada finalmente minha saga chegou ao fim... Tive que brigar mtttt com a MMA cargas expressas, falaram que não me entregaria pois moro em área de risco. Porém sempre recebi tudo aqui.. entrei em contato com as casas Bahia e TB se negaram a fazer algo alegando que meu prazo é 18/01... Hj de manhã liguei puto da vida na transportadora e dei a ideia de ir pessoalmente no depósito buscar e assinaria como se tivesse recebido em casa. A princípio não aceitaram,depois de MT insistência consegui o acordo.. perdi mais um dia de trabalho ,enfrentei um trânsito e um calor terrível, mais finalmente salvei meu console das mãos dos FDP... Desejo boa sorte pra todos que não receberam e que não precisem se aborrecer tanto como eu...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não to com muita esperanças não. Tipo , só os entregadores que fazem minha área que conhece ( Magalu , Amazon e submarino )

O restante não vão conseguir. Veio bem embalado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei porque não estou em casa. Mas como tenho câmeras lá vi que está em uma caixa maior. Quando um amigo meu for cuidar dos gatos pedirei para abrir a caixa e ver se não tem uma pedra.
 


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
É rapaziada finalmente minha saga chegou ao fim... Tive que brigar mtttt com a MMA cargas expressas, falaram que não me entregaria pois moro em área de risco. Porém sempre recebi tudo aqui.. entrei em contato com as casas Bahia e TB se negaram a fazer algo alegando que meu prazo é 18/01... Hj de manhã liguei puto da vida na transportadora e dei a ideia de ir pessoalmente no depósito buscar e assinaria como se tivesse recebido em casa. A princípio não aceitaram,depois de MT insistência consegui o acordo.. perdi mais um dia de trabalho ,enfrentei um trânsito e um calor terrível, mais finalmente salvei meu console das mãos dos FDP... Desejo boa sorte pra todos que não receberam e que não precisem se aborrecer tanto como eu...
Cara, se tiver paciência, bota no JEC, situação absurda! Essas empresas só aprenderão quando todo mundo botar no pau.
 

Bazuka10

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
Cara, se tiver paciência, bota no JEC, situação absurda! Essas empresas só aprenderão quando todo mundo botar no pau.
Pô cara da vontade mesmo. Me sacanearam MT. Do dia 14 ao 21 marcaram comigo 3 vzs a entrega. Nessa brincadeira perdi um dia de trabalho esperando pois não tinha ninguém para receber e perdi meu sábado preso em casa.. para no fim me falarem que só tentaram 1 vzs no dia 18 e não iriam mais tentar.. iria esperar vencer o prazo e devolver para via varejo(que provavelmente daria perda logística e cancelaria minha compra).. já me aborreci tanto com esses caras que sinceramente quero só curtir meu ps5 mesmo...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Finalmente o Sub faturou os 2 consoles que comprei (em 19/11). A previsão máxima também caiu, de 7/jan para 5/jan. Estou confiante já que coloquei para retirada em uma americanas perto da minha residência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Pô cara da vontade mesmo. Me sacanearam MT. Do dia 14 ao 21 marcaram comigo 3 vzs a entrega. Nessa brincadeira perdi um dia de trabalho esperando pois não tinha ninguém para receber e perdi meu sábado preso em casa.. para no fim me falarem que só tentaram 1 vzs no dia 18 e não iriam mais tentar.. iria esperar vencer o prazo e devolver para via varejo(que provavelmente daria perda logística e cancelaria minha compra).. já me aborreci tanto com esses caras que sinceramente quero só curtir meu ps5 mesmo...
Cara, junta as provas direitinho dos contatos tanto com a logística quanto com a loja e bota no pau. Caso clássico de falha de prestação de serviço. Com a documentação correta você entra com processo sem nem precisar de Advogado no juizado de pequenas causas.
 

Bazuka10

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
Cara, junta as provas direitinho dos contatos tanto com a logística quanto com a loja e bota no pau. Caso clássico de falha de prestação de serviço. Com a documentação correta você entra com processo sem nem precisar de Advogado no juizado de pequenas causas.
Podes crer. Tenho quase tudo aqui no whatsapp. Só as casas Bahia q foi por telefone mais tenho o protocolo.. em relação ao console é bom demais... O meu não faz nenhum ruído parece até que está desligado e o dual Sense é mt bom
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mudou sim. Só achei bizarro colocarem (comprovante digitalizado) sem ter nada lá para ver.
  • Entregue (Comprovante digitalizado)
    21/12 - 16:02


  • Entregue
    21/12 - 15:54
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mudou sim. Só achei bizarro colocarem (comprovante digitalizado) sem ter nada lá para ver.
  • Entregue (Comprovante digitalizado)
    21/12 - 16:02


  • Entregue
    21/12 - 15:54

Mano , olha o que eu to avisando , minha entrega vai dar ruim.

Não é possível.

Fomos praticamente juntos , o meu não foi entregue ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Prime express tá com meu PS5 em Itupeva ainda, desde 13/12, que transportadora lixo...

Liguei pra eles hoje, só repetem que nem maritacas "você tem que falar com a loja". Vá a pqp.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mano , olha o que eu to avisando , minha entrega vai dar ruim.

Não é possível.

Fomos praticamente juntos , o meu não foi entregue ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hoje ainda é dia de semana. Vamos ver se entregam hoje. Caso não, aí é para se preocupar porque o prazo que colocaram lá é até o dia 24.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Finalmente o Sub faturou os 2 consoles que comprei (em 19/11). A previsão máxima também caiu, de 7/jan para 5/jan. Estou confiante já que coloquei para retirada em uma americanas perto da minha residência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Puutz, comprei o meu dia 16/12.. já vi que o prazo vai ser fevereiro mesmo... :facepalm
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Puutz, comprei o meu dia 16/12.. já vi que o prazo vai ser fevereiro mesmo... :facepalm

Onde você mora?

Eles não tem um padrão, muitas reclamações que clientes próximos dos centros de distribuição estão recebendo logo, como gente que comprou esse mês e já recebeu (aqui mesmo no tópico você vê).

Eu moro no Norte, então já viu, aparentemente vão entregar quase no limite do prazo. Se você não mora no sul, sudeste e alguns estados do Nordeste onde tem centros de distribuição que servem de ponto de partida para outras localidades, então deve receber só em fevereiro mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Olha vou enlouquecer. Meu pedido tá em outra cidade, hoje dando que tentaram entregar em outra cidade. Sério, não sei se e troll dos caras ou pegaram um endereço errado. Pqp
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Onde você mora?

Eles não tem um padrão, muitas reclamações que clientes próximos dos centros de distribuição estão recebendo logo, como gente que comprou esse mês e já recebeu (aqui mesmo no tópico você vê).

Eu moro no Norte, então já viu, aparentemente vão entregar quase no limite do prazo. Se você não mora no sul, sudeste e alguns estados do Nordeste onde tem centros de distribuição que servem de ponto de partida para outras localidades, então deve receber só em fevereiro mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Recife... Antes eu tinha pego pelas casas bahia dia 11 a noite mas o prazo era o mesmo.. como consegui um preço melhor no sub acabei cancelando o das casas bahia
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Recife... Antes eu tinha pego pelas casas bahia dia 11 a noite mas o prazo era o mesmo.. como consegui um preço melhor no sub acabei cancelando o das casas bahia

Recife parece que tem centros de distribuição para o Nordeste inteiro, então acho que você pode receber bem antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Tô curioso pra receber a encomenda também! Kkk
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

alguém usando o PS5 com TV Panasonic FX800 ou similar?? Como q está a imagem? Abs
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Tô curioso pra receber a encomenda também! Kkk
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

alguém usando o PS5 com TV Panasonic FX800 ou similar?? Como q está a imagem? Abs

não sei se teria que pegar obrigatoriamente. Eu iria em uma QLED mas fui de OLED. Na boa? Nunca mais pego outra TV sem ser Oled. Jogando God of War por ex, o jogo fica absurdo
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Tô curioso pra receber a encomenda também! Kkk
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

alguém usando o PS5 com TV Panasonic FX800 ou similar?? Como q está a imagem? Abs

Minha Sony é uma 900F, HDMI 2.0, não tem nem dois anos e meio de uso. Impensável para mim trocar de TV por causa de HDMI 2.1. Está tudo perfeito com ela. Não tem nem vai ter praticamente nenhum jogo 4k@120fps, e se tiver vai ser todo capado graficamente, como Dirt. E o ganho no formato de cor RGB sobre YUV 4:2:2 para jogos HDR é imperceptível para 99,99% das pessoas.
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
É real as OLED são muito boas mesmo! Mas já tem um custo mais pesado, há controvérsias sobre o uso para games entre as OLED vs. Qled/nanocell/truluminus.. mas não sei exatamente o que seria

Minha Sony é uma 900F, HDMI 2.0, não tem nem dois anos e meio de uso. Impensável para mim trocar de TV por causa de HDMI 2.1. Está tudo perfeito com ela. Não tem nem vai ter praticamente nenhum jogo 4k@120fps, e se tiver vai ser todo capado graficamente, como Dirt. E o ganho no formato de cor RGB sobre YUV 4:2:2 para jogos HDR é imperceptível para 99,99% das pessoas.

estou em uma situação similar, comprei esse ano mesmo uma Panasonic FX800, fica impressionante combinado com PS4 PRO. Mas já estão no limite kkkk acho q vai faltar pro PS5..

e gosto tanto dessa Panasonic pois fica sensacional no Netflix q eu uso bastante também. E ainda gosto do visual de borda em vidro tb.. rs
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
não sei se teria que pegar obrigatoriamente. Eu iria em uma QLED mas fui de OLED. Na boa? Nunca mais pego outra TV sem ser Oled. Jogando God of War por ex, o jogo fica absurdo

OLED é a pior m**** que tem. Voce compra a primeira, vicia e não quer mais saber de outra TV. Comprei uma B7 há 4 anos, depois peguei a C9 (que acabaram trocando por uma CX) e mês retrasado peguei outra CX mas dessa vez a primeira de 65” onde esta o PS5.

Tenho uma QLED num dos quartos do apto e a imagem não se compara a nenhuma das três.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
OLED é a pior m**** que tem. Voce compra a primeira, vicia e não quer mais saber de outra TV. Comprei uma B7 há 4 anos, depois peguei a C9 (que acabaram trocando por uma CX) e mês retrasado peguei outra CX mas dessa vez a primeira de 65” onde esta o PS5.

Tenho uma QLED num dos quartos do apto e a imagem não se compara a nenhuma das três.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca teve problema com nenhuma?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Nunca teve problema com nenhuma?

Não. Tive com a C9, mas no meio da mudança alguém riscou a tela, isso virou dead pixel e em um dia virou uma linha vertical e depois apagão da tela. Os caras vieram em casa, problema foi mal uso, eles fizeram o esquema em vídeo com a LG e conseguiram solicitar a troca gratuita após eu oferecer uma caixinha pra eles!

A B7 que é a mais antiga segue perfeita. A CX ambas são novas, a que trocaram veio na caixa como nova. Achei animal isso da LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
OLED é a pior m**** que tem. Voce compra a primeira, vicia e não quer mais saber de outra TV. Comprei uma B7 há 4 anos, depois peguei a C9 (que acabaram trocando por uma CX) e mês retrasado peguei outra CX mas dessa vez a primeira de 65” onde esta o PS5.

Tenho uma QLED num dos quartos do apto e a imagem não se compara a nenhuma das três.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Peguei uma de 55 e já me arrependi, deveria ter pego de 65 mas minha esposa falou que ficaria muito perto do sofá e tal mas agora quero uma de 65" !!!!!!!!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@antonioli

Recebi hoje , veio dentro de uma caixa de papelão sem bolsinhas de ar.

Sorte que a caixa veio boa.

Tipo , meu hype caiu bastante [emoji1750]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
A Amazon me surpreendeu positivamente.

Comprei meu ps5 em 16 de dezembro, com entrega prevista para 2 de fevereiro.

Resolvi pegar um Dual Sense extra em 17 de dezembro. A previsão de entrega hoje de manhã era 6 de janeiro, mas não é que pela tarde entregaram o Dual Sense, kkk..

Amazon doidona, mas pelo menos honra aquilo que eu disse antes: parece ser uma empresa que costuma entregar antes do prazo pra alegras os clientes.

Pelo menu dos "meus pedidos", a entrega do PS5 foi adiantada pra 20 de janeiro. Espero ser surpreendido.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
A Amazon me surpreendeu positivamente.

Comprei meu ps5 em 16 de dezembro, com entrega prevista para 2 de fevereiro.

Resolvi pegar um Dual Sense extra em 17 de dezembro. A previsão de entrega hoje de manhã era 6 de janeiro, mas não é que pela tarde entregaram o Dual Sense, kkk..

Amazon doidona, mas pelo menos honra aquilo que eu disse antes: parece ser uma empresa que costuma entregar antes do prazo pra alegras os clientes.

Pelo menu dos "meus pedidos", a entrega do PS5 foi adiantada pra 20 de janeiro. Espero ser surpreendido.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Meu PS5 tinha previsão de entrega pra a partir de 24/12, foi entregue dia 15/12.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
@antonioli

Recebi hoje , veio dentro de uma caixa de papelão sem bolsinhas de ar.

Sorte que a caixa veio boa.

Tipo , meu hype caiu bastante [emoji1750]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo menos chegou. Eu ainda não pude nem abrir para ver e pela caixa que eu vi deve ser nesse naipe aí.
 
Topo Fundo