O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
E por isso os caras ainda colocaram o Daniel no meio da história?
Pqp.
Foi pq o Daniel Alves chegava junto e fez um monte de faltinhas no Gerson pra irrita-lo, por isso o Mano falou q o Daniel Alves "jantou" o Gerson.
O Gerson é bem tranquilo pq se fosse eu o Daniel Alves ia levar uma porrada daquelas.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
No Carrefour não aconteceu, ali foi um bandido criando confusão.

O caso do jogador do Flamengo, você acha que ele estaria mentindo?
Um cara que nunca foi dessas coisas, ir para a imprensa, pra fazer uma acusação falsa?
Sei que hoje em dia está cheio de gente fazendo acusações falsas, impossíveis de se provar e aínda banalizado, mas será que são absolutamente todos mesmo?

E diferente desses casos, onde fulano diz que sofreu racismo e vem falar depois 200 anos do acontecido, o Gerson falou assim que acabou a partida.
Será que ele planejou fazer isso só de sacanagem, contra um jogador específico? Por qual motivo, ainda mais que o Flamengo venceu?



Um cara ficar indignado dessa maneira, com vários jogadores tentando acalma-lo e ainda o técnico, ter dito que era malandragem do cara, como mostra o vídeo, ainda mais de um cara que aparenta ser sério como o Gerson.
Alguma coisa além de uma ofensa qualquer, aconteceu pra levar o jogador ficar desse jeito.

Acho que você está me confundindo com algum esquerdista, que por qualquer coisa chama os outros de racista.

Mas vamos ver o que vai rolar na apuração, claro que o cara também não deve ser trucidado, como se fosse alguém da KKK, como a imprensa adora fazer.
Todo mundo já falou m**** algum dia na vida.
Mas se aconteceu, deve rolar uma punição ao Bahia, ironicamente um time lacrador.
[/MEDIA][/SIZE][/FONT][/COLOR][/B]


Eu penso como você mas isso é presunção nossa. Tudo que existe são suposições.
"-Eu acho que o Gérson não faria isso de maneira premeditada, não é do feitio dele..."
São apenas circunstâncias, não há prova material por enquanto. Isso é exatamente o que as pessoas de mente revolucionária querem que aconteça, pessoas agindo motivadas pela emoção sem raciocinar sobre o que realmente aconteceu. Foi exatamente assim que o bandido do Carrefour virou mártir por alguns dias até serem divulgados os vídeos do circuito interno do mercado.
Veja que "-Cala a boca negro!" talvez nem possa ser qualificado como injuria racial(onde está o adjetivo?) mas as pessoas são doutrinadas a identificarem ofensas em todos os lugares.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
To perdido o porque do Ceni estar agindo dessa forma com Arraxca, o cara rende o esperado e está bem melhor que o Everton Ribeiro, desnecessário e fica dando margem pra mídia criar crise.
Esquenta não, se o Arrasca sair por causa do Ceni, a torcida tira o Ceni do Flamengo, pqp o cara foi o nome do Flamengo nos títulos, principalmente da Libertadores..
Entre o ER e Arrasca, mil vezes o Arrasca. Tem muito hipe, muita mídia em cima do ER.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Everton Ribeiro esqueceu o futebol dele na seleção do Tite. A mesma coisa aconteceu com o Diego Ribas.

Nada me tira da cabeça que o Tite pediu para o Diego mudar o estilo de jogo para continuar sendo convocado, a mesma coisa o Everton Ribeiro.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Penaltyyyyyyyyyy


EDIT: Gooooolllllllll (Pedro - 1x0)
EDIT2: Penalty Anulado (Dois toques na bola - 0x0)
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Não sou muito supersticioso mas esse ano do Flamengo precisa ser estudado, desandou tudo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.488
Pontos
1.399
Gente, no primeiro tempo teve chute a gol ? Tenho impressão que se tiver 24 horas de jogo vai ser 0x0 com uns 3 chutes a gol...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.659
Pontos
2.009
4 minutos de acréscimo é sacanagem. Mas não fizemos nossa parte.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ele foi até controlado, não sei como não deu um soco na boca do Nano.
O cara dizer que é malandragem e foda.
Mano was right!

viadagem_corintiana.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Falar q foi ruim hoje é elogio, Flamengo foi péssimo, falei q ainda estavam comendo a leitoa do Natal.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.026
Reações
18.669
Pontos
503
Eu nao vou nem falar nada sobre o Rene ja que nao espero nada desse escoria.

Agora put* que pariu enh. Time com uma vontade.....

Everton Ribeiro pode ir pro banco. Jogando NADA.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Todo mundo de ressaca enrolando pro campeonato acabar logo. Não tem como botar um jogo entre Natal e ano novo e esperar que esse bando jogue sério...
 
Topo Fundo