O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feliz natal aos amigos outerspacianos.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Fui comer uma pizza aqui pertinho de casa com family e pensei em aproveitar esse momento de carinho e desejar a todos amigos um Feliz Natal , que Deus abençõe todos vcs e suas famílias nesse momento único, vamos tentar esquecer um pouco as tristezas da pandemia e comemorar o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo.

160633
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124
Feliz natal meus colegas, foi um ano difícil e sem dúvida histórico, apesar de achar que em 2021 será mais um patch disso, espero que nos e nossas famílias no geral passemos disso tudo ilesos, e sem baixas, do fundo do meu coração, que vocês tenham um feliz ano novo e um bom natal gente.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
62.369
Pontos
1.253
Sempre nesta época estarei...

BEBADO!

7B9g1ajIdW7W1NyvnbAajnSGPRlDYt_6AEEwrP747t8.png


Bom Natal a todos, e que o Papai Noel lhes tragam um saco bem grande! :ksafado
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.560
Pontos
453
Pessoal, apesar de eu achar o Natal uma época de muita gente sem amor ficar desejando "coisas boas" para as pessoas (uma vez que isso devia ser todo dia), quero desejar felicidades para noite de hoje. Se não receberem presentes é só lembrar que o 'aniversário' não é seu kkkkkk. Que a gente possa passar natais, carnavais, páscoas, festas juninas... juntos e que nossa união seja para sempre.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
São tantas emoções . . .


Agradeço imensamente as palavras boas e não boas que servirão lição pra minha vida.
Abraços e espero que o próximo ano seja melhor, pelo menos para mim vai ser.
Deus abençoe a todos. É o que desejo a todos daqui.
 
Topo Fundo