O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária paulista se apaixona e assume compromisso com bandido que a assaltou



Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
"Quinze dias de conversa depois, ele me ligou quando eu estava no salão arrumando o cabelo. Perguntou-me se eu ia sair e, por trabalhar demais, expliquei que não saía para me divertir, e sim me arrumava pra ficar em casa. Ele duvidou e eu o provoquei a ver pessoalmente, mandando meu endereço."

"Quando decidiu me pedir em namoro, aceitei e deixei a chave de uma Fiorino na mão dele. ‘Você quer mudar de vida? Esta é a sua chance’, disse a ele."

"Eu e minhas filhas, Victoria Beatriz, 15, Maria Luiza, 10, e Lucy Helena, 4, lhe mandamos cartas pelo correio."

"Tudo que ele queria era conhecer alguém que mudasse a vida dele e, graças a Deus, Emerson sairá de lá uma outra pessoa.”

Nojento...:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Se eu fosse o cara faria de tudo pra continuar guardado por mais um bom tempo.

Sair pra assumir uma doida dessas e 3 bonecos, tá louco.
Ela tem uma empresa. O cara vai ser patrão.


Agora me pergunto. Será que a empresa foi construída por ela ou pelo ex ou viúvo ...

Pensa nisso. Você constrói uma empresa pra sustentar sua família. E um bandido vai comer tua mulher, tomar tua empresa e tomar "conta" das suas filhas...

Cabuloso
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Visualizar anexo 161046


Caso venha a existir agressão entre este casal, lembre-se que é sua obrigação defender a mulher, ainda que isso custe a sua vida.
Por isso que um dia vou me vestir de mendigo e falar não era isso que você queria sua riquinha.
:klolwtf:klolwtf
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Tem que tratar com delicadeza a mulher:
images
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"Quinze dias de conversa depois, ele me ligou quando eu estava no salão arrumando o cabelo. Perguntou-me se eu ia sair e, por trabalhar demais, expliquei que não saía para me divertir, e sim me arrumava pra ficar em casa. Ele duvidou e eu o provoquei a ver pessoalmente, mandando meu endereço."

"Quando decidiu me pedir em namoro, aceitei e deixei a chave de uma Fiorino na mão dele. ‘Você quer mudar de vida? Esta é a sua chance’, disse a ele."

"Eu e minhas filhas, Victoria Beatriz, 15, Maria Luiza, 10, e Lucy Helena, 4, lhe mandamos cartas pelo correio."

"Tudo que ele queria era conhecer alguém que mudasse a vida dele e, graças a Deus, Emerson sairá de lá uma outra pessoa.”

Nojento...:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke


Nojento mesmo.

Aí eu sou obrigado a ler essa imundice e achar normal, mas ao mesmo tempo se fosse um trabalhador esforçado já teria levado pé a muito tempo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Caralhooo....ok ok. Todo mundo merece uma segunda chance...esse aí teve a salvação pela b*ceta certa
 
Topo Fundo