O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Sim, subiu bastante diversos lançamentos, afetando até agora mais AAA. Trails of CS 3 paguei R$ 109 no lançamento, dado a conjuntura até não foi mal preço. Mas lembro que o Trails 3rd saiu por R$ 60.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
225 em promoção é complicado. Cheguei no capítulo 2 do Cold Steel 3 e queria começar o 4 logo em seguida, mas por esse valor vou ter que enrolar bastante pra terminar quando for sair o 4 pro PC.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
E os jogos do PC parecem estar seguindo o mesmo caminho infelizmente... Está cada vez mais comum achar lançamentos que custam 200,00 +. É uma pena.
Sim, geralmente AAA. Ainda tem Argentina e Russia pra dar uma aliviada. Tomara que dure
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Em uma entrevista da Famitsu com vários criadores japoneses, tem uma do Kondo tb:

Toshihiro Kondo

Keywords for 2021: “Turning point.”

Ambitions for 2021: “In 2021, Falcom will reach the major milestone of its 40th anniversary. Naturally, we should always aim for rejuvenation regardless of turning points, but occasions like these are important, so I’d like to use this opportunity to review our current development methods and systems. I wanted to increase the number of development lines and staff in the company, so we have already expanded and reformed. We await the applications of those interested in development at Falcom!”


Parece q eles querem se expandir, ficar maior, e isso é muito bom.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei agora a pouco o Trails in the Sky the 3rd. Curti o foco na jogabilidade, e sou grato por não ter que ficar paranóico pra fazer as quests no exato momento, nem ter que conversar com todo mundo toda hora.
A história em si não é ruim, mas dava pra contar em um flashback tranquilamente, sem ter que criar um jogo novo pra isso. Em contra partida, a ideia das "portas" praticamente cria uns trezentos ganchos para as futuras interações da franquia.
E espero ver mais da Erika Russell nos futuros jogos. Ela consegue ser mais sem noção que o Olivier.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ia comprar o quarto jogo da série, mas depois que a NIS liberou o DISGAEA 6 só para o Switch, larguei de mão e não compro mais nada de lá. Sacanearam com uma das franquias que mais adoro! Agora é torcer para que não seja exclusivo eterno, pq me recuso a comprar um aparelho da Nintendo. compraria um Xbox sem problema algum. Mas Nintendo, nem que a vaca tussa!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E os jogos do PC parecem estar seguindo o mesmo caminho infelizmente... Está cada vez mais comum achar lançamentos que custam 200,00 +. É uma pena.

É verdade, mas ainda vejo que nossas promoções são mais rápidas e frequentes do que nas opções para consoles.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Ia comprar o quarto jogo da série, mas depois que a NIS liberou o DISGAEA 6 só para o Switch, larguei de mão e não compro mais nada de lá. Sacanearam com uma das franquias que mais adoro! Agora é torcer para que não seja exclusivo eterno, pq me recuso a comprar um aparelho da Nintendo. compraria um Xbox sem problema algum. Mas Nintendo, nem que a vaca tussa!
Não é bem cupa da NIS o fato da Sony estar tratando produtoras Japonesas médias/pequenas como lixo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei Cold Steel 2 e 3 na Winter Sales do Steam, vai demorar um pouco para jogar Cold Steel 2 pq tenho 2 games na fila (jogando Dragon Quest XI S e vou continuar Seiken 3 de onde parei) e talvez eu jogue Crossbell antes de Cold Steel 2, então, talvez só pego para jogar depois de Nier Replicant mesmo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Pq vcs gostam da série?
Curiosidade mesmo
É uma série q ainda não teve fim, começou lá em Trails in the Sky e a história é continuada com cada jogo novo lançado, passando por diferentes arcos. Nos jogos de cada arco, tem uma sequência para história do arco em questão. Jogos de arcos diferentes, apesar de começarem com novos personagens, se passam no mesmo continente, e vai contando a história de outras nações, mas interligando magistralmente com os arcos anteriores e com os futuros. A construção de mundo dessa série é espetacular, maioria dos NPCs q vc encontra pelo jogo importa, cada um tem uma história própria. E por ser uma série contínua, vc quer saber até onde isso vai chegar e q fim irá tomar. Não são jogos isolados, para um maior entendimento é necessário jogar todos os jogos. É muito gratificante qdo vc está já em um jogo de algum arco e aparece personagens q vc encontrou em arcos anteriores, principalmente no arco de Erebonia (Trails of Cold Steel), onde vc encontra aqueles velhos personagens agora com um modelo 3D, sério, é foda demais, fora toda a bagagem q vc vai acumulando dos jogos anteriores fazerem sentido nos jogos futuros. É como se fosse uma série de tv com diversas temporadas, a história ainda tá longe de terminar, por isso, falando por mim, é o q mais gosto, saber q qdo terminar um jogo, teremos uma continuação ainda por vir, e muitos deles terminam com um cliffhanger típico de season finale das séries de tv.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Pq vcs gostam da série?
Curiosidade mesmo

Personagens muito carismático, excelente ambientação, lore, trilha sonora e assim vai.

Isto é claro, até Ao no Kiseki (que seria o quinto jogo da série), a partir daí se tornou um JRPG comum ao meu ver. Claro, isto é minha opinião, e tem muita gente que gosta muito dos jogos após Ao, que infelizmente não foi o meu caso.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Pq vcs gostam da série?
Curiosidade mesmo
Mais ou menos o que já foi falado, personagens carismáticos, ambientação, qualidade na escrita (pessoalmente acho que a série é ímpar nisso até o arco de Crossbell). Diferente de jogos em que o NPC está parado atrasado para ir até tal local do início ao fim do jogo, aqui eles vão mudando falas, rotinas, e é coisa que tu acompanha se quiser, um extra muito bem feito eu diria. Ao no Kiseki (Trails to Azure) tem um dos momentos mais interessantes e épicos que vi em um enredo de jogo.

Recomendo o vídeo aqui.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comecei Zero no Kiseki traduzido, decidi jogar Crossbell primeiro antes de jogar Cold Steel 2, estou no inicio depois de resgatar os moleques no Geofront de Crossbell.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Comecei Zero no Kiseki traduzido, decidi jogar Crossbell primeiro antes de jogar Cold Steel 2, estou no inicio depois de resgatar os moleques no Geofront de Crossbell.
Zero no kiseki é meio enrolado, nos últimos capítulos da uma acelerada, mas é meio normal na serie isso
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503

Hajimari vindo?
Vindo com certeza vai vir, né, se não ferrou pra gente hahaha...mas acho q eles devem anunciar qdo sair o cs iv no switch/pc....ou até antes, se não me engano anunciaram o cs iv qdo ainda não tinha lançado o cs iii no pc/switch
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Zero no Kiseki não enrola o enredo na minha opinião. Primeiro capítulo já e bem relevante por assim dizer. Tem um pacing muito melhor que FC, que não é ruim para mim, pois a ‘enrolação’ apresentava e desenvolvia personagens.

O que vocês querem? Que já no primeiro capítulo aparece enforcer e anguis?
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Zero no Kiseki não enrola o enredo na minha opinião. Primeiro capítulo já e bem relevante por assim dizer. Tem um pacing muito melhor que FC, que não é ruim para mim, pois a ‘enrolação’ apresentava e desenvolvia personagens.

O que vocês querem? Que já no primeiro capítulo aparece enforcer e anguis?
No CS 3 eu acho que apareceu até mais que isso no final do primeiro capítulo, lembro que eu fiquei bem empolgado... mas api foi a mesma coisa no final dos outros capítulos sem muito ter um motivo plausível e pareceu puro filler.

Sobre Zero no Kiseki, eu confesso que os inimigos do jogo a princípio me decepcionaram.... mas depois jogando eu vi que não era algo bobo, jogado a toa ali. Eles cumpriram o papel de inimigos muito bem!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No CS 3 eu acho que apareceu até mais que isso no final do primeiro capítulo, lembro que eu fiquei bem empolgado... mas api foi a mesma coisa no final dos outros capítulos sem muito ter um motivo plausível e pareceu puro filler.

Sobre Zero no Kiseki, eu confesso que os inimigos do jogo a princípio me decepcionaram.... mas depois jogando eu vi que não era algo bobo, jogado a toa ali. Eles cumpriram o papel de inimigos muito bem!

Mas Cold Steel III era o meio da saga já. Algo mais justo seria eles aparecerem no 1 quando o jogo ainda se concentrava em apresentar e desenvolver os seus personagens.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu estou jogando bem devagar Zero no Kiseki, fiz o mesmo com DQXI DE, pelo jeito só muda o nome da organização mas o esquema é o mesmo....fazer quests e ganhar mira/itens , era Bracer Guild em Sora no Kiseki agora é SSS/Policia de Crossbell em Zero no Kiseki, nada contra, mas pelo q vi é a mesma coisa.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
era Bracer Guild em Sora no Kiseki agora é SSS/Policia de Crossbell em Zero no Kiseki
Sim, e tem um motivo no enredo. Não é lá spoiler, mas deixando na tag aqui.
A polícia em Crossbell é totalmente desacreditada pela população, resolvem abrir uma "Bracer guild" da polícia para começar a ganhar mais credibilidade junto a população.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim, e tem um motivo no enredo. Não é lá spoiler, mas deixando na tag aqui.
A polícia em Crossbell é totalmente desacreditada pela população, resolvem abrir uma "Bracer guild" da polícia para começar a ganhar mais credibilidade junto a população.

Sim eu reparei nisso já logo no inicio quando o Ryu aquele molequinho fala sobre a policia de Crossbell, dá pra ver q eles não tem moral ali.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Terminei o Prologo do Zero e comecei o primeiro capitulo, muito surpreso em ver
Estelle e Joshua
em Crossbell....pensei q depois dos acontecimentos do Trails 3 ambos ficariam em Erebonia até se juntarem com a galera da Classe VII.....nunca imaginei que ambos fossem para Crossbell lol.

E o Arios tb é da mesma escola do Cassius, Anelace e o Rean.
 
Topo Fundo