O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, tenho 2mil só rs

Se for a vista, R$ 2300 vc consegue uma TU8000 50`` que é a melhor 4K de entrada.

Menos que isso vc só vai encontrar marcas como TCL, Philips, Roku AOC, bem inferiores.... não valeria a pena pela pouca diferença de valor.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vendo um pessoal que comprou ps5 com previsão de entrega em fevereiro e já estão recebendo, torcendo aqui pro meu Series S com previsão em 01/02 chegar antes kkkkkkkkkk
Comprei na Kabum com previsão de envio após 20/01

Só não tô very puto porque paguei 4280 na versão com disco, usando cupom de 5% e pagando no boleto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Comprei na Kabum com previsão de envio após 20/01

Só não tô very puto porque paguei 4280 na versão com disco, usando cupom de 5% e pagando no boleto

NF do meu Xbox Series no magalu foi emitida hoje.

Previsão de entrega era 01/02, mas deve chegar semana que vem já

Bonus da NF: "Inf. Contribuinte: Val Aprox Tributos R$1318,15(50,70%) "

RSRS

PATÉTICO MANO
 
Ultima Edição:

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Não sei se o downgrade vai ser tão grande assim não.

Quando chegar ai poste suas impressões com esse comparativo.
Rapaz…
...a soundbar chegou ontem (JBL Cinema SB160).
Que negócio bruto! Primeiro porque é grande bagarai, a barra tem 90 cm (ui!) :ksorriso. Eu achava que esse troço tinha metade do tamanho. Lembro de ver as dimensões do produto na descrição, mas não liguei pra isso na hora. Tava pensando em deixar na mesa do PC, na frente do monitor, mas não vai dar não, tem o comprimento da mesa! Vou pendurar na parede que vai ser mais negócio.
Segundo porque o som da bagaça é bruto mesmo. Grave potente, volume bacana e mantém a qualidade à distância. Comparando com o meu HT da Sony, achei os graves mais acentuados, embora no geral o HT tenha um som mais limpo. Realmente, para música, não há que se falar em downgrade, não. E ainda tem o plus de poder conectar com o celular pelo bluetooth, processo bem simples.
Só uma coisa que posso destacar como ponto negativo. Não consegui fazer meu PC reconhecer a soundbar pelo HDMI de jeito nenhum. Nem no Ruindows 10, nem no Linux (Ubuntu). Mas testei pela conexão HDMI ARC da TV e funfou legal, vi que o problema é no PC mesmo então liguei pelo digital óptico. Ainda bem que tinha um cabinho desses dando bobeira por aqui.
Ótima compra, recomendo. :kjoinha Foi meu presente de natal pra mim mesmo.

Minha alegria só não foi total porque ontem também quando liguei a TV (Sony KDL-46EX725) ela apresentou linhas em quase um terço da tela. Embora seja um modelo antigo, é uma TV 3D muito boa, até doeu o coraçãozinho (3D ativo e tenho 06 óculos). E na BF a mão do cartão Sub tremeu duas vezes com uma Sony 4K (de entrada) de 65”. O @leaf apresentou assim: 4K 65'' Tela Gigante SONY Modelo D-65X705G com AME vc paga R$ 3399 e recebe R$ 340 de volta. Agora tá R$ 3.900. :ksnif
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Galera a minha fritadeira Airfryer deixei cair no chão e quebrou alguém tem uma recomendação para uma nova ?
tenho cashback no ame de preferencialmente no submarino ou Americanas
 

mr_ribeiro

Supra-sumo
Mensagens
27
Reações
38
Pontos
183
Rapaz…
...a soundbar chegou ontem (JBL Cinema SB160).
Que negócio bruto! Primeiro porque é grande bagarai, a barra tem 90 cm (ui!) :ksorriso. Eu achava que esse troço tinha metade do tamanho. Lembro de ver as dimensões do produto na descrição, mas não liguei pra isso na hora. Tava pensando em deixar na mesa do PC, na frente do monitor, mas não vai dar não, tem o comprimento da mesa! Vou pendurar na parede que vai ser mais negócio.
Segundo porque o som da bagaça é bruto mesmo. Grave potente, volume bacana e mantém a qualidade à distância. Comparando com o meu HT da Sony, achei os graves mais acentuados, embora no geral o HT tenha um som mais limpo. Realmente, para música, não há que se falar em downgrade, não. E ainda tem o plus de poder conectar com o celular pelo bluetooth, processo bem simples.
Só uma coisa que posso destacar como ponto negativo. Não consegui fazer meu PC reconhecer a soundbar pelo HDMI de jeito nenhum. Nem no Ruindows 10, nem no Linux (Ubuntu). Mas testei pela conexão HDMI ARC da TV e funfou legal, vi que o problema é no PC mesmo então liguei pelo digital óptico. Ainda bem que tinha um cabinho desses dando bobeira por aqui.
Ótima compra, recomendo. :kjoinha Foi meu presente de natal pra mim mesmo.

Minha alegria só não foi total porque ontem também quando liguei a TV (Sony KDL-46EX725) ela apresentou linhas em quase um terço da tela. Embora seja um modelo antigo, é uma TV 3D muito boa, até doeu o coraçãozinho (3D ativo e tenho 06 óculos). E na BF a mão do cartão Sub tremeu duas vezes com uma Sony 4K (de entrada) de 65”. O @leaf apresentou assim: 4K 65'' Tela Gigante SONY Modelo D-65X705G com AME vc paga R$ 3399 e recebe R$ 340 de volta. Agora tá R$ 3.900. :ksnif
Feliz pelo teu relato, cara!

Que bom que curtiu o kit! Fui eu quem postou o cupom de desconto daquela vez. Rs... fiz a compra antes que você (ou talvez no mesmo dia), mas a minha ainda não chegou. :klol

Fico aliviado pq ontem tava no Sam's e vi a SB130, não sei se o tamanho do sub é o mesmo, achei ele tão pequenino que pensei que aquilo lá num ia prestar não :kops

Chegando a minha tb postarei relato, mas já tô mais aliviado! Embora o relato do @leaf tenha sido bastante animador e tenha motivado a minha compra.

*Edit: pesquisando no site da JBL vi que são produtos bem distintos a SB130 e a SB160.

SB160 - 110W RMS
Barra de som Dimensões900 × 67 × 63 mm / 35,4" × 2,6" × 2,5"
Subwoofer Dimensões (L x A x P)170 × 345 × 313 mm / 6,7" × 13,6" × 12,3"
Barra de som Peso1,65 kg
Subwoofer Peso 5kg

SB130 - 55W RMS
Barra de som Dimensões900 × 67 × 63 mm / 35,4" × 2,6" × 2,5"
Subwoofer Dimensões (L x A x P)150 × 320 × 200 mm / 6" × 12,6" × 8,7"
Barra de som Peso1,5 kg
Subwoofer Peso 2,8kg

Rs... agora passei do desânimo pra empolgação! :kfeliz:lolwtf
 
Ultima Edição:

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Feliz pelo teu relato, cara!

Que bom que curtiu o kit! Fui eu quem postou o cupom de desconto daquela vez. Rs... fiz a compra antes que você (ou talvez no mesmo dia), mas a minha ainda não chegou. :klol

Fico aliviado pq ontem tava no Sam's e vi a SB130, não sei se o tamanho do sub é o mesmo, achei ele tão pequenino que pensei que aquilo lá num ia prestar não :kops

Chegando a minha tb postarei relato, mas já tô mais aliviado! Embora o relato do @leaf tenha sido bastante animador e tenha motivado a minha compra.

*Edit: pesquisando no site da JBL vi que são produtos bem distintos a SB130 e a SB160.

SB160 - 110W RMS
Barra de som Dimensões900 × 67 × 63 mm / 35,4" × 2,6" × 2,5"
Subwoofer Dimensões (L x A x P)170 × 345 × 313 mm / 6,7" × 13,6" × 12,3"
Barra de som Peso1,65 kg
Subwoofer Peso 5kg

SB130 - 55W RMS
Barra de som Dimensões900 × 67 × 63 mm / 35,4" × 2,6" × 2,5"
Subwoofer Dimensões (L x A x P)150 × 320 × 200 mm / 6" × 12,6" × 8,7"
Barra de som Peso1,5 kg
Subwoofer Peso 2,8kg

Rs... agora passei do desânimo pra empolgação! :kfeliz:lolwtf
Sim, o @leaf postou a promo e você o cupom "NATAL5" que dava R$58,45 de desconto. Eu comprei depois de você no mesmo dia. Obrigado mais uma vez.
Esqueci de dizer, a previsão de entrega era 08 de janeiro, mas chegou ontem, 29 de dezembro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Rapaz…
...a soundbar chegou ontem (JBL Cinema SB160).
Que negócio bruto! Primeiro porque é grande bagarai, a barra tem 90 cm (ui!) :ksorriso. Eu achava que esse troço tinha metade do tamanho. Lembro de ver as dimensões do produto na descrição, mas não liguei pra isso na hora. Tava pensando em deixar na mesa do PC, na frente do monitor, mas não vai dar não, tem o comprimento da mesa! Vou pendurar na parede que vai ser mais negócio.
Segundo porque o som da bagaça é bruto mesmo. Grave potente, volume bacana e mantém a qualidade à distância. Comparando com o meu HT da Sony, achei os graves mais acentuados, embora no geral o HT tenha um som mais limpo. Realmente, para música, não há que se falar em downgrade, não. E ainda tem o plus de poder conectar com o celular pelo bluetooth, processo bem simples.
Só uma coisa que posso destacar como ponto negativo. Não consegui fazer meu PC reconhecer a soundbar pelo HDMI de jeito nenhum. Nem no Ruindows 10, nem no Linux (Ubuntu). Mas testei pela conexão HDMI ARC da TV e funfou legal, vi que o problema é no PC mesmo então liguei pelo digital óptico. Ainda bem que tinha um cabinho desses dando bobeira por aqui.
Ótima compra, recomendo. :kjoinha Foi meu presente de natal pra mim mesmo.

Minha alegria só não foi total porque ontem também quando liguei a TV (Sony KDL-46EX725) ela apresentou linhas em quase um terço da tela. Embora seja um modelo antigo, é uma TV 3D muito boa, até doeu o coraçãozinho (3D ativo e tenho 06 óculos). E na BF a mão do cartão Sub tremeu duas vezes com uma Sony 4K (de entrada) de 65”. O @leaf apresentou assim: 4K 65'' Tela Gigante SONY Modelo D-65X705G com AME vc paga R$ 3399 e recebe R$ 340 de volta. Agora tá R$ 3.900. :ksnif

Honestamente não compraria atualmente nenhuma Sony dessas série 7xx, ainda mais com a empresa saindo do país. Esses modelos de entrada usam painel IPS e esse modelo em particular não tendo Android TV.

A melhor oportunidade de 65” nos últimos tempos foi a TU7000 da Samsung, que estava 3500,00 com retorno do AME de 524,00 (e dava para acumular mais cashback via outros meios que não pode postar aqui).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Honestamente não compraria atualmente nenhuma Sony dessas série 7xx, ainda mais com a empresa saindo do país. Esses modelos de entrada usam painel IPS e esse modelo em particular não tendo Android TV.

A melhor oportunidade de 65” nos últimos tempos foi a TU7000 da Samsung, que estava 3500,00 com retorno do AME de 524,00 (e dava para acumular mais cashback via outros meios que não pode postar aqui).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendo, mesmo assim eu prefiro encarar uma Sony de entrada que uma Samsung. Não compro nada desta última. Tudo que tive da Samsung estragou em pouco tempo, não confio nessa marca. Não estou afirmando que Samsung é ruim, é que nunca tive sorte com ela mesmo.
Minha Sony 3D ficou firme aqui por 8 ou 9 anos, nunca deu um único problema, nem sequer um pixel queimado (pelo menos que eu tenha conseguido perceber). Vou tentar um macete que vi no Youtube pra ver se salvo essa guerreira.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Transportadora entregou coisa errada aqui
Chamaram por mim e achei q era alguma compra minha, mas abri e era nada meu
qq faço agora?
será q dá m**** por ter aberto? Achei q era coisa minha
Só entrar em contato com a loja, vão mandar um código para postar nos Correios, sem custo pra você só o transtorno de ir na agência.

Pelo menos foi o que ocorreu na Webfones. Trocaram uma vez a minha encomenda com um cara pq tínhamos o mesmo primeiro nome. A loja perguntou se a gente topava enviar um pro outro e foi suave, enviei direto pro cara e ele pra mim pelo correios pago pela loja.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Só entrar em contato com a loja, vão mandar um código para postar nos Correios, sem custo pra você só o transtorno de ir na agência.

Pelo menos foi o que ocorreu na Webfones. Trocaram uma vez a minha encomenda com um cara pq tínhamos o mesmo primeiro nome. A loja perguntou se a gente topava enviar um pro outro e foi suave, enviei direto pro cara e ele pra mim pelo correios pago pela loja.
Vão mandar a transportadora aqui recolher
 

emersonap01

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Boa tarde!
Pessoal, estou precisando de ajuda: comprei uma miband 5, num market place nas Americanas, no início de outubro e paguei R#m$ 154,00. Era compra internacional e estava escrito frete grátis. O produto ficou retido na receita e tive que pagar R$ 140 ( taxa de importação+ taxa de entrega) para que o produto fosse liberado), totalizando mais de R$ 290!
Já troquei diversas mensagens com a americanas (na seção do próprio produto). Eles não querem me restituir este valor de R$ 140.
Alguém já passou por isto? Alguém tem dicas de como devo proceder? Obrigado!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Boa tarde!
Pessoal, estou precisando de ajuda: comprei uma miband 5, num market place nas Americanas, no início de outubro e paguei R#m$ 154,00. Era compra internacional e estava escrito frete grátis. O produto ficou retido na receita e tive que pagar R$ 140 ( taxa de importação+ taxa de entrega) para que o produto fosse liberado), totalizando mais de R$ 290!
Já troquei diversas mensagens com a americanas (na seção do próprio produto). Eles não querem me restituir este valor de R$ 140.
Alguém já passou por isto? Alguém tem dicas de como devo proceder? Obrigado!
Deveria ter solicitado a revisão dos tributos em primeiro lugar, os R$15,00 dos correios não tem como fugir. Se não revisassem a taxa você podia ter pedido pra devolver ao vendedor. Agora que já pagou duvido que vão te ressarcir.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Boa tarde!
Pessoal, estou precisando de ajuda: comprei uma miband 5, num market place nas Americanas, no início de outubro e paguei R#m$ 154,00. Era compra internacional e estava escrito frete grátis. O produto ficou retido na receita e tive que pagar R$ 140 ( taxa de importação+ taxa de entrega) para que o produto fosse liberado), totalizando mais de R$ 290!
Já troquei diversas mensagens com a americanas (na seção do próprio produto). Eles não querem me restituir este valor de R$ 140.
Alguém já passou por isto? Alguém tem dicas de como devo proceder? Obrigado!
Infelizmente está tudo certo, todo produto importado pode ser taxado e isso a americanas não cobre. Te aconselho a comprar direto nos sites chineses, não muda muita coisa, mas vc tem mais opções de envio para tentar fugir da taxa
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.119
Pontos
1.503

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.144
Pontos
754
Alguma promoção de carregador de pilha...... controle Xbox SS come uma pilha @@
Cara eu peguei um da duracell q vem o carregador e 4 pilhas recarregáveis na amazon e to usando no controle do ss e te falar eu fico quase uma semana sem precisar trocar as pilhas... paguei por volta de 150 (acredito q ainda ta esse valor) e vale muito a pena...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.115
Pontos
1.053
Alguém que tem a Q70t notou uma melhora absurda no upscalling da coisas HD e eu HD?

Tava puto com o meu Nintendo Switch e do nada ficou bem melhor a imagem dele na Q70t.

Meu PS4 já achava bonito nela. Então nem notei nada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
As compras de Giftcard no submarino demoram mesmo a enviar? Fiz uma compra ontem de 2 gifts pro Xbox, o pagamento está aprovado e ainda nada. Pensei que era um sistema automático de envio dos códigos.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo