O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rejogando Witcher 3, eu procuro entender, como uma empresa que fez uma obra prima tão fantástica conseguiu fazer um jogo tão porco, mas TÃO PORCO.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Foram ambiciosos demais, e outra, tentaram fazer uma engine nova, isso é muito custoso, misturaram a criação de uma nova engine com o jogo mais ambicioso já feito, não deram conta.
 


Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
The Witcher 3 é um dos melhores jogos da geração (pra mim o melhor). Agora Cyberpunk tinha tudo pra seguir o mesmo rumo, mas foram ambiciosos demais. Joguei umas 15 horas no PS4 e simplesmente não dá com tanto bug e crash. Só vai ficar bom mesmo na nova geração com o patch next-gen e olhe lá.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Rejogando Witcher 3, eu procuro entender, como uma empresa que fez uma obra prima tão fantástica conseguiu fazer um jogo tão porco, mas TÃO PORCO quanto Cyberpunk 2077?
É um contraste surreal.



Espere 1 ano pra rejogar o cyberbug 2076 depois de todos os patchs liberados...pois the witcher III, no lançamento.. também não era essa maravilha de hoje também não...quem tava lá no lançamento...sabe do que estou falando.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Acionistas.

A empresa abriu as pernas para dinheiro fácil depois do sucesso do The Witcher 3. Achavam que se garantiriam com qualquer coisa. Tá aí o resultado.
Acredito que isso é o principal. Perderam o controle da empresa. Imagino que isso seja a causa da saída de vários artistas talentosos que trabalharam em Witcher 3, com a contratação de devs refugo da bomba que foi o Mass Effect Andrômeda e tomaram várias decisões ruins como a mudança no estilo do jogo no meio do desenvolvimento e o lançamento claramente antes do tempo.

Ainda assim tô curtindo pra caramba o jogo :klolz. Mais dois anos e ficaria top. Talvez fique ainda.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Boa parte do sucesso do Witcher se deve ao carisma do Geralt, que é um personagem literário. Acho que a CD Projekt se esqueceu desse detalhe...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Vai ver eles gastaram todos os recursos deles no The Witcher 3 e na hora de fazer Cyberpunk 2077 não sobrou recurso pra fazer. E eles ficaram de saco cheio de adiar e acabaram lançando mesmo cheio de bugs, igual ao clássico exemplo q foi Sonic 2006.

Mas me diga OP, era melhor q CD Projekt ter cancelado o jogo então?
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Quando surgiram aquelas denúncias de crunch em 2017 o pessoal que trampou lá disse que apesar do talento dos funcionários num geral, o gerenciamento por parte dos diretores e comunicação interna eram tosquíssimos, tudo atropelado, feito nas coxas, um montando no outro. Dai junta que uns caras fodas saíram depois da conclusão de witcher 3 e tá dado o estrago.

Foda que as ações deles cresceram absurdamente depois do boom da série do netflix, algo de 1000% se não me engano, com isso cresceu a soberba nos diretores e eles acharam que fariam um jogo excelente por magia, igual a bioware pensou com mass effect andromeda e anthem e ai saiu o que saiu.

É até engraçado ver, os sinais tavam todos ali, só a gente não viu.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acredito que isso é o principal. Perderam o controle da empresa. Imagino que isso seja a causa da saída de vários artistas talentosos que trabalharam em Witcher 3, com a contratação de devs refugo da bomba que foi o Mass Effect Andrômeda e tomaram várias decisões ruins como a mudança no estilo do jogo no meio do desenvolvimento e o lançamento claramente antes do tempo.

Ainda assim tô curtindo pra caramba o jogo :klolz. Mais dois anos e ficaria top. Talvez fique ainda.
Vó que mass effect tá barato, tá valendo a pena?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Só eu achei o The Witcher um pouco entendiante?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também acho. Eu sei que é um jogo muito melhor do que Cyberpunk se eu for analisar de forma imparcial, mas o que me faz preferir Cyberpunk é justamente a gameplay. É muito mais fluído e variado. Você dirige, corre, salta sobre prédios, hackeia, ataca com várias armas, tudo muito frenético. The Witcher 3 me lembra DA Inquisiton, aquele combate travadão, até pela diferença óbvia de temática. Mas acho que vai do gosto de cada um, eu é que não consigo curtir aquele combate, aquela movimentação travada do Bruxão 3.

O que eu curto em Cyber é a variedade na gameplay. Quem só vê ou joga o início fica com aquela sensação de "tiroteiro genérico", quando você pode moldar a sua forma de jogar, como nos vídeos abaixo:



 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059

e70931267a624f54c1877d046dde6348.gif



Acho que ando meio sem paciência pra jogos de mundo aberto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Tô jogando Cyberpunk num ps4 base e tenho me divertido com o jogo, apesar dos bugs. Acredito que o principal erro no jogo é outro.
Eu tenho witcher 3 como um dos melhores jogos que joguei na vida e acho que Cyberpunk falha no que witcher mais brilhava que eram nas escolhas morais e side quests. No Cyber as escolhas não tem peso e não afetam nada, além disso as side quests são genéricas e nada marcantes.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O pessoal culpa os acionistas,

Mas quando o pessoal aqui apoia um kickstarter e atrasa, ficam incomodando no twitter do desenvolvedor quando vai sair e exigindo que seja feito o que foi prometido.

Muitas vezes até pedem reembolso. Os acionistas são pessoas como a gente, eles injetam dinheiro na empresa pois prometem para ele prazos e qualidade de um produto.

Quanto mais tempo o jogo atrasa , mais o dinheiro deles perde valor, muito pior que uma ajuda no kickstarter.

Já teve uma pesquisa aqui na Outer e maioria disse que não apoia no kickstarter pois a maioria dos projetos não vão para frente.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
O jogo é bom mesmo? As poucas vezes que vi não achei que faria meu tipo de jogo, mas em breve posso dar uma chance de tentar jogar e ver os vídeos com mais carinho e julgar melhor o jogo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Claro que numa proporção menor, mas Witcher 3 também foi lançado com uma série de problemas técnicos que aos poucos foram sendo corrigidos em patches pós-launch. Até a UI que foi muito criticada por ser confusa mudou.

O problema com Cyberpunk foi o resultado de expectativa criada em torno do game que teve um tempo de desenvolvimento gigantesco, sofrendo inclusive com adiamentos as vésperas do lançamento.

É inadmissível aceitar o que foi entregue vindo de uma empresa com o tamanho que a CDPR alcançou nos últimos anos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
Por isso que não consigo compreender a média desse jogo, nas notas... Mesmo sem bugs, é um negócio escroto demais.

Ok, não joguei, mas acho que o vídeo desse cara (e outra dezena de vídeos) deixam claro os inúmeros defeitos desse open world e a limitação do jogo, suas escolhas e consequências.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Por isso que não consigo compreender a média desse jogo, nas notas... Mesmo sem bugs, é um negócio escroto demais.

Ok, não joguei, mas acho que o vídeo desse cara (e outra dezena de vídeos) deixam claro os inúmeros defeitos desse open world e a limitação do jogo, suas escolhas e consequências.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu pensava igual, isso que nunca fui fã de RPG, aí peguei o jogo pra testar e não consegui parar até terminar o jogo.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Foram ambiciosos demais, e outra, tentaram fazer uma engine nova, isso é muito custoso, misturaram a criação de uma nova engine com o jogo mais ambicioso já feito, não deram conta.
Cara não tem nada de ambicioso nesse jogo, a proposta é, mas os caras não só não tentão fazer nada inovador como tbm dão bola fora do que propõe !

Não tem problema nenhum nisso, o problema é ser inferior em tudo em propostas já feitas antes!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Por isso que não consigo compreender a média desse jogo, nas notas... Mesmo sem bugs, é um negócio escroto demais.

Ok, não joguei, mas acho que o vídeo desse cara (e outra dezena de vídeos) deixam claro os inúmeros defeitos desse open world e a limitação do jogo, suas escolhas e consequências.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Tá com 86 no Pc acho justa!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Eu pensava igual, isso que nunca fui fã de RPG, aí peguei o jogo pra testar e não consegui parar até terminar o jogo.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Idem. Só por videos e hate parece que é uma bomba em todos os aspectos, mas o que não falta é gente que começou a jogar e viciou até terminar, ou além. Embora eu considere as críticas válidas e necessárias. O erro foi da CD de não só cagar para aspectos técnicos, mas vender um RPG e ainda usar o The Witcher 3 de referência, quando é um jogo de ação com parkour e uns elementos de RPG.

Eu esperava um RPG foda, não recebi, mas veio um dos melhores jogos de ação que eu já joguei, e olha que eu odeio essas coisas de ficar montando build ou looteando, mas aqui é bem divertido. Nem nas minhas expectativas mais otimistas eu esperaria jogar mais de 210h de Cyber. Acho que na geração toda eu só joguei mais do que isso em Overwatch e Forza Motorsport 6. E Persona 5, se somar a versão base com a Royal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quando eu tentei rejogar The Witcher 3 fiquei chocado com aquele combate horrível, não sei como joguei ele até o final pela primeira vez sem me incomodar muito.

Joguei todos os 3 jogos do Bruxeiro no lançamento e todos envelheceram bem mal na minha opinião.

O que impressiona no TW3 é a qualidade dos gráficos e a história, pois o gameplay é muito ruim. Os caras tentaram 3 vezes e o gameplay ficou ruim em todos, Cyberpunk conseguiu ser ainda pior. Nesse ponto já ficou claro que é falta de competência/talento mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo